Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Seg Jun 15, 2009 11:21 am

Vampira escreveu:Olá! Very Happy li os caps 4 e 5 juntos ^^
e to adorando como vc tá levando...
Isane morta o.o coitada... ela é ótima!
Uritake?! Servindo de receptaculo do vilão? Acho ele um dos mais bondosos da Sereitei...
a forma como tá trabalhando ele com a Inoue... alias...
ainda bem q ele apareceu ou ela ia surtar com o "casamento" kkkkk

Só algo que acho q fui "lerda" a espada do caio é gemea de qual???

Muito bom! Parabéns!
Opa! que bom que vc tgá gostando Vampira!
E realmente eu queria dar aquela agitada com a morte de uma personagem tão legalzinha(A Isane é uma das personagens mais gentis, perdendo só prá Inoue, eu acho... Já falei como eu curto a ruiva?) e o Ukitake como vilão serviria exatemente para ir contra o fato dele ser o masi bondoso dos Shinigamis... Eu imaginei a cena e falei prá mim mesmo "Putz! Preciso colocar logo isso!!"
E aguarde pois logo o relacionamento do Caio com a Inoue irá para outros patamares...
Quanto ao lance das espadas gêmeas é pq ele tem duas espadas e antes do Caio aparecer, os únicos que tinham "Espadas gêmeas" eram o Shunsui e o Ukitake...
Valeu mesmo pelo comentário e aquele abração!!!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Vampira Seg Jun 15, 2009 1:40 pm

Ahhh sim... desculpe... acho que p/ mim na hora foi meio dificil visualizar kkkkkk o lance das espadas... mas eu gostei Very Happy

E sim... eu tbm AMO a Inoue... ela e a Yachiru são minhas favoritas... e não tem como falar quem é melhor ou pior ai =P

Mas a fic tá indo MUITO bem... suas ideias tem sido otimas

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Seg Jun 15, 2009 2:42 pm

Vampira escreveu:Ahhh sim... desculpe... acho que p/ mim na hora foi meio dificil visualizar kkkkkk o lance das espadas... mas eu gostei Very Happy

E sim... eu tbm AMO a Inoue... ela e a Yachiru são minhas favoritas... e não tem como falar quem é melhor ou pior ai =P

Mas a fic tá indo MUITO bem... suas ideias tem sido otimas
Nossa!! Que falha imperdoável!!!
Ae está, em spoiler pois tá grande, a imagem das shikais do Caio!!!
Spoiler:
Mal ae... pensei que tinha postado o desenho Embarassed
E espero que vc continue gostando do que eu tenho planejado para esse "filler" do Bleach Wink
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Mr. Black Seg Jun 15, 2009 8:28 pm

Uau!
Desenho irado!
Ficou muito bom!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Vampira Ter Jun 16, 2009 11:45 am

Realmente ficaram MUITO boas!!!!

E vai ter as bankais depois? Very Happy *pedindo bis*

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Ter Jun 16, 2009 2:38 pm

valeu pessoal! que bo mque vcs gostaram do desenho!
E vai rolar uma bankai sim... estou em fase de desenvolvimento da mesma...
Aguarde e confiem
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Sáb Jun 20, 2009 6:00 pm

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 3533525586_d5f5876ef6_o
Capítulo 6. Prisões e fugas.
Por João Norberto da Silva

- Ah.... Nemu... Esse local me traz tantas lembranças...

Percorrendo corredores sinuosos estão Kurotsuchi Mayuri, capitão do décimo segundo esquadrão, sua vice-capitã Kurotsuchi Nemu e alguns shinigamis de outros vários esquadrões. Todos escoltando o primeiro prisioneiro a entrar naquele local em séculos.

Caio, o Estrangeiro que finalmente, alguns dias após a luta contra o Lobisomem sombrio, voltava a ficar forte o suficiente para andar.

- Deixa eu ver se entendi... - O rapaz fala baixinho para a bela ruiva que insistiu em acompanhá-lo. - Esse maluco de cara pintada era um prisioneiro aqui e agora é capitão de um esquadrão? Putz... Cês aceitam qualquer um mesmo, heim?

- Eu só sei o que me contaram... - Inoue tenta falar o mais próximo do prisioneiro, sem perceber como essa aproximação mexe com Caio, que mal presta atenção às palavreas dela, aproveitando ao máximo seu perfume. - Se bem que eu nunca gostei muito dele...

- Devo lembrá-la, mocinha, de que sua presença aqui é apenas uma cortesia da minha parte? - Sem sequer olhar para trás o capitão shinigami faz a ruiva corar. - Deveria ter certeza de que o motivo do assunto não é capaz de ouvir quando falam mal dele...

- Falar a verdade dói né?

Caio não deixava a situação afetá-lo a ponto de deixar que falassem daquele modo com uma pessoa que, por mais estranho que pudesse parecer, ficava cada vez mais importante para ele.

Dessa vez Mayuri se voltou, mas em silêncio apenas deu um sorriso exagerado, que o deixou com uma fisionomia louca.

- Aguarde, pois aposto que o velho Genryuusai ainda vai me deixar usar você em meus experimentos... Fiquei por demais curioso com a sua Bankai que ninguém ainda pôde ver...

- Acredite... Se um dia eu mostrar minha Bankai para você, será a última coisa que vai ver na vida...

- Hohoho... Palavras fortes, mas inúteis vindas de alguém nas suas condições... O que espera fazer? Fugir? - Enquanto espezinhava do prisioneiro, quase passaram do destino da comitiva. - Ora, ora, ora... Chegamos aos seus novos aposentos...

Todos pararam diante de uma cela, encavada na rocha, cujas barras foram abertas com certa dificuldade pelos shinigamis que em seguida deixaram o caminho aberto para que Caio entrasse.

- As acomodações só pioram por aqui... - A passos lentos eme começou a entrar, quanto ainda reclamava. - Será que posso esperar um serviço de quarto decente e... Unnnfff...

Sem aviso algum sua frase foi interrompida por Inoue, que o agarrava e tomava sua boca num beijo cheio de sofreguidão e de um amor recém-descoberto. Dessa vez, ela pensou, não desperdiçaria uma despedida.

Ela acreditava que aquilo talvez desse forças para que o jovem permanecesse com esperanças.

- Eu... Puxa... Não faz idéia de como eu estava querendo isso...

- Prometo que vou vir aqui todos os dias Caio-Kun... Até você ser solto e...

- Só vai poder vir aqui com companhia de algum dos guardas mocinha... - Mayuri revirava os olhos diante de tal cena que, segundo ele, era “melosa” demais, o que o fez se apressar. - E agora vamos embora pois eu tenho mais o que fazer...

A garota ainda deu uma última olhada para trás, sentindo o coração dividido entre o alívio de ter revelado seus sentimentos e a angústia de ver aquele que se tornava cada vez mais importante na sua vida atrás das grades.

Uma angústia que havia começado quando o rapaz acabara de acordar e de receber a voz de prisão do próprio Genryuusai.

XXX

O passado recente.

- Preso? Mas por quê?

- Nos acompanhe... Você também Inoue Orihime... E tudo será explicado.

Alguns minutos depois Caio e Inoue se encontravam na sala de reuniões do Gotei 13, onde cada capitão e seu respectivo vice-capitão já se encontravam, com a óbvia e dolorosa exceção de Isane.

A capitã Unohana Retsu tentava se manter forte, mas seus olhos vermelhos mostravam o quanto ela havia chorado.

Além dos Shinigamis estavam na sala também Ichigo, Ishida, Sado e Tatsuki, que logo tratou de ir até Inoue e levá-la para perto de si.

Shunsui se adiantou e expôs aos presentes a situação: Ukitake fora possuído pelo mesmo inimigo que havia matado Setsuo e usando o corpo do capitão shinigami, considerado por todos como o mais bondoso, acabou por assassinar a sangue frio a vice-capitã Kotesu Isane.

Todos ficaram chocados com o acontecimento, pos mais que alguns tentassem manter suas características friezas. Até Byakuya tremeu levemente suas pálpebras fechadas.

Inoue ficou com os olhos molhados, torcendo para que aquele não fosse o motivo da prisão de Caio.

- Não quero soar insensível, mas se esse tal Ukitake foi possuído, por que diabos EU estou sendo preso?

- Segundo os papéis de Setsuo, que você nos trouxe... – Genryuusai falava com sua voz calma, explicando tudo como se fosse o professor em uma sala de aula. – Esse perigoso novo inimigo é exatamente quem nós desconfiávamos... O antigo Shinigami conhecido como Yoshiro...

Antes dos presentes se recuperarem do susto que tal revelação provocou, o ancião continuou explicando que Yoshiro era um de seus melhores comandados, ao lado de Shunsui, Ukitake e Setsuo.

Os quatro ajudaram o velho Genryuusai a formar as bases do Gotei 13 e quando o serviço estava quase concluído, Yoshiro decidiu que seria mais útil no mundo real, procurando e eliminando ameaças contra a Seireitei antes que as mesmas se aproximassem. Anos se passaram, sem que ele sequer entrasse em contato com o recém-criado Gotei 13.

Mais de um século se passou quando finalmente Setsuo convenceu Genryuusai a ir para o mundo real à procura de seu velho amigo e quando finalmente o encontrou, desejou que nunca tivesse conseguido.

Yoshiro, segundo os relatos de Setsuo, estava mudado, ele havia deixado de ser um shinigami e se entregado a uma força obscura e maligna, cuja origem não foi descoberta pelo enviado do Gotei 13.

Os relatos davam conta de que o shinigami foi atacado quase que imediatamente pelo velho amigo, sobrevivendo por pouco e graças a Caio, forçando Setsuo a se refugiar em um lugar que ele protegeu com vários kidous, enquanto preparava seu jovem pupilo para a batalha que ele teria de enfrentar.

O Sombrio, como a entidade que possuiu Yoshiro começou a se chamar, estava à procura de algo que Setsuo não conseguiu descobrir, mas o shinigami descobriu da pior maneira sobre os poderes do vilão.

Os papéis diante do líder dos esquadrões explicavam que o Lobisomem Sombrio que eles haviam enfrentado era um dos mais fracos monstros que o inimigo era capaz de criar, todos sendo aparentemente feitos de energia negra e cujos ataques acabavam por infectar seus inimigos, que só se salvavam depois da destruição completa da criatura.

Ainda segundo alguns papéis que Caio entregou ao velho Genryuusai, o tal “engano de Setsuo”, que Shunsui afirmou que o Sombrio disse a ele, ainda no corpo de Ukitake, é na verdade o próprio estrangeiro.

- Como é?!! - Inoue imediatamente ficou com as faces queimando de vergonha, quando todos os olhares se voltaram para ela. - Hã... Desculpe...

Caio ficou em silêncio. A cabeça caída dava a entender que ele, ou já sabia daquela informação, ou estava a digerindo.

- Humpf... - Genryuusai ainda lançou um olhar para a bela ruiva, que permaneceu em silêncio apenas porque sua amiga Tatsuki a abraçou. - Certo... Continuando... Até decidirmos a melhor maneira de enfrentar o novo inimigo, você Caio-San, ficara sob nossa custódia. - O ancião deu uma pausa, esperando algum tipo de reação, mas todos os presentes permaneceram em silêncio. - Bem... Temos uma prisão que manterá sua energia espiritual disfarçada e sendo assim o inimigo não poderá encontrá-lo...

- Talvez... - Agora Caio erguia seu rosto, atraindo os olhares de todos. - Talvezeu devesse ser enviado para o mundo real...

- E porque faríamos isso, se você é mais valioso para nós como objeto de estudo?

- Mayuri...

- Por favor Genryuusai-sama... De certo não podemos perder a oportunidade de estudar um shinigami de um lugar tão distante...

- Não sou um ratinho de laboratório... - Caio permanecia calmo de forma inacreditável. - Eu percebi algo durante a luta contra o Lobisomem Sombrio e...

- Chega. - Genryuusai bateu com seu cajado no chão fazendo com que todos se calassem. - Minha decisão foi tomada... Você permanecerá preso até que decidamos a melhor maneira de lidar com esse novo inimigo. E essa decisão não está aberta a discussão.

Foi assim Caio acabou preso.

XXX
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Sáb Jun 20, 2009 6:00 pm

- Será que não dava prá deixar a gente a sós um pouquinho? – Inoue cumpria sua promessa, indo visitar caio todos os dias, a prisão dele já durava uma semana. – Assim não dá...

Caio rapidamente rouba um beijo da ruiva enquanto a mesma fazia um biquinho, tentando mostrar sua indignação.

- Caio-kun... – O rapaz não cansava de ouvir seu nome dito daquela maneira. – O que eles vão pensar?

- E você acha que eu tô preocupado como que esses caras vão pensar? Quem sabe eles percebem que tão sobrando e caem fora? Só mais um beijinho...

- Você é impossível...

Mas logo os dois trocam mais um longo beijo e o rapaz começa a massagear o pescoço dela, baixando, em seguida, lentamente sua mão. Inoue sente o rosto ruborizar outra vez, mas não consegue se mover para impedir Caio, acabando por gostar da sensação que começa a subir pela sua barriga, mas ambos são obrigados a se separar após a chegada de alguém que eles não gostariam de ver.
- Ora, ora, ora... – Era Mayuri que, como sempre, vinha acompanhado por Nemu. – Quem sabe eu convenço o velho a deixar que eu transfira vocês dois para meus laboratórios? Seria interessante observar esses rituais de acasalamento...

- Ai Capitão Mayuri... Deixa eles em paz... – Para alívio de ambos, logo surge a vice-capitã do décimo esquadrão. – Eles formam um casal tão bonitinho...

- Rangiku-chan!!! – Inoue se levanta e tenta desajeitadamente se recompor, enquanto dá um selinho em caio e se dirige até a saída da cela. – Amanhã eu volto Caio-Kun...

- Até amanhã minha linda... – Assim que dava um sorriso para Inoue, Caio fechava a cara para Mayuri. – E eu espero que você morra e não volte a me encher o saco...

- Uh, uh, uh... Como o grande Estrangeiro é mau...

Inoue sente a dor e raiva na voz do rapaz, mas o entende e sai, amparada por Matsumoto. Segundos após a porta da cela ser fechada Caio volta a ficar a sós com seus carcereiros.

- E aí pessoal? Alguém sabe jogar truco?

Mais cinco dias foram passando e quando finalmente os líderes do Gotei 13 pretendiam afrouxar a prisão de Caio, o imenso rosto do Sombrio voltou a pairar sobre a Seireitei.

- Shinigamis!!! – Todos os shinigamis correram para seus postos para ouvir melhor as palavras de seu novo inimigo, se preparando para um novo combate. - Acredito que tiverem tempo suficiente para tomarem sua decisão... - Aos poucos o imenso rosto tomava a forma do conhecido Capitão Ukitake. - Ou será que meu velho amigo já não é importante o suficiente para vocês?

- Tatsuki-chan!!! - Inoue se apressava em vestir uma roupa, ela queria ir o mais rápido que pudesse para junto de Caio, para ter certeza de que ninguém o entregaria. - Vamos logo!!!

- Calma aí vocês duas. - Rukia se colocava diante das garotas. - Ninguém vai a parte alguma... Estamos em uma emergência aqui.

- Kuchiki-chan... Me deixa ir até o Caio-Kun... Por favor...

- Não posso Inoue... Não me peça isso...

Um silêncio se formou entre as amigas e lentamente Inoue começava a erguer as mãos na direção de seus enfeites de cabelo, enquanto a shinigami começava a segurar o cabo de sua zampakutou.

- Inoue... Não faça isso...

- Se fosse o Ichigo... - Todas se surpreenderam com o modo como Inoue se referia ao amado de Rukia. - Você também não faria tudo ao seu alcance para salvá-lo?

As palavras de Inoue tocaram o coração de Rukia e a tensão se manteve mais alguns momentos, sendo interrompida apenas quando Matsumoto entrou correndo na sala de sua casa, onde as meninas haviam se instalado após Byakuya ter expulsado sua “irmã” de casa.

- Parem com isso... Temos que ir imediatamente para nossos esquadrões!

O velho Genryuusai distribuía ordens para seus subordinados diretos, que por sua vez mandava borboletas infernais para os capitães dos esquadrões, dizendo onde cada um deveria se encontrar, mas ele foi interrompido quando o Sombrio voltou a falar.

- Ora, ora, ora... Vocês acharam que eu não conseguiria identificar onde ele estava? Aquela prisão não é tão boa assim... Pelo visto vou ter que procurar o Engano em outros lugares.

Pouco a pouco o enorme rosto desapareceu, como uma nuvem de fumaça após um incêndio apagado.

- Mas o que... - Antes mesmo que o velho Genryuusai desse a ordem, Shunsui já se dirigia para a prisão onde Caio deveria estar.

Horas mais tarde na sala de reunião com os capitães, o líder do Gotei 13 atualizava a todos, incluindo os visitantes de Karakura.

- Ele se foi... Shunsui viu os guardas desacordados e a cela vazia, logo em seguida ele foi até um local conhecido apenas por ele, Ukitake, Setsuo e Yoshiro...

- Nós usávamos um caminho secreto para ir até o mundo real... Pelo visto Setsuo realmente ensinou bem ao seu discípulo...

- Bem... Agora temos que nos preparar para encontrar o jovem Caio e descobrir um jeito de salvar Ukitake... Todos estão dispensados e Ichigo e seus amigos devem voltar para casa.

Alguns dias se passaram e Inoue se encontrava sozinha em sua casa, Tatsuki tinha ido até a casa dos pais para dar notícias após o tempo em que passou na Seireitei, deixando a ruiva a sós com seus pensamentos.

- Caio-Kun... - Depois de chorar mais uma vez a bela ruiva decidiu afogar as mágoas indo até uma loja de conveniência ali perto para comprar as comidas com as quais ela fazia suas mirabolantes receitas.

No caminho de volta, sem aviso algum, ela sentiu que alguém a agarrava e antes que ela percebesse, se encontrava do outro lado da cidade, dentro de um galpão abandonado que parecia ter tido uma parte modificada para abrigar uma pessoa. Seu sorriso se iluminou quando reconheceu quem era.

Sem nenhuma palavra Caio a tomou nos braços, lhe deu um longo e apaixonado beijo e só depois de recuperar o fôlego se explicou:

- Desculpe o susto minha linda... Eu tive que me certificar que os shinigamis que estavam te observando seriam dois que não fossem muito poderosos e rápidos...

- Co-como você escapou? O que está acontecendo? Onde você está ficando e...

- Calma... Vou te explicar tudo... Mas antes precisamos sair daqui... Eu precisava te ver uma última vez, pois amanhã vou desafiar o Sombrio e encerrar de uma vez por todas nossas pendências...

- Não!! - Inoue não podia sequer cogitar a chance de perder Caio, que tinha se tornado tão importante para ela. - Vamos voltar prá Soul Society... O Genryuusai-sama pode te ajudar e...

- Não colocarei mais ninguém em risco e com certeza não vou aceitar ficar preso outra vez... E-eu... Só queria te ver uma última vez... Nunca achei que algo assim iria acontecer comigo...

- O que? - A proximidade do corpo do outro fez um calor subir novamente pela barriga da garota, que sentiu imediatamente o rosto arder e ficar vermelho. - Caio-Kun...

- Eu... Te amo Inoue Orihime...

- E eu... Também te amo muito... Caio-Kun...

Eles se abraçaram mais uma vez e então voltaram a se beijar, caminhando com certa dificuldade até onde estava um colchão, onde o rapaz estava dormindo nos últimos dias.

Ambos queriam aproveitar aquela que talvez fosse a última noite que poderiam passar juntos.

Continua.
No próximo capítulo:
Caio e Inoue descobrem que o amor à primeira vista pode acontecer.
Ichigo recebe uma sombria visita.
A batalha final tem seu brutal início.
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Mr. Black Qua Jun 24, 2009 7:55 pm

Neste capítulo pode se destacar o romance entre Caio e Inue que realmente pegou fogo. Ela deixou toda a timidez e a compostura oriental e se entregou de cabeça na nova paixão.
Agora, que venha a grande batalha!

Abração Resgate!

E desculpe pelo atraso em comentar, não tive tempo nestes dias de acessar a internet. Very Happy Very Happy Very Happy
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Qua Jun 24, 2009 8:13 pm

Mr. Black escreveu:Neste capítulo pode se destacar o romance entre Caio e Inue que realmente pegou fogo. Ela deixou toda a timidez e a compostura oriental e se entregou de cabeça na nova paixão.
Agora, que venha a grande batalha!

Abração Resgate!

E desculpe pelo atraso em comentar, não tive tempo nestes dias de acessar a internet. Very Happy Very Happy Very Happy
Opa! valeu grande Black! A entrega da Inoue se dará mesmo no próximo capítulo(já escrito e em fase de revisão)
E a batalha vai começar nesse próximo capítulo tbm e espero deixar todos os 2 leitores ansiosos pelos próximos capítulos!
Abração e sem problemas quanto à demora!
Ah! e precisamos marcar aquele papo via MSN heim?
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Seg Jun 29, 2009 7:17 pm

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 3533525586_d5f5876ef6_o
Capítulo 7. Amor interrompido.
Por João Norberto da Silva

- Caio-kun...

- Inoue...

A garota sentia um calor subindo de seu estômago e se espalhando por todo o corpo, enquanto ela sentia o abraço cada vez mais apertado de seu amado que, pouco a pouco, ia fazendo carinhos mais e mais íntimos.

Ele, por sua vez não acreditava no que estava acontecendo, uma vez que nas últimas semanas ele esperava apenas lutas, sangue e dor. Talvez por isso mesmo ele sabia que os dois não podiam desperdiçar aquela oportunidade.

- Inoue... Eu... Você tem certeza?

- Caio-kun... - Inoue olhou fixamente nos olhos de seu amado, que via fascinado o modo como o rosto dela estava corado. - Uma vez eu quis me despedir de uma pessoa importante e não tive coragem... Não quero repetir isso... Sem arrependimentos...

- Era tudo o que eu queria ouvir meu amor...

Caio então desceu as mãos das costas da garota e as colocou por debaixo da camiseta que ela usava, soltando rapidamente o fecho do sutiã e sentindo em seu peito que os belos seios dela agora se encontravam soltos.

Aos poucos ele foi erguendo a camiseta dela até que ela estivesse com o tronco nu, o que o deixou alguns instantes paralisado, admirando a beleza inocente da ruiva, que continuava com o rosto em chamas, mas agora não era apenas por vergonha.

Imitando os movimentos de Caio, Inoue logo tirou a camisa que ele usava e então voltaram a se abraçar, curtindo a sensação do toque da pele um do outro, o que causou arrepios de prazer em ambos.

Caio a afastou gentilmente e voltou a beijá-la, enquanto suas mãos procuravam o botão da calça que ela estava usando e, depois de abri-lo e baixar o zíper, ele se abaixou até deixá-la apenas de calcinha e, enquanto se levantava, foi dando pequenos beijos por todo o corpo da garota, que novamente estremecia de prazer.

Ele se demorou enquanto tirava a calcinha dela, beijando-a inteira naquela região, o que tirou mais gemidos e quando ficou novamente na altura da boca de Inoue, Caio a abraçou novamente e mais uma vez lhe deu um longo beijo.

O frio que veio do contato da pele dela com a fivela da calça que ele usava a fez se sobressaltar e ambos riram baixinho, enquanto ela novamente imitava seu amado, abaixando-se, soltando seu cinto, beijando-o e, em seguida ele também estava completamente nu.


Se abraçaram e sentiram todo o desejo do corpo um do outro que latejava de tão intenso.
Agora ambos se olhavam com seriedade, ela ainda ruborizada, mas o momento do contato visual foi breve e então, com passos lentos e muitos outros beijos, Caio a levou até o colchão onde ele estava dormindo nos últimos dias.

Ambos sabiam que mereciam um lugar melhor, mas o desejo de aproveitarem o momento, não sabendo se estariam vivos na manhã seguinte, foi mais forte e então logo estavam deitados, ela por cima, enquanto trocavam mais alguns beijos.

As carícias ficavam cada vez mais íntimas, enquanto um explorava o corpo do outro e Caio tinha que se segurar cada vez que ouvia os gemidos baixinhos de sua amada, ele sabia que deveria ser a primeira vez dela e não queria que ela passasse por qualquer desconforto.

- Caio-Kun... - Inoue afastou o rosto, ficando com longas mechas de seu cabelo ruivo caindo pelos lados da cabeça, e Caio a amou ainda mais. - Por favor... E-eu quero... Agora...

O rapaz a pegou forte nos braços e com muita gentileza, entre vários beijos e mais carícias, a colocou por baixo dele, encaixando-se entre suas pernas.

Quando ele a penetrou, Inoue pensou que não deveria existir um sentimento melhor no mundo e assim que ele disse que ela deveria avisá-lo caso sentisse algum desconforto, ela apenas o abraçou mais e mais apertado e beijou-o como nunca imaginou que beijaria alguém.

Naquele momento, em que Caio e Inoue consumiam seu amor, em outro lugar da cidade uma família se reunia em um clima de grande felicidade.

Na casa da família Kurosaki estavam Isshin, suas filhas, seu filho e Rukia. Kon, o mascote estava devidamente amarrado atrás do vaso sanitário do banheiro do andar superior da casa.

Ao redor da mesa de jantar todos permaneciam em um estranho silêncio, cada um arriscava um olhar rápido para o outro, mas logo voltava os olhos para o próprio prato.

Não suportando mais aquele clima Ichigo, com o rosto extremamente vermelho, se levantou, chamando a atenção de todos.

- Bem... Vamos acabar logo com isso... – Ele praticamente arrancou Rukia de onde ela estava e a trouxe para junto de si. – Nós vamos nos casar. Pronto... Falei e... AAARRRGGGHHH!!!!!!!!!!!!

- Parabéns!!!!!!!!! - O pai de Ichigo tentava acertar uma voadora na cabeça de seu filho, errando por pouco e logo os dois estavam engalfinhados no chão da sala. - Finalmente meu filho se tornará um homem!!! Aaarrgghhh!!! – Ele levou um soco do filho e se colocou a acariciar o local atingido, enquanto se apoiava no imenso pôster de sua falecida mulher. – Que orgulho você teria de nosso filho minha querida!!! Eu disse que ele tinha salvação...

- O quê? E pare de falar como se eu não estivesse aqui!! – E então pai e filhou voltaram a lutar.

- Parabéns Rukia-chan!!! - As irmãs do ruivo diziam em uníssono, abraçando a garota com a qual o irmão decidira se casar. - Cuida bem do nosso irmãozão!!!

- Eu... - Ainda não acostumada com os costumes e reações humanas, Rukia sentia-se atordoada. - Eu prometo!!

Logo Isshin, o pai de Ichigo se empolgava e juntava todos os filhos, incluindo Rukia, é claro, num grande abraço que, claro, acabou numa nova luta.

Do lado de fora da casa um velhinho passeava com seu cachorro e o animal decidira que ali era um bom lugar para fazer suas necessidades. O idoso olhou na direção da casa, ouvindo os barulhos que vinham de lá e murmurou algo reprovador.

Ele nem percebeu a explosão da casa da família Kurosaki, pois um imenso destroço o atingiu, matando-o imediatamente.

Alguns instantes depois uma figura andava por entre o que havia sobrado da casa, empurrando um ou outro destroço, como se procurasse algo.

Foi então que Ukitake, que não era Ukitake e sim o Sombrio se abaixou, pegou algo de seu interesse e sorriu um sorriso insano.

- Sim... Você servirá muito bem...

E então, quando as sirenes dos bombeiros e da polícia se faziam ouvir, o Sombrio já havia partido.

Na Soul Society, alguns cientistas alertavam o velho Genryuusai sobre um grave problema.

- Como assim o contato com o mundo real foi bloqueado?

- Não sabemos como, mas todas as vias de acesso ao mundo real estão obstruídas pelo que parece ser um enorme bloco de energia negra... Enviamos um grupo para averiguar e nenhum deles voltou...

- Maldição! - Soi Fong rangia os dentes de ódio, por não ter previsto aquela ação do inimigo. - Deve ser aquele desgraçado... Se eu o pego...

- Você mataria Ukitake assim tão facilmente Soi Fong?

- Acho que ele preferiria assim Shunsui...

- Pois eu não aceito isso e...

- Silêncio! - Os dois capitães cessam a discussão voltando a atenção para o velho Genryuusai. - De qualquer maneira não podemos sair da Soul Society... Não importa o plano do Sombrio... Nossos amigos no mundo real estão sozinhos. Dispensados até segunda ordem...

“Talvez não precisem estar tão sozinhos...” Shunsui saiu da sala de reunião pensativo, o que chamou a atenção, não apenas de sua vice-capitã, mas de alguns outros presentes.

De volta ao mundo real, Inoue despertava assustada com o barulho de um trovão, que anunciava a chegada de uma tempestade.

- Caio-Kun? – Ela esticou a mão procurando seu amado, os olhos ainda meio fechados por causa do cansaço, mas logo ela despertou, a perceber que estava sozinha. – Caio...

Quando ela reparou onde ele deveria estar percebeu um bilhete debaixo de uma rosa vermelha e rapidamente o pegou para ler.

Era de Caio.

“Meu amor. Não tive coragem de te acordar e me despedir, se fizesse isso com certeza eu não iria para onde eu preciso... Mas se quero mesmo viver em paz com você tenho que acabar com a ameaça do Sombrio. Essa noite. Perdão meu amor, por não estar seguindo meu coração e permanecer junto de você, mas juro que assim que tudo terminar nós ficaremos juntos para sempre.
Com todo amor de meu coração.”

A garota abraçou a carta, como se pudesse abraçar o autor da mesma e depois de se sobressaltar com outro trovão, ela se correndo e, ainda com a carta contra o peito, sem se importar com a chuva que começava a cair, ela se colocou a correr até onde poderia conseguir ajuda.

Longe dali, no alto de um prédio de escritórios, Caio deixava as gotas da chuva tocarem seu corpo, ele não ligava para o frio que sentia, apenas curtindo as lembranças do que acabara de viver com Inoue e torcendo para conseguir sobreviver àquela noite.

- Então... – Às costas do jovem brasileiro uma voz conhecida soou. – O cordeiro veio direto para a imolação... Muito bem... Hoje apagarei o engano que Setsuo cometeu ao fazer de você um shinigami...

- Vai precisar mais do que palavras para me vencer desgraçado... – Caio colocava seu MP4, seu capuz e desembainhava sua zampakutou. – Lembre-se que desconheço seu atual hospedeiro e não precisarei me conter...

- Ah... Infelizmente eu ainda estou me aclimatando ao corpo de meu velho amigo Ukitake... Vê as lágrimas negras? É ele chorando pelos amigos que matou e que vai matar... Mas em breve ele não passará de uma vozinha chata no fundo da minha mente... Mas exatamente por isso precisarei ficar à parte dessa luta.

Enquanto ele falava algumas formas começavam a se formar ao redor de Caio, pareciam brotar da escuridão da noite tempestuosa.

Uma das criaturas era um lobisomem sombrio como o que atacou a Seireitei e os outros eram alguns dos pesadelos que o inimigo estava acostumado a criar.

Um putrefato zumbi abriu a bocarra, despejando inúmeros vermes, tão negros quanto a sua carne esburacada. Ele se aproximava com o corpo se movendo lentamernte de um lado para o outro.

Ao lado desse, um vampiro abria as imensas asas de morcego, os caninos negros pareciam crescer a um tamanho absurdo, que não caberiam me nenhuma boca normal, o que explicava como o monstro tinha uma bocarra tão grande.

Caio deu uma olhada por cima de um dos ombros e percebeu uma monstruosidade mecânica se aproximando, um típico monstro parecido com o de Frankstein caminhava com passos duros, uma vez que as pernas não se dobravam. As cicatrizes clássicas brilhavam em vermelho por toda a pele negra do monstro.

- Você ainda vai precisar fazer melhor desgraçado...

- Ah... Mas eu fiz...

O Sombrio abriu uma espécie de portal ao seu lado e os olhos de caio se arregalaram ao reconhecer quem estava ali.

Os cabelos alaranjados se moviam levemente por causa do vento da noite e a máscara, antes com a cor branca sendo a dominante, agora estava inteira negra, deixando os olhos vermelhos dele ainda mais evidentes.

- Droga... Resgate... Vento Celestial!!!

As shikais de Caio surgirem bem a tempo de protegê-lo do ataque de seu oponente.

- Getsuga Tenshou!!!!!!!!!!!!

Ao longo da cidade de Karakura, todos os amigos de Ichigo sentiram sua reiatsu explodindo e sem conseguir focalizá-la, correram para a casa da família Kurosaki.

A primeira a chegar no local foi Inoue, que de longe percebeu os brilhos vermelhos vindos das sirenes das ambulâncias.

- O que aconteceu?! – Ela foi barrada pelos policiais que faziam um cerco afastando os curiosos. – Eu conheço a família que mora lá!!!

- Deve ter sido uma explosão de gás... Afaste-se senhorita...

O desespero de Inoue aumentou ainda mais quando viu de relance os paramédicos levarem até uma ambulância o que parecia um corpo todo coberto por um pano preto.

- Nãããooo!!!!

- Inoue-san! – Ishida se aproximava, junto com Chad e Tatsuki. – O que aconteceu?

- E-eu... Eu estava com o Caio-Kun, mas daí ele saiu e... E eu...

- O estrangeiro a levou bem debaixo de nossos narizes... – Um grupo de shinigamis surgia por detrás dos amigos, todos parecendo muito abatidos. – Viemos pouco depois de vocês para mantê-los sob vigilância... Nos concentramos tanto em Inoue que deixamos os demais de lado... não conseguimos contato com a Soul Society...E agora isso... Nós... O quê?!!!

Um imenso brilho chamou a atenção de todos os presentes, entre pessoas comuns, incomuns e shinigamis.

Aqueles que estiveram na Soul Society reconheceram o evento e, depois de alguns segundos paralisados, se puseram a correr para o local.

XXX

Alguns instantes atrás.

O golpe de Ichigo atingiu em cheio Caio, causando uma impenetrável cortina de fumaça, que foi dispersada por um movimento de braço do Sombrio, revelando que o jovem atingido permanecia em pé, apesar dos ferimentos.

- E-eu... Não tenho escolha... Agora vou ter que manter isso por mais tempo...

- Kurosaki... – O vilão sorria ao ver como seus planos estavam funcionando. – Mate o estrangeiro...

Sem que nenhuma palavra saísse de sua boca, Kurosaki ichigo se lançou ao combate, mas não sem que antes Caio erguesse suas shikais e gritasse.

- Bankai!!!!!!!!!!!!

Continua.
No próximo capítulo:
A batalha final tem início. Quem serão os participantes? Poderão as forças da luz ser páreo para as das Trevas? E por que afinal o Sombrio tem tanto interesse em Caio?
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Mr. Black Ter Jun 30, 2009 7:07 pm

Então a Inue realmente se tornou uma mulher! Puxa, não sei o que esperar deste final, espero que acabe bem já que parece que o destino do Caio será sinistro.
E, cara, cê tá mesmo afim de matar seu personagem, heim? Primeiro a luta contra o Zaraki, agora contra o Ichigo? kkkkkkk Só sei que será uma super batalha.
Tô esperando o próximo episódio.

Abração de urso procê! Very Happy
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Ter Jun 30, 2009 7:56 pm

Mr. Black escreveu:Então a Inue realmente se tornou uma mulher! Puxa, não sei o que esperar deste final, espero que acabe bem já que parece que o destino do Caio será sinistro.
E, cara, cê tá mesmo afim de matar seu personagem, heim? Primeiro a luta contra o Zaraki, agora contra o Ichigo? kkkkkkk Só sei que será uma super batalha.
Tô esperando o próximo episódio.

Abração de urso procê! Very Happy
Grande Black! Não dava pro caio ficar marcando bobeira que nem o Ichigo né?
Quanto ao destino do Caio digamos que ainda vai ter uma ou outra surpresa no futuro dele...hehehehe
E, puxa... Se é prá deixar o personagem marcante vms logo colocar ele contra os mais fodões né?
O capútulo 8 já está escrito e acho que ficou bem legal... Vou tentar postá-lo no Sábado...se eu não me esquecer como fiz com o 7 Embarassed
Um abração de urso procê tbm!!!
Até a próxima!!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Sáb Jul 04, 2009 7:41 pm

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 3533525586_d5f5876ef6_o
Capítulo . A morte é a única saída?
Por João Norberto da Silva

Os céus de Karakura se iluminavam em intervalos muito rápidos, de segundos em segundos, o que não era normal, mesmo durante uma tempestade como a que castigava a cidade naquela noite.

O motivo da maioria dos brilhos, no entanto, não vinha de causas naturais, mas sim de uma batalha.

Uma batalha entre shinigamis.

- Getsuga Tenshou!!!!!!!!!!

O golpe de Ichigo, agora sob o controle do Sombrio, mais uma vez se choca contra as zampakutous de Caio, mas agora a explosão de luz mostra o quanto o poder do estrangeiro cresceu após usar seu bankai.

A fumaça que estava ao redor do jovem brasileiro vai sumindo e deixando à vista como ele ficou após usar a técnica máxima dos shinigamis.

Agora ele usava um tipo de sobretudo branco, sem mangas e com um capuz que lhe esconde a parte superior do rosto, uma calça também branca e mais folgada. Completando sua roupa um par de botas pretas.

As shikais deram lugar a um novo tipo de lâmina, aparentemente feita de energia, que permanecia encurvada debaixo dos braços e seguindo adiante, lembrando algo parecido com asas. Quando cruzadas a defesa dele ficava ainda mais poderosa.

- Trilho de luz!!!!!!!! - O ataque formava dois arcos de energia que voaram na direção do oponente, forçando o mesmo a girar o corpo, desviando por muito pouco.

Gotas de suor começavam a aparecer na pele de Caio, desacostumado como estava em manter seu bankai por mais de um ataque, ele sabia que precisava vencer logo seu oponente, mas não sabia como fazer isso sem, matá-lo, porém essa possibilidade já estava descartada antes mesmo da luta começar.

- Magnifico. - Sombrio, usando a boca de Ukitake, dava um imenso e satisfeito sorriso, mas não era para a luta entre shinigamis que ocorria logo acima.

- RRROOOAAARRRRRRRR!!!!!!!!!!

O rugido da criatura ecoava pela noite, muitas vezes se sobrepondo ao som dos trovões.

Era Vento Celestial, o espírito da zampakutou de Caio, que havia se manifestado fisicamente após o bankai e agora enfrentava os monstros sombrios que o inimigo havia invocado a alguns minutos atrás.

- Simplesmente magnífico...

A criatura parecia um lendário e mítico grifo, um animal com a cabeça e asas de uma águia num corpo felino, mas ao contrário das histórias contadas sobre esses animais lendários, seu corpo não era o de um leão, mas de um tigre branco.

Suas garras cortavam os corpos dos monstros sombrios ao meio, o que não os impedia de continuar a atacá-lo do modo que fosse possível. Quando um caída os demais atacavam, enquanto o atingido se recuperava, voltando às luta em seguida.

As lâminas de Ichigo e Caio se chocavam outra vez, iluminando a noite o suficiente para que ambos pudessem observar bem o rosto um do outro.

Gotas de suor agora escorriam em abundância pelo rosto do jovem brasileiro, que não deixava de notar o esforço que seu oponente parecia estar fazendo. Seria cansaço ou uma tentativa de se libertar do controle do Sombrio?

- Trilho de Luz!!!

O golpe foi amparado pela zampakutou de Ichigo, resultando numa nova explosão e então o mesmo saltou da fumaça resultante, indo outra vez na direção de Caio, que mal pôde se defender, levando um profundo talho no ombro esquerdo.

- Argh...

- Há! Não foi tão rápido... - O Sombrio desviara rapidamente a atenção do Vento Celestial, caçoando de seu inimigo. - Ficando cansadinho... Estrangeiro?

- Nem tanto assim...

Ichigo havia baixado um dos braços e o sangue começou a escorrerem pela mão dele, mostrando que Caio não fora o único a se ferir.

- Hum... Certo escravo... Acabe logo com isso... Quero tomar meu prêmio agora.

Caio se defendeu de mais um ataque de Ichigo, vendo com crescente desespero que o Sombrio agora começava a se aproximar de Vento Celestial, que permanecia ocupado com os monstros ao seu redor.

- Não!!! - A pequena distração foi o suficiente para que Caio fosse atingido em cheio por Ichigo, caindo em seguida na direção do chão.

- Finalmente... - A voz distorcida do shinigami deixava transparecer a tristeza pelo que acabara de fazer.

O jovem brasileiro vôou na direção de onde estava Vento Celestial e o impacto dele contra o telhado da casa abandonada, acabou por fazer a mesma ruir e cair, o que fez uma cortina de poeira escondê-los.

- Não! Tão perto... - O Sombrio sentiu Ukitake falar em sua mente que ele perderia, mas ele o mando use calar e se voltou para seus escravos. - Peguem os dois! Agora!!

Os monstros obedeceram, bem como Ichigo, que veio flutuando lentamente, procurando se libertar do controle mental do vilão.

- Não estão aqui... - Ichigo falou enquanto se levantava dos destroços da casa. - Fugiram... - Um tom de alegria, logo sufocado pela mão do Sombrio, que cobrira a distância entre os dois em um instante e logo segurava o shinigami controlado pelo pescoço, impedindo-o de respirar. - Ough...

- Encontrem-nos... - Ele largou seu escravo, que caiu no chão tossindo violentamente. - Agora...

Os monstros e Ichigo se lançaram pela noite.

A caçada tinha início.

XXX

Na Seireitei havia um campo de flores que cresciam descontroladamente na encosta de uma montanha, qualquer um que passasse por ali apenas admiraria a beleza delas e iria embora sem dar maior atenção, mas naquele momento um shinigami se aproximava sorrateiramente do local.

Rapidamente ele se colocou a arrancar as flores, revelando o que parecia um portal, mas que era mais, muito mais que isso.

Shunsui respirava o ar noturno se lembrando de quando eles descobriram aquele local, que havia se tornando muito especial para ele, um lugar conhecido por apenas ele e mais três pessoas.

Uma passagem secreta que ligava a Soul Sociaty e o mundo real.

- Muito bem Ukitake... - O capitão shinigami murmurava para si mesmo. - Sabia que você ia dar um jeito de embaralhar as memórias de Yoshiro... Isso prova que você ainda está aí...

- Ora, ora, ora... Agora sim você conquistou meu repeito...

Shunsui se virou, sacando rapidamente suas zampakutous, mas conteve seu golpe quando reconheceu quem falava com ele.

- Oi chapeuzinho de palha!!! - Do ombro de Zaraki surgia sua tenente, Yachiru. - O Ken-chan sabia que você ia aprontar... Hihihihihihihi...

- Zaraki... Mas o que você...

- Não fui o único a ver que você ia dar um jeito de ajudar o estrangeiro... Por isso dei um jeito de te seguir...

- E por que? - Shunsui ficava com o corpo muito ereto, ainda com as espadas desembainhadas. - O que lhe importa a vida de Caio-San?

- Ele me fez uma promessa... Não vou deixar que ele morra antes de cumprir a palavra que ele me deu.

- Hum... - Os dois capitães fitaram os olhos um do outro por alguns instantes, enquanto a menina de cabelos rosas apenas sorria. - Certo... Quanto mais ajuda melhor. Vamos!

E sem mais palavras os dois saltaram para dentro da passagem.

XXX

De volta à Karakura o caos persistia na rua onde se encontrava o que restou da residência da família Kurosaki.

- N-não acredito que ele morreu... - Inoue tinha o rosto banhado não apenas pelas gotas da chuva, mas também pelas lágrimas que escorriam fartas de seus olhos. - Não pode ser...

- Calma Inoue-san... - Ishida tentava consolar a amiga, ao mesmo tempo que tentava não chorar, por causa da cena que se desenrolava diante deles.

- Papai!!!!!!!!! Não!!!! - Karin, normalmente controlada, tentava escapar dos braços fortes de Sado, enquanto Tatsuki tentava, em vão consolá-la. - Não cobre ele!!!!!!!!!!! Papai!!!!!

Enquanto os paramédicos ignoravam os gritos da filha mais velha de Isshin, Rukia se abraçava a Yuzu, a filha mais nova, que estava em estado catatônico. Inoue se ergueu e foi até as amigas, usando seus poderes para curá-las, sem ligar para o que pensariam os demais curiosos ao redor, apenas querendo que seus poderes pudessem cuidar dos ferimentos de suas almas, assim como de seus corpos.

- Temos que ir até onde o Caio-San está lutando... Os shinigamis já devem ter chegado lá...

- Não.

- Como assim “não” Sado-kun? Precisamos ajudar e...

- As irmãs do Ichigo precisam mais de nós agora Ishida... E numa luta como a que deve estar acontecendo, muito provavelmente iríamos apenas atrapalhar.

Ishida não encontrou palavras para rebater aquele argumento, indo contra sua vontade para mais perto das garotas, sentindo um nó em sua garganta, ao ver como estavam as irmãs de Ichigo.

Longe dali o grupo de shinigamis, que haviam sido enviados dias atrás com a missão de procurar o estrangeiro, acabavam de chegar ao local da batalha, agora deserto.

- Maldição! - Ikaku dava um soco no que restara de um muro, destruindo-o. - Eles já saíram daqui... Merda!

- Calma... Nós vamos encontrá-los...

- Yumichika tem razão... Existem algumas reiatsus perto daqui... Temos que segui-los... Se algum de vocês encontrar o Sombrio, não ataque... Chame o resto de nós...

- Certo Matsumoto... Mas se eu der de frente com ele eu vou com tudo prá cima dele... Vocês vão ter uns instantes prá me alcançar...

- Sempre apressado heim Ikaku? - Hisagi Shuuhei mantinah seu semblante sério, procurando pela reiatsu mais forte que estivesse ao seu redor, ele também queria pegar o Sombrio.

Se separaram, cada um escolhendo um caminho específico. Nenhum dos shinigamis admitiria, mas o desespero de Karin havia afetado a todos, e o ódio pelo inimigo crescia cada vez mais.

O que poderia ser muito perigoso.

XXX

- Aaarrrff... - Dentro de um galpão abandonado, Caio tentava recuperar o fôlego, apoiado no Vento Celestial, que permanecia atento às reiatsus dos inimigos, rosnando baixinho quando um ou outro se aproximava. - Ca-calma garoto... Só preciso de mais uns minutinhos...

- Seu tempo acabou!!!! - Com um golpe, o Sombrio destruía o galpão, revelando suas presas, ao mesmo tempo em que seus monstros e o dominado Ichigo se colocavam ao seu lado. - Matem-no, mas não machuquem o animal...

Conforme o ordenado, todos se lançaram ao ataque, mal dando tempo para que Caio erguesse suas armas para se defender.

- Getsuga Tenshou!!!

A explosão resultante camou a atenção de todos os shinigamis que falaram em uníssono, mesmo estando um longe do outro.

- Ali!

Do mesmo modo, diante do que restara da casa da família Kurosaki, os presentes que podiam sentir as energias envolvidas na luta ergueram seus rostos.

- Caio-Kun!!!! - Tendo terminado de curar Karin, que finalmente parecia perder a força, continuando apenas a soluçar baixinho, Inoue se levantou e começou a correr na direção da luta.

- Espere Inoue-san... Não vai adiantar nada nós irmos até lá e...

- Eu não vou ficar esperando para saber só depois o que aconteceu com o Caio-kun, Ishida-kun... Por isso... - Os enfeites de cabelo da ruiva começavam a brilhar. - Me solte...

O quincy nunca tinha visto aquela determinação na amiga e acabou por soltá-la.

Logo Inoue sumiu por uma esquina.

- Kuchiki-san. Você também?

Rukia se erguia com dificuldade, mas também determinada a ir até onde ela sentia que seu amor estava.

- Então está decidido. - Sado erguia nos braços Yuzu e Karin, com Tatsuki ao lado dele. - Vamos todos nós.

Dizendo isso eles começaram a correr na direção onde era possível ver outra explosão, deixando para trás um confuso Ishida.

- Ei!! Onde vocês vão?

Um policial ameaçou seguir o grupo que acabava de sair, mas o quincy usou seus poderes, fazendo com que todos acabassem por tropeçar em flechas de energia. Logo depois ele se colocou a correr para alcançar os amigos “Não ouse morrer Kurosaki...”

- Getsuga Tenshou!!!

Ichigo lançava seu mais poderoso golpe na direção de onde deveria estar seu inimigo, fazendo com que Caiu fosse lançado violentamente contra uma rua próxima, abrindo um enorme rasgo no asfalto, quase desmaiando.

- Sim... Agora acabe com ele! - Sombrio via com satisfação o modo como seu inimigo estava caído, quase se distraindo para os outros oponentes que apareciam naquele momento, forçando-o a se defender dos ataques conjuntos de Matsumoto, Ikaku, Yumichika e Hisagi. - Ora, ora... Se não são os pés de chinelo... Tomem isso!

Usando as shikais de Ulitake, o Sombrio lançou de volta, ainda mais forte, os ataques que ele defendera, jogando os oponentes longe.

Caio tentava se erguer, quando viu que Ichigo lançava mais uma golpe fechou os olhos e esperou pela morte.

Ele se surpreendeu por ouvir uma explosão, mas não morrer.

Quando abriu os olhos viu que diante dele estavam Sado e Ishida, ambos feridos, após usar seus poderes para protegê-lo.

Um abraço conhecido o envolveu e, quando ele ergueu a cabeça, seus olhos se encontraram com os de Inoue.

- Você devia ter me acordado Caio-Kun...

- Perdão minha linda... Eu...

A frase de Caio foi interrompida pelos gritos das irmãs de Ichigo.

- Nãããããoooo!!! Você também não!!! - Karin tinha os olhos cheios de lágrimas.

- Irmão!!!!!!!!!! - Yuzu saía do estado de catatônia e começava a chorar copioamente, enquanto gritava pelo irmão.

Rukia e Tatsuki mal podiam segurá-las.

- Inoue... - Caio se erguia lentamente, enquanto ouvia Ichigo atacar outra vez e, derrubar primeiro Ishida. - Se isso não der certo... Me perdoe... - Agora era sado quem caía. - Lembre-se que eu te amo...

Dito isso, Caio se lançou ao céus, indo direto contra Ichigo, que tentava pará-lo com novos golpes, mas todos eram desviados pelas zampakutous de do brasileiro, que continuava indo diretamente na direção dele.

- AAAAARRRRRGGGHHH!!!!!!!!

Todos os presentes paralisaram.

Até o tempo parecia parar quando viram a espada de Ichigo atravessando a barriga de Caio e saindo pelo outro lado, enquanto o rapaz deixava suas armas penderem ao lado do corpo.

No chão Inoue foi a primeira a “despertar”.

- NNNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Continua.

No próximo capítulo:
Como o shinigami Yoshiro se transformou no Sombrio? Finalmente a resposta!


Última edição por Resgate em Seg Jul 06, 2009 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Vampira Sáb Jul 04, 2009 9:55 pm

Acabei de ler o 6 (é to atrasada kkk)

e me admirei com a Inoue e as revelações...
continua otima... e espero em breve estar te alcançando! =D

Parabéns!!!

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Sáb Jul 04, 2009 10:06 pm

Vampira escreveu:Acabei de ler o 6 (é to atrasada kkk)

e me admirei com a Inoue e as revelações...
continua otima... e espero em breve estar te alcançando! =D

Parabéns!!!
Opa... Importante é ter aparecido moça!
Aguarde pois tanto a Inoue quanto algumas outras revelações ainda surpreenderão(pelo menos eu espero)
Valeu mesmo pelo comentário!!!
Um abração e até a próxima!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Mr. Black Dom Jul 05, 2009 12:31 pm

Caramba, acabei de ler o capítulo 8. Que situação triste ficou a família do Ichigo, aquela do velho morrer surpreendeu pra caramba! Gostei da Bankai do Caio, então, Vento Celestial tem a forma física de um grifo!... Bacana!
Vamos ver se os laços de família são capazes de despertar o coração do Ichigo, a batalha está tomando contornos dramáticos.

Abração Resgate.
Parabéns pelo novo episódio! Very Happy
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Dom Jul 05, 2009 1:59 pm

Mr. Black escreveu:Caramba, acabei de ler o capítulo 8. Que situação triste ficou a família do Ichigo, aquela do velho morrer surpreendeu pra caramba! Gostei da Bankai do Caio, então, Vento Celestial tem a forma física de um grifo!... Bacana!
Vamos ver se os laços de família são capazes de despertar o coração do Ichigo, a batalha está tomando contornos dramáticos.

Abração Resgate.
Parabéns pelo novo episódio! Very Happy
Opa! grande Black! Que bom que vc gostou cara!
Pois é... Achei que a morte do Isshin ia dar uma surpreendida...hehehehe
Quanto à bankai eu escolhi esse visual por já tê-lo desenhado... Só preciso reencontrar esse desenho...hehehe
No próximo capítulo uma quebrada no ritimo para mostrar como o Sombrio nasceu... Depois mais uns 2 ou 3 capítulo e esse "filler" acaba...
Valeu mesmo pela força amição!
Aquele abração de urso procê e até mais!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Sex Jul 10, 2009 8:06 am

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 3533525586_d5f5876ef6_o
Capítulo 9. Ascenção do Mal.
Por João Norberto da Silva

- Hahahahahahahaha!!!! - O riso demente do Sombrio ecoava pela noite de Karakura, enquanto via seu escravo traspassar o corpo de seu inimigo.

Tudo saía conforme seu plano.

Ele parou de rir, mas manteve seu sorriso, quando sentiu a aproximação de novas reiatsus.

- Finalmente... - Usando as zampakutous de Ukitake, o Sombrio defendeu os ataques de Shunsui e Zaraki. - Pena que chegaram tarde...

- Não! - Shunsui via a cena em que a espada de Ichigo estava atravessando o corpo de Caio e tentou novamente atingir o inimigo.

Um novo ataque em vão.

O Sombrio fez cresceu ao seu redor uma esfera de energia negra e após expandi-la com violência, fez seus atacantes voarem para longe, enquanto mantinha seus olhos fixos em Vento Celestial, a manifestação física da bankai de Caio.

Enquanto ria como um lunático, o vilão se permitiu alguns instantes para relembrar dos passos que ele deu até aquele momento.

XXX

O passado distante.

- Não faz isso Yoshiro... O vovô Yama está para implementar o Gotei 13... Com certeza nós quatro seremos capitães...

- Esquece Ukitake... Parece até que você não conhece o cabeça dura...

- Não enche Shunsui... Eu já tomei a minha decisão...

Enquanto os amigos discutiam, Setsuo permanecia, como sempre, em silêncio. Ele adorava aqueles três como a família que não tinha tido quando estava vivo, que encontrou quando chegou à Soul Society.

Ukitake, Shunsui, Yoshiro e Setsuo, o quarteto fatal como eram chamados, eram considerados os melhores guerreiros da, na época, ainda desorganizada Seireitei, por isso o velho Genryuusai os havia escolhido para liderarem alguns dos recém-criados esquadrões de shinigamis.

Algo que Yoshiro não aceitava com todas as suas forças.

- Nem ferrando que vou ficar preso aqui, preenchendo os relatórios enquanto mando outros lutarem em meu lugar... Sem chance...

- Pensa bem Yoshiro... - Ukitake ainda tentava argumentar. - Podemos fazer um grande bem ensinando os Shinigamis mais jovens...

- Eu estou esperando que mandem muitas garotas bonitas para o meu esquadrão...

A frase de Shunsui ficou no ar alguns instantes, enquanto os amigos se entreolhavam para, em seguida todos rirem muito, indo depois até a casa mais próxima, onde comemorariam, bebendo, à amizade deles.

- E você Setsuo? - Yoshiro se voltava par o silencioso amigo. - O que acha de tudo isso?

- Farei o que for preciso para que mais ninguém passe pelo que eu passei.

Um silêncio pesado caiu entre os amigos, todos sabiam do fato de que Setsuo havia perdido uma esposa e um filho numa luta contra hollows especialmente fortes, que seriam chamados de Menos Grandes nos anos vindouros.

Desde essa época ele ficou cada vez mais fechado e só não desistiu da vida por causa dos bons amigos que tinha.

O tempo passou e os amigos se reuniam novamente, agora diante de um portal para o mundo real que somente eles conheciam.

- Então, tomou sua decisão Yoshiro... - Ukitake, já envergando uma roupa de capitão, tentava fazer um último apelo ao amigo. - Tem certeza mesmo disso?

- Ah, Ukitake... Sempre preocupado com todos ao seu redor... Eu vou ficar bem... Prometo... Encare a minha partida como menos trabalho para os seus comandados...

Os dois trocaram um abraço e então Yoshiro se virou para Shunsui.

- Você trouxe?

- Como eu deixaria de trazer?

O outro capitão retirava de uma de suas mangas uma garrafa e dois pequenos pires, que encheria com saquê, esticando um deles para o amigo.

- Aaahhh.... Se tem algo que vou sentir mais falta do que de vocês é desse saquê...

Mais um abraço e então ele se volta para o quieto Setsuo, o único a não vestir uma roupa de capitão..

- E você? Não tem nenhum motivo para eu ficar?

- E existe algo para que você mude de idéia?

- Hehehe... Você me conhece bem... E não quer vir comigo? Afinal, você não aceitou se tornar um capitão...

- Não quis, pois teria de ficar falando e dando ordens a novatos e não sou mais assim... Desse modo prefiro ficar à postos para seguir as ordens do vovô... Acho que nada me faria mudar de idéia.

- Se você prefere assim... - Ele deu um abraço no amigo e então se voltou para o portal que se abria. - Adeus amigos... Espero que possamos nos reunir qualquer dia desses!!!

E essa foi a última vez que os amigos viram Yoshiro com vida.

O shinigami se envolveu em várias batalhas pelo mundo real, descobrindo muitas outras ameaças além dos Hollows, ele descobrira a existência de monstros que muitos acreditavam se apenas fruto da imaginação do homem.

Lobisomens, Vampiros, Múmias, Zumbis. Esses e muitos outros se mostraram ameaças reais, que Yoshiro penou para aprender como enfrentar, mas conseguiu e por fim acabou se estabelecendo na cidade de Londres.

O shinigami se descobriu amando aquela cidade e seus habitantes, o que o levou a tentar viver uma vida normal, usando um gigai, um corpo experimental que ele poderia habitar para interagir com as pessoas do mundo real. Era algo novo na seireitei, mas que ele conseguira após fazer alguns pedidos para seus amigos.

Após aprender a usar o Gigai, Yoshiro pôde realmente curtir a noite londrina, ainda que não deixava de lado seus deveres como shinigami e protetor.

Numa dessas noites ele conheceu a misteriosa Sharon, uma belíssima loira, que surgiu de repente num pub, já oferecendo uma bebida para Yoshiro que em poucos minutos se encontrou enfeitiçado pela garota.

O que ele não imaginava é que tinha sido realmente enfeitiçado.

Sharon não era uma simples bruxa, mas a primeira bruxa sombria, que trazia dentro de si a semente daquele que se tornaria o grande inimigo de Setsuo.

Depois de uma longa e tórrida noite de amor, como numa inversão bizarra de papéis, Yoshiro terminou com a essência do Sombrio dentro de seu corpo, que o dominou completamente em poucas horas.

Finalmente aquele demônio tinha um corpo à sua altura.

Nessa época ele começou a colecionar monstros, transformando-os em versões sombrias de si mesmos e sob o total controle do vilão, o que passaria despercebido por todo o Gotei 13, uma vez que o inteligente Sombrio procurava se manter longe da área de influência dos esquadrões, normalmente concentrados no Japão.

O único que parecia se lembrar dele era Setsuo.

Após insistir muito o shinigami conseguiu permissão para tentar encontrar o amigo, que não dava notícias a muito tempo e seguiu as pistas do mesmo, ficando mais e mais preocupado conforme ia descobrindo o que acontecera com Yoshiro.

Eles se encontraram no Brasil, enquanto o Sombrio tentava encontrar o lendário Boitatá para agregá-lo à sua sinistra coleção.

Ao se encontrarem, por uma breve hesitação de Setsuo, o Sombrio quase o matou, com um golpe traiçoeiro, forçando seu ex-amigo a se defender.

A luta durou algumas horas e, ao seu final, Setsuo teve de partir levando consigo o único sobrevivente de uma família que havia sido pega no fogo cruzado.

O sobrevivente era Caio.

Setsuo tomou o rapaz como seu aprendiz e, contrariando as leis do Gotei 13, o transformou num shinigami.

Os dois enfrentaram várias vezes o Sombrio, e em quase todas escaparam por pouco, mas na última batalha o vilão havia invocado muitos monstros e separado a dupla, quando finalmente teve a oportunidade não pensou duas vezes e matou Setsuo.

Ver seu mestre morrer foi o suficiente para que Caio despertasse seu bankai pela primeira vez, deixando o Sombrio sem reação diante da forma real do Vento Celestial.

Sem nunca ter sequer imaginado uma criatura como aquele Grifo com corpo de Tiger, o Sombrio se pegou desejando-o para sua coleção, o que acabou abrindo sua guarda para um ataque mortal do rapaz.

O espírito Sombrio não se dispersou, caçando o jovem Caio até a Soul Society, tomando o corpo de seu antigo amigo Ukitake e movendo as peças de seus planos até culminarem naquele momento.

XXX

- Hahahahahaha!!! – De volta ao presente, o Sombrio continuava a humilhar seus oponentes. - Chegaram muito tarde idiotas!!! Eu venci!!!!

- Ainda não!!!

- O quê?! Quem ousa...

Os olhos de Ukitake se arregalaram, mostrando toda a surpresa do Sombrio, enquanto ele via algo que julgava impossível acontecer.

- Não! NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Conclui a seguir.
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Mr. Black Sex Jul 10, 2009 7:44 pm

Legal a história do Sinistro, e aparentemente você abriu um leque aí para outras aventuras, já que a "mãe", aparentemente, ainda está viva. Quem seria esta bruxa? Interessante isso.
Legal também o poder do sombrio, um colecionador de monstros lendários do mundo.

Boa história, Resgate! Este capítulo foi realmente excelente! Very Happy
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Sex Jul 10, 2009 8:24 pm

Mr. Black escreveu:Legal a história do Sinistro, e aparentemente você abriu um leque aí para outras aventuras, já que a "mãe", aparentemente, ainda está viva. Quem seria esta bruxa? Interessante isso.
Legal também o poder do sombrio, um colecionador de monstros lendários do mundo.

Boa história, Resgate! Este capítulo foi realmente excelente! Very Happy
Opa! Grande Black! Que bom que vc tá gostando mermão... Essa história eu terminei no feriadão de ontem e nem revisei... Embarassed
Mas acho que ficou realmente legal e abre um leque de possibilidades para o futuro... Quem sabe né?
Quanto ao Sombrio eu bolei isso como desculpa para o interesse dele pelo Caio... Até que funcionou né?
Valeu mesmo pelo comentário cara!! Um abração de urso procê e até mais!!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Sex Jul 17, 2009 9:45 pm

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 3533525586_d5f5876ef6_o
Capítulo 10. Finais.
- Não pode ser!!!! Mas como?!!!

Enquanto o Sombrio tentava inutilmente levantar suas espadas para se defender, seus olhos se arregalavam com a imagem do atacante, que ele já estava dando como morto.

- Trilho de Luz!!!!

Caio vinha com uma velocidade impressionante, com suas zampakutous à frente do corpo, visando acertar seu inimigo e encerrar o mais rápido possível aquela batalha.

Ele não poderia manter sua bankai por muito mais tempo.

Enquanto se defendia, sentindo um estranho peso nos braços, o Sombrio se perguntava como ele podia ter sido enganado, afinal seu inimigo parecia ter sido atravessado pela espada de seu inimigo há alguns segundos apenas.

A resposta o atingiu como um soco.

“Ukitake”.

Na mente do inimigo, começava uma discussão, enquanto seu corpo parecia ficar no automático, apenas procurando se defender.

“Maldito... Volte para o banco de trás... Você é um doente... Nunca passou disso e você sabe...”

“O engraçado é que você me curou Yoshiro...”

“Yoshiro já não existe mais... Ele morreu e em seu lugar só existe o Sombrio... E quem disse que eu te curei?”

“Você nunca aceitaria habitar um corpo doente não é?”

“...”

“Eu sabia... Durante a batalha do inverno, contra Aizen e seus espadas, eu tive que me esforçar demais para salvar Shunsui e os outros... Mas agora você renovou meu corpo para que estivesse à altura dos seus inimigos... Corpo são em mente sã... É assim o ditado não é? Pois se prepare... Agora sua batalha será em duas frentes.”

Dizendo isso Ukitake empunhava suas armas, ficando frente a frente com sua própria imagem, como em um espelho distorcido, no entanto, uma vez que o Sombrio havia deixado seus cabelos negros.

“Se é o que você quer... Vamos lutar por esse corpo!”

Enquanto os ex-amigos começavam a se enfrentar no campo mental, na realidade, o corpo do capitão do décimo primeiro esquadrão continuava a se defender dos ataques de Caio.

“Obrigado Inoue” eram os pensamentos do jovem, enquanto via algumas das “fadinhas” que representavam o poder de sua amada, voando ao seu redor “Se não fosse você...” e enquanto mantinha seu ataque, as lembranças dos últimos minutos voltaram.

Ichigo havia acabado de atravessá-lo com sua espada e os braços do jovem brasileiro pendiam ao lado de seu corpo, todos ao redor já o davam como morto.

Mas todos estavam enganados.

Sem nenhum aviso Caio endireitou o corpo e levou as duas mãos à cabeça do oponente que, sendo pego de surpresa, não conseguiu reagir em tempo.

- Luz que purifica!!!

No mesmo instante uma esfera de luz cobriu os dois e quando essa se dissipou, Ichigo, agora livre do domínio do Sombrio caiu lentamente, mas sem soltar o cabo de sua arma, que finalmente saía do corpo de Caio, fazendo com que ele também caísse, enquanto um jorro de sangue saída do ferimento e também da boca dele.

Uma vez no chão, Rukia e as irmãs de Ichigo foram até ele, enquanto Inoue corria até Caio, se ajoelhando e tomando a cabeça do mesmo em seu colo.

- Caio-kun... Não...

- I-Inoue? Droga... Mal posso... Te enxergar... Me p-perdoe... E-eu... Cof – Mais sangue escorreu de sua boca, após uma nova tossida. - Na-não queria... Te deixar...

- Não... Caio-kun... Não vou te deixar morrer...

Sem nenhuma palavra a garota fechou os olhos e começou a se concentrar.

Os enfeites de cabelo de Inoue começaram a brilhar e logo o casa estava sendo cercado pelas representações vivas do poder dela, formando um tipo de domo, cujo interior não podia ser visto pelos presentes.

Pouco a pouco Ichigo recobrava a consciência e se via cercado pelos rostos molhados de chuva e lágrimas de suas irmãs e da mulher que ele amava.

- Yuzu? Karin? Rukia? O-o que está acontecendo?

As meninas abraçaram seu irmão, enquanto Rukia contava sobre a morte de Isshin.

- Não... E-eu, não acredito...

- Infelizmente Kurosaki... - Ali perto Ishida arrumava seus óculos, enquanto confirmava o que era relatado. É verdade... Quando chegamos à sua casa, não havia mais nada a ser feito.

Sado e Tatsuki permaneciam abraçados em silêncio, o enorme rapaz mantinha seus olhos fixos na dor que o amigo começava a demonstrar, enquanto a garota continuava olhando para o domo onde sua melhor amiga se encontrava.

- Inoue...

O som de uma explosão próxima mostrava que Shunsui e Zaraki voltavam a atacar o Sombrio, que parecia alheio a tudo o que estava acontecendo ao seu redor, se defendendo e mantendo no rosto o sorriso insano.

De repente o domo de energia pareceu explodir e de lá dentro um curado e renovado Caio saltou na direção do inimigo, que finalmente parecia acordar de seus devaneios.

- Inoue-chan!!! - Tatsuki soltou de Sado e junto com ele correu até onde a ruiva permanecia, de pé e muito concentrada. - Inoue?

A garota não respondeu, seu olhos acompanhavam os movimentos de seu amado, enquanto continuava a usar seus poderes para mantê-lo vivo, uma vez que os ferimentos que ele recebeu ainda não tinham fechado completamente.

- Trilho de Luz!!!

O Sombrio desviou o ataque, enquanto mantinha a cabeça abaixada, discutindo consigo mesmo.

“Entendi” O rapaz agora tentava um corte lateral, também defendido “Pelo visto o tal Ukitake deve estar enfrentando ele mentalmente... O sensei me avisou que isso era possível...”.

A cada golpe Caio tentava se aproximar mais do inimigo, sem deixar, no entanto de olhar ao redor e conferir como estavam as demais lutas.

Vento Celestial, a manifestação física da Bankai de Caio, estava às voltas com um Lobisomem Sombrio, enquanto os demais monstros enfrentavam o grupo de shinigamis que fora enviado para procurar pelo estrangeiro.

- O que podemos fazer? - Ainda ferido, Ichigo era amparado por suas irmãs e Rukia. Elas sabiam que ele tentaria mais uma vez ir além de suas capacidades para ajudar aquele que o salvara do controle do Sombrio. - Não posso ficar só assistindo e...

- Irmão!!!! - Era Yuzu quem gritava ainda mais algo que o som da chuva. - Não vai!!! O papai já morreu!! Não morra também!!!

As palavras da menina fizeram o shinigami afrouxar o aperto no cabo de sua zampakutou, pela primeira vez parecendo perceber o que o futuro aguardava para sua família. Com a morte do pai, agora ele seria responsável pelas irmãs, não podia deixá-las perder mais alguém naquela noite.

- Eu... E-eu...

- El Directo!!!!!!!!!

Sado surgia no campo de visão do amigo, desferindo um golpe contra o Sombrio, que desviou facilmente.

- Podemos não fazer diferença nessa luta. - O gigante falava sem olhar para os amigos ai redor. - Mas podemos, ao menos, distrair o inimigo...

Sem que nenhuma palavra saísse de seus lábios, Ishida criava seu arco de energia e começava a disparar várias flechas de energia contra o Sombrio, que desviava de todas, mas agora com um pouco mais de dificuldade, enquanto tentava se proteger dos ataques de Caio.

Shunsui e Zaraki também voltavam ao ataque e apenas as incríveis capacidades do Sombrio, adquiridas pelos anos de batalha, primeiro como shinigami e depois como um colecionador de monstros, o mantinha quase sem ferimentos.

O fato de, ao menos, Shunsui estar se segurando para não ferir o corpo de seu melhor amigo também ajudava o vilão.

- Hahahahahaha!!!! Finalmente uma batalha interessante!!!!!!!

“Pelo menos alguém está se divertindo...” Caio deu um sorriso triste ao perceber a alegria com que Zaraki se lançava ao ataque, foi quando uma das fadinhas de Inoue, que continuavam a circulá-lo, passou diante dos olhos do rapaz e se curvou, aparentando estar sentindo muita dor.

- Inoue? - Ele se voltou a tempo de ver a bela ruiva fechar o olhos e jogar o corpo para trás, sendo amparada pela amiga Tatsuki. - INOUEEEEEE!!!!!!!

Caio abandonou a batalha no mesmo instante em que as fadas desapareciam, voltando para sua dona, na forma do enfeite de cabelo da mesma.

Caio praticamente caiu ao lado dela, desativando seu bankai e com os ferimentos começando a reabrir.

- Inoue... - Ele agora tomava o rosto da garota que amava em suas mãos, tentando reanimá-la.

- Caio-kun... - Inoue abriu os olhos lentamente, mantendo-os apenas entreabertos. - De-desculpe... Não fui forte o suficiente...

- Você... Urrgghh... Vo-você foi demais... Agora descanse... - Assim que ela voltou a fechar o olhos, Caio se voltou para Tatsuki. - Cuide dela tá? Não importa o que aconteça.

O lobisomem sombrio havia se voltado para o grupo de amigos que estava à volta de Inoue e Caio, procurando novas vítimas após Vento Celestial ter desaparecido.

Ichida e Sado prepararam seus golpes, assim como Ichigo e Rukia, ambos pretendendo proteger Yuzu e Karin, mas Caio se levantou e cambaleou para a frente do grupo.

- Chega... Ninguém mais vai se ferir...

O monstro começou a correr na direção deles, da bocarra escancarada escorria saliva, antecipando o banquete que os humanos providenciariam.

Caio permaneceu parado.

O Lobisomem saltou, cobrindo os metros que os separavam, o que fez todos no grupo prepararem seus ataques.

Caio, aparentemente não se moveu.

Aparentemente.

O Lobisomem passou pelo jovem brasileiro, como se o mesmo não estivesse lá, mas a poucos centímetros de chegar a Sado, que havia se posto diante dos demais, o monstro simplesmente pareceu implodir numa nuvem de fumaça.

Sem entender nada, os demais olharam para Caio e perceberam que ele estava com a zampakutou desembainhada.

No instante seguinte todos os demais monstros sombrios tinham o mesmo destino do Lobisomem, deixando os shinigamis ofegantes e sem entender o que acontecia, até olharem para aquele que eles chamaram de Estrangeiro, que abaixou a cabeça e sussurrou:

- Bankai...

A população de Karakuta viria a comentar por munto tempo e estranho efeito que aconteceu naquela noite, quando muitos diriam que duas estrelas pareceram ter surgido no meio da cidade.

A primeira quando Caio usou suas últimas forças para acionar novamente o Bankai.

Shunsui teve se se lançar contra Zaraki, arrastando-o para longe do ataque que vinha na direção do Sombrio.

“Eu sou supremo Ukitake!” ainda na dimensão mental, os dois ex-amigos ainda se enfrentavam “Você acha mesmo que tem esperanças de me vencer?”.

“Eu não... Mas ele tem.” O capitão shinigami apontava para algum ponto às costas do Sombrio e esse finalmente tinha sua atenção totalmente voltada para a realidade.

A segunda estrela daquela noite surgiu quando Caio, que vinha montado no Vento Celestial, desferiu seu golpe final contra o vilão.

- LUZ QUE PURIFICAAAAAA!!!!!!!!!!!

Assim surgiu a lenda do Estrangeiro.

Fim.

A seguir: Para fechar todas as pontas, não perca um emocionante epílogo!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Mr. Black Dom Jul 19, 2009 11:48 am

A grande batalha final acontece! O Caio chegou ao limite do limite, salvou o Ichigo, salvou a turma do Ichigo e ainda foi de encontro a morte contra o Sombrio.
Acho que o grande destaque pra mim neste capítulo foi a Inue, ela aceitou o destino do amado e fez o que pode para ajudar. Gostei muito do comportamento dela.

Ainda tem um capítulo extra, né? Vamos aguardar para ver o final do final!

Abração Resgate. Parabéns pela fic, cumpadi! Very Happy
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Dom Jul 19, 2009 12:14 pm

Mr. Black escreveu:A grande batalha final acontece! O Caio chegou ao limite do limite, salvou o Ichigo, salvou a turma do Ichigo e ainda foi de encontro a morte contra o Sombrio.
Acho que o grande destaque pra mim neste capítulo foi a Inue, ela aceitou o destino do amado e fez o que pode para ajudar. Gostei muito do comportamento dela.

Ainda tem um capítulo extra, né? Vamos aguardar para ver o final do final!

Abração Resgate. Parabéns pela fic, cumpadi! Very Happy
Grande Black! meu mais fiel leitor nessa primeira tentativa de fazer fanfic de Anime!!! Valeu demais pela força cara!
Levei o Caio até os limites mesmo... Afinal, se os personagens principais de mangás e animes fazem isso, pq não eu? Wink
E quanto à Inoue, eu pensei em mudar um pouco o foco de sempre fazerem ela como a mocinha que precisa ser salva... Aqui ela descobriu que pode ajudar e muito nas batalhas. Adoro essa menina... Cool
E o épílogo será curto(eu acho) só prá colocar os pingos nos I... Aguarde e confie.
Um abração de urso procê rapá! Valeu demais por vir me dar essa força nesse título!
Até mais!!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Mr. Black Seg Ago 10, 2009 4:15 pm

Ei, Resgate: e o epílogo, véi? Vai postar mais não? Question
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 3 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos