[Oficial] Naruto Shippuuden
+5
Adam Warlock
Mr. Black
Maximus.....
Vampira
VULCAN
9 participantes
Página 6 de 15
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
Re: [Oficial] Naruto Shippuuden
Não se preocupe, acho que só há uns 4 fillers nessa fase se não me engano, não sei se vão passar, mas serão os episódios onde eles querem descobrir como é o Kakashi sem a máscara e uma missão onde precisam ajudar um corredor em uma maratona de uma ilha ou coisa assim. Ainda tem pelo menos uns 26 episódios novos antes da série acabar e entrar os fillers chatos.OK-ra22 escreveu:Pessoal, o SBT tá passando mais ou menos que episódio? Qual o número?
Hoje foi o episódio em que Tsunade retorna a Aldeia da Folha, e cura Sasuke e Kakashi...
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Na nova fase, a contagem de episódios recomeçou?! JESUIS!VULCAN escreveu:Isso aí é antes do episódio 100 ainda. Eu acho.
Eu não me lembro ao certo onde os fillers da primeira fase começam. Só sei que terminam no episódio 220.
Aí começa Shippuuden, que já está no episódio 110.
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Recomeçou... depois do episódio 220, estreia Naruto Shippuuden - Episode 01.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Tá acabandoooooooo. YEAH...
E no próximo episódio já temos AKATSUKI e Orochimaru fazendo a maluca...
E no próximo episódio já temos AKATSUKI e Orochimaru fazendo a maluca...
VULCAN- Moderador
-
Que bom, nesta semana vou assistir aqui os que tenho do 107 em diante ainda não assisti, já que não estava me empolgando.
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Já vi o 112 e a saga filler, supostamente, acabou. E sem pé nem cabeça.
Tipos que a Akatsuki (leia-se Deidara e Tobi) foram lá e capturaram o Sanbi assim, como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
Próximo episódio: SASUKE faz a maluca de all-star laranja com Orochimaru.
Tipos que a Akatsuki (leia-se Deidara e Tobi) foram lá e capturaram o Sanbi assim, como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
Próximo episódio: SASUKE faz a maluca de all-star laranja com Orochimaru.
VULCAN- Moderador
-
Este fds semana devo assitir ao resto deste filler todo parei no 208
Maximus.....-
Saiu o capítulo 450 de Naruto e uma mega reviravolta ocorre.
- Spoiler:
- - Depois que Pain ressuscitou todos o que ele matou durante a destruição de Konoha, ele acabou morrendo. Konan tb resolveu abandonar a Akatsuki.
- Naruto retorna à vila com o auxílio de Kakashi, e é recebido como um heroi.
- Depois, o pai de Shikamaru é chamado para uma reunião de emergência no castelo do Rei do País do Fogo.
- Enquanto isso, é revelado que devido ao uso excessivo dos seus jutsus durante a invasão perpetrada por Pain, Tsunade está em coma profundo e ninguém sabe se ela acordará novamente.
- Na tal reunião, os Conselheiros de Konoha mais o pai de Shikamaru e Danzou tratam da reconstrução de Konoha. Danzou diz que eles precisam indicar também um novo Hokage.
- O pai de Shikamaru, percebendo a armação dele, imediatamente indica Kakashi para o posto. O Rei e os demais aceitam a oferta, porém, Danzou se enfurece e fala um monte de merda, afinal, Kakashi foi aluno do Quarto, que por sua vez foi aluno de Jiraya que por sua vez foi aluno do Terceiro (a quem Danzou odiava de morte).
- Alegando que a corrente que eles seguem foi um fracasso para Konoha, Danzou consegue atingir seu objetivo. Ele é nomeado como o SEXTO HOKAGE.
VULCAN- Moderador
-
Puts, bem que podiam matar o Danzou!
O bom é saber que essa escolha não dura muito...
Adam Warlock escreveu:Puts, bem que podiam matar o Danzou!
- Spoiler:
- Bom, tem início aí um novo arco... Danzou assume e agora, junto com a Anbu Núcleo, ele deve fazer a maluca em Konoha.
Enquanto isso, Kisame e Zetsu devem ir atrás de mais um dos Jinchuurikis, enquanto Sasuke mais o grupo Taka rumam para Konoha. E Tobi/Madara, tb aparenta ter um assunto secreto para resolver.
A Akatsuki está em frangalhos. E as maquinações de Orochimaru deram muito errado... ou não?
Enfim, acho que essa nova saga vai BOMBAR.
VULCAN- Moderador
-
Tomara, pena que isto vai demoarar muito ainda pra sair em animes.
Maximus.....-
Essa saga que vem agora no anime eu não li no mangá... então vai ser tudo inédito pra mim... hihihihihiih.
VULCAN- Moderador
-
Maneiro então, tomara que vc não se decepcione, nem eu
Maximus.....-
Só sei alguns detalhes, mas não "li".
VULCAN- Moderador
-
Estava vendo o tópico sobre Naruto no MBB e até em outros fóruns around the world e uma importante dúvida está sendo levantada quanto aos recentes acontecimentos do mangá:
- Spoiler:
- Madara, que age sob a máscara de Tobi, o verdadeiro líder da Akatsuki, pode ser DANZOU.
Danzou
Uchiha Madara
Tobi (Uchiha Madara)
Tobi
Aparentemente, Danzou perdeu seu olho direito em uma batalha. Mas, como ele está sempre coberto, fica a dúvida. Ao contrário, Tobi/Uchiha Madara sempre deixa a mostra seu olho direito através da máscara e quando está sem ela.
Será que Uchiha Madara se faz passar por Danzou? Se sim, isso vai BOMBAR tanto, que nem dá pra descrever. Danzou agora está no comando como o Sexto Hokage. E se for mesmo Madara, em breve ele terá controle de quase todos os Bijuus e ainda por cima tem o apoio do Sasuke piradaço e também do que resta da Akatsuki.
Seria uma sacada genial, hein??? Será que confere?
VULCAN- Moderador
-
É bem louco mesmo, mas se isto acontecer, vai ficar bem dificil dele ser derrotado, pois quem mais ajudaria o naruto, já que:
Naruto sozinho será que aguentaria todo este tranco.
- Spoiler:
- Tsunade esta em coma, Jiraya morreu, Kakashi pelo que falaram tb vai morrer, ou isto era mentira
Maximus.....-
Maximus..... escreveu:É bem louco mesmo, mas se isto acontecer, vai ficar bem dificil dele ser derrotado, pois quem mais ajudaria o naruto, já que:
- Spoiler:
Tsunade esta em coma, Jiraya morreu, Kakashi pelo que falaram tb vai morrer, ou isto era mentira
- Spoiler:
- Kakashi morreu e foi ressuscitado pelo jutsu usado por Pain, antes de morrer. Aliás, Pain ressuscitou todo mundo que morreu durante a invasão perpetrada por ele em Konoha.
VULCAN- Moderador
-
Então não tem graça tá parecendo, a Marvel e Dc
Mas que coisa hein, pra que ele matou os caras se depois ia ressuscitá-los.
Maximus.....-
Maximus..... escreveu:Então não tem graça tá parecendo, a Marvel e Dc
- Spoiler:
- Porque ele se converteu.
Ele queria mostrar a Konoha o que era a "dor".
Só que no final, quando ele foi basicamente derrotado por Naruto, acabou convencido de que por ele de que podia seguir outro caminho e construir seus ideais de outra forma, ao invés da destruição e guerra. Como ele já ia morrer mesmo, decidiu desfazer a cagada que tinha feito e ressuscitou todos aqureles que morreram durante a guerra.
Graças a isso, Konan também abandonou a Akatsuki.
Claro que tem todo aquele lance também da Konan e do Pain terem sido alunos do Jiraya... aliás, isso foi um fator importante.
Achei bem legal esse último arco. Só a luta que esticou demais, mas é normal quando vc lê a coisa só semanalmente, ao invés de pegar um tankohon e devorar tudo num mesmo dia...
VULCAN- Moderador
-
É é uma exlicação aceitável né, principalemnte a parte que envolve o Jiraya ( e este não voltou não né).
Explica aí pra mim Vulcan se não for incomodo como etá a situção então do Naruto, Akatsuki, Sasuke e Konoha.
Explica aí pra mim Vulcan se não for incomodo como etá a situção então do Naruto, Akatsuki, Sasuke e Konoha.
Maximus.....-
Maximus..... escreveu:É é uma exlicação aceitável né, principalemnte a parte que envolve o Jiraya ( e este não voltou não né).
Muito spoiler, hein...
- Spoiler:
- Jiraya não voltou porque ele foi assassinado muito antes pelo próprio Pain. A impressão que deu é que o jutsu que ele usou só traria de volta quem morreu um pouquinho antes...
Então, a situação está assim:
- Naruto agora virou um Sannin tb. Ele recebeu treinamento e está bem poderoso. E tb já manifesta 6 da 9 caudas da Kyuubi, o que o torna ainda mais perigoso.
- A Akatsuki está, aparentemente, fudida e completamente desfalcada. Somente Tobi/Madara, Zetsu e Kisame continuam agindo. Pain acabou morrendo e Konan abandonou a organização. Os demais foram mortos em batalha. Entretanto, conforme palavras do próprio Tobi, tudo parece estar correndo dentro do planejado. E se não me engano, 7 dos 9 Bijuus já estão de posse deles. Faltam apenas o Killer Bee (8 caudas) e o Naruto (9 caudas).
- Sasuke, após reunir o grupo Taka e se reunir à Akatsuki, foi miseravelmente derrotado pelo Killer Bee e agora, após sua recuperação e a manifestação de um poderoso Mangekyou Sharingan, ele ruma para Konoha.
- Konoha, por sua vez, foi completamente destruída durante a invasão de Pain. Agora, ela será reconstruída com os subsídios do País do Fogo, porém, com novo Hokage: Danzou. Enquanto isso, Tsunade está em coma profundo.
VULCAN- Moderador
-
Valeu Vulcan
Ultima perguntinha: O sasuke tem algum plano do que fazer m Konoha ou está indo por ir, e o Naruto perdeu aquela obsessão que tinha m traze-lo de volta a vila.
Ultima perguntinha: O sasuke tem algum plano do que fazer m Konoha ou está indo por ir, e o Naruto perdeu aquela obsessão que tinha m traze-lo de volta a vila.
Maximus.....-
Direto da Matrix:
"Lista de episódios do anime em Junho / Julho:
11/06 Episódio 113 - O Pupilo da Cobra
18/06 Epísódio 114 - O Olho de um Falcão
25/06 Episódio 115 - A Espada de Zabuza
02/07 Episódio 116 - Guardiã da Prisão de Ferro
09/07 Episódio 117 - Juugo do Esconderijo Norte
Espera-se ainda para o final de julho a aguardada exibição do Kakashi Gaiden. Especula-se que os episódios 119 e 120 formem um especial, contando toda a história. A notícia é dada praticamente como certa, qualquer alteração será informada aqui."
"Lista de episódios do anime em Junho / Julho:
11/06 Episódio 113 - O Pupilo da Cobra
18/06 Epísódio 114 - O Olho de um Falcão
25/06 Episódio 115 - A Espada de Zabuza
02/07 Episódio 116 - Guardiã da Prisão de Ferro
09/07 Episódio 117 - Juugo do Esconderijo Norte
Espera-se ainda para o final de julho a aguardada exibição do Kakashi Gaiden. Especula-se que os episódios 119 e 120 formem um especial, contando toda a história. A notícia é dada praticamente como certa, qualquer alteração será informada aqui."
VULCAN- Moderador
-
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
Página 6 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos