[Oficial] Naruto Shippuuden
+5
Adam Warlock
Mr. Black
Maximus.....
Vampira
VULCAN
9 participantes
Página 9 de 15
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
Re: [Oficial] Naruto Shippuuden
Uhuuuuuuuuuuuuuuu
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
ADOURO. HAHAHAHAHAHAH
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
EU ia postar outro (aquele que falei antes), mas é uma sequencia muito grande de imagens, e além disso vcs ficam mais curiosos
Sobre Reyarth, como a Esmeralda não teve a brilhante ideia da Lucy?
Deixa pra lá, nada a ver com Naruto, hoje é a estreia de Saint Seiya The Lost Canvas no Japão: as aventuras de PÉGASO UNICÓRNIO para salvar a Deusa Atena.
Deixa pra lá, nada a ver com Naruto, hoje é a estreia de Saint Seiya The Lost Canvas no Japão: as aventuras de PÉGASO UNICÓRNIO para salvar a Deusa Atena.
Cavaleiro_de_Rohan-
Número de Mensagens : 383
Ocupação : Tecnocrata
Humor : Bizarro
Cavaleiro_de_Rohan escreveu:Sobre Reyarth, como a Esmeralda não teve a brilhante ideia da Lucy?
- Spoiler:
- Acho que ela nem sabia que tinha essa opção. Mas o grande problema dela foi o "amor".
Ela ficou tão cega de amor, que levou Zephyr ao caos completo e aí bateu o desespero: para que o planeta não fosse destruído, ela precisava deixar o posto de pilar. E a única forma, na visão desesperada dela, era a morte. Ela precisava morrer para que um novo pilar fosse escolhido. Não foi lá muito inteligente da parte dela, mas fazer o que... ela era loira.
Cavaleiro_de_Rohan escreveu:Deixa pra lá, nada a ver com Naruto, hoje é a estreia de Saint Seiya The Lost Canvas no Japão: as aventuras de PÉGASO UNICÓRNIO para salvar a Deusa Atena.
Já estreou...
VULCAN- Moderador
-
Saiu mais um capitulo do mangá.
Nele:
Nele:
- Spoiler:
- -Naruto continua a discussão com os Ninjas forasteiros (esqueci avila deles), e diz que vai ajudar a achar o Sasuke;
-Sasuke tava rumando pra Konoha, mas eis que Madara aparece, e diz que ele traiu a Akatsuki (pois entregaram um jinchuriki falso), e quando se trabalha para essa organização, não se deixa trabalhos incompletos;
-Sasuke e a Taka não fazem mais parte da Akatsuki, e Madara diz que não quer que eles vão atras do Jinchuriki, e sim que rumem para a reunião dos Kages pra matar Danzou ;
-Zetsu conta a Sasuke e seu grupo que a vila da folha foi destruida, que Pain perdeu pra Naruto, e que Danzou virou Hokage;
-No fim, Gaara (mais aqueles dois que tão sempre com ele), se preparam pra partir pra reunião dos Kages;
E saiu o episódio 115. Sasuke começa a montar sua equipe... já libertou Suigetsu e juntos, foram resgatar a espada de Zabuza. Gostei muito...
VULCAN- Moderador
-
Parece que essa semana não teve episódio e nem mangá, ou estpu enganado?
Adam Warlock escreveu:Parece que essa semana não teve episódio e nem mangá, ou estpu enganado?
Teve os dois.
Inclusive, já assisti ao 116.
- Spoiler:
- Legalzinho, mas a ação ainda não começou pra valer. Sasuke recrutou mais um membro pra sua equipe: a maluquete Karin.
VULCAN- Moderador
-
Li o mangá hoje!
Os caras atrasaram pra lançar!
Pelo menos com Bleach não acontece isso
Os caras atrasaram pra lançar!
Pelo menos com Bleach não acontece isso
Acontece sim... nem vem que nem tem.
E só por que vc falou, essa semana tomara que atrase horrores. Olha que pra praga de Vulcan pega, hein???
E só por que vc falou, essa semana tomara que atrase horrores. Olha que pra praga de Vulcan pega, hein???
VULCAN- Moderador
-
VULCAN escreveu:Acontece sim... nem vem que nem tem.
Fiquei com medo...
Atrasa, mas é só de veiz em quiando...
Então? Nem vem ficar falando mal dos atrasos de Narutasso.
Vão curtir os atrasos dos seus BLEARCHGS e nos deixem em PÁIZ.
Vão curtir os atrasos dos seus BLEARCHGS e nos deixem em PÁIZ.
VULCAN- Moderador
-
Possível SPOILER BOMBÁSTICO!!!
ARGHHHHHHHHHHHHHHH.
ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
ARGHHHHHHHHHHHHHHH.
- Spoiler:
- Parece que no próximo capítulo do mangá, que sai amanhã, Danzou retira a faixa que cobre seu olho e ele tem mesmo um ... SHARINGAN???
ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Última edição por VULCAN em Sex Jul 10, 2009 9:08 am, editado 1 vez(es)
VULCAN- Moderador
-
Sei lá hein, no ultimo capitulo:
- Spoiler:
- Danzou falou pra Anbu (aquela organização dele) achar o Kabuto, pq ele deve saber sobre os experimentos do Orochimaru, e que esses dados podem ser uteis para o Olho e Braço Direito dele. Ou seja, o cara não tem esses membros!!!
Tem sim... eu VI a imagem. A menos que ela seja falsa.
Só não deu tempo de postar aqui porque retiraram ela do ar.
Só não deu tempo de postar aqui porque retiraram ela do ar.
- Spoiler:
- Ele retira a faixa do olho e está lá.
Ou ele e Madara/Tobi são a mesmíssima pessoa, ou é possível que ele seja outro Uchiha, talvez o próprio irmão do Madara.
Existe ainda a hipótese dele ter feito o mesmo que Kakashi e colocado um olho com Sharingan ali, mas de quem seria?
VULCAN- Moderador
-
VULCAN- Moderador
-
Orochimaru é o vilão mais boiola q eu já vi em toda minha curta vida.
bleerghh.!!!
bleerghh.!!!
Ocelot-
Número de Mensagens : 752
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Ocelot escreveu:Orochimaru é o vilão mais boiola q eu já vi em toda minha curta vida.
bleerghh.!!!
Então você não viu absolutamente nada... tem outros vilões, de outras séries inclusive, bem mais aboiolados do que Orochimaru.
Afrodite de Peixes de CDZ.
Byakuya de Inuyasha.
E assim por diante.
Em BLEACHERG deve ter algum tb.
VULCAN- Moderador
-
VULCAN escreveu:Ocelot escreveu:Orochimaru é o vilão mais boiola q eu já vi em toda minha curta vida.
bleerghh.!!!
Então você não viu absolutamente nada... tem outros vilões, de outras séries inclusive, bem mais aboiolados do que Orochimaru.
Byakuya de Inuyasha.
E assim por diante.
Bleach não tem vilão ruim! Ele é anime de macho
- Spoiler:
Vulcan, brincadeiras a parte, pra mim o que está acontecendo é:
- Spoiler:
- Danzou é o Uchiha Madara, e o Tobi é o Obito (amigão do Kakashi), ou como vc disse: o Tobi é Madara, e o Danzou é seu irmão, ou Danzou fez implante!
VULCAN escreveu:Ocelot escreveu:Orochimaru é o vilão mais boiola q eu já vi em toda minha curta vida.
bleerghh.!!!
Byakuya de Inuyasha.
E assim por diante.
Não sei do Inuyasha, mas Vc querer comparar Afrodite com Orochimaru... é apelação.
Afrodite é gay, mas é bem escrito.
O Orochimaru é ruim.
Ocelot-
Número de Mensagens : 752
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Li foi o Naruto Capítulo 453
- Spoiler:
- O Bando do Sasuke foi interceptado na hora que foi para Konoha e ele foi avisado pelo sinistrão do Sharingan que é bobagem ir para lá porque a vila já era, o negócio era quebrar o pau com os outros 5 hokages que iriam se reunir, ou seja vai dar de cara com o Gaara. Será que sem kyubi dele ele tá lutando alguma coisa?
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Ocelot escreveu:VULCAN escreveu:Ocelot escreveu:Orochimaru é o vilão mais boiola q eu já vi em toda minha curta vida.
bleerghh.!!!
Byakuya de Inuyasha.
E assim por diante.
Não sei do Inuyasha, mas Vc querer comparar Afrodite com Orochimaru... é apelação.
Afrodite é gay, mas é bem escrito.
O Orochimaru é ruim.
Se Afrodite é bem escrito, então, ME DESCULPE, mas Orochimaru é um vilão DO CARALHO DE BEM ESCRITO.
Orochimaru tem um passado que preste, tem motivações pra fazer as maluquices que faz, é maluco, é poderoso, enfim, é maquiavélico e tem cobiça. Sem falar que é sádico.
Pode ser boiola (que eu nem sei se é ou não), mas é muito mais legal do que outros boiolas animescos por aí.
No mais, vocês todos morrem de inveja de NARUTO, porque ao contrário de outros animes xexelentos por aí, nós temos sagas muito legais, temos revelações, batalhas maneiríssimas. Enfim, a gente tem emoção e diversão sempre.
Convivam com isso, INVEZOZOZ.
VULCAN- Moderador
-
Mr. Black escreveu:Li foi o Naruto Capítulo 453
- Spoiler:
O Bando do Sasuke foi interceptado na hora que foi para Konoha e ele foi avisado pelo sinistrão do Sharingan que é bobagem ir para lá porque a vila já era, o negócio era quebrar o pau com os outros 5 hokages que iriam se reunir, ou seja vai dar de cara com o Gaara. Será que sem kyubi dele ele tá lutando alguma coisa?
- Spoiler:
- O Gaara, mesmo sem ser mais Jinchuuriki, deve ainda dominar algumas técnicas bem bacanas. Ou vc acha que sem isso, manteriam ele como Kazekage???
VULCAN- Moderador
-
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
Página 9 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos