Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Mr. Black Ter maio 26, 2009 7:49 pm

Passei sim no UNF. Aliás, o visual lá está maravilhoso! Tá de parabéns, Resgate!
Uma pena é o número de inscritos, aliás, tá um problema isso. Tem muito pouca gente se cadastrando em fóruns e participando, o melhor caminho tem sido migrar para o Orkut na maioria. (Será que é só eu que não gosto do modelo de fórum de lá? scratch )
Vou assim que puder comentar o Resgate.

Abração.
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Qua maio 27, 2009 10:18 pm

Opa, sem pressa amigão e realmente tá difícil de conseguir pessoal pros fóruns... a maioria num curte ler e escrever então... Mas se vc estiver falando que num curte o visual do orkut não está sozinho viu?
Um meio que eu e o pessoal estamos usando prá divulgar o UNF é o Twitter...
Fico no aguardo por mais participação sua lá mermão!
Aquele abraço!!!


Última edição por Resgate em Qui maio 28, 2009 10:45 am, editado 1 vez(es)
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Vampira Qui maio 28, 2009 8:30 am

Acabei de ler e realmente é um belo capitulo!
Gostei do modo como tá conduzindo a história e fazendo as ligações...
to curiosa em como o Zaraki e o Caio vão continuar a luta!!!

E ele vai lutar contra o Byakuia?

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Qui maio 28, 2009 10:51 am

Vampira escreveu:Acabei de ler e realmente é um belo capitulo!
Gostei do modo como tá conduzindo a história e fazendo as ligações...
to curiosa em como o Zaraki e o Caio vão continuar a luta!!!

E ele vai lutar contra o Byakuia?
Oi moça! Que bom que vc está gostando!!
Ainda haverão outras ligações, uma bem legais que eu tô pensando...
Espero que a luta com o zaraki não decepcione... hehehe
Quanto ao Byakuia realmente pode não rolar uma briga, mas quem sabe uma corrida? Wink
Valeu demais pelo comentário, um abração e até mais!!!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Sex maio 29, 2009 11:18 am

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 3533525586_d5f5876ef6_o
Capítulo 3. Confrontos e constrangimentos.
Por João Norberto da Silva

- Hahahahahah!!! Então conseguiu fazer um cortinho desses no meu rosto? Agora sim parece que essa luta vai ficar interessante... Hahahahahah

O estádio, onde se encontravam quase todos os shinigamis da Seireitei, permanecia em silêncio, com as atenções voltadas para os dois oponentes, ainda parados diante um do outro, com poucos metros os separando.

- E então... Estrangeiro? - Zaraki Kenpachi fazia a última palavra soar com extremo asco. - Se não me vencer ficaremos aqui durante muito tempo... O que você vai fazer afinal?

“Mas que merda...” Caio permanecia parado, em posição de luta, tentando recuperar o fôlego e focalizar seus pensamentos “Juro que se eu sair dessa não volto mais prá esse lugar desgraçado...”

- Estou esperando... Estrangeiro...

- Não me chama assim... Prá que você está fazendo isso? Eu... EEEEIII!!!!!!!!

Sem que uma palavra escapasse de sua boca, Zaraki cobriu a distância que os separava e logo surgia diante de um surpreso Caio.

A espada do capitão shinigami descreveu um arco descendente e uma nova coluna de poeria se levantou.

- Por que estão deixando isso continuar Kuchiki-san? - Inoue não escondia as lágrimas que brilhavam enquanto escorriam por seu rosto. - Ele não é um criminoso!

- Deve haver um motivo Inoue... - Rukia não ousou se voltar para a amiga, sendo que nem mesmo ela acreditava nas próprias palavras. - Deve haver um motivo... Olhem!

A poeira abaixou e todos viam, incrédulos, o resultado do ataque de Zaraki.

Caio estava abaixado, um dos joelhos apoiados no fundo de uma nova cratera. Acima dele seu imenso oponente forçava sua Zampakutou contra a do rapaz, que impossivelmente continha o golpe.

Apresentando vários escoriamentos pelo rosto e crispando os dentes por conta do esforço, Caio começou a abaixar sua zampakutou e, num movimento rápido, porém fácil de acompanhar pelos presentes, ele saiu da cratera, deixando que Zaraki acabasse por atingir o solo, aumentando o buraco no chão.

- Desgraçado! Onde você... - Enquanto o Shinigami se erguia viu que seu oponente se encontrava na outra extremidade da arena. - Vai ficar fugindo? Além de estrangeiro é covarde?

- Vou... Falar... Uma última vez... - O peito de Caio se contraia repetidamente, tentando se recuperar do esforço. - Pare com isso... Podemos encerrar essa loucura sem mais sangue...

- Ptu... - Nova cuspida no chão, mostrando o que Zaraki pensava da proposta de Caio.

“Sempre há uma saída, jovem Caio-san...” Sem outra escolha, o rapaz voltou a assumir a postura de luta de anteriormente, enquanto sua mente voltava para os ensinamentos de Setsuo “Se quiser vencer um inimigo sem matá-lo, você deve encontrar um meio de incapacitá-lo, de não permitir que ele continue atacando”.

Um brilho de compreensão passou pelos olhos do rapaz e este empertigou o corpo, ficando totalmente ereto e, para surpresa não só de Zaraki, como de todos os demais presentes, conferiu se seu MP4 não estava quebrado e recolocou os fones e seu capuz.

- Agora Zaraki Kenpachi... - Com apenas seu nariz e sua boca aparecendo, um sorriso se formou. - É hora de encerrar essa luta.

- Acho que bati muito forte na sua cabeça... Deve ter ficado louco... Mas tudo bem... Se quer que eu termine com isso eu... Heim?

Caio começou a se mover como antes, com sua imagem ficando borrada devido à velocidade de seus movimentos, mas agora ele estava quase invisível, ao mesmo tempo em que Zaraki começava a sentir pequenas fisgadas em alguns lugares de seu corpo.

- O que está fazendo moleque? - Sem ver o inimigo, Zaraki começava a fazer ataques aleatórios, sem sucesso, no entanto. - Já disse que sem usar seu poder total você não vai me vencer!

Nenhuma resposta deixava os lábios de Caio, ele apenas continuava seu ataque contínuo.

“Entendi...” Shunsui novamente sentia-se orgulhoso do amigo falecido, por ter treinado tão bem o jovem Caio e se surpreendia pelas habilidades do rapaz “Ele vai conseguir mesmo vencer Zaraki Kenpachi...”.

Aqueles que mantinham os olhos fixos na imagem do jovem perceberam que ele começava a apresentar pequenos ferimentos nas mãos, como se estivesse se esforçando demais ao bater sua arma contra algo muito duro.

“Foi como quando eu enfrentei o Zakari a tempos atrás” Ichigo deixava a mente voltar no tempo “Minha mão também se machucou quando eu acertei um golpe nele... Isso quer dizer...”.

Aos poucos começavam a aparecer alguns rasgos nas roupas do jovem Caio enquanto manchas de sangue pareciam sujar a lâmina de Zaraki.

- Eu te acertei algumas vezes estrangeiro!!! Quanto mais você vai aguentar e... A-HÁ!!!

Com um movimento extremamente rápido, fazendo sua zampakutou subir, Zaraki finalmente acertou me cheio seu oponente.

Caio voava para o outro extremo do estádio, com um enorme rasgo no peito, ao mesmo tempo em que sua imagem começava a desvanecer, sumindo no exato momento em que o rapaz a atravessava.

Alguns instantes se passaram e ninguém, entre expectadores e combatentes se movia, esperando para ver o que iria acontecer em seguida.

Lentamente Caio moveu uma das mãos, segurando com força o cabo de sua Zampakutou que estava caída ao lado de seu corpo e, usando-a para se firmar, ele foi se erguendo, a outra mão sobre o ferimento em seu peito, o rosto todo ferido e exposto, uma vez que seu capuz havia sido destruído. A respiração vinha com dificuldade e fazia um estranho chiado, provavelmente um dos pulmões estava comprometido.

Mas o que causava surpresa e estranheza em todos os presentes era o sorriso que estava estampado no rosto do rapaz.

- Acabou... - Ele ainda conseguiu dizer. - Venci.

Todos se voltaram para Zaraki Kenpachi que permanecia impávido, como se nada tivesse acontecido, mas de repente esguichos de sangue começaram a brotar de vários pontos do corpo do imenso capitão, fazendo com que ele caísse paralisado no chão da arena, sobre uma poça de sangue que aumentava rapidamente.

- Não... Importa o tamanho da árvore... Se o machado a acertar repetidamente vezes num só ponto... Até a maior delas acaba caindo...

Zaraki ainda permanecia caído no chão, sem conseguir se mover, até mesmo os insultos que ele soltara há pouco silenciaram.

Os presentes pareciam hipnotizados pela sofrida explicação de Caio.

- Ataquei continuamente... Todos os tendões e nervos que fazem o seu corpo se mover... Foram tantos ataques... Você nem desviou ou se defendeu... Achou que nada ia te atingir... Mas eu consegui... E sem te matar...

- Ma-maldito... - Zaraki nada podia fazer, apenas xingar debilmente seu oponente, enquanto alguns de seus subordinados iam a seu encontro para ajudá-lo.

- E então... - Caio se voltou para o velho Genryuusai, enquanto pegava sua mochila e tirava lá de dentro um grande pacote. - Posso finalmente encerrar a missão de meu mestre?

Ele começou a avançar na direção da bancada, onde o líder máximo dos esquadrões e seus capitães se encontravam, com passos incertos e deixando um rastro de sangue.

Inoue teria ido ao encontro do rapaz se não tivesse sido impedida por Ichigo e Renji, ambos entendendo que Caio deveria encerrar sua missão com o máximo de honra que seu castigado corpo lhe permitisse.

- Honorável mestre Genryuusai... - Caio dobrou o tronco num respeitável cumprimento, demonstrando ter que fazer muito esforço para endireitar-se novamente e, em seguida, estendeu o pacote que carregava consigo. Ele precisou de muito autocontrole para manter a voz compreensível, dando o recado que seu mestre o havia obrigado a decorar. - Meu sensei, antes de morrer, deixou-me ordens para que lhe fossem entregues todas as informações que ele reuniu sobre as ameaças externas à Seireitei... - Uma tentativa de respirar resultou em uma breve tosse e, antes que ele limpasse o sangue que saía de sua boca com as costas da mão, se desculpou, continuando a falar. - Que o honorável Genryuusai saiba nesta data que seu estimado comandando Setsuo Watabi se esforçou ao máximo para cumprir a missão que lhe foi confiada e pede perdão por não poder estar diante do senhor... Ele... Ele sente muito e...

Sem aviso algum, assim que Genryuusai tomou o pacote em suas mãos, a invisível força que mantinha Caio de pé esvaneceu-se e o jovem caiu pesadamente de costas na arena.

E para ele tudo escureceu.
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Sex maio 29, 2009 11:18 am

Primeiro ele sentiu um cheiro levemente adocicado, o que o fez tentar abrir os olhos, o que ele conseguiu com certa dificuldade e, a princípio, tudo estava borrado, ele apenas conseguia identificar uma cor alaranjada sobre algo que parecia levemente humano.

Quando finalmente conseguiu focalizar melhor a visão ele percebeu se tratar da mesma bela ruiva que tinha chamado a sua atenção quando ele chegara no estádio.

- Olá!! Que bom que você acordou! - A voz de Inoue chegou aos ouvidos de Caio como uma linda canção. - Como está se sentindo?

- Hehehe... Eu disse a ele... Disse ao mestre Setsuo...

- Hã? - A garota imaginou que seu poder tivesse falhado e o jovem continuasse com algum problema. - Não entendi...

- Eu disse a meu mestre que existia um céu, cheio dos mais belos anjos para me receber quando eu morresse...

Imediatamente a ruiva se afastou um pouco, completamente envergonhada do modo como o rapaz à sua frente a encarava, quase caindo do banco em que estava sentada.

- Puxa... Dessa vez pelo menos estou numa cama? Que bom... A propósito, quanto tempo eu apaguei?

- Hã... Bem...

- Nossa... Foi tanto assim?

- Na verdade... - Inoue se perdia no sorriso do outro, achando lindo não apenas os dentes, mas os olhos cansados de Caio. Se esforçando, ela contou o que sabia. - Você ficou desacordado por dois dias inteiros... Genryuusai-Dono pediu para que o quarto esquadrão cuidasse dos seus ferimentos e, depois de um dia com eles, pediu que arranjassem uma casa para você ficar... Que é esta onde nós estamos... Ele ordenou também que você fosse tratado como um verdadeiro Shinigami.

- E você também é uma shinigami? Quero dizer... Você não se veste como nenhuma que eu tenha visto desde que cheguei... - “Ainda bem, senão seus belos seios poderiam ficar escondidos debaixo do quimono que eles usam” Caio percebeu que se sentia melhor, uma vez que tais pensamentos cortavam seu raciocínio.

- Você também não se veste como shinigami, mas diz que é um...

- Touchê! Mas então... Você é?

- Não! Eu sou amiga deles... Quer dizer... Conheci eles depois que invadimos a Seireitei, depois salvamos a Kuchiki-San e então os Arrancars me sequestraram e... - Vendo que o outro não estava a entender sua explicação, que na mente de Inoue era completa e perfeita, a garota sorriu envergonhada e terminou de falar. - Sou amiga deles e tenho um poder que os ajuda quando alguém se fere... Tenho te ajudado desde então...

- Puxa... Muito obrigado... Hã... Como é mesmo seu nome?

- Nossa! Me desculpe! - A garota se levantou do banco e ficou numa posição de sentido, colocando uma das mãos batendo no peito e em seguida se apresentando. - Muito prazer... Sou Inoue Orihime.

- Acredite... O prazer é todo meu... Sou Caio Antunes...

Os dois se deram as mãos num cumprimento que pretendia ser respeitoso, mas ao sentirem a pele um do outro foi como se algo os conectasse e ambos teriam ficado daquela maneira por mais tempo, se alguém não os interrompesse.

- Opa! Então ele acordou?

- Ta-Tatsuki-chan!!! - Inoue quase derrubou Caio da cama, quando se afastou do mesmo sem soltar sua mão, aparentando ter sido flagrada num ato constrangedor. - A-a gente... E-estava... Hã...

- Relaxa Inoue... Olá cara... Meu nome é Tatsuki... Sou amiga da Inoue e estava vindo ver se ela não ia dormir... Afinal está cuidado de você direto nesses dois dias...

Caio se voltou admirado para Inoue e esta corou novamente.

- Puxa... Muito obrigado... Não queria ser um incômodo...

- Não, não, não... Não foi incômodo nenhum...

- Ela me disse que não sairia do seu lado até que você acordasse... - A morena se divertia ao ver o modo como a amiga ficava sem graça, um ótimo sinal, depois da depressão em que Inoue havia entrado por causa de Ichigo.

- Tatsuki-Chan!!! Não exagera!!!

- Hehehehe... Por falar nisso, você já entregou a carta para ele?

- Nossa!!! - Inoue deu um sonoro tapa na própria testa e saiu apressadamente do quarto. - Eu esqueci!!!

- Ela é assim mesmo... - Tatsuki aproveitava para conversar com o jovem enquanto sua amiga estava em outro local, procurando a carta citada. - Mas é uma pessoa fantástica... Se você a magoar...

“Meu Deus... Cai num sanatório...” Caio não ousaria verbalizar seus pensamentos, uma vez que a morena balançava um punho bem próximo do rosto dele “Se bem que ambas são muito bonitas...”.

Assim que Inoue voltou, Tatsuki cruzou os braços, fingindo que tudo estava bem e então a ruiva estendeu uma carta na direção de Caio, que não conseguiu evitar que seus dedos roçassem nos dela.

- Obrigado... - Ao ver de quem era a carta, o semblante de Caio ficou extremamente sério e seus olhos começaram a brilhar com as lágrimas que ele começava a segurar.

- Hã... Tudo bem Caio-Kun?

- Sim... É uma carta que meu sensei deixou para mim...

- Genryuusai-Domo nos pediu que a entregasse assim que você acordasse...

- Meu mestre me ordenou... - O rapaz apresentava um semblante de surpresa enquanto terminava de ler a carta. - Que permanecesse na Seireitei até que o velho lesse todos os relatórios e que eu aproveitasse para treinar e ficar mais forte...

Caio amassou a carta em sua mão direita e permaneceu em silêncio, até que Inoue colocasse uma mão em seu ombro, trazendo-o de volta à realidade.

- Se ele pediu isso deve ter sido por um bom motivo Caio-Kun... - O toque da mão dela e o modo como ela falava o nome dele, quase conseguiram afastar a tristeza do coração do rapaz. - E isso é legal! Você vai conhecer pessoas fantásticas aqui!!

- Hã... E você? - Agora Caio se voltava para Tatsuki, disposto a não cometer alguma gafe. - É shinigami?

- Não... Apenas conheço alguns...

- Ufa... Ainda bem... Acho que é por isso que vocês são tão simpáticas... Confesso que minha primeira impressão desse pessoal não foi das melhores... O tal de Zaraki...

- Não fale assim... O Ken-chan é muito legal... Ele vem perguntando de você direto... Não é Tatsuki-chan?

- Hã? Claro, claro...

- Bem... O jeito então é me levantar e...

Quando Caio ergueu os lençóis, jogando-os no chão, um frio repentino o atingiu e só então ele percebeu que estava completamente nu.

- Aaaaahhhh!!! - Tatsuki e Inoue gritaram de surpresa em uníssono e a morena acertou um soco em Caio, que caiu no chão, se enrolando rapidamente no lençol.

- DesculpaDesculpaDesculpaDesculpaDesculpa... - Agora enrolado nos lençóis as garotas conseguiam olhar para ele. - Onde estão minhas roupas afinal?

- Hã... - Inoue sentia um calor subir por dentro de seu corpo e se controlou para responder. - Estão nessa cômoda aí do lado... Elas estavam destruídas, mas meu poder as recuperou...

- Vamos Inoue... - Tatsuki agarrou o braço da amiga levando-a para fora do quarto e em seguida se voltando para Caio. - Assim que estiver de roupa a gente conversa...

Antes de sair Inoue ainda acenou para o rapaz.

- Santo Deus... - Caio acariciava o local atingido por Tatsuki. - Onde eu vim parar?

XXX

- O senhor tem certeza vovô?

- Sim Shunsui... Os documentos de Setsuo são muito claros quanto à ameaça que se avizinha...

Longe da casa onde Caio estava alojado, Genryuusai conversava com um dos seus melhores comandados.

- Então precisamos deixar toda Seireitei em alerta... Não deve demorar para acontecer e...

- Faz pouco tempo desde que a guerra contra Aizen acabou e segundo esses documentos ainda temos algumas semanas... Deixemos todos aproveitarem esse período de paz.

- Mas e quanto ao rapaz?

- Ele ficará e será tratado como um shinigami nativo... Conforme minhas ordens... Quando o evento acontecer, veremos se ele lutará ao nosso lado ou contra nós.

- Certo vovô... Eu mesmo o acompanharei de perto... Devo isso ao pobre Setsuo...

XXX

De volta à casa onde Caio se encontrava, o mesmo finalmente aparecia na pequena sala, ainda se desculpando pelo ocorrido.

- Tudo bem... Tudo bem... - Tatsuki tentava parecer tranquila, mesmo que ainda estivesse um pouco impressionada com o que vira.

- Bem Caio-Kun... O que quer fazer agora?

- Procurar Zaraki Kenpachi, é claro.

Continua.

No próximo capítulo: A convivência de Caio com os shinigamis e finalmente o grande vilão se revela!!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Mr. Black Sex maio 29, 2009 8:30 pm

PRIMEIRO!!! Cool

Caraca... Então era assim que se derruba uma árvore? Por essa eu não esperava, o Zaraki perdeu mesmo! kkkkkkk. Pô, o Caio é mesmo fodão, e olha que ele nem usou uma Bankai. Mas ele ficou detonadaço, legal o clima que criou entre ele e a Inue, foi hilária a cena deles junto com a Tatsuki.
Que venha o vilão fodão que se anuncia no próximo episódio!!!

Abração amigão, parabéns pela fic! Very Happy Very Happy Very Happy
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Sáb maio 30, 2009 3:35 pm

Mr. Black escreveu:PRIMEIRO!!! Cool

Caraca... Então era assim que se derruba uma árvore? Por essa eu não esperava, o Zaraki perdeu mesmo! kkkkkkk. Pô, o Caio é mesmo fodão, e olha que ele nem usou uma Bankai. Mas ele ficou detonadaço, legal o clima que criou entre ele e a Inue, foi hilária a cena deles junto com a Tatsuki.
Que venha o vilão fodão que se anuncia no próximo episódio!!!

Abração amigão, parabéns pela fic! Very Happy Very Happy Very Happy
Grande Black!!! Primeirão de novo!!!!!
Eu diria que o Zaraki meio que ficou impossibilitado de lutar... Não que tenha perdido... hehehehe Mas quem sabe o que o futuro aguarda né?
E quanto à bankai do Caio... Aguarde e confie... Se vc achou ele fodão agora, espera até surgir uma oportunidade prá ele usar seus poderes no máximo... Wink
Tenho um carinho especial pela Inoue e não podia perder essa chance né? Já que o Ichigo não chega junto dela...
E acho que o vilão vai surpreender muito os faãs de Bleach... Pelo menos eu espero.
Valeu mesmo pelo comentário mermão!!! Aquele abração de urso procê!!!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Ocelot Seg Jun 01, 2009 12:21 am

Hey brow...
Só agora li o Capitulo II:

Doido demais o teste... vc conseguiu deixar uma cena com tantos movimentos de forma muito compreensível....
vc consegue simplificar a cena como ninguém... demais cara...
mesmo não entendendo nada de Bleach... tô achando legal pra caramba... principalmente pela forma como vc escreve...


vlw...!
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Seg Jun 01, 2009 10:52 am

Ocelot escreveu:Hey brow...
Só agora li o Capitulo II:

Doido demais o teste... vc conseguiu deixar uma cena com tantos movimentos de forma muito compreensível....
vc consegue simplificar a cena como ninguém... demais cara...
mesmo não entendendo nada de Bleach... tô achando legal pra caramba... principalmente pela forma como vc escreve...


vlw...!
Opa! Valeu Ocelot!
Cenas de ação são sempre complicadas, fica dificil deixá-las compreensíveis e sempre se periga ficarem confusas... Que bom que, pelo que vc diz, eu tõ conseguindo evitar isso!
Eu pretendo fazer futuramente um texto explicando Bleach... nas próximas semanas devo terminar...
Valeu mesmo pelo comentário rapá!
Aquele abração e até mais!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Vampira Seg Jun 01, 2009 4:35 pm

Muito bom... até agora o melhor capitulo!
Só a lta q foi curtinha ao meu ver... mas compreendo u.u
A forma como tá conduzindo ele e a Inoue tbm tá muito legal!
Parabéns!

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Seg Jun 01, 2009 5:50 pm

Vampira escreveu:Muito bom... até agora o melhor capitulo!
Só a lta q foi curtinha ao meu ver... mas compreendo u.u
A forma como tá conduzindo ele e a Inoue tbm tá muito legal!
Parabéns!
Valeu moça! eu tbm curti mais esse capítulo!
A luta foi curtinha até pq o Caio não aguentaria uma luta mais extensa contra o Kenpachi, dae ele optou por uma saida mais rápida e com menos chances de morte...heheheh
E aguarde que as coisas ainda vão esquentar entre o Caio e a Inoue, até pq, como estamos discutindo no tópico do Bleach, se o Ichigo num vê a mulher maravilhosa que tá a fim dele, azar... E sorte do Caio! Wink
Brigadão pelo comentário e um grande abraço!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Seg Jun 01, 2009 6:36 pm

Pros leitores que não conhecem Bleach, eis um link da Wikipedia que explica bem a história e pesonagens do mangá e anime bem nesse link(prá funcionar tirem os asterísticos dos lados, num sei pa mas tá dificil colocar só o link aqui...)
*http://pt.wikipedia.org/wiki/Bleach_(mang%C3%A1)*
E aqui um vídeo resumindo os acontecimentos da primeira saga do anime:
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Mr. Black Seg Jun 01, 2009 9:08 pm

Bacana a iniciativa, Resgate!

Muito bom, vai ajudar muito para quem não conhece a saga se identificar com a história! Very Happy
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Seg Jun 01, 2009 9:16 pm

Mr. Black escreveu:Bacana a iniciativa, Resgate!

Muito bom, vai ajudar muito para quem não conhece a saga se identificar com a história! Very Happy
Valeu Black! Espero poder ajudar os outros leitores...
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Sex Jun 05, 2009 3:56 pm

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 3533525586_d5f5876ef6_o
Capítulo 4. As trevas se anuciam.
Por João Norberto da Silva

- Que merda você quer aqui... Estrangeiro? – A voz de Zaraki Kenpachi, sentado numa das varandas da sede do décimo primeiro esquadrão do Gotei 13, era carregada de raiva facilmente percebida pelos seus visitantes.

- Eu queria acertar umas coisas entre nós... Grandalhão.

Poucos seriam loucos o suficiente para falar daquele modo com um dos mais fortes capitães de toda Seireitei, o que fez Yachiru e Inoue, que brincavam ali perto ficarem paralisadas, esperando a reação de Zaraki.

- Hahahahahahahahaha!!! – Realmente aquela não era a reação esperada. – Certo... Admito que você é corajoso... Vamos conversar então...

- Aqui não... – Caio esticou o pescoço na direção das meninas ali perto e começou a caminhar lentamente para um lugar mais reservado do jardim, sendo seguido de perto pelo enorme shinigami.

Imediatamente Yachiru e Inoue tentaram se aproximar, apurando ao máximo seus ouvidos para tentar escutar algo da conversa, mas bastou um olhar sério de Zaraki para que as duas se afastassem, fingindo continuar a brincar.

Até mesmo Madarame e Yumichika, que passavam casualmente pelo local, resolveram parar ali perto e fingir estarem concentrados em alguma séria discussão, apenas para o caso de um novo confronto começar.

Caio e Zaraki, aparentemente alheios a tudo isso, continuavam sua conversa, ambos dando periódicas olhadas nos presentes ali perto, apenas para ter a certeza de que o assunto ficaria entre os dois.

Alguns minutos depois Caio se abaixou, cumprimentando o outro e voltou seu rosto na direção da garota que tinha vindo até ali com ele.

- Inoue! Eu já terminei aqui... Você vai embora comigo?

Mesmo diante das lamentações da pequena Yachiru, que naquele momento imobilizava a amiga sentando-se sobre a mesma, a bela ruiva conseguiu se desvencilhar da criança e alcançou seu novo amigo, indo com ele na direção da saída mais próxima.

- Ken-chan... – A menininha de cabelo rosa logo estava sobre o ombro direito do seu capitão. – O que o Caiulito-chan queria e... – A menina, surpreendentemente se calou ao ver, no rosto de seu melhor amigo, um imenso sorriso. – Por que o Ken-Chan tá tão feliz?

- É... Esse moleque tem futuro... E agora... – Ele se voltava para seus dois comandados, que se preparavam para sair dali naquele momento. – Eu quero treinar!!! E vocês dois foram os escolhidos!!!

Zaraki já estava empunhando sua espada e sem mais nenhum aviso partiu para cima de Madarame e Yumichika.

Longe dali o som dos golpes ainda chegavam aos ouvidos do casal, que havia acabado de sair da sede do décimo primeiro esquadrão.

- Hã... Caio-Kun Posso fazer uma pergunta?

- Claro Inoue... – “Você pode me perguntar o que quiser minha linda” Caio ainda se surpreendia com aqueles pensamentos, mas tinha controle o suficiente para não verbalizá-los. – O que quer saber?

- Hã... – A ruiva parecia desconfortável com a atenção que o novo amigo lhe dava, uma vez que nem todos os que ela conhecia faziam o mesmo. – Afinal, o que você disse pro Zaraki? Nunca vi ele tão feliz fora de uma briga...

- Bem... Eu... – Um sorriso se formou no rosto do rapaz, mas antes de ele poder terminar a frase o caminho do casal foi interrompido por um estranho. – Mas quem...

- Shunsui-san!! – Inoue rapidamente tratou de mostrar que reconheceu o shinigami que surgira em seu caminho, uma vez que ela já havia percebido que Caio levara a mão até a sua zampakutou. – O que faz por aqui?

- Ah... São vocês... Eu aproveitei a bela manhã para respirar um pouco de ar fresco... – “Na verdade tive que fugir da Nanao-chan, depois que eu lhe dei um abraço mais apertado de bom dia...” ele pensou. – Eu ouvi sons de conversa e vim ver quem era, mas vejam só, que coincidência! Queria mesmo encontrar com você Jovem Caio-san...

- Comigo?

- Sim, sim... Venham... Eu os convido para o café da manhã... Já comeram algo?

O alto som do estômago de Inoue foi a resposta e então o casal acompanhou o capitão shinigami, enquanto Caio tentava deixar a garota menos envergonhada, ao passo que ele próprio se sentia cada vez mais encantado por ela.

- Aaaahhh... – Alguns minutos depois os três se encontravam na sede do oitavo esquadrão, e enquanto Caio e Inoue comiam alguns pães e bebiam chá, Shunsui se servia de uma boa dose de saquê. – Esse está delicioso... Querem provar e... OOUUCHH!!!

O som de um golpe fez Inoue e Caio se sobressaltarem quando o shinigami foi atingido na cabeça por sua vice-capitã e após o grito de dor deste, a recém-chegada se pronunciou:

- Mas é um cabeça oca mesmo!!! Oferecer bebida para dois menores de idade... – E lá se foi outro golpe.

- Ai! Nanao-chan... Como você é cruel...

- Na verdade... - Era Caio que, constrangido pelo modo como o outro era tratado, tentava se explicar. - Eu já tenho dezenove e...

- Então se você quiser se embebedar com o Capitão fique à vontade... - Imediatamente a vice-capitã pegou Inoue pelo braço e a arrastou para fora da sala. - Venha comigo minha querida... Eu preciso de ajuda para encontrar umas folhas de chá... Vamos deixar esses bêbados aí...

Inoue ficou com sua característica feição de interrogação, não entendendo o motivo pelo qual Nanao precisaria dela para algo tão simples, mas a acompanhou do mesmo jeito.

- Bem... - Assim que se encontravam sozinhos, Caio ficou sério e se voltou para Shunsui. - Agora que vocês levaram a Inoue... O que quer me falar em particular?

- Hum... Realmente é aluno do Setsuo... É muito perspicaz...

- Na verdade é minha índole brasileira... Nos acostumamos desde cedo a desconfiar quando a esmola é grande... Com certeza deve ter algum motivo forte para que a maioria dos shinigamis passasse a me tratar melhor...

- Hehehehehe... - O Capitão baixou um pouco seu chapéu, um movimento conhecido pelos amigos que significava que ele estava pensando antes de falar algo, que podia ir do importante ao banal. - Caio, você imagina o motivo pelo qual Setsuo queria que você ficasse na Seireitei e treinasse, ao invés de caçar o assassino dele?

- Isso realmente me passou pela cabeça... Mas como eu já aprendi a não contestar as idéias do sensei resolvi acatar o pedido dele... Por enquanto...

- Hum... Certo, certo, certo... Vamos aproveitar que a Nanao-Chan conseguiu levar a Inoue-san e vamos conversar sério... Antes porém, um brinde à memória do Setsuo...

Os dois esticaram seus saques, beberam e, em seguida, Shunsui começou a contar o que ele sabia.

XXX

Longe dali, na sede do quarto esquadrão, a capitã Unohana falava com sua vice-capitã:

- Isane-san... - Ambas estavam diante do quarto onde repousava outro capitão. - A partir de hoje você será a encarregada por cuidar do capitão Ukitake... Confesso que algo está me incomodando e até eu descobrir o que exatamente é essa sensação, prefiro alguém como você junto a ele...

- Sim capitã! Obrigada pela confiança!

- Agora se me permite vou para a mais difícil das tarefas que eu tenho tido...

- Hã? - Estranhando a forma como sua capitã, sempre extremamente calma e positiva, estava falando, Isane venceu a vergonha e questionou a outra. - Mas que tarefa é essa capitã?

- Visitar o capitão Zaraki e ver se ele está cuidando direito de seus ferimentos...

Dito isso a capitã partiu deixando sua subordinada dividida entre a pena e a vontade de rir.

Sem que ninguém percebesse, um tímido e fugidio sorriso surgiu nos lábios do capitão Ukitake, desaparecendo logo em seguida, quando Isane se aproximava, para conferir os aparelhos ligados a ele.

XXX

- Bem... - De volta à sede do oitavo esquadrão Caio e Inoue já se encontravam do lado de fora, se despedindo de Shunsui e Nanao. - Muito obrigado pelo café da manhã... E pela conversa... Foi tudo muito... Esclarecedor...

- Sim, sim... Se quiser volte amanhã, ou hoje mesmo... É difícil encontrar um bom companheiro de saque como você...

- Hahahaha... Sim... Voltarei sim... - Agora Caio inclinava o tronco num respeitoso cumprimento. - Obrigado Shunsui-dono... Nanao-san...

Depois que Inoue se despediu dos dois, ela e Caio começaram a caminhar, aparentemente sem destino definido, ambos querendo estender e aproveitar ao máximo a companhia um do outro.

- E você também tem uma casa por aqui Inoue?

- Não... Eu moro no mundo real, na cidade de Karakura... - A garota bateu palmas como se tivesse uma grande idéia e falou em seguida. - Qualquer dia você poderia ir até lá né?

- É... - Caio ergueu os olhos, admirando como o céu daquele lugar, todo composto por partículas espirituais, podia ser tão belo e tão parecido com o do mundo normal. - Se eu estiver vivo até lá...

- Heim?

- Não... Nada... Mas então... Onde você está ficando?

- Na casa da família Byakuya... Kuchiki-san convidou a mim e a Tatsuki quando viemos para ver... Hã...

- Eu sei... Vieram para ver o funeral do meu sensei... Não se preocupe... Essa idéia está começando a ficar mais fácil de digerir...

- Hã... - “Puxa, ele ficou triste... O que eu faço agora...” Ainda confusa, principalmente com os sentimentos conflitantes que estavam passando por sua cabeça, Inoue percebeu onde estavam. – Puxa! Olha só que coincidência... Estamos nos aproximando da casa da Kuchiki-san e... AAAAIIIIIII!!!!!!!!!!


Última edição por Resgate em Sex Jun 05, 2009 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Sex Jun 05, 2009 3:56 pm

Antes de darem mais um passo, uma das paredes da mansão diante deles explodiu, e pelo rombo resultante saiu o que parecia uma onda feita de algo colorido de rosa. Caio e Inoue correram na direção do estranho fenômeno e o rapaz percebeu que parecia se tratar de várias pétalas de flores, se surpreendendo com o fato de que um shinigami, extremamente ferido, saltava para fora da onda.

- Kurosaki-Kun!!!!!!!!!

Uma parte de Caio sentiu uma pontada de ciúmes pelo modo como a garota gritava, mas ele se conteve e, usando de sua velocidade, conseguiu agarrar o ferido antes que esse se chocasse contra uma parede próxima. Ao olhar mais de perto ele percebeu que o tal de Kurosaki tinha vários cortes por todo o corpo, por onde escorria muito sangue.

- Inoue!! Cuidado!!! Não se aproxime!!!

Para o desespero de Caio, no entanto, a ruiva parecia ignorar seus apelos e corria na direção deles, ao mesmo tempo em que uma nova onda se lançava ao ataque, sem se importar com o que estivesse no seu caminho.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!! - Caio deixou o ferido o mais suavemente que pôde no chão e, novamente usando sua velocidade, se colocou entre a onda rosa e Inoue, sussurrando uma única palavra. - Bankai.

Um brilho intenso cobriu toda a região, impedindo que todos os presentes conseguissem olhar para o ponto onde ele se iniciara e apenas alguns segundos depois a cena pôde ser vista.

Um grupo de shinigamis chegava ao local após ver o brilho e se espantaram com o que estava acontecendo.

- Saia da minha frente... - Byakuya, capitão do sexto esquadrão, estava de pé, com dificuldades de manter o semblante sério de sempre, diante de um exausto e ferido Caio, que trazia nas mãos sua espada em posição de defesa. - Não consegui ver a sua Bankai, mas pelo visto você não tem forças para fazer mais nada... Portanto se afaste...

- N-não... A-até entender o que está... - Com muito esforço o rapaz ergueu a espada diante de seu corpo, para deixar evidenciado sua intenção de não se afastar. - A-acontecendo...

- Esse moleque teve a petulância de vir pedir meu consentimento para desposar minha tenente e protegida... Isso é algo que não posso tolerar e...

- Irmão!!! - Agora era Rukia, a shinigami que Caio identificou como a que parecia não sorrir, que se aproximava e se colocava atrás dele, abraçando Ichigo. - Não faça isso!! Inoue... Por favor cuide do Ichigo... - Caio viu surpreso como funcionava os poderes de Inoue, com o que pareciam pequenas fadinhas saindo dos enfeites do cabelo da garota e criando um campo de força ao redor do shinigami caído, curando assim suas feridas.

- Chega Rukia... Você é uma Kuchiki e...

- Não!!! Sou sua protegia pois minha irmã assim pediu antes de morrer!!! Mas o Ichigo é o meu amor!!! Você tem que entender isso e...

- Quanta besteira... Eu...

A frase do Shinigami foi interrompida quando ele teve de desviar de um tipo de flecha de energia. Caio olhou por cima do ombro e viu se aproximando as outras pessoas que não se vestiam como shinigami: Um rapaz magro de óculos, que parecia empunhar um arco feito de energia, que Caio imaginou ser o autor do disparo e o outro era um gigante de pele queimada de sol, que tinha os dois braços como que transformados nos de alguma criatura estranha.

- Chad-Kun!!! Ishida-Kun!!! Tatsuki-chan!!! - Foi só quando Inoue falou o nome da amiga que Caio percebeu a mesma, vindo logo atrás do gigante.

- Se afastem!!! Isso é assunto da família Kuchiki e...

- Byakuya!! - A temperatura caiu consideravelmente e Caio viu pequenos flocos de neve se formando no ar. - Se afaste de Kurosaki...

- Hitsugaya... - O jovem capitão do décimo esquadrão flutuava no ar, com sua espada formando um enorme dragão de gelo ao seu redor, mas Byakuya se mantinha impávido diante de tal demonstração. - Isso não diz respeito ao Gotei 13 e...

- Errado Byakuya... Você está seguindo pelo caminho errado... Existem outras formas de se lidar com o que está acontecendo e...

De repente um estrondo se fez ouvir por toda Seireitei despertando quem ainda não tinha acordado e fazendo com que todos se levantassem para ver o que estaria acontecendo.

Uma enorme mancha negra se formava nos céus e, pouco a pouco começava a se transformar no que poderia ser identificado como um rosto humano.

- Não... - Caio, ainda não conseguindo ficar de pé direito devido aos seus ferimentos, arregalava os olhos. - Pensei que tínhamos mais tempo...

- Nossa... - Na sede do quarto esquadrão a vice-capitã Isane ia até a janela do quarto para ver o bizarro evento que se desenrolava nos céus, sem perceber que, silenciosamente, Ukitake afastava os lençóis e caminhava até ela. - O que será isso e... AAAAHHHHHH!!!!!!!!!

Na sala onde Genryuusai costumava se encontrar com seus capitães, o ancião tentava coordenar as informações que chegavam e os preparativos para a defesa.

- Vovô!! - Shunsui chegava acompanhado por sua vice-capitã. - Será que é o que Setsuo nos avisou?

- Parece que sim... - Ele se voltou para um grupo de membros do segundo esquadrão, todos com suas típicas roupas que mal deixavam os olhos à vista. - Mande mensagens para todos os esquadrões!! Eles devem se preparar para a batalha e atacar com força total assim que o inimigo se mostrar realmente e... - Uma nova explosão interrompeu as ordens. - Mas de onde veio isso?

- Me parece ser da sede do quarto esquadrão vovô... - Shunsui esticava o pescoço por uma das janelas e de repente um brilho de compreensão passou por seus olhos. - Ukitake!!! Não!!! - Dizendo isso o shinigami praticamente desapareceu, indo na direção de onde ocorrera a explosão.

- Todo mundo presta atenção!!! - Caio começava a recuperar as forças sendo atendido por Inoue, após essa ter curado Ichigo. - Esse é o mesmo desgraçado que matou meu sensei!!! Toda cautela é pouca e...

A mancha no céu se contorceu e então foi como se ele escarrasse algo que, a princípio lembrava uma gota, mas aos poucos foi se transformando em algo diferente, como se fosse um imenso lobo.

- Mas o que é aquilo e... - Ichigo teve sua frase interrompida quando percebeu um crescente brilho vindo de Caio. - O quê?!!

- É um Lobisomem Sombrio... Se vocês puderem usem todo o seu poder, pois mesmo assim pode não ser o suficiente...

Diante dos olhares surpresos dos persentes Caio segurou sua zampakutou com ambas as mãos e a ergueu acima da cabeça, enquanto falava a frase que faria sua arma despertar:

- Resgate... - O brilho agora aumentava ainda mais. - VENTO CELESTIAL!!!!!!

Quando o brilho diminuiu todos os presentes estavam com os olhos arregalados.

Continua.
No próximo capítulo:
Caio usando todo o seu poder contra o Lobisomem Sombrio.
Mortes causadas por alguém acima de qualquer suspeita.
E a ida do jovem estrangeiro para Karakura.
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Mr. Black Sex Jun 05, 2009 7:40 pm

Primeiro! Cool

Como é? O nome da espada do caio é RESGATE? ou eu entendi errado?
MA-LU-CO! Very Happy Very Happy Very Happy Huahahahah!!!

Cara! A fic tá muito viajada! Interessante o modo como o centro está sendo o Caio, ele é realmente o protagonista desta saga.
Gostei muito do encontro dele com o capitão Shunsui, aliás, ele é um dos que mais gosto.
O Byakuia ficou comédia dando uma de "pai bravo" com o Ichigo.
Que venham os lobisomens sombrios!

Abração Resgate!
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Sex Jun 05, 2009 10:47 pm

Mr. Black escreveu:Primeiro! Cool

Como é? O nome da espada do caio é RESGATE? ou eu entendi errado?
MA-LU-CO! Very Happy Very Happy Very Happy Huahahahah!!!

Cara! A fic tá muito viajada! Interessante o modo como o centro está sendo o Caio, ele é realmente o protagonista desta saga.
Gostei muito do encontro dele com o capitão Shunsui, aliás, ele é um dos que mais gosto.
O Byakuia ficou comédia dando uma de "pai bravo" com o Ichigo.
Que venham os lobisomens sombrios!

Abração Resgate!
Grande Black!!! Conseguindo sempre ser o primeirão heim? Valeu mesmo pela força.
O nome da Espada na verdade é Vento Celestial... o resgate seria aquelas frases anteriores ao despertar das espadas como "Congele" ou "Grite" sacou? hehehehe Eu consegui tbm homenagear dois personagens... Cool
Quanto à viagem, espero que esteja boa...hehehe
o Shunsui tbm é um dos meus preferidos... adoro o jeitão largado dele... heheheh Muito comédia....
A cena com o Byakuya ia ficar mais prá frente, mas quando eu vi, eu já tinha prometido o surgimento do vilão e então dei uma apressadinha nas coisas...hehehe
mas ele ainda pega o Ichigo...
Aguarde uam grande batalha contra esses inimigos e, é claro, o vilão em toda a sua glória...
Valeiu mesmo o comentário mermão!!! Abração de urso procê e até mais!!!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Mr. Black Sáb Jun 06, 2009 8:05 am

Resgate escreveu:Grande Black!!! Conseguindo sempre ser o primeirão heim? Valeu mesmo pela força.
O nome da Espada na verdade é Vento Celestial... o resgate seria aquelas frases anteriores ao despertar das espadas como "Congele" ou "Grite" sacou? hehehehe Eu consegui tbm homenagear dois personagens... Cool
Quanto à viagem, espero que esteja boa...hehehe
o Shunsui tbm é um dos meus preferidos... adoro o jeitão largado dele... heheheh Muito comédia....
A cena com o Byakuya ia ficar mais prá frente, mas quando eu vi, eu já tinha prometido o surgimento do vilão e então dei uma apressadinha nas coisas...hehehe
mas ele ainda pega o Ichigo...
Aguarde uam grande batalha contra esses inimigos e, é claro, o vilão em toda a sua glória...
Valeiu mesmo o comentário mermão!!! Abração de urso procê e até mais!!!
Saquei, Resgate e a "palavra mantra" e Vento Celestial o nome da espada.
Ficou maneiro e realmente, foi bacana você homenagear os dois personagens que criou, eu tô com saudades do Vento Celestial.

Boa sacada, amigão! Vou continuar de olho na sua fic.

Abraço.
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Sáb Jun 06, 2009 11:30 am

Assim que eu comecei a pensar em como fazer a espada despertar essa idéia dos meus personagens saltou na minha mente e assim ficou...hehehe
Valeu mesmo por ter curtido!
Ainda hj vou ler o capítulo 8 da Isolda!!!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Dom Jun 14, 2009 1:51 pm

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 3533525586_d5f5876ef6_o
Capítulo 5. Sombras.
Por João Norberto da Silva

- Inoue!! – Ichigo fora o primeiro a “despertar” depois do que todos haviam acabado de ver. – O Caio ainda está muito fraco! Cuide dele que eu vou acabar com aquele monstro...

Dito isso o shinigami substituto fez um movimento como se tirasse algo de sua face, mas o resultado foi exatamente o contrário, pois agora ele envergava uma horrível máscara, o que pareceu aumentar ainda mais seus poderes.

As energias de Ichigo pareciam vazar por todos os poros de seu corpo, se erguendo como espirais.

Os demais presentes ainda pareciam espantados pelo que o estrangeiro havia acabado de realizar.

- Eu pensei que apenas o Shunsui e o Ukitake tinham zampakutous gêmeas... – Era o jovem Hitsugaya, que falava para um surdo Byakuya, que continuava a ver que Ichigo se afastava rapidamente.

- E-espera... – Caio permanecia apoiado em suas duas shikais, enquanto observava incrédulo o que o ruivo fazia, ao mesmo tempo em que Inoue continuava a tratar de seus ferimentos... – A-aquela energia de-dele...

- Hã? – A bela garota tentava se concentrar ao mesmo tempo em que respondia a questão do jovem à sua frente. – Ah! É que quando o Kurosaki-Kun usa aquela máscara feia o poder dele aumenta...

- Ma-mas... E-ela fica... Negra?

- Ah, sim... E o golpe dele também solta uma energia negra... Você vai ver só...

- Não!!! Ele não pode atacar o Lobisomem Sombrio assim!!!

Antes mesmo que o som da última palavra chegasse aos ouvidos das pessoas que estavam ao seu redor, Caio já havia desaparecido, deixando a todos desnorteados.

- AAARRRGGGHHH!!!!

- OOOUUUCCCHHH!!!!

O Lobisomem sombrio continuava seu avanço, derrubando todos os shinigamis que se colocavam diante dele, fazendo com que os mesmos permanecessem caídos e aparentando sentirem dores terríveis dos ferimentos que o monstro causara.

- Desgraçado!!! – Ichigo surgia de repente diante do Lobisomem, girando sua Zampakutou, que deixava um rastro de energia negro enquanto se preparava para lançar seu golpe mais forte. – Getsuga...

No meio do golpe do Shinigami, Caio surgiu entre ele e o monstro, cruzando suas shikais em posição de defesa, sem dar tempo para que Ichigo pudesse parar seu golpe.

- Tenshou!!!!!!!!!!! – Ao ver Caio diante de si, Ichigo percebeu apavorado que iria acertá-lo. - Nãããããõooo!!!!!

Uma explosão de energia negra pôde ser vista de longe, enquanto mais shinigamis, incluindo os que estavam com Caio e Ichigo, começavam a se aproximar do inimigo.

- Caio-Kun!!! – Sem entender o motivo que levou seu novo amigo a proteger o Monstro, Inoue pensava seriamente se o mesmo não seria de fato louco, se atirando na frente dos golpes dos Shinigamis toda hora.

Aos poucos a energia do golpe de Ichigo se esvaiu, mostrando um ferido Caio flutuando precariamente, mas ainda com as shikais cruzadas.

- Não o ataquem com energias negras!!! – Reunindo as forças que lhe haviam sobrado, Caio conseguiu se fazer ouvir pelos mais próximos. – Retirem os feridos daqui de perto e os contenham... Em breve eles vão virar lobisomens sombrios também!!!

Enquanto os shinigamis começavam, contra suas vontades, a seguir os comandos daquele que parecia saber mais da situação que eles, longe dali, Shunsui finalmente chegava a seu destino.

Em breve ele iria desejar não ter chego tão rápido.

O capitão shinigami logo identificou o quarto de seu amigo como sendo o local da explosão e se colocou a correr na direção de lá, não querendo ir ao enterro de outro velho companheiro “Droga Ukitake... Esteja vivo.” Esse era outro desejo que, em breve, Shunsui iria querer que não se realizasse.

- Ora, ora, ora... Eu estava mesmo torcendo para que você fosse o primeiro a chegar aqui... – A voz do velho amigo fez Shunsui estacar, começando a ficar aliviado pelo mesmo finalmente ter acordado, mas quando a fumaça finalmente abaixou o horror do capitão shinigami ficou evidente em seu rosto. – O que foi velho amigo? Não me diga que só isso te deixou assim?

Enquanto falava, Ukitake mantinha a vice-capitã Isane segura pelo pescoço, que estava torcido numa posição estranha e que deixava claro que a shinigami não se encontrava mais viva.

- O que... – Shunsui continuava paralisado por tal cena hedionda. – Por que Ukitake? E-eu...

A fala do capitão foi interrompida quando ele viu, estarrecido, que o cabelo de seu antigo amigo, sempre alvo, começava a assumir uma coloração negra.

- Ora... – Ukitake começou a mexer nos longos cabelos que logo ficaram totalmente negros. – Já era hora... E você Shunsui, vai ficar aí parado? Não consegue imaginar porque o seu bondoso amigo acabou de matar essa inútil?

Ukitake ergueu o corpo de Isane e sem nenhum aviso o jogou contra seu apalermando amigo, que prontamente segurou a amiga morta com todo o cuidado, ainda se prendendo a alguma esperança de que a mesma pudesse estar viva.

Esperança que acabou quando ele tocou no pescoço dela.

- Maldição Ukitake!!!! O que está acontecendo?!!!

- Hahahahahahahahaha!!!! Você ainda não sacou Shunsui?!!! Ora... Por favor... Não faz tanto tempo assim desde que a gente se encontrou...

- Hã? – Shunsui finalmente parecia entender o que estava acontecendo, mas ainda não podia acreditar. - Não... Não pode ser...

Nesse momento o que pareciam ser lágrimas negras começaram a rolar pelo rosto de Ukitake, que levou a mão até elas, as limpou e enquanto as esfregava com as pontas dos dedos parecia um tanto quanto surpreso.

- Ora Ukitake? – Ele agora começava a falar consigo mesmo. – Você acabou despertando mesmo? Ah, por favor não venha com esse tipo de tentativa patética de me tirar daqui... Cale-se!!!!

- Ukitake?

- Ele já não está aqui Shunsui... Esse fracote foi para o “banco de trás”... hehehehe...

- Não pode ser você... Você sumiu a séculos atrás... Setsuo saiu daqui exatamente para...

- Pois é... E ele encontrou... Hehehehe ...

- Eu vou... – Shunsui levou a mão até o cabo da sua zampakutou, mas um imenso brilho ali perto o interrompeu. – Mas o que é isso?

- Pelo visto o engano de Setsuo finalmente derrotou minha distração... Foi um prazer revê-lo velho amigo... Avise o vovô que se ele quiser o Ukitake de volta, que me entregue o engano que Setsuo cometeu... Adeus!

Sem mais nenhuma palavra, ao mesmo tempo em que outros shinigamis começavam a chegar, Ukitake desapareceu em uma explosão de energia negra.

- Maldição!!! – Shunsui ergueu o corpo de Isane e ficou alguns instantes olhando ao redor, procurando pelo amigo, mas logo que entregou a shinigami morta para um outro colega do quarto esquadrão, começou a se encaminhar para o local de onde havia vindo a explosão de luz.

O imenso rosto negro começou a desaparecer aos poucos dos céus da Seireitei.

XXX

Voltando no tempo veremos o que provocou a explosão de luz.

- Muito bem monstro... – Caio continuava flutuando calmamente, enquanto o Lobisomem sombrio se aproximava. – Agora somos só nós...

Ao redor dos oponentes havia sido criado um enorme espaço sem mais ninguém. Os shinigamis feridos pelo monstro, que já começavam a dar sinais de sua transformação, eram contidos por alguns colegas, após esses serem instruídos pelos que estavam perto de Caio e tinham ouvido sobre a infecção da qual o monstro era capaz.

Até mesmo Ichigo permanecia à parte da luta, mas com sua zampakutou à mão, pronto para qualquer luta, caso o estrangeiro falhasse. Tatsuki e Inoue permaneciam paradas, atrás de Chad e Ishida, que as protegeriam de qualquer perigo.

Rukia e Renji permaneciam ao lado do shinigami substituto, o que deixava Byakuya com um gosto amargo na boca, enquanto Hitsugaya permanecia perto dele, pretendendo evitar qualquer novo ataque do colega capitão contra Ichigo.

- Capitão... – Era a tenente do shinigami do gelo quem se aproximava do mesmo. – O que faremos se o Caio-Kun falhar?

- O que pudermos para eliminar a ameaça Matsumoto... Portanto fique preparada...

- Hai!

Alheio ao que se passava à sua volta, Caio agora precisava desviar dos ataques do Lobisomem Sombrio, usando suas shikais, muitas vezes, apenas para se defender das garras da criatura.

- Merda... Se continuar assim vou acabar sendo atingido... Não vou ter escolha...

O monstro novamente avançou, tendo sua garra esquerda desviada pela arma do oponente, mas tal tentativa de defesa deixou uma breca que o monstro coube aproveitar e, para o horror dos presentes, Caio teve seu flanco perfurado pelas garras.

- RRRROOOOAAAARRRRRRRR!!!!!!!!!!!

O urro de satisfação do monstro ecoou pelas ruas da Sereitei, enquanto o Lobisomem Sombrio erguia seu rosto até o de seu mestre, que permanecia flutuando nos céus, mas o que ele não esperava aconteceu logo em seguida.

- Você... A-ainda não venceu... De-desgraçado... – Caio ergueu os olhos até encarar o monstro, que agora tivera sua atenção chamada pelo estrangeiro. – Se você... Mo-morrer... Todos se... As-salvam...

O Lobisomem ergueu a mão livre, pretendendo acabar com aquela luta o mais rápido possível, mas não pôde completar o golpe antes que o moribundo rapaz disse uma única palavra:

- Bankai...

Uma explosão de luz forçou todos os presentes a desviarem o olhar e quando finalmente puderam voltar seus rostos para o local do combate, havia apenas um jovem caído em meio a uma cratera, extremamente ferido.

- Caio-kun!!!!!!!!!!!!!!!! – O grito de Inoue foi o último som que o jovem ouviu antes de apagar.


XXX

- Aiaiaiai...

- Que bom que você está acordando...

- Eu posso me acostumar com você me despertando Inoue... – Caio tentou se levantar, mas a tontura foi mais forte. – Pelo menos é um rosto lindo de se ver ao acordar e... Por que você está chorando?

Como se em resposta, Caiu viu que o velho Genryuusai entrava em seu quarto, acompanhado de alguns de seus capitães.

O que mais chamou a atenção do jovem brasileiro foi o ar abatido de Shunsui, que mantinha o rosto abaixado enquanto segurava seu chapei pelas abas.

- Hã... O que está acontecendo?

- Jovem Caio-San... – A voz do ancião tomava todo o quarto. – Sinto muito, mas você está preso.

Continua.
No próximo capítulo:
Caio preso? Por qual acusação?
E o cenário muda para a cidade de Karakura.
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Mr. Black Dom Jun 14, 2009 3:25 pm

Cheguei! E antes de atualizar o tópico pra capítulo 5! Laughing Laughing

Cara, gostei muito dessa sua idéia, contaminação de Shinigamis. Que zebra incrivel você conseguiu criar para o pessoal da Senretei. E boa sacada também para neutralizar o Ichigo, energia do monstro aparentemente é alimentada pelo mesmo padrão usado pelo Shinigami Substituto.

Agora, que coisa foi aquela? A Bankai do Caio é uma bomba nuclear? Ninguém viu nada! Laughing Laughing Laughing

Tomara que o Shunsui não esteja dúbio com a questão do Ukitake, ele não conseguirá salvá-lo fazendo a risca o que o inimigo quer... mas isso só o tempo irá revelar.

E vamos ver como o Caio sai dessa, lá vai ele pra dentenção outra vez! É dura a vida dele!

Abração amigão.

Parabéns pela fic! Very Happy Very Happy Very Happy
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Resgate Dom Jun 14, 2009 4:27 pm

Mr. Black escreveu:Cheguei! E antes de atualizar o tópico pra capítulo 5! Laughing Laughing
Bem vindo e bem lembrado Black! Já atualizei o título... e vms ao seu comentário!

Mr. Black escreveu:Cara, gostei muito dessa sua idéia, contaminação de Shinigamis. Que zebra incrivel você conseguiu criar para o pessoal da Senretei. E boa sacada também para neutralizar o Ichigo, energia do monstro aparentemente é alimentada pelo mesmo padrão usado pelo Shinigami Substituto.
Pois é... E o Lobisomem Sombrio foi apenas o primeiro... O que mais o sombrio inimigo poderá lançar contra seus oponentes? Algum chute?
Quanto ao Ichigo eu queria colocar uma barreira mesmo, senão todos os personagens seriam muito poderosos e acabariam por ofuscar o personagem principal né?

Mr. Black escreveu:Agora, que coisa foi aquela? A Bankai do Caio é uma bomba nuclear? Ninguém viu nada! Laughing Laughing Laughing
Hahahahahaha... Ainda estou deficnindo como será a bankai do Caio, mas por enquanto não houve necessidade para que ele a utilizasse por muito tempo, o que causa a explosão de luz cegante que me salvou até agora de descrevê-la Embarassed
Aguarde e confie...

Mr. Black escreveu:Tomara que o Shunsui não esteja dúbio com a questão do Ukitake, ele não conseguirá salvá-lo fazendo a risca o que o inimigo quer... mas isso só o tempo irá revelar.
Pois é, mas é sempre bom lembrar que não deve ser fácil arriscar a vida de um amigo né? Mas vms ver como o Shunsui vai se virar com essa situação toda.

Mr. Black escreveu:E vamos ver como o Caio sai dessa, lá vai ele pra dentenção outra vez! É dura a vida dele!

Abração amigão.

Parabéns pela fic! Very Happy Very Happy Very Happy
Hahahahaha... Parece que puxar uma etapa na cadeia shinigami tá virando coisa rotineira pro Caio né? E como será que ele vai sair dessa?
Continue conosco amigão!!!
Valeu demais pelo comentário e aquele abração de urso!!!







ps. Tô indo já ver o capítulo final da fic da Isolda!!!
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Vampira Seg Jun 15, 2009 10:31 am

Olá! Very Happy li os caps 4 e 5 juntos ^^
e to adorando como vc tá levando...
Isane morta o.o coitada... ela é ótima!
Uritake?! Servindo de receptaculo do vilão? Acho ele um dos mais bondosos da Sereitei...
a forma como tá trabalhando ele com a Inoue... alias...
ainda bem q ele apareceu ou ela ia surtar com o "casamento" kkkkk

Só algo que acho q fui "lerda" a espada do caio é gemea de qual???

Muito bom! Parabéns!

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!! - Página 2 Empty Re: Bleach: O Estrangeiro. Capítulo 10(FINAL!!) na página 4!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos