[Oficial] Naruto Shippuuden
+5
Adam Warlock
Mr. Black
Maximus.....
Vampira
VULCAN
9 participantes
Página 10 de 15
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15
Re: [Oficial] Naruto Shippuuden
Continuando a sessão spoiler:VULCAN escreveu:
- Spoiler:
O Gaara, mesmo sem ser mais Jinchuuriki, deve ainda dominar algumas técnicas bem bacanas. Ou vc acha que sem isso, manteriam ele como Kazekage???
- Spoiler:
- O problema Vulcan, que se o Gaara ainda tivesse o monstro dele, somado a idade e a experiência, certamente seria um bom adversário para o Sasuke. Hoje não vejo ele em condições de vencê-lo, até porque ele perdeu feio para o Deidara quando perdeu o Jinchuuriki dele. Acho que ele corre sério risco de morte desta vez.
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Acabei de ler o capitulo #455.
Eu:
Eu:
- Spoiler:
- Até que gostei dessa coisa do Danzou ter o Sharingan, mas achei meio forçado, ainda mais, pq no capitulo anterior deu a entender quase que 100% que Danzou não tinha braço e olho direito! Poxa, pra que ele ia querer dar um jeito em um Sharingan?
Achei pisada de bola isso...
De resto o capitulo não mostrou muita coisa, mas foi bem legal!
PS.: Ainda sigo na opinião de que Tobi é Obito e que Danzou é Madara!
Quanto ao Gaara, ele é poderoso, mas não faria muita diferença contra Sasuke!
O legal desse encontro dos Kages, é que vão estar praticamente os Ninjas mais poderosos das Vilas, então quando houverem lutas, serão lutas fodasticas!
VULCAN escreveu:Ocelot escreveu:VULCAN escreveu:Ocelot escreveu:Orochimaru é o vilão mais boiola q eu já vi em toda minha curta vida.
bleerghh.!!!
Então você não viu absolutamente nada... tem outros vilões, de outras séries inclusive, bem mais aboiolados do que Orochimaru.
Afrodite de Peixes de CDZ.
Byakuya de Inuyasha.
E assim por diante.
Em BLEACHERG deve ter algum tb.
Não sei do Inuyasha, mas Vc querer comparar Afrodite com Orochimaru... é apelação.
Afrodite é gay, mas é bem escrito.
O Orochimaru é ruim.
Se Afrodite é bem escrito, então, ME DESCULPE, mas Orochimaru é um vilão DO CARALHO DE BEM ESCRITO.
Orochimaru tem um passado que preste, tem motivações pra fazer as maluquices que faz, é maluco, é poderoso, enfim, é maquiavélico e tem cobiça. Sem falar que é sádico.
Pode ser boiola (que eu nem sei se é ou não), mas é muito mais legal do que outros boiolas animescos por aí.
No mais, vocês todos morrem de inveja de NARUTO, porque ao contrário de outros animes xexelentos por aí, nós temos sagas muito legais, temos revelações, batalhas maneiríssimas. Enfim, a gente tem emoção e diversão sempre.
Convivam com isso, INVEZOZOZ.
Eu gosto de Naruto.
Ocelot-
Número de Mensagens : 752
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Sobre os spoilers do mangá:
- Spoiler:
- - Eu acho muito difícil que Tobi ou Danzou possam ser o Obito. Por que e pra que Obito voltaria e ainda mais com esse tipo de objetivo/maquinações? Não faz qualquer sentido. Mas tudo bem, é uma teoria...
- ... que faria muito mais sentido se for o Uchiha Madara. O que nós sabemos até agora é que Uchiha Madara é o Tobi, verdadeiro líder e fundador da Akatsuki. Ele planeja reunir todos os Bijuus para poder utilizar num propósito ainda um tanto obscuro. Além disso, Madara/Tobi tem um prazer mórbito em fazer a guerra e colocar uma vila contra outra.
Diante disso, não seria muito mais coerente se ele se fizesse passar por Danzou? Que tb tem um Sharingan, é completamente obscuro e além de comandar uma célula radical de ninjas (A Anbu Núcleo) sempre almejou o posto de Hokage, que acabou de conseguir?
Vale ressaltar alguns fatos importantes: Madara perdeu sua luta contra o 1º Hokage e deixou a vila de Konoha, recém fundada. Anos depois, segundo consta, ele comandou a Kyuubi (Bijuu das 9 caudas) contra Konoha, matando o 4º Hokage e criando, por acidente, o Jinchuuriki da Vila da Folha, Naruto. Desde então, ele estava desaparecido (orquestrando a Akatsuki e etc).
Por sua vez, Danzou perdeu o combate ao posto de Hokage em uma luta contra o 3º. Por causa disso, sempre quis o posto e planeja a anos uma forma de assumir o posto. Até tentou armar uma situação contra a 5ª Hokage, que coincidentemente seguia a doutrina do 3º, que por sua vez seguia a doutrina do 1º.
As coincidências são muitas. Mas não há nada confirmado. Só boatos.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
É pode ser que:
- Spoiler:
- Danzou e Tobi sejam a mesma pessoa!
Mas sei lá, gostaria de se ver o amigo do Kakashi de volta e em uma posição que surpreende-se.
Agora, esse poder de se teleportar do Tobi, seria util para que Obito tivesse sobrevivido...
- Spoiler:
- Mas o Obito morreu, não morreu? As pessoas viram. Kakashi viu e ainda ficou com o olho dele. Não foi?
Eu não sei muito sobre Obito.
VULCAN- Moderador
-
Vcs são muito maldozosssss ficam postando spoiler aí me forçando a ler
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Maximus..... escreveu:Vcs são muito maldozosssss ficam postando spoiler aí me forçando a ler
Nem vem que nem tem, tá??? Vc adora...
VULCAN- Moderador
-
VULCAN escreveu:Maximus..... escreveu:Vcs são muito maldozosssss ficam postando spoiler aí me forçando a ler
Nem vem que nem tem, tá??? Vc adora...
É, mas não precisa espalhar né.
Maximus.....-
VULCAN escreveu:
- Spoiler:
Mas o Obito morreu, não morreu? As pessoas viram. Kakashi viu e ainda ficou com o olho dele. Não foi?
Eu não sei muito sobre Obito.
O que aconteceu foi:
- Spoiler:
- O Kakashi foi promovido e todos deram mum presente pra ele, menos o Obito. Na batalha que eles foram lutar, sequestraram a "Sakura" do grupo deles, e no resgate, o Kakashi perdeu um olho e metade do Obito foi soterrada, e ele tava morrendo. Com isso, o Obito pediu pra amiga deles retirar o olho dele, e implantar no Kakashi, e disse que esse era o presente dele. Depois o Kakashi fugiu com a garota, e o resto do Obito foi soterrado.
Mas até ai, não mostrou exatamente um corpo nem nada! A única coisa estranha foi que no fim dessa história, o óculos do Obito tá la na lapide onde tem o nome dele...
Quando o Tobi apareceu, todo mundo falava que ele era o Obito!
Ainda mais por ele só mostrar um olho e tal, e o cabelo é identico...
Agora, se vc já viu os capitulos atuais, o Zetsu tem aquela habilidade de se dividir né, então nesse anime a pessoa consegue viver com metade do corpo, até ai, pode ser que o Obito seja o Tobi, e nem saiba...
Ou então, Zetsu seja Obito...
A única coisa que faz ele ser o Madara, é que ele é super poderoso, ele falou que é, e ele sabe aquelas histórias todas, mas pode ser até que o Tobi seja o Madara no corpo do Obito...
Sei lá, ainda acho que pelo menos o corpo do Tobi é do Obito...
Pra não ler o spoiler é só não clicar nele oras...
Já somos bonzinhos de fazer isso pra vcs não verem...
Última edição por Adam Warlock em Ter Jul 14, 2009 1:06 pm, editado 2 vez(es)
- Spoiler:
- Eu acho que a gente deve esquecer esse lance do Obito.
Sério, não consigo encaixá-lo na situação...
VULCAN- Moderador
-
Vulcan, arrumei lá, tinha escrito umas coisas erradas...
Sei lá, eu consigo encaixa-lo, mas apenas pq da pra inventar algo sobre ele.
Se fosse uma história mais real, ai não daria...
Sei lá, eu consigo encaixa-lo, mas apenas pq da pra inventar algo sobre ele.
Se fosse uma história mais real, ai não daria...
Gostei da sua teoria Adam é bem plausivel.
ps: droga fiz uma promessa que não leria mais spoiler
Maximus.....-
Acha que alguem acreditou???Maximus..... escreveu: Gostei da sua teoria Adam é bem plausivel.
na sua promessa, claro
Vampira escreveu:Acha que alguem acreditou???Maximus..... escreveu: Gostei da sua teoria Adam é bem plausivel.
na sua promessa, claro
Porque vcs não acreditariam em mim
Maximus.....-
Maximus..... escreveu:Vampira escreveu:Acha que alguem acreditou???Maximus..... escreveu: Gostei da sua teoria Adam é bem plausivel.
na sua promessa, claro
Porque vcs não acreditariam em mim
Porque são pouquíssimas pessoas que resistem a spoilers...
VULCAN- Moderador
-
Essa semana não teve episódio, mas semana que vem vai ser duplo!
Saiu mais um capitulo, nele:
Saiu mais um capitulo, nele:
- Spoiler:
- Os caras meio que estão preparando o terreno para o encontro dos Kages, então não teve nada de surpreendente!
A única coisa interessante foi: A reunião será no País do Ferro, que é um país neutro (tem boa economia, não participa de guerras, e tem poderio militar), onde os caras nem usam ninjas, e sim samurais
Outra coisa foi que o Gaara já chegou no local do encontro!
Achei esse capítulo tão chatooooo...
VULCAN- Moderador
-
Como só acompanho de vez em quanto eu até gostei.VULCAN escreveu:Achei esse capítulo tão chatooooo...
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Saiu o episódio 118.
- Spoiler:
- Sasuke consegue recrutar Juugo e agora ao lado de Suigetsu e Karin, formou a equipe HEBI.
Seu objetivo: encontrar e matar UCHIHA ITACHI.
Enquanto isso, em Konoha, Naruto e Sakura também decidem juntar um grupo para encontrar UCHIHA ITACHI, justamente para tentar recuperar Sasuke, agora que Orochimaru foi "morto".
Vai dar merda, é lógico...
VULCAN- Moderador
-
Mais um capitulo lançado:
- Spoiler:
- Danzou é o alvo da Taka.
Naruto implora pro Raikage pra não matar o Sasuke.
A reunião dos Kages tem inicio!
Adam Warlock escreveu:Mais um capitulo lançado:
- Spoiler:
Danzou é o alvo da Taka.
Naruto implora pro Raikage pra não matar o Sasuke.
A reunião dos Kages tem inicio!
A tradução desse capítulo tava de matar de tão ruim...
VULCAN- Moderador
-
Ontem assisti ao 115 e 116 ( e mais uma vez vi que o Sasuke é gay mesmo, a Karin quase engolindo ele e nada, to vendo que o negocio deleera o menage com o Orochimaru e o Kabuto mesmo )
Achei maneiro ele ver o nome da ponte: Grande Ponte Naruto, já estou com o 117 e 118 acho que hj a noite devo assisti-los pra depois colocaro FM em dia.
Achei maneiro ele ver o nome da ponte: Grande Ponte Naruto, já estou com o 117 e 118 acho que hj a noite devo assisti-los pra depois colocaro FM em dia.
Maximus.....-
O episódio que vai ser lançado hoje é o especial duplo KAKASHI GAIDEN.
VULCAN- Moderador
-
Maximus..... escreveu:Ontem assisti ao 115 e 116 ( e mais uma vez vi que o Sasuke é gay mesmo, a Karin quase engolindo ele e nada, to vendo que o negocio deleera o menage com o Orochimaru e o Kabuto mesmo )
Maximus(Naruto) e sua interminável perseguição ao Sasuke-kun
katsushiro-
Número de Mensagens : 43
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15
Página 10 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos