Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final

Ir para baixo

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final Empty Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final

Mensagem por Questão Ter Dez 30, 2008 3:31 pm

Crepúsculo dos deuses (1 parte)
Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final DCUltimate_Wonder_Woman
.<.Traduzido de línguas africanas. >
Em uma pequena ilha, mulheres se reuniam na fogueira,mas não mulheres comuns,guerreiras,abençoadas pelos deuses,imortais,mais fortes e resistentes que qualquer homem,elas se reuniam para ouvir a mais velha,aquela que nasceu nos tempos antes do barro,A Oráculo.
Oráculo - .
Penélope -
Oráculo -
África
Um portal de raios reluzentes se abria em meio a uma aldeia de um pequeno País Africano, Uma mulher com trajes de Batalhas gregos, trajando um elmo dourado que cobria toda sua testa e parte de seu rosto, uma armadura colada, dois braceletes e um machado gigantesco se aproximavam era Diana, a princesa da Guerra.
Diana - Chefe da tribo -<.Quem?.>
A fúria de Diana nem mesmo deixou o chefe da tribo falar, ela foi certeira e mortal, ela matou todos os homens da tribo, um por um sem dó nem piedade, e também as mulheres mais velhas por terem deixado isso acontecer com as pobres crianças.
Diana
O portal se abria e elas iam embora porem um homem surgia das sombras, com roupas comuns apenas um elmo que demonstrava quem era, era Hermes o mensageiro dos deuses.
Hermes -
Diana se ajoelhava em reverencia a ele
Hermes -
Hermes -
Diana -
Hermes -
Um homem trajando roupas comuns e um bracelete parecido com o de Diana porem maior aparecia.
Hercules -
Meses depois Nova York,Sede da DOe.
Major Flag - espere um minuto,como assim eu tenho que falar com ela?
Amanda - bom major ,como posso dizer isso? ela esta alterando a geopolítica mundial,nos temos que conversar com ela.
Major Flag - o que exatamente ela está fazendo?
Amanda - ela criou uma nova religião,alem de vários seguidores e sites da internet falando a respeito disso,ela vem se aliando com varias nações,não podemos segurar ela por muito tempo
Major - aonde ela está?
Um vento batia rápido,quando o Major se virava,La estava ela,linda porem mortal o único tipo de mulher que deixava o Major louco,do seu lado um homem usando um terno com braceletes enormes.
Diana -
Major -
Diana -
Hercules -
Major -
Diana -
Major -
Hercules -
Major -
Hercules -
Major -
Diana -
Major - Diana sai voando irritada carregando Hercules até uma cobertura.>
Diana -
Hercules -
Diana -
Hercules -
Diana -
Hercules -
Diana -
Hercules -
Diana voava pela Janela enquanto uma figura sinistra aparecia.
Ares - ola irmão,como vai?
Hercules - já por aqui Ares?
Ares - é irmão,todos nos temos que moldar ela agora,você já fez a sua parte agora será a minha.
Diana voava pela noite negra quando surgiam da escuridão seres sombrios que a sugavam para dentro do vazio,seu corpo imóvel e ela se debatia,mas nada podia fazer,uma multidão a olhava sem entender.
Diana –
Policial – se afastem essa mulher esta louca.
Escuridão –
Diana –
Escuridão – ,já imaginou se formos parte de você de sua mente,parte da pequena fantasia de uma mulher solitária que gostaria de ser uma deusa.>
Diana – Diana parecia não conseguir pronunciar seu próprio nome,tudo havia escapado como um sonho,ela não podia acreditar estava perdendo suas memórias.
Escuridão –
O policial começa a apontar a arma para Diana que quebrava as paredes ao seu redor.
Policial – parada moça
Diana-
Escuridão -
A carne de Diana era cada vez mais dilacerada o policial assustado começava a atirar, Diana tentava voar e escapar da escuridão, até que voou através de um vidro, ela havia conseguido escapar,ela estava em um local estranho,sangrando muito desmaiou,quando acordou suas roupas haviam sido retiradas,estava cheia de curativos,mas não sentia mais os ferimentos,ela via um homem ao eu lado.
Diana -.
Adam - calma moça, eu só sou um medico de uma clinica para moradores de rua,você parecia ferida,resolvi ajudar,não que precisa-se de muita,praticamente se curou sozinha.
Diana o jogava contra a parede Adam não entendia nada, ela o enforcava,
Diana -
Adam – mulher.... Maravilha...
Diana – mulher... maravilha?
Adam -
Diana -
Adam –
Diana –
Diana vestia sua roupa,e pegava suas armas,enquanto Adam ficava de costas com medo de ser espancado por ela.
Diana -
Adam -
Diana -
Longe dali uma figura sinistra espreitava pelas sombras ao seu lado um homem loiro de terno.
Escuridão –
Ares-

continua...


Última edição por Questão em Dom maio 10, 2009 12:56 am, editado 5 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final Empty Crepúsculo dos deuses (segunda parte)

Mensagem por Questão Ter Dez 30, 2008 3:38 pm

Crepúsculo dos deuses (segunda parte)
Rua suja era tudo que ficava na cabeça de Diana,ela via suas irmãs se vendendo,pedindo esmolas, tudo aquilo parecia surreal para ela, já fazia algum tempo que ela estava aprendendo inglês com Adam, seu dom de Athena não estava funcionando, ela precisava descobrir como recuperaria parte de suas habilidades. Um homem de terno branco, óculos escuros e cabelos loiros surgia na frente de Diana.
Ares – é parece que eles realmente abandonaram você...
Diana – quem é você?
Ares – você não me reconhece?
Diana – a minha memória fica cada vez mais retalhada, você me conhece?
Ares – sim, você gostaria de se lembrar?De quem você é?
Diana – sim...
Ares – mas tudo tem um preço, para você se lembrar perderá os dons que os deuses concederam a você. Sua força.
Diana – do que adianta eu ter todos esses dons se não me lembro por que vim?
Ares tocava o rosto de Diana, os olhos dela mudavam ela empurrava Ares.
Diana – Ares! Senhor ardiloso da guerra, você me enganou!
Ares segurava uma das mãos de Diana e a jogava com se fosse nada contra a parede.
Ares – ajudei você, agora você sabe o que deve fazer, mas agora você está vulnerável, boa sorte sobrevivendo nesse mundo.
Diana – foi você que transformou o mundo dos homens não é? Tudo isso é culpa sua!
Ares – quem dera Diana, eu nunca fiz jogos de guerra, nunca joguei raios em tribos para vencer uma guerra, veja os homens agora, não há mais a honra da batalha ou a gloria, agora tudo é definido por maquinas, eu alertei Zeus uma vez quando eles inventaram o arco e flecha que tudo acabaria assim.
Diana – eu vou terminar minha missão!
Ares – boa sorte, mas antes acho que tem uns camaradas que você deve conhecer.
Diana – por que os deuses estão fazendo isso comigo?
Ares – você é como um metal de Hefesto,indestrutível e com grandes possibilidades,mas para ser algo precisa ser moldado e forjado,para ser nossa representante você precisa ser mais que uma guerreira,uma líder.
Quando Ares sumiu dos homens fedendo a bebida, se aproximavam de Diana.
Marginal – essa mina com roupas estranhas é bonita cara, melhor que as outras moradoras de rua.
Zeck – isso mesmo cara vamos levar ao chefe.
Marginal – é para já zeck
Diana – nunca!
Diana desferia um soco no rosto do marginal, mas ele apenas sangrava o nariz e a acertava, Diana nunca havia levado um golpe tão poderoso, ela caia contra a parede do prédio antigo.
Marginal – gostei dela, ela tem espírito forte.
Zeck tirava uma faca e se aproximava de Diana, ela levantava segurando uma tampa de lixo.
Diana- posso ter perdido minha força mais ainda sou uma guerreira amazona.
Zeck tentava atacar Diana ela se defendia com a tampa de lixo de metal e em seguida acertava o rosto com a tampa violentamente arrancando parte do rosto dele.
Zeck – puta maldita!
Enquanto Zeck sangrava no chão, Diana pegava a faca dele e quando o marginal se aproximava dela ela abria seu pescoço que espirrava sangue como um balão cheio de água ao ver seu amigo morto Zeck gritava horrorizado.
Zeck – por favor, moça não me mata!
Diana – você dizia que vendiam minhas irmãs...
Zeck – olha moça se contar eles me matam...
Diana-existem coisas piores que a morte... Vamos falar de mim...
Diana depois de interrogar Zeck se dirigia até o local aonde mulheres eram escravizadas contra a vontade, trazidas de diferentes cantos do mundo incapazes de falar a língua das pessoas locais.
Bryan – essa russa é de primeira, peguei dizendo que ela ia ser modelo.
Wyat –é filé de primeira
Diana se aproximava sorrateiramente e com a faca ainda suja do sangue matava Bryan dois,mas ela foi notada por um dos guardas
Wyat – mas que porra!
Wyat atirava na perna de Diana, ela se esgueirava no meio do prostíbulo vendo suas irmãs passarem por todo o tipo de humilhação.
Garcia – olha o que temos aqui, uma invasora, com essa roupa deve ser alguma mina pagando de super heroína,tragam ela até mim.
Diana desmaiava pela falta de sangue e acordava amarrada ainda com sua roupa,mas ela sabia o que ia acontecer em seguida.
Garcia - melhor você ficar quieta ou vou cortar seu rosto meu bem.
Garcia se aproximava ao lado um homem armado, quando Garcia ia tocar corpo e Diana ela o cercou com suas pernas e quebrou seu pescoço com elas.
Wyat – eu disse que isso ia dar merda,vou ter que te matar
Diana – você pode tentar “meu bem”,Diana arrancava o cabo de aço que as cordas estavam amarradas seus pulsos sangravam mas ela pulava como um animal para cima de Wyat e com seus dentes abria seu pescoço,em seguida saiu e matou todos os homens do recinto com a arma de Wyat e libertou as mulheres.
Yelenova – obrigado... Mas para aonde iremos?
Diana – vocês são senhoras do seu destino, não se entreguem, vocês são minhas irmãs
Yelenova – quem é você?
Diana – Diana, mas me chamam e Mulher Maravilha.
Diana saia dali, ela se encostou a um beco e não acreditava nas coisas que acabava de ver e fazer, Ares surgia novamente na frente dela.
Ares – me diga o que sentiu quando tentaram fazer algo com você? O que sentiu quando viu aquelas mulheres?Pena? Raiva por elas terem se entregado tão fácil?
Diana – elas são minhas irmãs na cabe a eu julgar
Ares – mesmo? Nem mesmo sentiu raiva de si mesmo por de certa forma desejar fazer aquelas coisas?
Diana – veio tripudiar de mim?
Ares – não, eu vim ver seu fim.
Diana – o que?
Das sombras surgiam seu nemesis,aquela forma disforme que havia a atacado quando tudo começou.
Sombra – acho que agora tudo acaba,quando tinha seus poderes na era páreo para mim,agora, você não tem chance!
Diana sabia que provavelmente não poderia deter ele,mas ela tinha que tentar,pegou um pedaço de pano e ateou fogo e a jogou contra o monstro,ele se contorcia.
Sombra – como você sabia?
Diana – a sabedoria de Atena
A sombra mudava tomando a forma de um homem, era Adam, o único amigo que ela tinha.
Diana – Adam, com você...
Diana pegava seu laço, ele brilhava, ela amarrava Adam para obrigá-lo a fazer a verdade.
Adam – tudo que eu queria era ter minha esposa de volta, ela morreu e essa escuridão tomou conta de mim, me mate eu não dou a mínima, os deuses me prometeram ter ela de volta.
Diana – não vou matar você, você é apenas um peão dos deuses.
Uma luz branca surgia, uma mulher de cabelos negros e veste branca surgia da luz forte.
Atena – então você está aprendendo.
Diana – foi Ares que fez tudo isso não foi Deusa Atena?
Atena – não, fui eu.
Diana – mas por quê?Por que me fez passar por todas essas provações?
Atena – precisávamos mostrar a você tudo que iria enfrentar.
Diana – então é isso? Apenas mais um teste?Não bastava ter largado tudo que conhecia, me sacrificar por minhas irmãs, tudo um teste para satisfazer deuses excêntricos?
Atena – modere seu linguajar Diana, isso era necessário, não espero que compreenda a vontade dos deuses.
Diana – então terminou o teste?
Atena – apenas começou, mas agora você terá todas suas habilidades, seu elmo concede a minha sabedoria, seu laço forjado das entranhas de Gaia,indestrutível obrigará seus oponentes a falar a verdade,seus braceletes lhe defenderam de qualquer perigo,seu machado é capaz de fazer sangrar os deuses,você terá o dom da força concedido pelo próprio deus da força Hercules,a velocidade e a habilidade de voar concedida pelo mensageiro dos deuses Hermes,e a resistência e invulnerabilidade concedida aos maiores guerreiros por Ares;
Diana – e agora?
Atena – Agora como a nossa representante “Mulher Maravilha” você deve vencer o ultimo desafio.

Continua...
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final Empty Crepúsculo dos deuses (Parte final)

Mensagem por Questão Ter Dez 30, 2008 3:42 pm

Crepúsculo dos deuses (Parte final)
Anteriormente em Mulher Maravilha Infinity,depois dos desafios estabelecidos pelos deuses,privada de seus poderes ela enfrentou a ultima e arriscada missão para recuperar seus dons,agora nomeada representante dos deuses gregos,ela foi clamada para a ultima e derradeira esperança para o renascimento de uma fé.
Diana estava no hospital improvisado de Adam, em um local aonde pessoas que perderam tudo ainda vivem, menores que pessoas, vivendo esquecidas por sua nação e seus heróis.
Diana - os últimos dias foram muito estranhos.
Adam – Diana eu vou entender se você estiver chateada comigo...
Diana – eu não estou... Afinal de contas não foi sua culpa
Adam – mas eu sou uma criatura maligna
Diana – na nossa sociedade você não é considerado maligno, pelo contrario sua linhagem é divina e por isso tem sua habilidade, devia se orgulhar.
Adam – mas eu lutei contra você
Diana – isso é normal, os deuses manipulam todos, mas sempre com um propósito, apesar de que minha fé nos deuses anda comprometida.
Adam – bom quero saber por que pediram para ficarmos por aqui.
Um homem de terno branco e óculo escuros surge observando o local ao seu redor
Ares – os deuses poderiam ter escolhido um lugar melhor para a sua “prometida”
Adam – desgraçado o que faz aqui?
Diana – calma, Adam, ele deve ter sido enviado.
Adam – mas Diana...
Ares – ainda usa esse nome?Pensei que iria usar a sua alcunha de Mulher Maravilha, alias você também deveria ter um Adam, afinal virou moda no mundo dos mortais.
Diana – o que você quer Ares?
Ares – sempre direta não é?Bom os Deuses me mandaram aqui, para avisar que como você é nossa representante deve ir libertar Prometheus,sabe isso seria tarefa de Hermes,mas eu adoro o mundo dos mortais.
Diana – mas ele não tinha sido aprisionado por toda eternidade?
Ares – ele já foi aprisionado e libertado varias vezes, sabe Zeus sempre pensa que ele vai deixar de ser rebelde.
Diana – mas porque eu?
Ares – porque você é nossa representante agora e também porque seria maneiro testar seus poderes.
Diana – “maneiro”? Lorde Ares que termos são esses?
Ares – só porque sou um deus milenar não quer dizer que eu não me modernize também deveria tentar o mesmo.
Diana – e quais serão os desafios?
Ares-se eu conta-se perderia perder toda a graça não é mesmo?
Diana – continue...
Ares – Prometheus é o deus do conhecimento, ele sabe tudo, todo o conhecimento, imagine os benefícios que poderiam ser feitos? Todo o conhecimento humano que foi perdido, tudo que poderia ser aprendido se civilizações antigas tivessem atingindo seu apogeu, se alguém maligno e inimigo dos deuses se apodera-se disso,seria o fim.
Diana – entendo eu irei...
Ares – o Adam também deve ir afinal ele faz parte do seu pequeno grupo.
Diana – espere, é perigoso e...
Adam – eu vou Diana, afinal é o mínimo que posso fazer depois de tudo...
Ares – que bonito e meigo, mas preciso comer um cachorro quente, boa sorte...
Diana – eu vou voar... Mas e você Adam quer que eu o carregue?
Adam – Não precisa, mas você sabe onde ele está?
O elmo dourado de Diana brilhava intensamente, os olhos de Diana brilhavam e de seus lábios saíram à resposta.
Diana – “No território da maior nação dos homens, em uma tribo esquecida, devastada por Poseidon,fica a prisão de Prometheus”
Adam – então é aqui mesmo...
Diana – como assim mesmo?
Adam - Ares me contou uma vez...
Diana – certo, mas fica em uma gruta escondida pela magia quilômetros daqui como você vai?
Adam – eu posso me locomover pelas sombras...
Diana – certo então encontro você lá...
Diana voava em alta velocidade no meio de ruínas, ao seu lado estava Adam, ela então ergueu seus braceletes e de uma energia fazia surgir uma gruta.
Diana – finalmente eu voltei para a ilha...
Adam – espere ilha? Mas não estávamos em nova orleans?
Diana – todos os templos dos deuses se conectam a ilha das amazonas é nosso dever proteger eles.
Adam-eu acho que não deveria ser assim...
Ao redor dele estavam as amazonas transformadas em estatuas e um homem em cima de uma poltrona flutuante.
Diana – quem é você? Você é quem ameaça os deuses?
Metron – Meu nome é Metron,cientista e viajante do tempo,eu estou apenas observando.
Diana – Observando o que? A possível irá dos deuses?
Metron – que fascinante você acha mesmo que eles são deuses? De qualquer modo tome cuidado Amazona, na entrada está a Medusa, esperando para transformá-la em estatua,
Diana – bom de qualquer modo obrigada Metron
Diana e Adam corriam para a entrada e Metron os seguia.
Diana – você vai ir junto? Você pode virar estatua.
Metron – eu sou imune a aquilo que chama de “magia”,mas sua preocupação foi anotada.
Diana vendava seus olhos, e Adam colocava uma sombra negra nos seus.
Medusa – Diana, a princesa amazona, usando uma venda, que bonito, pena que meus poderes passam por isso.
Diana podia sentir parte de seu braço virando pedra, Adam não sentia nada
Diana – o que está acontecendo?
Medusa – parte do que Circe me deu para ajudar ela.
Adam – bom acha que é melhor fazer a minha parte
Medusa – o que pensa que pode fazer heroizinho?
Adam – isso...
Adam abrir um portal que tragava Medusa para outro lugar, o braço de Diana voltava ao normal.
Diana – para aonde você a mandou?
Adam – para o buraco negro
Metron – que intrigante é essa espécie...
Adam – e agora Diana?
Diana – vamos em frente...
Diana entrava na gruta e via que as outras amazonas aos poucos voltavam ao normal, quando ela entrou no corredor viu Circe com duas adagas douradas e o prometheus acorrentado com um metal místico que o impedia de se mover.
Circe – princesa não pensei que fosse escapar de Medusa tão rápido, especialmente com os dons que dei a ela, é realmente uma inútil, mas você não pode me impedir,eu irei extirpar os dons de Prometheus e absorve-los para mim.
Adam – acho que não
Adam jogava sombras envolvendo uma das adagas e fazendo com que desaparece-se das mãos dela,porem Circe conseguiu segurar uma.
Circe – Maldito!
Circe jogava uma das adagas contra o peito de Adam que caia sangrando
Diana – Adam!
Circe – eu preciso de duas adagas para matar um deus,mas só uma ,para um idiota como esse.
Diana atacava com fúria Circe que criava ao seu redor monstros que atacavam Diana
Prometheus – Diana me liberte com o seu machado.
Diana voava em alta velocidade com seu machado e destruía as correntes de Prometheus.
Prometheus – feiticeira agora é o seu fim!
Circe – acho que não, nos veremos de novo amazona.
Circe sumia com um feitiço as amazonas se agrupavam ao redor da gruta
Prometheus - finalmente, nem pareceu que foram mil anos, mas sim uma eternidade.
Adam se levantava sem nenhum arranhão levando uma das adagas.
Diana – Adam!
Diana abraçava Adam com força, tal momento de ternura era muito raro de Diana, uma das amazonas se aproximou indignada.
Penélope – por acaso tem algo com esse homem?
Diana – ele é meu amigo...
Prometheus – e mesmo se tivesse, seria permitido, pois ele possuía linhagem divina.
Adam – não mais... Não sinto as sombras
Prometheus – não se preocupe, Circe tirou seus poderes, mas agora eu o agraciarei com novos, eu tenho uma divida com você e agora eu o agraciarei com meu conhecimento, será meu sacerdote.
Prometheus tocava a cabeça de Adam e uma luz brilhante cobria seu corpo
Prometheus – Es agora um semi-deus.
Metron – que hilariante é este mundo pena que vai acabar
Diana – acabar como assim?
Metron – o único motivo pelo qual vim a este mundo primitivo era para presenciar os últimos momentos deste mundo, e achei que seria engraçado encontrar minha versão menor.
Prometheus – versão menor? Se explique
Metron – contemplem a origem de tudo.
Uma luz envolvia o local e ao redor de todos estavam prédios cintilantes, e homens cujos poderes pareciam maiores que os deuses.
Metron – esse é o planeta ancestral, o lar dos antigos deuses, há bilhões de anos eles se confrontaram pelo poder, no final seus poderes destruíram toda sua galáxia, da energia resultante da batalha geraram dois mundos, Nova gênese, o paraíso lar dos Novos Deuses e Apokolips,Lar de Darkseid e seus lacaios,o mais próximo do inferno que se é conhecido.
De um lado eles viam um paraíso habitado por homens e mulheres de dons incríveis comandado por um homem de longas barbas brancas e um cajado de madeira, do outro lado eles viam um Homem cujo olhar ardia mais quente que o sol, e ao seu redor homens e mulheres sangrando e gritando por socorro.
Metron- Uma pífia fração dessa energia que percorria todo o universo, chegou a terra e gerou versões menores dos Novos deuses, os “deuses” da terra.
Diana – seu blasfemador está dizendo que Prometheus é uma versão menor sua?
Metron – se sua mente primitiva não consegue entender, a culpa não é minha, mas está avisada que o mal está chegando.
Metron sumia e todos ficavam atônitos com o que foi dito.
Prometheus – sujeito irritante.
Diana – não se preocupe Prometheus,minha fé esta com os Lordes do Olimpo.
Adam – Diana, acho que eu sei o ultimo numero de Pi.
Diana – muito bom, mas poderia me explicar o que é Pi?
Adam – seu elmo não lhe revela isso?
Diana – ele me concede sabedoria, sabedoria é diferente de conhecimento.
Prometheus – bom eu gostaria de conhecer o mundo, ver como ele mudou.
Um homem carregando um pedaço de madeira furioso se aproximava
Tom – meu nome é Tom sou morador dessa cidade, saiam daqui suas aberrações, quando nos precisamos vocês não fizeram droga nenhuma saiam!
Adam – porque eles nos podem ver?
Prometheus– Porque no momento em que perdeu seus poderes e me libertou a magia foi desfeita e retornaram a cidade.
Metron sumia e o homem com o pedaço de madeira se aproximava de Diana.
Tom – saiam aqui.
Diana – porque você nos odeia tanto?
Tom – onde vocês estavam quando tudo isso aconteceu aonde? Onde estavam quando tôo meu mundo foi rasgado diante dos meus olhos? Brincando?E agora vem aqui voando pela minha cidade fingindo fazer alguma coisa boa, fingindo serem heróis.
Prometheus – algo pode ser feito, agora que recuperei minha divindade, tudo mudará, poucas pessoas acreditam em nos agora eu posso usar o poder acumulado para mudar tudo.
Os prédios se restauraram, a cidade foi reconstruída tijolo por tijolo, uma luz envolveu tudo e depois todos saíram e agradeceram Prometheus uma multidão de pessoas ao redor dele, e os deuses do Olimpo desceram.
Dionísio – tudo acabou bem e mais uma vez Diana provou que é merecedora dos dons que foram dados a ela, gostaria de um vinho Diana?
Diana – acho melhor não
Dionísio – mas você é uma mulher tão vigorosa não deveria ter medo de vinho.
Zeus – controle-se Dionísio, esse não é o local.
Diana – Lorde Zeus...
Diana e as amazonas se ajoelhavam ao redor de Zeus e todos os deuses do Olimpo apareciam.
Dionísio – não sei por que ninguém mais me trata assim
Zeus – talvez porque não age com cautela
Dionísio – a para com isso se não vou contar a Hera em quem você está de olho...
Prometheus – bom de qualquer modo é bom saber que meu castigo acabou
Zeus – que fique de lição, mas é bom ter de volta você Prometheus...
Diana – estranho, o oráculo tinha profetizado algo de ruim, mas tudo está bem.
Prometheus – você é ingênua Diana, Kronos e os titãs retornaram, esse é o único motivo para ter sido libertado.
Diana – o que?
Prometheus – não se preocupe Diana, pelo menos hoje o crepúsculo dos deuses foi adiado, porem mais uma coisa deve ser feita, os heróis que seguem nossos estandartes devem ser encontrados, caberá a você espalhar nossa fé.
Adam – quando tudo parecia ter acabado...
Diana- honrarei a todos.
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final Empty Honra e Gloria

Mensagem por Questão Ter Dez 30, 2008 3:46 pm

Honra e Gloria
Em algum lugar do mediterrâneo um grupo de soldados americanos, os marines, a elite das forças americanas protegiam cientistas que conduziam um experimento secreto.
Coronel – espero que valha a pena...
Cientista – vai valer quando tivermos acabado com isso, durante a aparição da Mulher Maravilha em nova orleans notamos distorções dimensionais e durante a invasão dos marcianos brancos também, se pudermos dominar essa tecnologia, imagine as coisas que podemos fazer?Só precisa me garantir que seus homens vão nos proteger.
Coronel – depois do presidente, senhor é o homem mais protegido do mundo agora.
Cientista – ótimo insiram o artefato.
O artefato era colocado por um robô, um portal brilhante se abria homens armados até os dentes esperavam por qualquer coisa, menos por aquilo, um homem vestindo uma armadura antiga, de aparência grega, do outro lado longos campos e monumentos antigos.
Leônidas – vejam só quem está aqui....
Base secreta Americana
Major Flag – mas que merda aconteceu?
Soldado – lamento senhor, mas pelo que pudemos observar a divisão inteira, os equipamentos, tudo foi destruído...
Major Flag – isso é inaceitável soldado! Mandamos tudo, os melhores soldados, equipamentos e até aquelas malditas parafernálias tecnológicas.
Soldado – e a inteligência britânica mandou alguém aqui...
Flag – quem?
Um homem surgia pelas sombras entrando na sala onde somente estava um soldado e o Major Richard Flag
Steve Trevor – eu, major.
Flag – quem diabos é você? E como diabo entrou aqui?
Steve Trevor – eu sou o agente especial Steve Trevor,fui mandado aqui para resolver nosso pequeno problema diplomático
Flag – não há nenhum problema diplomático aqui filho, isso somente é da conta do governo dos estados unidos da América.
Trevor – lamento acordar você para a realidade Major, apesar de nosso primeiro ministro praticamente dar a bunda para vocês, a comunidade da união européia vai ficar extremamente puta ao saber que vocês e seus moleques fizeram uma operação militar secreta na Europa, então ou você aceita nossa ajuda ou vamos falar para os russos que respeitosamente vão junto com seus amigos chineses enfiar isso no rabo diplomático americano, entendeu ou quer que eu desenhe?
Flag – você é o primeiro maldito inglês que conheço com colhões,do que você vai precisar?
Trevor – de toda a informação que você tiver do resto meu governo cuida.
Flag – pelo que eu saiba seu governo tem poucos super humanos, e essa é uma situação super humana.
Trevor – meu governo tem uma carta na manga, um recém pais integrado a união européia nos deve um favor, vão nos mandar dois agentes especiais.
Base Militar Inglesa
Diana – eu sinceramente não quero participar disso, não serei um peão ao mundo dos homens.
Adam – isso é uma missão diplomática Diana, se não ajudarmos eles pareceremos ingratos, graças aos ingleses nosso país entrou à união européia, os russos lutam há anos para que isso aconteça ao país deles e nos simplesmente chegamos e conseguimos.
Diana – nos somos o maior exportador de diamantes...
Adam – e mais nada, a sua mãe não permitiu imigração nem nada, só vendemos diamantes, imagina se a Onu olha-se para a monarquia de sua mãe e resolve-se colocar um parlamento? Ou eleger um presidente? Ou achar que as Amazonas são sexistas e racistas com todo aquele papo de “mundo dos homens”.
Diana – Prometheus foi sábio por fazer meu conselheiro, eu honestamente teria arrancado à cabeça de um homem que quisesse mandar em mim.
Steve Trevor surgia novamente atrás dos dois, Diana se virava e o segurava pelo pescoço.
Diana – que tipo de tolo é você para tentar me surpreender?
Trevor – calma princesa precisava saber se você era realmente boa como dizem.
Adam – senhor Trevor,vamos sair das formalidades,o que está havendo?
Trevor – americanos fizeram uma operação militar e sumiram, como foi no território da união européia isso é nossa responsabilidade, precisamos da ajuda dos nossos recentes aliados, eles estavam conduzindo uma espécie de experiência dimensional.
Adam – vamos para lá...
Trevor – Teleporte para três para o ponto da zona de contato
Adam – vocês têm teleportadores?
Trevor – umas relíquias da segunda guerra que ainda funcionam.
Adam, Diana e Steve Trevor chegavam ao local cheio de corpos de soldados e cientistas.
Adam – eles parecem ter sido mortos por espadas e lanças, isso é impossível.
Trevor – nem tanto, eles estavam experimentando abrir um portal usando um metal semelhante aos dos braceletes da princesa aqui.
Diana – o metal de Hefesto? Mas o modo de ataque não parece com os das minhas irmãs amazonas.
Trevor – nem o bracelete que encontraram, parecia de origem Espartana.
Adam – tenho um pressentimento ruim sobre isso...
Trevor – de qualquer forma, precisamos saber se existem sobreviventes e o que diabos mataram eles, use seu bracelete Diana.
Diana encostou seu braço e um portal se abriu do outro lado podia ser visto longos campos e um homem com uma armadura de batalha Espartana.
Soldado – vejo que chegaram mais visitantes, mas dessa vez uma amazona...
Trevor – como diabos vocês podem falar inglês?
Soldado – vocês acham que são os primeiros a virem aqui?Há séculos temos visitantes de outros povos.
Diana – onde está o rei de vocês, temos que falar com ele.
Soldado – o que querem falar com ele?
Diana – acho que isso não diz respeito a você soldado
Soldado - ao contrario de sua ilha, aqui todos nos somos iguais, nobre ou cidadão, homem ou mulher, todos tem voz aqui.
Trevor – de qualquer modo precisamos falar com seu líder
Diana – diga que a princesa das Amazonas está aqui...
Diana caminhava ao lado de Adam, Trevor e os soldados pela cidade com todos seus cidadãos os observando, até chegarem ao rei Leônidas.
Leônidas – vejam só quem está aqui?Uma amazona o que veio tratar comigo?
Diana – você matou vários homens, queríamos saber se trouxe algum sob sua custodia.
Leônidas – não, nos espartanos não fazemos prisioneiros.
Trevor – você tem idéia no que se meteu senhor...?
Leônidas – Leônidas...
Adam – espere um minuto, você é famoso rei Leônidas, de milhares de anos atrás? Isso é impossível.
Leônidas-Ares me agraciou com a divindade após a minha batalha que levou gloria ao meu povo por séculos a vir, ele depois trouxe parte de meu povo para cá, aonde podemos manter nossas tradições intactas e viver ao lado de nossas mulheres e filhos.
Adam - pensei que a maior gloria de um espartano era morrer em batalha.
Leônidas – maior do que ela é somente ser lembrado pela eternidade e receber o direito da divindade pelo deus da guerra.
Trevor – não me importa o que você é, mas o que você fez, você matou centenas de pessoas, porque diabos fizeram isso?
Leônidas – para proteger meu povo e o nosso modo de vida, porque mais seria?
Trevor – acha que o povo deles vai aceitar isso?Vão mandar contra você e seu povo tudo que eles têm, eles são o maior exercito do mundo.
Leônidas – Já ouvi essa conversa antes...
Diana – chega de conversa, se não der sua palavra que vai parar com esses ataques então terei que vencer você aqui na frente de todos seus súditos.
Leônidas – porque os protege amazona? Pelo que eu sei você e suas irmãs gostam somente de garotinhas, ou simplesmente são mulheres que necessitam de um belo trato?
Diana – como ousa?
Diana golpeava Leônidas que segurava sua mão e a empurrava para trás.
Leônidas – assim como você princesa, eu fui agraciado pelos deuses para ser o líder desse povo, alem de que a minhas armas e armadura e a dos meus soldados foram forjadas pelo próprio Hefesto,se é uma luta que quer amazona,uma luta é que vai ter.
Leônidas voava para cima de Diana que se defendia com seu escudo e tentava atacar com seu machado dourado.
Trevor – mandem suas tropas agora...
Adam – Trevor,espere...
O exercito de Homens armados entravam e se colidiam contra os soldados espartanos que incrivelmente se defendiam dos tiros dados pelos soldados com seus escudos.
Leônidas – Espartanos! Não tenham misericórdia, pois hoje é o dia de nossa gloria, o dia que defenderemos mais que nossa ilha, o dia que derrotaremos aqueles que infligem domínio sobre o mundo!
Diana atacava Leônidas que se defendia com o escudo e reagia rapidamente fazendo um corte no ombro de Diana com sua espada.
Diana – está louco você nem os conhece.
Leônidas – eu conheço o suficiente, ele é o filho de um líder que ao conseguir seu lugar tenta impor sua cultura e costumes a todos os povos do mundo, como aquele outro que nos enfrentamos, eu vou ensinar a ele o que ensinei ao outro, que a principal lição de um líder, que antes de ser um rei é preciso ser um homem!
Diana defendia a espada de Leônidas e acertava seu machado no peito dele, porem isso parecia não parar a fúria dele, ele se levantava como se não fosse nada e continuava atacando,ferindo gravemente Diana.
Leônidas – se vivi até hoje sem envelhecer graças a Ares foi para que ele me concedesse essa honra de morrer libertando o mundo dessa nação.
Diana – se fosse um outro mundo, seria uma honra lutar ao seu lado, mas agora é muito complicado, as coisas não são tão simples assim.
Leônidas – tudo se resume em uma coisa chamada liberdade, e enquanto a nova Esparta viver ela lutará por isso...
Quando Leônidas e Diana iam se chocar uma luz abriu no meio do campo de batalha, Zeus lançou um raio no meio o conflito.
Zeus – Homens e mulheres que vivem aqui que este conflito acabe, Leônidas recolha suas armas e de seus homens e que os visitantes vão embora daqui.
Trevor – quer dizer que eles matam todo mundo e fica por isso mesmo?
Zeus – esses soldados de outra nação invadiram sem permissão nosso território sagrado
Trevor – nosso?
Zeus – esse local,assim como todas as incontáveis terras sagradas estão sob a mesma proteção da ilha das amazonas,que fique assim então para seus políticos, agora saiam.
De volta a base militar Americana
Flag – você quer que eu acredite nessa historia toda?
Trevor – aqui está o vídeo caso não acreditem em você, mostre aos seus superiores e nunca mais tentem fazer merda no nosso território, ou vamos chamar nossos amigos.
Flag – o que aconteceu com Diana e Adam?
Trevor – Zeus pediu para que eles fossem aliados e que para Leônidas ajudar eles caso precisa-se,disse que eles seriam os representantes da voz do Olimpo.
Flag –e você Trevor,Zeus deixou você e os soldados saírem assim?
Trevor – ele me ofereceu um emprego na organização dele, acho que vão chamar de “Olimpo”,um belo nome não é?
Flag – porque diabos ele chamou você para isso?
Trevor – ele disse que eu era o “primeiro ser do mundo dos homens com colhoes que ele encontrou” por não ter se intimidado quando ele saiu dando ordens é um mundo estranho Major e nos vamos manter ele assim.
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final Empty Escolha: parte um

Mensagem por Questão Ter Dez 30, 2008 3:55 pm

Escolha: parte um
Diana e Adam treinavam na sala de treinamento da embaixada da ilha das amazonas nos estados unidos, seus corpos suados movimentos sincronizados, mas Diana claramente em vantagem.
Diana – você se dedica demais nos seus movimentos estamos há horas aqui e não consegue me acertar
Adam – sabe Diana tem horas que...
Antes que Adam pudesse terminar Diana o derrubava e o imobilizava, por um instante o corpo de Diana ficou sobre o de Adam seus olhos se cruzaram.
Diana – acho que acabamos por hoje.
Adam – é verdade, estou todo suado, mas você...
Diana – o que tenho eu? Estou suada também
Adam – você está transpirando, é diferente, bom acho que vou ter que ir agora.
Diana – para onde você vai?
Adam – me distrair um pouco
Diana voltava a seus afazeres de embaixadora tentando expandir a influencia da nação das amazonas, na sala e reunião estava o presidente de um país árabe.
Sultão – isso é inadmissível!
Diana – se não aceitar os termos e terminar a opressão para com as nossas irmãs não haverá aliança.
Sultão – mas essas são as nossas tradições.
Diana – então acho que acabamos por hoje
Steve Trevor entrava pela porta calmamente interrompendo a reunião.
Trevor – estou interrompendo algo?
Diana – já acabamos aqui...
Trevor – ótimo, vamos até algum lugar mais reservado.
Sala de conferencia da embaixada
Trevor – nos pediram para investigar um homicídio
Diana – porque eu investigaria um homicídio, isso não me diz respeito.
Trevor – é de um membro da embaixada...
Diana – quem?
Trevor – lamento Diana é o Adam...
Diana – isso é impossível...
Trevor – sei que ele era seu amigo e por isso mesmo acho que deveria me ajudar a solucionar isso, mas da sua forma, abafando o que aconteceu.
Diana – porque eu não posso investigar com você e descobrir o bastardo que fez isso?
Trevor – pela situação, ele era seu amigo e o local que ele foi encontrado bem...
Diana – onde?
Trevor – um prostíbulo na França
Diana – isso era impossível, Adam nunca...
Trevor – podem ter colocado o corpo ele lá, mas...
Diana – mas o que?
Trevor – os registros indicam que ele sempre pegava o mesmo jato para a mesma viagem, fazia isso há alguns meses a custa da embaixada.
Diana – não pode ser verdade.
Trevor – olha Diana sei que isso é difícil para você, é melhor que você.
Diana – eu vou lá a não ser que queria me impedir
Trevor – eu não sou tão louco assim, mas antes acho melhor mudar de roupa.
Diana – o que tem de errado com a minha roupa?
Trevor – bem para o tipo de lugar que vamos acho melhor usar uma roupa mais comum.
Paris, França ao anoitecer.
Diana – nunca tinha vindo a Paris, é um local incrível.
Trevor – a cidade do amor, pelo menos é o que dizem nos cartazes, mas também é uma das capitais européias da prostituição, eu realmente odeio franceses e eles odeiam ingleses como eu.
Diana e Trevor se dirigiam aos subúrbios de Paris, prédios antigos e becos escuros,um deles era o local escolhido.
Trevor – La Mour ou coisa assim
Diana –o amor
Trevor – não sabia que você falava francês.
Diana – fui ensinada em muitas línguas dos homens
Trevor – mesmo assim esse nome é meio clichê não acha?
Um pequena abertura em um portão velho em um beco escuro era tudo que indicava o local.
Porteiro -
Trevor –
Diana -
Porteiro -
Diana -
Trevor – tudo bem Diana, entre lá e descubra o que puder do Adam, eu ficarei por perto esperando no carro, acho que com a sua super força e invulnerabilidade pode cuidar de qualquer aqui.
Diana – certo trevor.
Diana entrava no local lotado de pessoas de todas as idades e tipos, pessoas algemadas usando couro, outras ternos, outras não usavam nada, uma anfitriã estava no local mascarada.
Diana – Grande Hera...
Circe –
Diana -
Circe -
Diana -
Circe
Diana
Circe
Circe descia uma escada e abria um portão, lá Diana podia ver varias mulheres algumas amarradas outras amarrando, todas vestidas de mulher maravilha.
Diana – meu deus...
Circe -.
Diana -
Circe -
Diana -
Circe -
Diana-
Circe – claro que sabe princesa
Diana- você...
Circe – sim eu sabia, apesar dos outros desse lugar achar que é uma mulher comum, mas eu sei a verdade, do mesmo jeito que sei por que Adam vinha aqui, ele era louco por você, posso até imaginar vocês dois treinando juntos, suando seus corpos se enroscando o olhar dele no seu e tudo que ele recebia em troca era desprezo e o que mais ele receberia?Você incapaz de demonstrar afeto a ele, e ele viúvo com uma mulher que nunca poderia ter, ele não poderia simplesmente acabar com isso em uma noite sozinho em seu quarto no escuro, ele precisava de você, ele precisava das minhas garotas sendo você com o seu laço.
Diana – já chega, tire essa mascara e me mostre onde ele morreu.
Circe – a única que está usando mascara aqui é você Diana, você o desejava, você gostava dele e mesmo assim sempre alimentava suas esperanças e nos momentos cruciais o deixava de lado.
Diana – cale essa boca!
Diana ia desferir um golpe contra a mulher mascarada quando uma mulher idêntica a ela vestindo seu uniforme desferia um golpe contra ela.
Diana – o que?
A mulher tirava a mascara revelando ser Circe a feiticeira.
Circe – sei meio obvio, mas eu adoro essas coisas, eu disse que iria me vingar, planejei isso por algum tempo, tudo que precisava era de conhecimento, coisa que seu amigo tinha em ambulância.
Diana – eu vou derrotar ela e depois você!
Diana desferia murros contra sua copia que não parecia se afetar muito e desferia golpes com a mesma força de Diana.
Circe – ela é uma copia perfeita sua, com toda sua força e resistência, só que sem emoção, me diga Diana é isso que você é? Uma boneca dos deuses criada para lutar e morrer por eles? Sem emoção nem nada?Então não faria diferença se você morresse e o meu brinquedo ficasse em seu lugar.
Diana – você não me conhece, não sabe nada sobre mim.
Circe – sei tudo sobre você Diana e suas irmãs amazonas, submissas fingindo serem dominadoras, criadas para serem as bonecas infláveis dos deuses, fingindo serem donas de seu destino, quando tudo que são é pelos deuses,eu o usei e ele foi feliz, como nunca foi antes, feliz com a sua preciosa princesa, quem será o próximo?Algum amigo seu, sua mãe talvez, talvez eu possa dar a eles aquilo que eles nunca puderam ter de você.
Diana esmagava o crânio de sua copia com um pedaço de rocha gigante dentro do local escuro e sombrio onde estava em seguida partia em alta velocidade em direção e Circe e a segurava pelo pescoço um movimento e ela estaria morta.
Diana – você não sabe nada sobre mim, ele era um homem bom... E eu...gostava dele
Circe – Gostava? Você nem mesmo sabe o que é amar não é?Nem mesmo sabe o que é ter uma pessoa ao seu lado e se sentir completa, no final você se resume nisso uma simples maquina de matar.
Pela primeira vez Diana deixava que lagrimas caíssem e seu rosto depois seu rosto espantou a fúria que intimidaria os deuses.
Diana – nunca mais vai ferir ninguém
Circe – isso vá me mate, isso é a única coisa que te dá excitação, a única coisa que dá prazer a essa sua patética vida.
Diana largava o pescoço de Circe e dava dois passos para trás
Circe – o que foi princesa a verdade dói?
Diana parou um instante depois pegou Circe pela cabeça e jogou ela contra uma fonte, Circe se debatia e jogava raios contra Diana, mas nada a parava Circe estava se afogando até que parou de se mexer, um homem de terno branco e cabelos loiros se aproximava do local.
Ares – muito bom, mas uma pena era apenas um construto, mas você sabia não é a não ser que tenha se tornado igual a mim.
Diana – eu sabia, onde está Circe?
Ares-quer fazer de novo, mas agora para valer?
Diana – ela deve ser levada a justiça pelo que ela fez
Ares – Circe existe dês de tempos incalculáveis aos mortais, ela sobreviveu a varias eras de heróis e com certeza vai sobreviver quando nos fomos embora,acha mesmo que pode deter ela sozinha?
Diana – sozinha não, com a ajuda dos deuses, afinal eu sou a única que pode ser usada por vocês.
Ares – pensando como uma guerreira, porem não seja arrogante, existe outra...
Diana- outra?
Ares sumia deixando Diana sozinha,ela acertava a parede e surgia no meio dos homens e mulheres do local.
Diana – saiam aqui agora
Todos saiam correndo, Trevor entrava no local.
Trevor – você sabe mesmo como fazer uma saída dramática, descobriu algo?
Diana – sim, eu descobri quem matou Adam e eu vou resgatar ele
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final Empty Infinity Dc:Mulher Maravilha#6-Escolhas Parte 2 de 2

Mensagem por Questão Ter Dez 30, 2008 3:59 pm

Infinity Dc:Mulher Maravilha#6-Escolhas Parte 2 de 2
Escolhas (segunda parte)
Algum Pub em Londres, Steve Trevor caminhava até perto do balcão de um Pub, onde um homem fumava um cigarro e em seguida bebia uma cerveja preta.
Trevor – ocupado?
John Constantine – acho que agora você vai encher o meu saco não é Steve?
Trevor – sabe como é sempre foi um cara nostálgico.
Constantine – está certo eu te devo com aquele lance na Irlanda, mas você me deve por aquele lance na França lembra?
Trevor – alguém sacaneou feio com uma amiga minha
Constantine – bom diga ela “bem vinda ao mundo real docinho”, normalmente funciona.
Trevor – só que eles são deuses do olimpo e mataram um amigo dela
Constantine – merda,quem eles mandaram para fazer o serviço sujo?Nos dois sabemos que eles não são deuses de verdade
Trevor - mandaram a Circe
Constantine – aquela vadia parece que eles não seguram ninguém mais no tártaro não é?
Trevor – por isso vem pedir sua ajuda, suas habilidades podem ajudar com essa encrenca.
Constantine – com essa encrenca que você se meteu só um maldito super heróis
Uma mulher usando uma roupa preta e óculos escuros, com um corpo escultural e lábios bem vermelhos que atraiam a atenção de Constantine se aproximava do balcão.
Mulher Maravilha – acho que essa parte eu posso cuidar
Constantine – essa é a merda da “Mulher Maravilha”?!
O cigarro caia da boca de John Constantine,Steve Trevor sorria ironicamente.
Trevor – acho que valeu a pena Diana, só pela cara dele.
Diana – ouvi falar de suas habilidades senhor Constantine,será que pode nos ajudar?
Constantine – que isso, pode me chamar de John, eu devo chamar de “Maravilha” ou...
Diana – Diana está bom e a propósito meu rosto fica aqui em cima.
Constantine – desculpe princesa, a carne é fraca, acho que sei um modo de acabar com aquela bruxa sádica, me sigam.
John caminhava para fora do Pub em uma casa meio antiga, John bateu na porta e uma senhora abriu.
Diana – tem certeza que...
Constantine – calma princesa eu cuido disso...
Velha – o que quer meu jovem?
Constantine – o Thomas se encontra?
Velha – Thomas o seu amigo John está aqui!Pode entrar ele está no porão...
Constantine – antes de tudo princesa, não importa o que olhar não se assuste mantenha a calma...
Diana – eu enfrento seres mágicos e super vilões o que iria me...
Ao entrar no porão Diana vinha varias fotos de mulheres nuas em posições degradantes amuletos e outras coisas espalhadas pelo porão e um jovem em cima de uma garota em uma cama.
Thomas-maldição John,eu já disse para bater na porta.
Constantine – safadinho, se divertindo com uma Sucubus não é?
Thomas – poxa John,eu sou apenas um ser humano,preciso me aliviar de vez em quando.
Diana – o que...
Constantine – ele construiu ela usando um amuleto, patético eu sei, mas você queria o que? Esses moleques não tem um pingo de romantismo hoje em dia, só querem ficar socados no computador e com suas bonecas infláveis.
Thomas – quem...
Thomas colocava a calça e fechava o zíper, John olhava para Diana e apenas sorria acendendo um cigarro.
Trevor – você e seus amigos John
John – fazer o que Trevor? Apesar de ser um punheteiro ele é um bom garoto.
Thomas – espere ela é...
Constantine – sim ela é a “Mulher Maravilha” e o rosto dela fica em cima.
Thomas – foi mal em que posso ajudar vocês?
Diana – temos um problema, Circe ela...
Constantine – a maldita Bruxa sádica atacou a princesa, sabe o lance de bem contra o mal, precisamos de algo para ajudar a princesa.
Thomas – espere um minuto
Thomas mexia em varias coisa do quarto até olhar embaixo da cama e pegar um amuleto.
Thomas – acho que isso vai ajudar nos domínios de Circe todos os seres mágicos perdem os poderes, com isso ela vai manter os poderes dela sugando da magia residual do lugar.
Constantine – olha só, até que para um mané você é bem esperto.
Diana – e como vamos chegar a...
Constantine – eu cuido disso, não se preocupe.
Thomas – dona maravilha poderia assinar isso para mim?
Diana – claro...
Constantine – não faça isso Diana, ele só quer seu dna para mudar a aparência da sucubus dele para a sua, garoto faça como um adolescente normal se masturbe pelo menos assim você fica com o pulso firme, vamos logo pessoal.
Uma luz envolvia Constantine,Trevor e Diana,eles surgiam em algo parecido com uma floresta.
Constantine – lar doce lar, o plano de Circe, aqui ela controla tudo e ninguém tem poder, um privilegio dos deuses gregos.
Diana – porque eles fariam isso com ela?
Constantine – eles são malditos gregos quem vai entender?
Diana – obrigado John, agora pode ir se quiser.
Constantine – que isso princesa vou adorar ver a Circe se ferrar.
Varias mulheres usando apenas pequenas roupas gregas parecidas com a mulher maravilha surgiam.
Constantine – se fosse em outras circunstâncias ia me sentir no paraíso
Diana – ele não vai lutar?
Trevor – não é do estilo dele, nos cuidamos disso.
John apenas ascendia mais um cigarro enquanto Diana e trevor atacavam os construtos feitos por Circe, Trevor jogava explosivos nelas que explodiam partes de seu corpo e Diana acertava seus corpos com força quebrando eles.
Trevor – não são construtos perfeitos, tem a sua força, mas não a sua resistência.
Diana – ainda bem, Circe deve estar adiante.
Diana, Trevor e Constantine corriam até um templo grego, ao entrar viram Circe nua ao redor de vários construtos com a aparência de Trevor.
Constantine – estamos interrompendo algo Circe? Deveria ter trazido minha câmera;
Trevor – acho que devo me sentir lisonjeado.
Circe – como ousam entrar em meu plano?
Diana – você vai pagar pelo que fez com Adam?
Circe – será que você não se cansa? Ele era só um mortal, um pouco bonitinho e inteligente, mas só um mortal, acabem com ela rapazes.
Os construtos atacavam, Mas Diana e Trevor acabavam um a um com eles com facilidade e Circe conjurava uma roupa para ela.
Circe – isso é impossível, seus poderes deviam...
Constantine – ter acabado, mas acho que não deve contar com isso...
Circe – porque diabos está ajudando ela John? Pensei que fossemos amigos?
Constantine – eu sou do tipo antigo, não durmo com mulheres que transformam pessoas em animais.
Diana – acabou Circe!
Circe – o que vai fazer me matar Diana? É exatamente o que os seus deuses querem, que você me mate, ai finalmente você vai se completar.
Diana – do que está falando?
Circe – até agora você não perdeu sua inocência, eles fizeram de tudo para isso,quando você me matar por pura vingança,eles finalmente saberão que podem controlar você e caso não me mate eles irão tomar seus poderes de novo...
Diana – não pode...
Circe – como eu disse no nosso ultimo encontro, qual a diferença entre nos e os construtos? Cada um de nos tem um papel, você a heroína e eu a vilã em troca temos a imortalidade, quando me matar eles tiraram outro do tártaro em troca não serei totalmente destruída e voltarei,esse dia será mais uma grande feito da Mulher Maravilha.
O amuleto de Diana começava a brilhar John abrir um sorriso, Diana segurava o amuleto.
Constantine – Diana esfregue o amuleto nela
Diana – o que?
Trevor – o escute
Circe – o que vocês?
Diana se aproximava de Circe que atacava, mas cada vez que acertava Diana parecia que ela ficava mais poderosa, até que Diana esfregou o amuleto em Circe, o ambiente mudou, eles estavam em um quarto de Hotel qualquer.
Circe – meus poderes o que?
Constantine – você perdeu seus poderes, é só uma feiticeira iniciante e sua vaga ainda está indisponível, seu poder vai alimentar o de Diana e ela não vai precisar dos deuses nem do amuleto.
Diana – os deuses armaram realmente isso tudo?
Constantine –claro que sim,eles são um bando de gregos sádicos,nunca confie em gregos,agora destruía o amuleto e o poder vai fluir para sempre em você.
Uma luz surgia de lá aparecia uma mulher de vestes brancas e um cajado era Atena.
Atena – Diana, não faça isso!
Constantine – essa vai ser boa...
Diana – porque eu iria ouvir você, depois de tudo que fiz até agora. Vocês ainda fizeram isso comigo?John tem razão vocês são um bando de sádicos desgraçados.
Atena – confie em mim Diana, tudo nesse mundo tem seu lugar, precisávamos garantir que você entenderia isso.
Diana – para fazer o que? Ser sua assassina particular? Eu não quero saber disso, segui cegamente vocês sempre,eu finalmente entendi,são vocês que precisam de nos e não nos de vocês.
Atena – Diana pense no que vai fazer e nas conseqüências disso, sua mãe, as amazonas, seus amigos, irão por todos eles em risco, você e eles perderão a proteção dos deuses.
Diana – se para sermos livres tivermos que fazer isso que seja.
Diana quebra o amuleto e o poder flui nela, se sente até mesmo mais poderosa que antes.
Atena – que seja, mas lembre-se eu lhe dei uma chance e você senhor Constantine,irá pagar caro por isso.
Constantine – eu acho que não vadia, vocês estão fracos e sem as amazonas mais fracos ainda, tão fracos que até um mortal como eu vai poder chutar seus traseiros então seja legal com todos, inclusive com as amazonas, agora caia fora daqui.
Trevor – isso mesmo, nos temos poder suficiente para chutar as bundas de vocês então lindinha saia daqui.
Atena - não sabem os erros que estão cometendo, breve os Titãs retornaram.
Diana – e nos estaremos aqui
Atena sumiu com uma luz, Trevor e Diana olhavam para John que parecia pensativo.
Constantine – mas que droga, esqueci de mostrar o dedo para ela.
Diana – sabe senhor Constantine ter alguém em nosso grupo com os seus poderes seria bem útil.
Constantine – eu não trabalho para ninguém, mas se você me oferecer algo em troca,digamos um encontro,eu e você,algumas cervejas antes e depois...quem sabe eu posso ajudar você se tiver mais algum problema.
Diana – sabe John por um momento pensei que fosse uma boa pessoa...
Constantine – qual é um cara pode sonhar
Diana voava pela janela e Trevor saia do quarto de Hotel
Constantine – você ainda me deve duas Trevor
Trevor – pode por na minha conta
Circe ainda não acreditava no que aconteceu e chorava no canto da sala, antes uma maga lendária imortal, agora um pobre mortal.
Constantine – calma Circe, não é tão ruim assim, pelo menos não vai ser uma marionete dos deuses.
Circe – Seu Maldito! Agora eu vou envelhecer
Constantine – não vai não, você agora tem a oportunidade de ser imortal e poderosa sem precisar dos deuses, você sente e manipula magia selvagem, coisa que eu não posso fazer, mas posso ensinar você...
Circe – porque iria me ajudar?
Constantine – acho que eu gosto de sacanear com divindades, sei que você vai dar muito trabalho para eles.
Circe – e aonde eu vou ficar?
Constantine – pode ser na minha casa sabe como é eu estou solteiro.
Circe – você fez tudo isso só para poder ter um encontro comigo?
Constantine – há qual é você é uma gata sensacional, com centenas de anos de experiência na arte de dar um trato, um cara pode sonhar não é?
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final Empty Efeito colateral

Mensagem por Questão Ter Dez 30, 2008 4:01 pm

Efeito colateral
Eu nasci Diana, Princesa de Themyscira, Herdeira dos deuses gregos, me designaram para ser sua embaixadora no mundo dos homens no mundo dos homens, até matarem meu amigo, até descobrir que era apenas um mero peão dos deuses, agora eu devo encarar as conseqüências dos meus atos, devo retornar a ilha das amazonas e enfrentar meu destino, estou retornando, antes de partir Steve Trevor se aproximou.
Steve – Diana, você vai mesmo voltar para aquele lugar?
Diana –Preciso retornar e enfrentar as conseqüências dos meus atos
Steve – eu vou com você
Diana – homens são proibidos...
Steve – acho que agora não Diana, se realmente as amazonas se libertaram das amarras dos deuses, acho que podem ser finalmente livres, o governo britânico me enviou para garantir que nossas relações diplomáticas continuam.
Diana – que seja,mas esteja preparado
Steve – melhor você se preparar para o que está lá fora...
Homens com câmeras, mulheres usando minhas roupas estavam na porta da embaixada, nos éramos ídolos de multidões.
Repórter – Diana, fala com a gente!
Steve – sem comentários, por favor...
Repórter – é verdade o que dizem entre você e Steve? Estão namorando
Steve-quem dera rapaz
Eu normalmente ignoro os repórteres, mas Steve parecia se divertir.
Repórter – é verdade o que o Times alega sobre o seu falecido amigo Adam
Como eu disse antes eu normalmente ignoro, eu o pego pelo pescoço e o levanto.
Repórter – você não pode...
Diana – não basta eu ter ajudado a salvar ao mundo, não basta me sacrificar tudo por você seus vermes, ainda preciso ver a memória do meu amigo ser destruída,deveria esmagar seu crânio
Repórter – posso colocar isso no ar?
Eu o largo e vôo levando Steve ao meu lado em direção a base militar onde um avião da força aérea britânica nos esperava.
Steve – acho que agora vão continuar falando de nos
Diana – até parece que você não gosta
Steve – sou apenas humano
O vôo foi turbulento podia pressentir algo no ar, mas o aroma valia a pena, o aroma do lugar, perto dali estava minha terra natal e ao mesmo tempo existia aquele sentimento, de saber exatamente o que ia acontecer.
Diana – é aqui...
Eu desci e usei meu bracelete para abrir o portal da ilha, lá estava ela, eu segurei Steve,ele sabia que tudo poderia acontecer,logo fui avistada por uma sentinela o exercito da guarda real da rainha me esperava.
Steve – é,acho que agora já vi de tudo.
Eu havia retornado a minha terra natal, os jardins suspensos de Hera, o mais puro mel do mundo como sobremesa, o javali temperado pelos deuses no almoço, essa era a minha terra natal essa era Themyscira,a ilha das amazonas,onde eu já fui uma princesa,logo fizeram um circulo ao nosso redor,minha mãe estava ausente,da multidão saiu a Oráculo,a única de nos que era envelhecida.
Oráculo – então retornou a nossa ilha, filha ingrata.
Diana – eu não tenho tempo para...
Oráculo – realmente tempo é o que não temos a profecia está se cumprindo, graças a você não temos mais a benção dos deuses.
Diana – eu libertei a todos nos
Oráculo – você liberou o grande mal que poderá causar o fim de tudo, dos deuses e de nos, não imaginou o que aconteceria quando perdemos os privilégios?A floresta morre, o mar se rebela, breve a proteção que nos esconde do mundo dos homens será liberada, e todos começaram a envelhecer.
Diana – bobagem, eu...
Oráculo – sim você roubou a magia, mas nos não, então sua mãe teve que fazer uma escolha, como foi dito antes
Diana -
Oraculo– não ouse falar nossa língua! Sua mãe fez uma escolha para garantir nossa imortalidade, ela é uma das antigas, ela não foi moldada, ela nasceu assim como eu dos tempos antigos, os deuses nos abençoaram com a imortalidade.
Diana – porque então você...
Oráculo – envelheci?Em nossa soberba após criamos nossa primeira cidade, fomos seduzidas pelos homens, os deuses se enfureceram, mas Hercules nos ajudou, ele amava uma de nos, os deuses nos pouparam, mas como punição eu me tornei uma anciã por toda a eternidade.
Diana – os deuses e seus jogos não me importam, onde está a minha mãe?
Oráculo – ali...
Ela apontou para a base da rainha, minha mãe, Steve e eu corremos até lá, a dor que senti com o que vi jamais poderá ser descrita.
Steve – Meu deus...
Diana – mamãe...
Lá estava a minha mãe, apenas um pedaço de pedra sem vida, uma estátua de aviso por desafiar os deuses, eles não podiam me ferir, mas podiam ferir ela.
Diana – onde está o espelho?
Steve – do que você...
Oráculo – sua tola!Não percebe que não pode fazer isso?Eles são a única proteção contra o grande mal que virá!
Diana – não me importo com essas superstições, eles não são deuses de verdade, são apenas seres poderosos, eu posso derrotá-los.
Oráculo – você nos insulta com sua descrença de nossa origem e de nossas leis, desafia os deuses, traz um homem até aqui que nem tem sangue divino, sua mãe tolerava isso por amor, e tudo que recebeu em troca foi ruína.
Steve – Diana o que é o espelho?
Diana – um portal entre o nosso mundo e a dimensão do olimpo
Steve – e o que você vai fazer lá?
Diana – fazer com que minha mãe volte ao normal, ou matar todos no meu caminho tentando.
Steve – certo Diana eu sei que você é capaz de esmagar marcianos brancos ou enfrentar magas lendárias, mas isso,mesmo que eles não sejam deuses de verdade eles são extremamente poderosos.
Diana – por isso trouxe você comigo, o espelho pode abrir portas para qualquer lugar,antes podemos fazer mais uma parada.
Steve – aonde?
Diana – em um lugar onde estão velhos amigos.
Zona fantasma
Espartana – não me toque alienígena!
Adam White – não me venha com essa, somos só nos três nesse lugar escuro e isso porque temos sorte,afinal se vissem as coisas que andam por aqui,então vamos logo não me diga que não sente falta.
Espartana – Amazonas não possuem tais necessidades bestais.
Adam White – depois que eu te dar um trato você vai sentir querida, acredite.
Fantasma cinzento – saia de perto dela.
Adam White – há qual é vai bancar o cavalheiro agora? Quando pegar ela eu deixo você experimentar.
Fantasma – se afaste dela ou eu queimo você
Uma luz se abre Diana e Steve surgem.
Espartana = a maldita
Adam – espere, eu posso ler a mente dele, ela veio aqui propor um acordo.
Diana – não só para você...
Steve – mas que merda...
Eu voava para cima em um local onde minha voz poderia ecoar por toda a parte
Diana – Todos aqueles que lutarem e triunfarem terão a liberdade!
Uma multidão ia a minha direção, uns voavam outros corriam, eram criminosos de todos os lados da galáxia.
Espartana – porque deveríamos obedecer você ao invés de simplesmente mata-la e atravessar o portal.
Diana – porque ele somente obedece a mim, venham comigo até a guerra e eu libertarei vocês...
Olimpo
Athena – Diana nos ameaçou, acho que ela pretende nos atacar.
Zeus – é uma tola, ela não poderá nos deter, precisará de um exercito de deuses para nos derrotar, onde ela está agora?
Athena – fora de minhas percepções
Ares – eu prepararia o exercito se fosse você...
Zeus – é ridículo, de qualquer modo deixe todos em alerta que Diana é nossa inimiga.
Ares – não organizar um exercito é tolice,eu sou o estrategista lembra?
Zeus – não importa que Diana tenha seus poderes, ela não pode nos deter, nem com aquele patético grupo chamado liga da justiça.
Ares – irei para o meu reino com um grupo de deuses dessa lista.
Zeus – podem ir não são nem os mais poderosos ou lutadores, você é o único que fará falta.
Ares – adeus...
Zeus –nunca pensei que de todos você é seria o covarde
Ares – eu sou um guerreiro, guerreiros sabem quando se reagrupar.
Ares e um pequeno grupo de deuses sumiam.
Apolo – Lorde Zeus um grupo se aproxima!
Zeus –deixe Diana e seus amigos sentiram nossa irá!
Zeus observava em cima do monte olimpo,quando viu uma luz abrir uma fenda,milhares de criaturas e homens se aproximavam com uma fúria comparável aos titãs.
Zeus – isso é impossível!
Do outro Lado Steve caminhava ao meu lado, liderando o caminho.
Steve – Diana tem certeza disso
Diana – é guerra.
Steve – quem quer viver para sempre não é?
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final Empty Guerra

Mensagem por Questão Ter Dez 30, 2008 4:05 pm

Guerra
A batalha sangrenta ecoa por todo o mundo chamado de Olimpo,a terra treme,deuses estão morrendo e tudo que posso me lembrar foram as primeiras coisas que minha mãe me disse quando pela primeira vez eu pretendi sair da ilha.
O Passado...
Hypolita – eles não podem nos ver...
Diana – eu sei...
Hypolita – em noites como essa quase podemos tocar as cidades deles, suas maravilhosas e decadentes edificações.
Diana – eu sei que não posso contar a eles onde fica a ilha, nem porque eles não podem nos ver, eu só posso falar sobre o que temos aqui...
Hypolita – vai ser difícil explicar a um país com seus imensos foguetes fálicos, que uma sociedade feminina secreta perto deles está 600 anos a sua frente.
Diana – vai ser difícil.
Hypolita – mas foram eles que me mostraram que isso era realmente necessário, seus políticos estão poluindo o mundo e tentando espalhar seu modo de vida pela galáxia, você deve levar boas novas, de como o mundo pode mudar e ser nossa embaixadora.
Diana – acho que não vou conseguir.
Hypolita – de todas nos você é a melhor, a maravilha...
Eu fui em frente, mas podia escutar minha mãe chorando, por mais que ela tentasse disfarçar, tudo por causa dos deuses, e agora eu estou enfrentando eles, por minha mãe e por todas as amazonas.
HOJE
Lorde Zeus – todos irão perecer...
Os raios evaporam a maioria deles, mas meu exercito é uma multidão, eles estão se enfraquecendo, os outros já fugiram, breve eles irão cair, mas é impossível matar eles. Os raios de Zeus acertam os meus braceletes, eu caio, ele coloca seu pé sobre a minha face.
Zeus – esse é o seu lugar mulher, embaixo do meu pé, como ousa desafiar meu poder?
Steve pula em cima de Zeus, e coloca uma bomba em suas costas e se afasta, logo explode, Zeus se enfurece e joga raios contra Steve que tomba.
Steve – você nunca ira me converter imperador, hehe sempre quis dizer isso...
Zeus – tolo mortal!
Steve – olha atrás de você...
Eu voava em fúria contra Zeus desferindo golpes sem deixar que ele se defendesse, ele cai entre a multidão e eu.
Diana – Zeus se renda você está preso.
Lorde Zeus – Diana, princesa ingrata, acha que pode nos prender ou nos matar como meros mortais? Somos deuses!
Diana - não, vocês são seres cósmicos, humanos modificados absorvedores da essência moribunda de seres incrivelmente poderosos, só porque são imortais e tem poderes não fazem de vocês deuses.
Lorde Zeus – blasfemadora!
Diana – e agora com poucos fieis estão morrendo, suas energias estão esgotando, por isso me usaram para que mais seguidores dessem mais energias para você.
Zeus – como pensa em nos vencer?
Uma luz abre o portal, é Ares e outros deuses.
Ares – assim.
Ele tira um cristal que suga as energias dos deuses para dentro dele.
Zeus – Ares seu traidor!
Diana –eu fiz um acordo com Ares,ele vai absorver o poder e dividir com o resto dos deuses que estão do nosso lado e vocês ficaram na presa prisão que Kronos e os titãs estão,em troca minhas irmãs continuaram imortais e seguindo as regras,minha mãe voltará ao normal.
Ares – e o trio será libertado.
Os outros prisioneiros da zona fantasma voltam para o lugar deles, menos os três, aqueles que tentaram me matar antes.
Fantasma cinzento – por quê?
Ares – vocês três são agentes do caos,preciso de pessoas assim.
Adam White – equilibrar o jogo não é?
Ares – exatamente...
Espartana – não importa da próxima vez que ver você Diana, você estará morta.
Zeus – não! Eu me vingarei!
Zeus some para dentro do cristal, Steve Trevor me olha, eu já sei o que ele está pensando.
Steve – e o Hercules o que achou disso?
Ares – ele é agora o deus da força, um dos principais, o que mais ele pode querer? Mas de qualquer modo ficarei de olho nele...
Eu odeio ver o sorriso de Ares, mas não poderia suportar outra batalha como aquela, eu poderia ver Athena do outro lado do cristal.
Athena – por quê?!
Diana – porque ninguém brinca com vidas sem se machucar.
Ares – cale a boca...
Ares faz o cristal voltar ao normal e caminha triunfante até o trono dos deuses
Ares – muito melhor agora...
Diana – o que vai fazer agora?
Ares – me aposentar e viver cercado de ninfas como o velho Zeus, de qualquer modo não é da sua conta mais princesa.
Diana – se aprontar eu venho pegar você.
Steve – tem certeza que fez a escolha certa?
Diana – eu espero que sim.
Todos são levados a seus lugares de origem, o trio de assassinos volta para o governo americano, eu volto para a ilha, elas me olham, não podem mais me odiar, mas odeiam.
Hypolita – filha...
Diana – Mamãe!
Eu a abraço, mas ela não se move, sua face revela o que está por vir.
Hypolita – você nos condenou!Os deuses foram aprisionados, Ares está no poder...
Oráculo – como foi profetizado, o fim se aproxima.
Diana – como podem dizer isso? Eu ajudei todos, recuperei sua imortalidade.
Oráculo – do que adianta não envelhecer se logo morreremos?
Diana – do que estão falando?
Oráculo – você foi novamente um peão dos deuses para criar o crepúsculo, breve o fim nos aguarda.
Diana –mas...
Hypolita – parta Diana, apenas parta...
Steve – eu lamento
Diana – não lamente...
Eu vôo com Steve de volta para a embaixada, não sabia se continuaria trabalhando na embaixada, nem mesmo se iria continuar viva por muito tempo até que ele aparece.
Hermes – ola Diana, tenho uma mensagem para você.
Diana – Lorde Hermes, pensei que estivesse...
Hermes – preso? Não eu fugi a tempo e depois Ares precisa de mim, eu sei me adaptar facilmente as situações.
Diana – qual é a mensagem?
Hermes – Que Diana continue sendo nossa emissária e embaixadora, a ilha apoiará em troca da proteção dos deuses como sempre foi feito, assim tem dito o rei dos deuses, Ares, o deus da guerra.
Diana – o que acha disso Hermes?
Hermes – apenas bobagem, Ares não vai durar muito...
Diana – porque pensa assim?
Hermes – estou aqui há muito tempo, breve os outros notaram o vácuo de poder a atacaram.
Diana – outros? Mas o resto foi preso.
Hermes – existem muitos deles, os nórdicos estão de olho em nosso reino há eras, agora será o momento ideal para o ataque.
Diana – isso não me importa.
Hermes some e eu finalmente vou até o cemitério onde Adam está enterrado, ele foi meu primeiro e único amigo.
Diana – eu vinguei você Adam, acabei com todos eles, descanse agora amigo.
Longe dali...
Ares – ela se importa com você.
Adam – eu cumpri minha parte do acordo, agora ela nunca poderá saber que estou vivo, ela não ia agüentar saber que fiz um trato com você.
Ares – seus motivos não me importam, você cumpriu sua parte no meu plano, Prometheus vai dar aquilo que você queria.
Adam –Adeus Diana...
Embaixada das Amazonas na Terra
Steve – e agora Diana?
Diana – agora com o vácuo de poder estamos finalmente livres, agora podemos fazer aquilo que as pessoas esperam de nos...
Steve – e o que seria isso?
Diana – sermos heróis, lutarmos por aquilo que importa independente do que os poderosos pensam que devemos fazer.
Steve – acho que eles não vão gostar
Diana – não vou mentir, vai ser perigoso.
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final Empty Invasão

Mensagem por Questão Ter Dez 30, 2008 4:08 pm

Invasão
Olímpo,morada dos antigos deuses gregos,que na verdade,são humanos irradiados com a energia cósmica de um conflito que ocorreu no inicio dos tempos,eles são eternos,virtualmente imortais e se consideravam indestrutíveis até agora.
Ares – Afrodite, esse vinho é muito bom...
Afrodite – foi o...
Ares – eu sei,mas não fale o nome desse miserável que se considera o senhor do vinho,que coisa inútil,temos milhares desses por aqui,mas agora eu sou o senhor daqui não sou?
Afrodite – sim mestre...
Ares –espere um minuto está chovendo?
Afrodite – sim...
Ares – mas nunca chove no olimpo!
Dos céus um homem trajando roupas nórdicas girando um martelo em meio de trovões grita do alto.
Thor – senhores decadentes sua terra é requisitada pelo poderoso Odin,tu és agora necessário para nutrir os poderes de meu amado pai!
Ares – mas que droga, levante as defesas e chame os espartanos, afinal é para isso que eles servem...
Afrodite – não deveríamos chamar as amazonas e ela?
Ares – Hermes!
Hermes se aproxima se formando através das nuvens
Hermes – sim senhor dos deuses
Ares – chame todos que puder, estamos em guerra!
Inglaterra, em uma escola interna para mulheres, onde estudam as descendentes femininas da nobreza britânica.
Diretora – quero apresentar para todas vocês nossa convidada especial, Mulher Maravilha!
Mulher Maravilha – é uma honra estar aqui irmãs...
Banheiro feminino da mesma escola...
Steve – e dizem que as pessoas daqui são comportadas, você é professora de que mesmo?
Professora – educação física, agora cale a boca que é hora da malhação...
Steve – eu ouço e obedeço à professora...
Professora – bom aluno...
Enquanto isso na palestra, Hermes surgia assustando alguns, mas a maioria estava tirando fotos no celular.
Hermes – Diana, princesa das amazonas...
Diana – o que foi dessa vez?
Hermes – estamos sendo atacados!
Diana – deixa-me ver, Zeus se recuperou e jurou vingança?
Hermes – não, algo muito pior, temos que ir...
Diana – espere, tenho que chamar um aliado...
Hermes – acredite princesa o local para onde vamos ir não é recomendado para mortais...
Diana e Hermes sumiam em uma luz deixando todos surpresos, mas enquanto isso no banheiro feminino.
Steve – você sentiu isso?
Professora-ainda bem que não fui à única...
Steve – por mais que odeie isso acho que tenho que ir...
Professora – espere...
Steve Trevor saia do banheiro feminino e encontrava no corredor com a diretora
Steve – isso vai ser constrangedor...
Diretora – o que diabos estava fazendo ai?
Steve – espere onde está Diana?
Diretora – ela saiu com Hermes ou coisa assim, vamos perder dinheiro com isso, mas talvez atraia publicidade...
Steve – ótimo, tenho que ir...
Diretora –espere você ainda não explicou o que...
Steve saia correndo da escola, ao mesmo momento que a professora de educação física saia do banheiro feminino.
Diretora – aqueles malditos burocratas tinham que escolher uma ex modelo para ser nossa maldita professora de educação física!
Olimpo,a chuva torrencial fazia com que parecesse que o seu ia cair
Diana – por Hera o que está acontecendo aqui?
Hermes – os deuses nórdicos souberam da queda de Zeus e resolveram tomar nosso território e absorver o poder dos deuses, eles nos consideram frágeis, grande parte dos grandes e poderosos estão presos na safira de Kronos,a única coisa que conseguiu segurar eles são os espartanos,mas estamos tendo muitas baixas.
Campo de batalha, além das muralhas da casa dos deuses.
Leônidas- Espartanos vamos acabar com esses malditos invasores!
Um raio cai em cima do escudo de Leônidas, dos céus desce o filho de Odin e líder das tropas invasoras.
Thor – Honrado és, porem defendes deuses corruptos e malignos, és por acaso o deus da coragem?Pois somente um corajoso ou louco não tremeria diante do poderoso Thor!
Leônidas – já ouvi esse discurso antes, o mesmo de sempre, se gabando de seu incrível exercito e poder enquanto são espancados, eu sou espartano!Eu não temo a nada!Eu sirvo somente aqueles que protegem a existência da gloriosa Esparta!
Thor – mas hoje temerá orgulhoso espartano!
Thor girava seu martelo e desferia vários golpes, Leônidas os desviava e tentava acertar a espada porem Thor voava desviando, até que Thor energizou seu martelo e quebrou o escudo de Leônidas para o espanto de todos os espartanos.
Thor – esse era o poderoso escudo que ganhaste de seus deuses, veja como é frágil comparado ao meu martelo.
Leônidas – Acho que esqueceu de uma coisa Nórdico!Eu ainda tenho a minha espada!
Leônidas desferiu um golpe contra o rosto de Thor que desviava, mas não sem antes a espada fazer um corte de raspão em seu rosto.
Thor – como você...
Leônidas – Espartanos, eles sangram! ”Deuses indestrutíveis” hein?Vamos por seu titulo a prova!
Dentro da casa dos deuses gregos
Ares – eu vou sair agora e ter a puta de uma luta com esses bastardos de trancinha...
Diana – esse não é o linguajar de um deus não é Ares?
Ares – a princesa?Não preciso de heróis agora, mas sim soldados no campo de batalha!
Um homem trajando roupas de soldados atenienses corria até Ares.
Aquiles – senhor, os nórdicos se aproximam, Leônidas está contendo o líder das tropas, aquele que se chama de Thor, mas temo que vá perecer...
Ares – Leônidas é um semi deus agora, ele é um filho de Esparta, ele é o maior guerreiro de minha nação mãe, ele irá matar Thor!
Aquiles – mas senhor, veja o que eles fizeram com o meu rosto!Eu era o semi deus invulnerável...
Aquiles levantava seu elmo mostrando uma horrível cicatriz no rosto
Ares – eu apenas vejo que eles melhoraram seu rosto afeminado Aquiles, levanta te, vocês atenienses não sabem nada de ser soldados,Leônidas lutou sem pulmões,sem braços ou pernas,um mero corte em seu rosto e você desiste..
Diana – mas ele tem razão Ares até você pode ver isso...
Ares – claro que posso, antecipei os seus movimentos e fiz uma guerra que levou a minha coroa como rei e a prisão do meu desprezível pai, o filho ilegítimo de meu pai com uma meretriz humana é hoje um de meus generais, acha que chamei você e suas amazonas à toa?
Diana – deve pedir a ajuda de Zeus e dos outros!
Ares – Eu sou Ares senhor da guerra!Esse é meu jogo e usarei as peças adequadamente...
Diana – sua cobiça o cega Ares, isso não se trata de uma guerra comum, isso pode levar a total extinção de todos vocês e a única razão pela qual lutarei é para proteger a ilha das amazonas.
Ares – tem razão isso é uma guerra!Sabe o que esses bêbados vikings irão fazer com suas pobres irmãs quando tudo isso acabar?Vão violentá-las pilhar a magia desse local tornando seus deuses mais poderosos, e usar tudo que tem aqui e seguir para o próximo plano.
Diana – eles não tocarão em minhas irmãs!
Ares – então poderosa Diana acabe com o campeão deles!
Diana voava em direção do combate de Thor e Leônidas, A espada de Leônidas caia e Thor acertava seu rosto com o martelo.
Thor – Tolo ousa se opor ao poder de Thor?
Espartano –poderoso hein?Não era você que eu tinha em mente, era apenas uma distração...
Thor – que insanidade é essa?Distração para o que?
Leônidas se levantava erguendo sua lança, um dos soldados pulava em cima de Thor desviando ele da frente de Leônidas, observando de longe era possível ver Odin o senhor dos deuses de Asgard em seu trono observando a batalha, Leônidas correu, levando flechas e lanças jogadas contra seu peito, em sua mão a lança da destruição, presente do deus da guerra, ela voava como um trovão o silencio ecoou na batalha exceto por uma voz.
Thor – Pai!
Odin virou seus olhos para sua frente e fitou por alguns segundos a maior arma já dada a um mortal, um soldado que virou rei, um rei que virou um deus, o ultimo suspiro de seu sacrifício, atravessava a grossa e pesada armadura de Odin que tombava para desespero de seus aliados.
Thor – ODIN!NÂO!Por essa afronta morreras verme grego!
O martelo de Thor acertava o rosto do semi morto Leônidas,abrindo seu rosto,os soldados espartanos sorriam pois era um dia glorioso para morrer.
Thor – o que estão fazendo?Porque se aproximam?Não vêem que matei seu líder?
Soldado Espartano – queremos ter a honra de matar aquele que ceifou a vida de Leônidas ou ter uma morte gloriosa tentando!
Thor – Insanos!
Os raios de Thor acertavam os soldados espartanos, com seu martelo ele varria as legiões espartanas.
Thor – vou matar todos!
Diana – não, não vai!
Diana descia com força em cima de Thor, uma cratera era formada e os soldados nórdicos e os soldados espartanos se chocavam, de longe as Amazonas observavam.
Amazona – nossa campeã está aqui, são todas que puderam vir?
Soldada Amazona – o resto está protegendo a ilha, somos tudo que sobrou!
Amazona – então será um dia de gloria Amazonas, por Athena nos lutaremos!
continua...
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final Empty Conflito Cósmico

Mensagem por Questão Ter Dez 30, 2008 4:10 pm

Conflito Cósmico
Inglaterra
Enquanto uma guerra acontecia longe da vista das pessoas comuns, um soldado tentava encontrar uma pessoa.
Steve-Doutor,tem algum jeito de encontrar Diana?
Doutor – honestamente isso é impossível, acha que portais dimensionais se fazem dessa maneira?
Steve –acho que tenho que chamar a liga da justiça,talvez aquele cara com anel possa...
Um General entra na sala onde cientistas faziam experimentos.
General – você não vai fazer nada Trevor,se o que falou é verdade, isso só iria jogar nos em uma guerra cósmica em outra dimensão,deixe Diana lutar sozinha,ela sabe se virar.
Steve – espera mesmo que fique aqui parado esperando ela voltar?
General – honestamente Trevor o que iríamos fazer?Entrar lá com um bando de soldados contra deuses gregos ou o que mais esteja lá?
Steve – ela é minha amiga...
General – Trevor eu te conheço, você chama de amiga toda mulher que você já traçou ou que ainda vai traçar, não posso ariscar vidas por causa de seu estado hormonal.
Steve – seu desgraçado!
General – vejo que ainda não traçou ela, você tem sorte filho, no meio tempo nem teríamos uma oportunidade de ter um amor platônico com uma garota moldada do barro imortal.
Olimpp
Diana acertava um soco na cara de Thor que voava para cima e em seguida invocava um raio em sua direção, Diana tombava, em seguida voava e acertava o peito de Thor com um machado que voava longe.
Diana – onde está Hércules?
Soldado Espartano – do outro lado, lutando contra os deuses deles, as amazonas irão reforçar suas fileiras...
Diana – mas quem irá reforçar as nossas?
Acampamento de guerra dos Nórdicos
Loki – pobre senhor de Asgard,acertando por uma lança de um simplório...tudo está como o planejado,nossos opressores se aniquilaram mutuamente e nos herdaremos o trono e o poder!
A deusa da discórdia grega se aproxima das sombras e toca o rosto de Loki o deus da traça Nórdico.
Eris – sim, nossa aliança dará frutos, com a magia residual de todos esses deuses tombados, seremos os mais poderosos seres do cosmo...
Casa dos deuses...
Hermes – senhor...
Ares – o que foi seu...
Hércules surge desferindo um murro contra Ares que cambaleia para trás
Ares – seu tolo acha que esse é o momento apropriado para essas futilidades?acha realmente que não previ que eventualmente iria me atacar?
Hércules – é cego Ares?As muralhas estão ruindo, os nórdicos se aproximam breve nada disso existirá ainda se nega a liberar meu pai?
Ares – acha que liberaria aquele velho pervertido?
Hércules desferia um murro contra Ares que segurava uma de suas mãos e em seguida dava uma cabeçada.
Ares – ouvi dizer que com o poder que ganhou estaria mais poderoso, vejo que eram apenas lendas?
Hércules – não, não eram lendas...
Hércules desferia um murro que fazia Ares voar metros, ele se aproximava da Safira.
Hércules – hora de sair pai...
Uma luz resplandecia Zeus e os outros deuses eram liberados
Zeus – agora eu voltarei para minha vingança!
Hercules – não pai,o olimpo está caindo,é necessário sua ajuda e de Apolo ou o nosso fim se aproxima.
Ares retorna com sua espada na mão andando até a direção de Zeus
Ares – isso mesmo “pai”, agora não é momento para infantilidades já que saiu ajude a impedir que tudo entre em colapso.
Zeus e os outros voavam em direção ao campo de batalha confrontando deuses nórdicos.
Hércules – ainda bem que manteve a cabeça fria Ares...
Ares – quem disse que nos acabamos isso?
Ares cortava o peito de Hércules em seguia esmurrava seu rosto
Ares – você foi tolo em libertá-los agora seu poder decaiu, está igual a um semideus,não é nada comparado ao meu poder!
Hércules – eu ainda sou um herói e irei deter o vilão!
Ares – há me poupa dessas idiotices, você vai morrer agora!
Ares dava um raspa fazendo Hercules cair e chutava o rosto de Hercules
Ares– isso está fácil demais!
Hércules – nem tanto...
Hércules chutava entre as pernas de Ares que cambaleava para trás
Ares – isso doeu, vou me lembrar de fazer sua morte ser lenta.
Hércules – vilão!
Ares – seu hipócrita! Olhe para você! Seu assassino!
Hércules –do que você está falando seu louco?
Ares desferia mais murros contra o rosto de Hércules e o estrangulava por trás.
Ares – me diga meu meio irmão, quantos soldados você matou?Quantas criaturas mitológicas você extinguiu?Você é como Zeus um hipócrita, mas pelo menos o prazer dele é de traçar jovens ninfas o seu é espancar pessoas.
Hércules tentava se livrar debatendo mas não conseguia
Ares – você é um assassino, um adultero, um ladrão, um erro!
Ares largava Hércules e começava a espanca-lo brutalmente
Ares – me diga por quê!Porque eles o amam?
Hércules sangrando mal conseguia balbuciar palavras
Hércules – o que?
Ares –Quem é você afinal,o deus das decisões idiotas?Uma meretriz com raiva por ter traído ela envenenou sua roupa e você morreu, e ai lhe concederam o poder de um semi deus, eu sou o deus da guerra, guerra nações em impérios, servos em heróis, homens em deuses!
Ares voltava a chutar o corpo ferido de Hércules, esmagando seu rosto com a sola de seu pé.
Ares – os homens só invocam meu nome como uma macula, somente cães e abutres são a mim sacrificados, mas você!Seu patético!Você trouxe tanta morte e destruição quanto eu!
Hércules puxa a perna de Ares, seu corpo visivelmente fraco juntava forças para acertar o rosto de Ares com toda sua força.
Hércules-porque eu sou humano e a maioria dos homens querem apenas ser homens
Ares chutava o estomago de Hércules que tombava no chão.
Ares– então eles são apenas covardes,o amor deles por você é somente outro sinal de fraqueza deles.
Hércules pulava com Ares de cima de uma torre caindo no chão, deixando Ares inconsciente, Hercules caminhava cambaleando.
Hermes – mate ele e assuma seu lugar!
Hércules – não, chega de mortes e traições, devemos nos unir e derrotar o verdadeiro inimigo.
Hermes – sua ingenuidade é a sua maior fraqueza
Hércules – não, é a minha maior força.
Campo de Batalha...
Thor – Amazona é deveras poderosa, porem irá sucumbir perante o poder de Thor!
Diana – você fala demais!
Diana desferia uma serie de murros contra Thor que caia no chão formando uma cratera
Um raio acertava os Vikings no campo de batalha, Zeus flutuava com suas mãos cheias de energia.
Balder – Thor, um novo inimigo se aproxima!
Zeus acertava um raio em Balder o fazendo voar longe e se aproximava de Thor
Zeus – Diana, eu cuidarei desse ser que se proclama deus do trovão!
Thor – então é Zeus, esmagarei seu crânio em nome de Odin!
O choque do ataque dos dois fazia uma onda de energia que evaporava todos os soldados ao redor menos Diana que se mantinha de pé
Diana – Irmãs!
Balder se aproximava de Diana com sua espada erguida
Balder – se acalme amazona, acho que sei quem estar por trás disso.
Diana – do que está falando?Eu esmagarei seu crânio, não tente me enrolar!
Balder – não notou que sua deusa da discórdia e o deus da trapaça não estão no campo de batalha?
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final Empty Convidados indesejados

Mensagem por Questão Ter Dez 30, 2008 4:13 pm

Convidados indesejados
No campo de batalha em olimpo a onda de energia da batalha não parava até que Thor ficou de joelho segurando a energia de Zeus com seu martelo.
Zeus – pode ser um poderoso deus nórdico, mas eu sou o rei dos deuses gregos.
Odin – Basta!
Um raio atingia Zeus que voava longe em seguida se levantava
Zeus – Quem ousa?!
Odin – Eu ouso!Odin o senhor de Asgard!
Zeus – a lança de Leônidas não foi funda o suficiente, eu farei o resto do serviço!
Balder- poderoso Odin espere!
Odin ignorava Balder e partia em direção a Zeus
Diana – Zeus me escute!
Nenhum dos dois iria parar uma onda de poder dilacerava todos ao redor, era a batalha final entre os deuses.
Odin – eu sou Odin!o senhor de Asgard!
Zeus – eu sou Zeus e já enfrentei ameaças maiores que você! Eu enfrentei titãs!
Odin sorria e tirava sua espada e apontava em direção de Zeus
Zeus – uma espada?Só pode estar brincando!
Odin – obviamente não conhece a minha arma!
Zeus disparava raios na espada porem nada acontecia, sua energia era absorvida por ela que brilhava.
Odin – hora de morrer grego!
Balder – Thor precisamos deter eles!
Thor – porque irmão?Meu pai dará fim a guerra
Balder- Fomos trapaceados, Loki e a deusa grega Eris nos manipularam, eles que manipularam contra os gregos.
Thor - mas eles não queriam tomar nosso reino?
Diana – o mesmo foi dito sobre vocês para nos, fomos todos enganados!
Thor–Loki pagará por isso!
Diana – mas antes temos que segurar eles!
Thor – eu segurarei Odin..
Diana – eu irei atrás de Zeus...
Thor – mulher acha mesmo que pode cuidar dele...
Diana – obviamente você não me conhece...
Thor voava em direção de Odin enquanto Diana em direção de Zeus, suas mãos queimava devido ao poder que os deuses usavam contra si.
Thor – nos fomos traídos pai,Loki nos traiu!
Odin –o que está dizendo?
Diana – exatamente, Zeus, pare com isso!
Zeus – porque iria acreditar em você traidora! Todos irão morrer!
Hercules pulava em direção a Zeus separando o conflito
Hercules– isso tudo foi um ardil, Loki e Eris criaram uma guerra
Zeus – filho...
Odin – acho que fomos enganados...
Zeus – fomos realmente ingênuos, mas para quem Loki e Eris estariam trabalhando?Eles não seriam loucos de se arriscar tanto sem ajuda
Odin – descobriremos isso depois, devemos ordenar nossos exércitos a pararem.
Zeus – trégua...
Odin – Trégua...
Odin e Zeus voavam e ordenavam a sua tropa
Odin e Zeus – isso tudo foi um ardil, Loki e Eris criaram uma guerra, agora ela irá para eles.
Longe do campo de Batalha...
Loki – devemos partir, o mundo dos mortais nos aguarda é o único lugar em que o olho de meu pai não vê;
Eris – e seu aliado que queria semear a discórdia entre os deuses?
Loki – ele nos aguarda...
Nas terras mortas do oriente...
Um templo Japonês em cima de uma montanha
Mikaboshi – sinto eu nosso pequeno ardil não funcionou, teremos que sujar nossas mãos com esses bárbaros sem honra...
Loki – infelizmente não saiu como planejado, descobriram nossa discórdia, mas ainda temos uma chance...
Eris – devemos criar uma aliança para derrotar a todos nossos oponentes...
Mikaboshi-sim, vocês servirão a mim, mas não como aliados, mas como alimento.
Loki – do que está falando?
Mikaboshi– sua energia matriz vem da explosão cósmica que criou nossa estirpe,só que seu poder jovens deuses servem somente como alimento.
Mikaboshi levantava sua mão, de seu rosto sombrio somente podia ser visto seus olhos vermelhos de puro mal, sua mão apontava e absorvia Loki,tudo que sobrava dele eram cinzas
Eris – por que não consigo sair daqui?
Mikaboshi-meu poder impede que vocês jovens deuses partam ou entrem sem minha permissão, mas não tema jovem deusa,você não morrerá,será uma concubina no meu harém, levem ela para o tratamento especial, depois de treinada irei me entreter com ela, sua aparência exótica pode ser estimulante.
Ninjas surgem das sombras e seguram Eris.
Eris – espere, eu sou Eris deusa da discórdia não serei...
Os raios das mãos de Mikaboshi atingiam o corpo de Eris que tombava
Mikaboshi - talvez queira compartilhar o destino do asgardiano.
Eris – eu obedecerei...
Olimpo
Odin – eles estão longe, Loki desapareceu...
Thor – nos o encontraremos pai...
Odin – temo filho que seu irmão tenha perecido...
Zeus – Eris ainda vive, porem temo que o destino dela seja pior que o de Loki
Odin – a guerra acabou, voltaremos ao nosso plano, aceita a paz Zeus?
Zeus – aceito a paz, e mais do que isso gostaria que uma aliança fosse feita do meu povo com o seu.
Odin – que esse dia seja celebrado, olimpianos e asgardianos são aliados desse dia em diante.
Thor – devo pedir algo a ti meu pai...
Odin – o que desejas filho?
Thor – eu combati um homem com uma coragem incomparável, ele quase o matou...
Odin – ah,o soldado insano...
Thor – ele possui a alma de um nórdico...
Odin – já sei o que pretende, pretende usar a energia de Loki para trazer ele de volta...
Zeus-também desejo Leônidas de volta, sei que estão fracos assim como nos, para celebrar nosso acordo darei a metade necessária para trazer Leônidas e você dará a outra metade, que ele seja um deus soldado que será vigilante contra a ameaça aos nossos povos.
Odin – que seja feito, enquanto nos formos aliados ele terá o mesmo poder no olimpo e em Asgard,assim será...
Odin abria um portal suas tropas e deuses partiam menos um, Thor caminhava em direção de Diana.
Thor –és a mais bela e feroz guerreira que enfrentei,gostaria de compartilhar mais que uma batalha um dia ao teu lado.
Thor partia com o resto dos deuses nórdicos, Zeus se voltava aos seus soldados.
Zeus – a paz retornou e Zeus está aqui, agora iremos contra Ares o traidor.
Soldados espartanos – Não!
Zeus – o que como ousam desafiar Zeus?
Ares –eles são leais somente a mim
Zeus – então uma guerra começara
Leônidas surgia nos escombros da batalha carregando uma espada.
Leônidas- Zeus,você pensou que poderia comprar minha confiança fingindo ser meu aliado?Eu sou um espartano e devo viver e morrer com honra, coisa que você e os deuses hedonistas não sabem o significado dessa palavra.
Zeus – Blasfemador!
Diana – não, pode haver um acordo, uma divisão de poder, não haverá mais rei e sim um conselho, a liderança será dividida.
Zeus – isso é um ultraje!
Ares – eu concordo...
Leônidas eu também
Hercules – escute ela pai, quer mais guerra?
Zeus – certo eu concordarei com esse ultraje para evitar mais mortes, porem quero que saibam que qualquer traição sentiram a minha irá....
Diana – e o tratado com as minhas irmãs?
Athena – por mais que odeie tal audácia, deve ser respeitado.
Zeus – porem seja dito que se uma amazona tiver um relacionamento com um mortal cujo sangue não possua nossa origem, ela envelhecerá como uma mortal comum, mas preservará sua força, assim foi dito e assim será.
Diana – isso é tudo?
Ares – acredito que isso é apenas o começo, Loki e Eris se aliaram a alguém, devemos alertar os outros panteões, você e Leônidas farão isso,quando o momento chegar nos avisaremos,...
Athena – agora parta Diana, descanse até que seja necessária novamente...
Um portal se abre e Diana caminha ferida até ele do outro lado à embaixada da ilha das amazonas na Inglaterra.
Steve – Diana eu quase morri de preocupação, você está bem?
Diana – um pouco ferida, nada que uns dias de descanso não resolvam algo aconteceu na minha ausência?
Steve – não, nada de muito importante...
No quarto de Diana
Diana tomava um banho e caia na cama e ligava a tv
Tv – o polemico vídeo do capitão Trevor com a ex modelo....
Diana – Trevor!
Na cozinha...
Steve – quero dizer nada alem disso.
Espaço um homem sentava em uma poltrona, seu nome era Metron o ser mais inteligente de todo o cosmo, ele contemplava o pequeno planeta azul a sua frente.
Metron – começou...
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final Empty Revelações

Mensagem por Questão Ter Dez 30, 2008 4:14 pm

Nas terras mortas do oriente...
Um templo Japonês em cima de uma montanha, um homem em sua poltrona se aproximava dos portões.
Mikaboshi – entre Metron aguardava por sua chegada...
Metron – pretende me enfrentar?
Miakboshi – não,eu sei a sua verdadeira natureza,não temo nada dela...
Metron – eu sempre observo, mas nunca interfiro, essa é a minha sina.
Mikaboshi –vejo que gostas de historias,essa é uma delas,a pobre historia de um ser que um dia foi chamado de Loki o trapaceiro...
No mundo conhecido como Asgard
Loki – ajoelhe-te deus do trovão, ajoelhe-te ante o teu conquistador...
Loki sussurrava observando Thor e sua amada Sif sorrindo e bebendo em mais um dia em Asgard.
Loki – um dia, um dia irei fazê-lo se ajoelhar...
Mas maquinação após maquinação, guerra após guerra, thor emergia triunfante, foi ai que Loki percebeu algo, isso dominava sua mente, passava os dias sem dormir tentando encontrar a resposta para sua maior charada, porque ele nunca iria derrotar thor?Então ele vagou pelo cosmo, alem do território dos jovens deuses humanos, alem do espaço permitido, ele contemplou a muralha original, tudo que havia sobrado dos antigos deuses, o lugar sagrado que guardava a fonte.
Loki – apareça, eu sou Loki,o senhor do caos!
Um homem sem olhos, usando um capuz e manto, acorrentado a um livro se aproximava andando no espaço vazio como se seguisse uma ponte até Loki.
Loki – quem é você?
Destino – eu sou o Destino...
Loki –como assim você é o destino?Que tipo de resposta é essa?
Destino – eu sou todos os destinos e não sou nenhum,eu carrego em meu livro que ainda faltam paginas a serem escritas a trilha dos caminhos de cada um.
Loki – então acho que vim ao caminho certo...
Destino – ah deseja a resposta...
Loki – sim...
Destino – então antes faça a pergunta que já sei que irá fazer...
Loki – porque eu não posso vencer no final?
Destino – a resposta é simples, quanto maiores mais aprisionados eles são quanto mais poderosos mais fracos eles são, eu estou acima de você e os seus demais, até mesmo acima daqueles que criaram esta muralha,mas mesmo assim estou aprisionado em meu livro,até que ele esteja terminado e a minha irmã morte surja e feche ele ao meu lado,apesar de ser superior a você sou apenas um escravo com amarras mais resistentes...
Loki-não pode ser...
Destino – não existe coincidência entre os seres de sua extirpe nem da minha, somos apenas fantoches desempenhando um papel, apenas construtos, seres para pregar uma mensagem do cosmo, cada evento aparente evolve um elemento tanto de escolha quanto de destino...
Loki – não!
Loki se debatia incapaz de acreditar contemplando a grande muralha a sua frente e o homem sem olhos.
Destino – está com pressa de matar seu irmão?Isso nunca será feito apesar de você achar que deve, você falhará...
Loki – tem que haver uma chance!
Destino – eu percorri as terras dos mortos e avistei o precipício da eternidade,eu sei muito sobre os jovens deuses e as coisas dos jovens deuses e as coisas dos deuses que eles fazem a si mesmos para não serem esquecidos,existem muitos Lokis,exatamente com existem muitos Thors,cada um existe longe do outro,ainda assim eles estão ligados.
Loki – como assim ligados?
Destino – ligados por uma essência divida como ramos de uma arvore, cada um é distintivamente diferente um do outro, mas presos por uma universalidade, cada um dele foi varias coisas, mas nenhum deles matou Thor, ou governou Asgard...
Loki – como posso mudar meu destino?Seria eu apenas uma marionete cósmica?Seria eu apenas um inocente?
Destino – sim você é, você pode mudar, mudando assim mesmo, renascendo diferente...
Loki –como?!
Destino – sua natureza do caos pode providenciar isso, mas você deve trocar sua essência com a de outro, assim trocar seu papel no jogo.
Terras imortais
Mikaboshi – e voltamos para cá,para onde começou,Loki descobriu como mudar de papel,mas precisava de ajuda,ele procurou o mal....
Metron – Darkseid,agora compreendo...
Mikaboshi – compreende?
Metron – sim,Loki...
Mikaboshi –esse era um dos meus nomes,Mikaboshi é um novo,mas eu mudei meu destino,eu triunfei,eu mudarei sempre meu papel quando a morte caminhar ao meu lado,eu descobri o segredo final...
Metron sorria e levitava com sua poltrona
Mikaboshi - o que foi?
Metron – você não mudou seu destino, apenas trocou por outro, somos todos amarrados por nossos papeis,mas eu ainda tenho uma duvida....
Mikaboshi- “o que você prometeu ao mal?” é isso que quer saber?
Metron – sim...
Mikaboshi – uma noiva...
Metron – mais uma coisa o que aconteceu com Mikaboshi?
Mikaboshi –eu o fiz pensar que era eu,e eu era ele,trocamos de lugar,eu sou ele agora,eu sou a origem de todo o mal oriental,eu agora tenho suas memórias e poderes,ele tem as minhas,se estivesse vivo,mas ele pereceu antes de descobrir,eu agora sou muito mais do que jamais fui.
Ilha das Amazonas, um local totalmente devastado, amazonas caídas mortas, sua orgulhosa cidade em ruínas, um homem usando trajes gregos, tocava com suas sandálias o solo desse local destruído e em seguida socorre uma das poucas sobreviventes.
Amazona-meu senhor Hermes, encontre ela...
Hermes – você está bem?O que houve aqui?
Amazona – os destruidores vieram aqui e levaram nossa rainha, chame a campeã, chame Diana...
Céus de Londres
Diana voava em alta velocidade pelos céus de Londres quando Hermes surgia flutuando sobre as nuvens.
Hermes – princesa do poder...
Diana – Hermes? A que devo sua visita?
Hermes – sua mãe, ela está em grande perigo...
Diana – minha mãe?! O que houve?
Hermes – o mal ancestral, o mal dos novos deuses, ele a pegou...
Diana – quem?!
Hermes – Darkseid,o senhor de Apokolips...
Olimpo,além dos olhos mortais
Zeus –não iremos...
Diana – o que?!
Zeus – por mais que nos tenhamos respeito pela rainha das amazonas, o risco é muito grande...
Diana – covardes! Malditos covardes! Ela era leal a vocês, acreditava em vocês e sua tradições imbecis!
Zeus energizava sua mão, com um olhar de fúria sobre Diana.
Zeus – Blasfemadora!Não fale com esse tom comigo mulher!
Hercules segurava a mão de Zeus
Hercules – acalme-se pai, a mãe dela foi tragada por um ser vil...
Zeus – certo, pouparei ela por esse fato...
Hercules se aproximava de Diana
Hercules – o conselho decidiu não ir, porem você deve ir, desafiando os deuses você irá provocar algo neles, alguns se unirão a sua causa para resgatar ela ao meu lado...
Diana – como eu chegarei lá?
Hercules – deverá ir até aqueles que são chamados de novos deuses, lá encontrará a ajuda que precisa para chegar ao seu destino...
Diana – avise Trevor...
Hercules – eu irei...
Um portal surgia na frente de Diana que atravessava ele sem pensar duas vezes, do outro lado ela logo viu uma cidade flutuante, cercada por lindos jardins e crianças voando.
Diana – o que...
Um homem flutuando usando uma maquina se aproximava de Diana
Diana – quem é você?
Orion – eu sou Orion,o senhor da guerra,e quem é você mamífera da Terra?
Diana – eu sou Diana, o mundo dos homens me chama de Mulher Maravilha...
Orion – uma filha dos jovens deuses, o que faz aqui?
Diana – vim pedir ajuda contra Darkseid...
Orion –não fale mais nada eu levarei você até o pai celestial...
Diana se aproximava com Orion até um grande templo, onde um homem de aparência idosa segurando um cajado os aguardava após explicar a situação para ele o homem contemplava o horizonte.
Orion – devemos fazer algo pai celestial, obviamente ele está maquinando intrigas para dominar o mundo desses mamíferos da terra, ele quer usar os poderes dos jovens deuses contra nos, já estou farto da ameaça de Darkseid sob nos, devemos fazer algo!
Pai celestial – devemos ponderar...
Orion – podemos formar um exercito enquanto estamos fortes, vamos vencer ele de uma vez por todas, ele vem conquistando mundo a mundo, sistema apos sistema, na busca insana dele pela equação anti vida,seus exércitos são numerosos mas agora estão espalhados demais,podemos vencer!
Diana –Minha irmãs foram destruídas por esse monstro,concordo com Orion,isso é guerra,como pode olhar calmamente mundos serem destruídos?
Orion – ele pegou sua mãe por causa da profecia...
Diana – Profecia?
Pai celestial – apenas uma lenda...
Orion – ela é real! Ele pegará a mais poderosa fêmea do universo e a dobrará para que ela seja sua consorte e deles nascerá aquele que será o destruidor de deuses, Darkseid triunfará e esse será o fim...
Pai celestial – Já basta! Em nome da paz, nos juramos jamais interferir com os assuntos de Apokolips,fizemos um pacto.
Orion – enquanto Darkseid estiver no poder à destruição se propagará pelo cosmo.
Pai celestial – há verdade em suas palavras...
Orion – então devemos lutar!
Pai celestial –devo comungar com a fonte,devem esperar minha decisão......
Orion – sim pai celestial...
Pai celestial caminhava para longe, Orion se aproximava de Diana.
Orion – devemos ir se chegarmos tarde demais, sua mãe irá se tornar aliada de Darkseid...
Diana – ela nunca iria fazer isso!
Orion – você não sabe do que o poder de Darkseid é capaz, venha comigo e teremos uma chance, você é a mulher mais poderosa da terra...
Orion abria um portal com um som que ecoava a fúria de trovoes dele se abria um vácuo puxando como um buraco negro tudo que estivesse centímetros ao seu redor,Diana hesitou por um instante e depois atravessou.
Diana – eu irei, mas assim que resgatar minha mãe e ela for embora do covil de Darkseid, farei com que ele pague pelo que fez!
Orion – está bom para mim...
Do outro lado um mundo de flagelo e morte, o cheiro tinha odor cadavérico, crianças carregando pedras, sendo chicoteadas, pessoas morrendo de dor e fome, o ranger de dentes ecoava pelo lugar, uma estatua gigantesca de um monstro observava os trabalhadores como um animal espreitando sua presa, era o inferno, pensava Diana.
Diana – que lugar é esse...
Orion – Apokolips,o mais profano dos lugares...
Continua...
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final Empty Destruidor

Mensagem por Questão Ter Dez 30, 2008 4:18 pm

Destruidor
Mulher Maravilha e Orion sobrevoavam a cidade capital de Apokolips,observando homens sendo escravizados e tratados como animais,na sua frente uma estatua gigante de Darkseid
Diana – eles têm um exercito gigantesco, esse planeta inteiro parece sem vida...
Orion – a vida há muito foi sugada desse mundo, ele agora é a arma viva de Darkseid...
Diana – como nos iremos achar ele?
Orion - encontre Darkseid...
Um portal se abria novamente quando Diana e Orion atravessaram encontraram com ele, seus olhos pareciam as chamas do inferno, seu sorriso nos lábios era demoníaco, ele fica apenas ali olhando para os dois sorrindo, um sorriso que fazia os ossos de Diana gelarem.
Darkseid – finalmente aqui meu filho...
Orion – acaba hoje!
Darkseid – de fato, pretende jogar o pacto com nova gênese no lixo?Começar uma guerra interminável?De fato acabará hoje...
Diana – o que quer com a minha mãe?
Darkseid – ela é apenas um meio para algo que desejo...
Orion pulava para cima de Darkseid porem raios atingiam ele, um ser surge nas sombras Mikaboshi.
Darkseid –cumpra com seu acordo não o mate,mande ele de volta,ele já me foi útil...
Orion – eu matarei você!
Orion caminhava apesar dos raios em direção de Darkseid com a fúria capaz de intimidar até mesmo o Destino, porem foi teleportado de volta a nova gênese.
Diana – então é isso?Você é um covarde?
Darkseid –não princesa,apenas não precisava mais dele,ele me trouxe você,aquilo que queria,a minha rainha...
Diana – está brincando se pensa que vai conseguir isso, obviamente você não sabe do que eu sou capaz...
Darkseid – ah eu sei, eu sei tudo sobre você princesa, sei que sua força é igual a do único homem da terra capaz de igualar a mim em poder, aquele que se chama super homem, porem você não tem tantos poderes quanto ele, mas não se preocupe sua natureza mágica será útil para matar ele,quando se tornar minha rainha,você trará o cadáver dele para mim...
Diana – chega de brincadeiras...
Diana voava em direção de Darkseid que jogava seus raios, Diana desviava.
Diana – só pode estar brincando se acha...
Porem os raios fazia uma curva indo na direção das costas dela que ficava gritando de dor, enquanto Darkseid continuava a soltar mais e mais força de suas rajadas pelos seus olhos.
Darkseid – depois de propriamente treinada, você será um instrumento da minha vontade.
Apesar dos raios e da dor Diana caminhava em direção de Darkseid
Darkseid – impossível!Sua força de vontade é admirável...
Diana segurava o pescoço de Darkseid e soltava um murro em seu rosto fazendo voar e derrubar a parede, Darkseid se levantava como se nada tivesse acontecido.
Darkseid – você é digna de ser minha rainha, nunca pensei que resistisse tanto, esperava guardar isso para o Super homem, mas acho que posso usar agora...
Diana voava em direção de Darkseid em uma velocidade incrível quando raios saíram dos olhos de Darkseid,porem muito mais poderosos que os anteriores,lagrimas negras caiam dos olhos vermelhos de Darkseid, fazendo Diana cair e seu corpo ficar coberto de faíscas sangue jorrava de sua boca e nariz.
Darkseid –Eu sou Darkseid,o deus negro,eu Sou Darkseid o fim,eu Sou Darkseid o eterno,quando tudo finalmente acabar e o corredor negro percorrer o vazio eu estarei lá.
Darkseid contemplava Diana e sorria em seguida chutava o corpo agonizante de Diana rindo diabolicamente
Darkseid –não há ninguém para ajudar você,não há esperança,assim como não existirá nada em seu mundo quando eu chegar,eu absorverei o poder de seus deuses...
Darkseid se agachava e segurava o rosto de Diana enquanto ela se contorcia continuando a atingir ela com seus raios diretamente em seus olhos.
Darkseid – eles são a solução para meu ultimo problema com a equação anti vida, absorvendo o poder deles eu terei finalmente o que desejo, o poder para finalmente trazer ordem nesse universo de caos, o universo será reduzido há nada e depois trarei um novo universo de ordem e disciplina, um novo universo criado a minha imagem...
Uma mulher de aparência idosa, porem com um olhar diabólico se aproximava nas sombras.
Darkseid – pode vir Vovó ela está pronta para ser educada
Vovó bondade – Vovó vai cuidar muito bem de você criança, muito bem, você será uma das garotinhas especiais do senhor Darkseid.
Darkseid – Maravilha ou não, você é apenas uma reles humana, eu sou um deus!Que o universo uive em desespero, pois eu triunfarei!
Nova Gênese, Lar dos Novos deuses
Um portal se abria, dele caia Orion enfurecido
Pai Celestial – um tubo de explosão, Orion você está bem?!
Orion não conseguia olhar nos olhos do Pai celestial
Orion – eu cometi um erro e agora tudo pode estar condenado...
Pai celestial – eu sei, a fonte me alertou mas eu não podia acreditar...
Orion – e agora Pai celestial?
Pai celestial – cabe a nos ter fé, acreditar que os antigos deuses e a fonte estão do nosso lado.
Orion – e se falharmos?
Pai celestial – então há guerra irá começar...
Olimpo,dimensão dos deuses gregos
Zeus – Diana falhou...
Ares – como eu previ...
Uma luz surgia no local dela saia Metron em sua poltrona
Zeus – quem ousa!
Metron – eu, Metron,cientista e viajante do tempo...
Zeus – como ousa profanar o lar dos deuses?!
Metron – você não faz idéia do que um deus é
Zeus soltava seus raios contra Metron porem nada acontecia
Zeus – como...
Ares – espere Zeus, você sabe o que irá acontecer agora que Diana falhou?
Metron – sim, o seu fim e de todos de sua espécie...
Zeus – Você sabia o que ia acontecer?
Metron – esse é o resultado mais provável após suas tolas ações, resolveram ignorar uma ameaça e agora ela vislumbra o fim de tudo.
Zeus – o que deveremos fazer?
Metron – eu não devo interferir...
Ares – tudo tem seu preço certo?Qual é o seu preço?
Metron – não mate Darkseid quando tudo acabar...
Ares – feito! O que devemos fazer?
Metron – o mesmo que deveriam ter feito antes, mandar um grupo para resgatar Diana e sua mãe com os seus mais poderosos...
No espaço Metron observava o Sol encostando-se a sua superfície em sua poltrona, quando uma mulher de roupas góticas da terra se aproximou dele.
Metron – é uma honra recebe-la morte...
Morte – foi sábio ter dito aquilo há eles, se Darkseid souber sua verdadeira natureza você estaria morto, se ele soubesse que não pode morrer, que cada vez que é morto, ele volta mais poderoso até o dia do fim de sua raça...
Metron – sim, irônico não?Apesar de sabermos que nossos destinos estão presos por causa de nossa importância tentamos sempre escaparmos da mão dele.
Apokolips,Sala de Educação da Vovó bondade
Diana estava aprisionada, com suas mãos e pernas presas, seu corpo todo machucado,ao seu redor pessoas sendo torturadas e mortas.
Kalibak – eu sei por que meu pai gosta dela, você viu o que aconteceu com os dois guardas que tentaram tocar ela naquele lugar?
Vovó bondade – sim, mas vovó vai cuidar disso, ela vai virar uma das garotinha da vovó
Vovó bondade se aproximava de Diana
Vovó – chamam você de mulher maravilha não é?
Vovó energizava seu bastão e acerava com toda a força o rosto de Diana que cuspia sangue.
Vovó Bondade – eu sei que você me entende, meu tradutor esta funcionando perfeitamente...
Diana – me chamam...
Vovó – mas esse não será seu nome, você será a rainha de Darkseid...
Diana – eu sou Diana...
Vovó acertava novamente o rosto de Diana
Vovó – calada, a vovó não terminou de falar, criança mal educada,desista de uma vez por todas disso tudo,isso não é você,nada existe a não ser a anti vida,a a anti vida é boa,ela acaba com o caos e anarquia,ela cria ordem e paz,aceite ela em sua mente...
Diana – Nunca!
Vovó soltava raios em Diana que tinha convulsões
Vovó –entregue-se ao Ódio e desespero,entregue se a vovó
Diana – eu prefiro morrer!
Vovó – se é isso que prefere,você se acha muito especial não é?se acha diferente das crianças da vovó,mas não é,na verdade você é burra,porque os outros sabem há muito tempo que suas vidas são inúteis,que a esperança é apenas um sonho,e você logo perceberá,a vovó vai lhe ensinar...
Diana –é mentira,sempre há esperança...
Vovó – você nunca irá escapar!
Diana – eu vou! E quando escapar acabará com você e com aquele verme!
Olimpo
Hercules – iremos ir ou não?
Leônidas – eu irei, afinal uma morte gloriosa me espera lá, não acredito que com tantos seres daquele mundo não haja nenhum capaz de me matar.
Steve Trevor – você é maluco cara!
Hercules – então você não irá?
Trevor – sim, mas irei para resgatar Diana, não sou um suicida como nosso amigo ali...
Leônidas – para que nos levaríamos ele?Seria apenas um peso morto, ele não possui nenhuma habilidade especial...
Trevor – eu concordo, mas a liga acabou,nos somos tudo que ela tem,vamos precisar de toda a ajuda possível, até a minha, afinal de contas eu sei me virar...
Hercules – esse pode ser o começo do fim, mas iremos fazer o nosso melhor...
Trevor – vamos matar aquele bastardo!
Hercules – não, o conselho ordenou apenas resgatar Diana e a mãe dela, não queremos provocar uma guerra, Darkseid deve permanecer vivo...
Trevor – como se fosse fácil matar ele...
Leônidas – como iremos chegar lá?
Hercules – um amigo nos ofereceu ajuda
Um portal se abre e dele sai Metron
Metron – aqui está o seu caminho, vão e que a fonte esteja com vocês...
Trevor – para de falar desse jeito...
Trevor e os outros passavam pelo portal e caiam no meio da praça de contemplação de Darkseid,estatuas gigantescas dele estavam em todo lugar e maiores eram construídas por escravos chicoteados e oprimidos
Trevor – isso me deixa maluco que tipo de lugar é esse?
Hercules – fique quieto, eles tem um exercito...
Leônidas – nos também...
Trevor – o que?
Trevor se virava e atrás dele havia 600 espartanos
Trevor – 600 caras de armaduras, usando espadas, escudos e lança vão acabar com um exercito muito mais bem equipado e numeroso.
Leônidas sorria e em seguida gargalhava
Leônidas – já aconteceu antes, e acontecerá de novo...
Hercules – melhor deixar eles na espera até encontramos Diana...
Leônidas – certo, ficarei com meu exercito até o momento certo, iremos nos esconder,quando for o momento certo,Trevor use seu sinalizador.
Trevor – certo...
Templo de Darkseid
Darkseid – posso sentir os vermos vindo até a mim, acreditando em uma vitória...
Desaad – o que iremos fazer meu senhor?
Darkseid – destruí-los é claro, mas na frente de minha futura rainha, ela finalmente irá sucumbir a equação anti vida quando todo seu ódio e raiva consumir ela, sua mente será finalmente minha e marcharemos destruindo mundo após mundo,quando todo o resto for meu,meu novo herdeiro me ajudará, finalmente conquistarei nova gênese, o corredor noturno correrá pela ultima vez e não haverá nada a não ser Darkseid!
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final Empty Infinity Dc:Mulher Maravilha#14 Traição e Morte

Mensagem por Questão Ter Dez 30, 2008 4:22 pm

Traição e morte (parte 1)
Nova gênese
Um local conhecido como sendo um paraíso, talvez um dos melhores lugares do universo, o lanterna verde
do setor 2816 nunca havia visto algo assim, porem essa curiosidade fazia ele a se aproximar perigosamente de lá.
Anel -.
Lanterna -
O lanterna verde só havia ouvido falar de um único lugar onde a presença deles era proibida, essa era um informação secreta, esse próprio local estava fora dos mapas de O.A.
Lanterna –
Anel – .
O lanterna havia sentido algo que seria impossível para alguém como ele, ele sentiu medo pela primeira vez, saiu de lá sem saber o que havia de tão tenebroso ali, em baixo em uma poltrona flutuante, ele é um daqueles chamados de novos deuses, observava o raio esmeralda sair de seu planeta.
Metron – fascinante...
Órion não suportava aquilo, ter que esperar o Pai celestial, muito menos a presença prepotente e traiçoeira de Metron.
Órion – diga-me Metron como se sente ter mandado crianças e animais de outro mundo contra Darkseid?
Metron – talvez melhor do que você por ter iniciado um conflito sem sentido, expondo nosso povo a uma guerra sem sentido.
A fúria de Órion já era esperada, ele destruiu tudo ao redor de Metron com um movimento, porem Metron e sua poltrona estavam intactos por um campo de energia.
Metron – veja que continua insensato Órion, acho que talvez contar o porquê lhe deixa mais calmo, mesmo sabendo que é improvável, após o fim dos antigos deuses, dois mundos foram banhados com quase toda sua energia, formando o eterno conflito em que vivemos, porem uma fração dessa energia banhou gerações na terra formando os jovens deuses que os terrestres acreditam ser suas divindades antigas mitológicas...
Órion – isso todos sabemos, eles nos substituíram após o fim da nossa era...
Metron-isso é o que vocês pensam, o que eu acumulo é conhecimento, esse conhecimento me fez descobrir algo fascinante, os supostos “animais” ou com os terrestres chamam “super heróis” são os verdadeiros jovens deuses.
Órion – mas como?!Eles são mortais!
Metron-como animais pré-históricos terrestres que deram vida a maior parte das espécies que evoluíram deles, do mesmo modo são os seres que habitam naquele mundo, tudo tem um propósito evolutivo, os jovens deuses perderam sua chance, não transcenderam então outros seres ocupam seu lugar...
Órion – aqueles animais?Serão eles os nossos herdeiros?
Metron – sim, nosso poder e o de Apokolips são equivalentes, uma luta entre nos iria resultar em aniquilação de ambas as civilizações, porem há uma chance de impedir isso.
Órion – como?
Metron-mudando a balança do jogo, forçando uma guerra entre os campeões e jovens deuses da terra contra Darkseid e seus aliados.
Órion – isso nunca iria funcionar, Darkseid teria que levar todas suas tropas pessoalmente para lá, os tubos de explosão só levariam alguns, alem do mais, ele precisaria habitar aquele local para absorver toda a energia.
Metron – sim, precisamente a ilha das mulheres chamadas de amazonas, conhecida como Themyscira, a fonte da energia banhada emana de lá e se espalha por mais ilha, uma delas um local submerso pela água conhecido como Atlântida.
Órion – esqueça isso Darkseid teria que se concentrar em nos, ficaria muito vulnerável deixando Apokolips desprotegida de qualquer um de nos, mesmo com o pacto com nova gênese.
Metron – foi por isso que tive que fazer algo...
Órion – como assim?Pela fonte Metron o que você fez?!
O pai celestial saiu de seu templo, os novos deuses ficaram ao seu redor quando algo bloqueava o sol,
a noite caia em nova gênese, trazendo tremores.
Pai celestial – se aproximem todos de nova gênese!O momento iminente, o Juízo final está chegando!Contemplem aquilo que bloqueia o nosso sol!Apokolips!Darkseid descobriu um modo de mover Apokolips!
Magtron o mais veloz de Nova gênese voava em alta velocidade para cima, sem acreditar no que via.
Magtron - Não pode ser, nem mesmo Darkseid é capaz de mover um planeta inteiro, mesmo um mundo bélico e morto como Apokolips!
Órion – não sem ajuda...
Órion com toda sua fúria subia em seu veiculo e disparava rajadas de energia com toda a energia de sua maquina, mas o campo de força de metron não caia.
Órion – o que você fez?!
Metron – garanti a sobrevivência de todos, os jovens deuses e campeões da terra poderão derrotar ou enfraquecer Darkseid então nos triunfaremos ao invés de simplesmente nos matar ao derrotar Darkseid, mudei usando meu conhecimento o curso da historia
Órion-tolo não existe tal opção, e se ele vencer os terrestres e absorver o poder de seus jovens deuses, ele finalmente terá o poder que necessita para acionar a equação anti vida
Metron – eu sou Metron, eu não falho...
Órion – acha mesmo que aqueles campeões irão ao invadir apokolips derrota-lo?
Metron-eles são meros peões para atrair atenção de Darkseid para terra sua armada levará tempo para chegar, tempo suficiente para alertamos e unirmos a terra, eles nos idolatraram como salvadores de seu mundo quando tudo terminar.

Apokolips
Um mundo morto e gelado, feito de aço e fogo, incapaz de sustentar qualquer outra vida alem daquelas que Darkseid deseja lhe servir.
Desaad – acha mesmo prudente confiar em Metron
Darkseid – Ele veio a mim com um plano tão simples e elegante que não pude resistir, por incontáveis milênios Apokolips esteve a sombra de seu reluzente mundo-irmão, as trevas ante a luz, a pobreza frente a sua fraqueza, agora com o simples mover de meu mundo, nossos papeis mudaram,quando obtiver o poder que emana na terra,a conquista de nova gênese será irrelevante,eu finalmente alcançarei a equação anti vida Metron finalmente conseguiu a paz entre nova gênese e Apokolips.
Desaad-mas se ele estiver certo em apostar nos terrestres
Os olhos de Darkseid se encheram de chamas, seu rosto que estava contemplando a janela vendo seus escravos criando monumentos ao seu nome agora se virava para seu lacaio.
Darkseid – duvida de meu poder?
Desaad – não, meu senhor...
Darkseid – mesmo que eles sejam poderosos,quando tiver meu herdeiro nada poderá me impedir,eu e minha rainha iremos dominar mundo após mundo, falando nisso como estão os preparativos?
Desaad – conforme o planejado, o que devemos fazer com os visitantes?
Darkseid – não serão ameaça...

Longe dali Leônidas, Steve Trevor,Hercules planejavam a invasão ao covil de Darkseid
Leônidas-pelo que notei esses lados estarem vulneráveis, Darkseid é muito arrogante, essa é a sua fraqueza.
Trevor – vamos simplesmente entrar e cair de porrada em cima dele?
Hercules – essa missão é minha e de Leônidas, a sua é entrar na área norte e libertar Diana, ela está em uma espécie de câmara, logo que chegar ative o portal, ela deverá estar muito ferida.
Trevor - certo, chutem o traseiro de Darkseid por mim...
Hercules – quando estiver com Diana antes de se teleportar acione o sinalizador e as tropas de Leônidas irão atacar tudo que virem.
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final Empty Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final

Mensagem por Questão Ter Dez 30, 2008 4:23 pm

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final DCUltimate_Wonder_Woman
Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final
Nas labaredas incandescentes dos poços de Apokolips onde pobres almas são transformadas em servos do deus sombrio chamado de Darkseid, lá gritos de agonia ecoavam, o ranger de dentes e o cheiro de sangue eram comuns, porem somente um homem observa impassível diante de tamanha agonia e dor, seu nome é Kalibak, apesar de ter a força digna de um herdeiro de Darkseid ele vive sob a sombra de seu irmão Órion que apesar do desprezo por seu pai é admirado por ele, Kalibak quer provar que merece o titulo de herdeiro de Darkseid.
Kalibak – pobres almas tolas, a única forma de serem livres é sucumbido a equação anti vida.
Um homem com um capuz se aproximava dele, era Desaad o cruel lacaio de Darkseid.
Kalibak – suma daqui ser insignificante, não me atrapalhe enquanto estou me divertindo torturando esses pobres seres.
O sorriso arrogante de Desaad revelava que ele estava maquinando algo
Desaad - atrapalhar?Pelo contrario vim ajudar você...
Kalibak – ajudar?Que outra artimanha pretende usar contra mim?Conheço seus truques, você não pensa em ninguém alem de si mesmo.
Desaad - mas dessa vez nossos objetivos se coincidem, veja estava agora a pouco com seu pai, percebemos intrusos, o momento certo para usarmos o meu plano.
Kalibak – e que plano seria esse?
Desaad – libertar a princesa das amazonas
Kalibak – está louco libertar a prometida de meu pai, aquela que irá dar a ele o herdeiro que dará ele finalmente a equação anti vida!
Desaad – exatamente, ele irá acabar com os novos deuses e todos seus inimigos, o que acha que irá acontecer conosco especialmente com você, seu novo herdeiro tomará seu lugar e o meu, nosso serviços não serão mais necessários e você sabe o que seu pai faz com aquilo que não é mais necessário para ele...
Kalibak – entendo seu ponto, mas Darkseid nos destruirá quando souber...
Desaad – ele nunca irá descobrir, ele pretende enfrentar jovens deuses, irá estar ocupado e confinante, basta ajudar um deles a libertar a princesa e os intrusos receberão o credito pela fuga da amazona.
Kalibak – farei isso então, mas se isso for mais uma de suas armadilhas, ninguém irá proteger você de minha irá...
Kalibak saia do corredor caminhando para outra sala cheia de homens torturados dentro de maquinas que dominavam suas mentes, porem uma pessoa se destacava uma mulher a mais bela mulher que já pisou em Apokolips.
Kalibak – agora vejo porque meu pai se apaixonou por você
Kalibak retirava Diana inconsciente e a colocava no chão deitada ao perceber os passos de alguém se aproximando, longe dali Desaad se encontrava com um ser escondido nas sombras.
Desaad – nosso plano está dando certo
O homem saia das sombras era Mikaboshi, o senhor da escuridão.
Mikaboshi – Darkseid é um tolo se acreditava que daríamos o poder supremo para ele e seu herdeiro

Na sala do trono de Darkseid, ele estava parado contemplando as labaredas de fogo que saiam do interior do planeta até as nuvens.
Darkseid – finalmente chegaram...
Hercules e Leônidas se aproximavam empunhando armas e armaduras, Darkseid ao ver eles simplesmente sorria e gargalhava, uma gargalhada que deixava até mesmo Leônidas apreensivo.
Darkseid – parademonios cuidem do outro grego, eu cuidarei do filho de Zeus.
As janelas quebravam e delas saiam centenas de homens monstruosos que voavam, pareciam sem vida,
porem sua fúria era de um animal selvagem.
Leônidas – vou mostrar o que esse grego é capaz
Leônidas cortava as cabeças de vários parademonios que se amontoavam em cima dele, porem ele desaparecia perante o numero.
Hercules – Leônidas!
Darkseid – acha que deveria se preocupar comigo “príncipe do poder”
Darkseid acertava um soco em Hercules que atravessava a parede da sala do trono e voava caindo no meio da cidade, Darkseid pulava e caia ao lado dele.
Darkseid – estou decepcionado, com tanta energia mística sendo utilizada para manter você forte pensei que fosse um adversário que servisse de distração para mim, porem vejo que não vale minha atenção.
Hercules se levantava em meio aos escombros e desferia um soco contra Darkseid que cambaleava para trás em seguida desferia um soco contra Hercules que segurava o braço de Darkseid o jogando para longe
Hercules – sou um adversário a sua altura Darkseid!
Darkseid se levantava rindo seus olhos queimando com a energia dos feixes Omega
Darkseid – a minha altura?Ninguém está à altura de Darkseid
Darkseid desferia seus raios contra Hercules deixando ele de joelhos gritando de dor
Darkseid – mesmo a magia que o protege de ferimentos mortais é incapaz de resistir aos meus feixes Omega, quando absorver sua energia mística após matá-lo ficarei mais poderoso em seguida farei o mesmo com seu amigo espartano.
Um barulho ecoava, Leônidas caia de pé com sua armadura dourada reluzentes coberta por sua capa vermelha, Leônidas erguia sua espada carregando em sua outra mão seu escudo, após sua queda inúmeros cadáveres de parademonios caiam em seu lugar
Leônidas – seus escravos foram um bom aquecimento “senhor” de Apokolips, mas agora eu irei acabar com você.
Darkseid – como pode ser tão tolo ao ponto de achar pode vencer um deus como eu,um novo deus tão poderoso que é capaz de destruir seu panteão de deuses terrestres
Leônidas – eu já enfrentei muitos que se aclamavam deuses e de serem indestrutíveis, você não me impressiona.
Darkseid-parademonios acordem
Os cadáveres sem cabeça dos parademonios se levantavam circulando ao redor de Leônidas
Darkseid – cuide dos soldados de Leônidas, eu mesmo cuidarei desse blasfemador.
Darkseid desferia um raio contra Leônidas que defendia com seu escudo que em seguida se evaporava, mais rápido que Darkseid poderia se mover Leônidas com sua espada cortava o rosto de Darkseid com sua espada.
Darkseid – como...
Darkseid acertava as mãos de Leônidas com um tapa o fazendo voar e deixar cair sua espada,enquanto seus homens saiam dos esconderijos e lutavam contra os parademonios de Darkseid,o sangue escorria pelos chãos da entrada principal do templo de adoração a Darkseid,os pés de Darkseid eram cobertos de sangue
Darkseid – os meus soldados viveram para sempre ao contrario dos seus, eles somente cairão quando não houver mais nada de seus corpos.
O corpo de Leônidas estava machucado, sua mão que usou para erguer seu escudo estava queimada, ela não havia sido destruída porque seu escudo e armas estavam protegidas com magia, magia capaz de ferir Darkseid, ele olhou para o seu lado e estava a espada de Hercules,arrogante Darkseid não percebeu nada.
Darkseid-devo admitir que você me impressionou,foi capaz de me ferir ao contrario de todos os oponentes que enfrentei até hoje,mas isso acabará aqui e irei absorver seu poder
Leônidas observava a espada ao seu lado, era a morte que havia desejado em seu intimo a morte mais gloriosa que podia ter contra o ser mais poderoso que havia encontrado com a fúria de um leão Leônidas ergueu a espada indo à direção de Darkseid quando a espada ia em direção ao peito de Darkseid um parademonio voou em alta velocidade entre Darkseid e Leônidas,a espada atravessou o parademonio,Darkseid em seguida evaporou o corpo do parademonio e as mãos de Leônidas
Darkseid – eu quase fui ferido novamente, isso tudo deve parar, quase perdi tudo por minha arrogância, mas como poderiam me ferir com tais armas?
Leônidas pulava em cima de Darkseid como um cão raivoso, Darkseid acertava um soco contra a cabeça de Leônidas cujos dentes eram quebrados com a fúria do golpe desferido por Darkseid.
Leônidas-você bate como um filosofo pederasta!...
Darkseid – basta!
Darkseid derrubava Leônidas e quebrava suas pernas porem Leônidas em nenhum momento gritava ou demonstrava dor
Darkseid – me diga quem lhe deu o conhecimento para ferir Darkseid?!
Leônidas – quem mais?Um traidor, um traidor deu o conhecimento à nova gênese, que alegremente nos concedeu...
Darkseid – impossível ninguém ousa se opor a Darkseid em Apokolips...
Leônidas – idiota cego você está cercado de vermes, é isso que acontece, feliz Darkseid?Você criou esse mundo a sua imagem e todos são como você covardes e...
Darkseid explodia a cabeça de Leônidas com seus feixes ômega
Darkseid – cale-se cansei de você
O que sobrou das tropas de Leônidas se aproximavam de Darkseid
Darkseid – cometi um erro subestimando vocês, erro que não cometerei novamente.
Mais parademonios se aproximavam ao redor de Darkseid
Darkseid – como podem ver minhas tropas são inúmeras, mas não precisarei delas.
Darkseid com um olhar evaporava todos os soldados espartanos
Darkseid – agora onde estará trevor...
Continua...
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final Empty Re: Infinity Dc:Mulher Maravilha#15 Traição e Morte parte final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos