Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BladexSnake Plissken:Escapando dos Mortos parte 1:Snake

Ir para baixo

BladexSnake Plissken:Escapando dos Mortos parte 1:Snake Empty BladexSnake Plissken:Escapando dos Mortos parte 1:Snake

Mensagem por Questão Dom Abr 05, 2009 10:55 am

Escapando dos mortos
Snake
Estou urinando ao ar livre, adoro fazer isso, não é por liberdade ou por instinto é que simplesmente não existe nenhum banheiro por aqui, estou chegando a Santa Carla,a nova nova York mundial.
-Não gosto disso Snake!Serio mesmo...
Esse é um dos meus filhos espalhados por ai, seu nome é Dean,eu o ensinei a não me chamar de pai quando estivermos na rua,isso já nos ajudou em vários momentos difíceis
-precisamos de trabalho, nada melhor que Santa Carla, ninguém se lembra de mim lá
-não diga depois que eu não avisei você
Ele parece a mãe dele uma liberal democrata que acredita em um maldito futuro brilhante hippie, acho que isso não vai mais acontecer, as coisas andam meio difíceis nos últimos 50 anos, o governo nacional parou de patrulhar as ruas, estradas e rodovias, o país já teve tempos melhores, a manutenção e infra-estrutura ficaram nas mãos dos cidadãos locais.
-Snake,locais...
-eu sei...
Para isso algumas cidades costumam cobrar “taxas” para qualquer um que passar por elas, especialmente uma cidade que leva a Santa Carla a única cidade não totalmente fodida da America livre,eu atiro na perna do primeiro com a faca.
-por favor, eu só estou fazendo meu trabalho, por favor, não me mata
-bando de cuzões...
Meu filho parece não concordar com o que estou fazendo, como disse antes ele foi criado pela mãe hippie dele, estou tentando deixar o acampamento das cidades livres canadenses que vive nele para trás e tornar ele um homem de verdade.
-acho que não deveria ter feito isso, poderíamos ter detido ele e conseguir umas informações...
-estou trabalhando nisso de uma maneira divertida...
-vai chamar a atenção dos outros e vão vir armados pelo disparo do tiro...
-isso se resolve rápido com respostas rápidas
Eu coloco minha arma entre as pernas do verme e deixo bem claro que quero respostas rápidas
-qual a estrada mais próxima sem barricadas até a cidade?
-rodovia 11
-viu? A gente consegue tudo com jeitinho
Eu levanto minha arma e dou um tiro na cabeça do desgraçado,meu nome é Snake Plissken e esse é o maldito futuro.
-isso foi realmente necessário?
-claro que foi, menos um verme nas ruas
Meus malditos cabelos já estão brancos, o único olho que tenho sobrando já começa a falhar comigo de vez em quando, me sinto um maldito velho, claro eu sou um maldito velho, estou com 58 anos, mais ainda dou no couro, agradeço todo o dia por não precisar de pílulas mágicas ou cremes especiais.
-você tinha que matar eles não é?
-cala a boca e entra no carro Dean,deixa de ser viadinho...
Vamos pela rodovia 11, uns motoqueiros amigos do cara morto vão em nossa direção, acho que eles não sabem que esse é um carro blindado para agüentar as malditas guerras cubanas, eu atravesso, eles viram pudim jogado contra o vidro.
-não fala nada Dean,só cala essa maldita boca
Eu aperto o botão para limpar os vidros, honestamente sempre esperei que meu filho fosse tudo menos um maldito canadense, finalmente chegamos a maldita entrada secreta a ultima cidade em pé do mundo Santa Carla, ninguém nunca deu a mínima para ela até 10 anos atrás por isso ela nunca foi detonada nem invadida por tribos das rodovias, por isso os ricaços e figurões moram aqui agora, na maldita capital dos assassinatos.
-tem certeza que nosso contato nos quer aqui?
-uma vez na vida filho, faça o que eu mando sem reclamar...
Nos estacionamos o carro e ligamos todas as defesas automáticas e entramos no maldito cassino perto da praia,eu só vi uma coisas dessas pela Tv quando tinha 8 anos de idade,antes de toda a merda fazer do mundo seu lar,um dos seguranças me reconhece.
-Snake,você não estava morto...?
-é o que todos vivem me dizendo...
-quem é o garoto?
-meu sócio agora, onde está o maldito Desmond?
-ali perto do MacDelicia
Uma Maldita Macdelicia,não como nada assim faz séculos,nenhum como eles,Macdelicias nasceram dois anos antes do grande holocausto e sumiram como muitas coisas legais,quando ando um homem se aproxima de mim,ele é alto e tem um jeito engraçado,odeio pessoas engraçadas
-tem reserva?
-o que?
-velhote, eu perguntei se tem reserva, isso parece um maldito moquifo das terras perdidas?Isso é um Macdelicia somos os maiores do mundo, vendemos deliciais únicas.
-olha aqui seu...
Estou pronto para estourar a cabeça dele quando Dean segura meu braço e começa a sorrir,ele gosta de pensar,odeio isso especialmente quando ele está certo
-obrigado, mas viemos encontrar o senhor Desmond
-ah meu irmão, ele está mais na frente no salão vip,desculpe é que ando stressado sabe como é,mandarei uns eggs -búrgueres de graça para vocês
-viu Snake,quase que você ferrou tudo,está na hora de mudar esse humor
O odeio parece à maldita mãe dele falando, caminhamos até o maldito Irlandês que manda em tudo por essas bandas,maldição ele parece com a mesma cara dês que vi ele há 20 anos atrás,terapia genética talvez?posso mudar um pouco meu humor e fazer uma dessas.
-filho de uma puta se não é o Víbora O´reilly,a cobra dissipadora de cubanos?como vai meu Brother?
Amigo,hunf,para mim as pessoas se dividem em duas categorias,algumas pessoas são toleráveis e outras eu gostaria de cortar a garganta com a minha faca...bem devagar boa parte se enquadra na segunda categoria.
-Ótimo, os hambúrgueres já devem estar prontos, traga bebidas para os meus amigos
Desmond é uma das poucas pessoas que considero toleráveis, pelo menos alguém que não quero meter a faca não por enquanto
-sabe Snake pensei que você estivesse morto
-não só no Canadá
-HAHAH você é engraçado como meu irmão
-hunf...,o lance ainda está de pé?
-claro, bom sabe Snake você é o melhor, sem duvida, mas meu empregadores sabem acham que você envelheceu,mas vejo que anda treinando um aprendiz,ele é bom como você?
-dá para o gasto, como um filho bastardo
-HAHAHA sempre sentimental, bom a missão é a seguinte, você sabe como tudo isso começou não é?Como esse maravilhoso país que adotei como o lar virou essa merda?
As guerras do terror do segundo Bush, levou ao primeiro presidente descente da America a exaustão, ele foi morto assim como Kennedy por querer impedir uma guerra, isso com a maldita crise mundial que parecia acabar, mas nunca acabava acabou com o mundo, os lideres mundiais pediam calma, mas ai o sonho acabou,uma maldita bomba atômica devastou Nova York,depois que a radiação abaixou ela virou uma prisão,o sonho americano havia morrido,rebeldes por todo o lado,sem governo exceto algumas áreas controladas pelo comitê,lugares simpáticos como Santa Carla.
-não quero saber de Historia, fala logo...
- o comitê quer que você elimine uma pessoa, um líder rebelde o nome dele é Blade,ele vem caçando associados importantes do comitê.
Caralho,Blade a lenda urbana dês que era muleque não pode ser verdade,foi ele que jogou o vírus biológico em 2009 que acabou matando o governador da Califórnia,gostava dos filmes dele quando era criança.
-bom ele é o mesmo cara dos últimos malditos 50 anos?
-pode ter certeza, não temos certeza como ele faz isso, talvez seja um efeito colateral do vírus no organismo único dele, mas o cara parece estar apenas chegando aos cinqüenta, mas já tinha quase cinqüenta antes do vírus, ele envelhece como um maldito personagem de quadrinhos.
-mas até eles morrem, considere feito
- o preço de sempre três milhões de euros
- a única moeda que ainda vale a pena ter
Saímos de lá, Dean me olha como se tivéssemos que investigar sobre o maldito Blade,honestamente não dou a mínima para isso,só preciso meter uma bala na cabeça do desgraçado por uma miserável vida nesse inferno,afinal foram ele e o Osama que começaram isso tudo,em breve vai conhecer o inferno que é estar na minha lista.

continua...


Última edição por Questão em Dom Abr 05, 2009 11:23 am, editado 6 vez(es)
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BladexSnake Plissken:Escapando dos Mortos parte 1:Snake Empty Guia de personagens

Mensagem por Questão Dom Abr 05, 2009 11:04 am

BladexSnake Plissken:Escapando dos Mortos parte 1:Snake SnakePlissken
Snake: Snake Plissken ex-tenente do exercito americano, servindo nas forças especiais conhecido como luzes negras, condecorado com dois corações púrpuras, o mais jovem soldado a ter uma condecoração presidencial por sua bravura na batalha na Sibéria durante a terceira guerra mundial contra a União Européia, depois de ser traído e abandonado durante uma missão na Sibéria, Snake retornou a America e partiu para uma vida de crimes, considerado muitas vezes morto, Snake colocou uma tatuagem em seu estomago para que quando realmente morresse todos soubessem de quem era o cadáver.
Escapando de Nova York: Snake foi preso em 2027 depois de invadir a reserva federal de Denver,Colorado,sua captura foi filmada,vendida e distribuída em DVD e Blue Ray,ele foi sentenciado a prisão perpetua em Nova York agora uma prisão de segurança máxima,a cidade inteira de Manhattan, cercada por uma muralha impenetrável foi deixada em,um estado de anarquia total,nesse meio tempo o avião força aérea 1 foi seqüestrado e caiu em Manhattan,o presidente foi capturado pelo duque de Nova York e o líder da cidade prisão,o governo americano então ofereceu a Snake um perdão presidencial por todos seus crimes em troca do resgate do presidente em 24 horas,o que ele conseguiu.
Escapando de LA: 16 anos depois, Snake voltou a uma situação semelhante, dessa vez forçado a trazer de volta um software de um controle remoto que é capaz de ativar uma serie de satélites de IME (Impulso eletromagnético), esses dispositivos estariam posicionados pelo mundo todo, o software estaria em algum lugar em Los Angeles, a cidade se separou do resto do país durante o terremoto de 2022 e se tornou uma ilha separatista do resto dos EUA que havia se tornado um país teocrático totalitarista, Snake ativa o software e em 2043 a terra inteira fica sem tecnologia e completamente no escuro, Cuba que estava em guerra fria com a America manda seus navios ultrapassados atacarem a America o que deixa a America em uma guerra interminável ao qual durariam 10 anos e em que ela perderia parte de seu território durante o tratado de não agressão de Cuba e os EUA em 2051.

BladexSnake Plissken:Escapando dos Mortos parte 1:Snake 3720-1
Blade: A mãe de Blade foi mordida por um vampiro pouco antes de dar a luz a ele. Como resultado do fato, a criança nasceu com alguns dos dons vampíricos como a força e agilidade extraordinárias. Diferente dos verdadeiros vampiros, Blade pode andar à luz do dia; por outro lado às vezes ele é tentado pela mesma sede de sangue.
Blade conta com a ajuda de Abraham Whistler, que o encontrou quando era um adolescente. Whistler passou a perseguir e executar vampiros após estes terem assassinado sua família.
O fato de possuir os poderes mas não todas as fraquezas dos vampiros caracteriza Blade como um daywalker (andarilho do dia), nome que os vampiros costumam usar para descrevê-lo. Existem outros daywalkers nascidos na mesma situação em que Blade,Blade em seu confronto contra Dracula soltou um virus que matava vampiros quase ao contato,o que acabou dizimando varios deles e criando uma guerra interna entre seus humanos controlados lideres do governo e a comunidade vampirica
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos