[Oficial] Naruto Shippuuden
+5
Adam Warlock
Mr. Black
Maximus.....
Vampira
VULCAN
9 participantes
Página 11 de 15
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15
Re: [Oficial] Naruto Shippuuden
Bem legal o Kakashi Gaiden.
Gostei bastante da história, não se esticou muito e explicou algumas coisas pra mim que ainda não a conhecia. E vou ter a oportunidade de ler o mangá com a história semana que vem, então qualquer detalhe que tenha sido pulado, já saberei.
Agora, no próximo episódio, começa a caça do grupo Hebi à Uchiha Itachi.
Gostei bastante da história, não se esticou muito e explicou algumas coisas pra mim que ainda não a conhecia. E vou ter a oportunidade de ler o mangá com a história semana que vem, então qualquer detalhe que tenha sido pulado, já saberei.
Agora, no próximo episódio, começa a caça do grupo Hebi à Uchiha Itachi.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
katsushiro escreveu:Maximus..... escreveu:Ontem assisti ao 115 e 116 ( e mais uma vez vi que o Sasuke é gay mesmo, a Karin quase engolindo ele e nada, to vendo que o negocio deleera o menage com o Orochimaru e o Kabuto mesmo )
Achei maneiro ele ver o nome da ponte: Grande Ponte Naruto, já estou com o 117 e 118 acho que hj a noite devo assisti-los pra depois colocaro FM em dia.
Maximus(Naruto) e sua interminável perseguição ao Sasuke-kun
Ele até que não é um mal personagem, mas se deixasse esta mania de querer matar o irmão dele de qualquer jeito (nem que para isto eu tenha que dar o meu corpo pro Orochimaru quer coisa mais gay que isto ) e curtisse um pouco a vida e as garotas (tirando a Hinata ) todas as outras garotas do anime [modo Vulcan ON]
- Spoiler:
- querem fazer sexo selvagem com o Sasuke
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
O que vc tem que entender, Maximus, é que ele é tomado por um desejo de vingança absoluto.
E quando alguém é tomado por um desejo absoluto, não há nada que faça mudar de ideia até que ele se concretize.
Tá, ele poderia descansar/aproveitar um pouco. Mas ele prefere não fazê-lo, porque TODO MUNDO sabe que quando vc está focado numa coisa, distrações acabam por atrapalhar ou demovê-lo de seus objetivos prioritários.
Ele vive a vida para vingar a família. Ele vive a vida para matar o irmão.
No final das contas, é até triste. Ele esqueceu de viver. Só treinou e se dedicou a isso.
E quando alguém é tomado por um desejo absoluto, não há nada que faça mudar de ideia até que ele se concretize.
Tá, ele poderia descansar/aproveitar um pouco. Mas ele prefere não fazê-lo, porque TODO MUNDO sabe que quando vc está focado numa coisa, distrações acabam por atrapalhar ou demovê-lo de seus objetivos prioritários.
No final das contas, é até triste. Ele esqueceu de viver. Só treinou e se dedicou a isso.
VULCAN- Moderador
-
Por isto que acho ele chato Vulcan, sabemos que ele não vai ganhar nada com a morte do irmão a não serir atrás de mais vingança.
Maximus.....-
VULCAN escreveu:O que vc tem que entender, Maximus, é que ele é tomado por um desejo de vingança absoluto.
Tirando o Jiraya ^^ quem nesse anime q aproveita a vida??
Naruto ao invés de "aproveitar a vida" fica pensando no sasuke, essa teoria
é meio chula foge da historia e nem tem nada a V
katsushiro-
Número de Mensagens : 43
Bom, o que vocês queriam? Que eles vivessem aproveitando a vida?
Assim, não existiria seriado, nem história, nem nada pra dizer/contar ...
VULCAN- Moderador
-
Queriamos mais ação, mais lutas e menos enrolação
Maximus.....-
Maximus..... escreveu:Queriamos mais ação, mais lutas e menos enrolação
Vocês querem é reclamar...
Nem vem que nem tem.
VULCAN- Moderador
-
Logico que reclamar um pouqinho é bom né.
Mas só acho que esta obssessão do sasuke é muito chata sabe, e naruto tb tentando levar o cara de volta tbé deprimente.
Mas só acho que esta obssessão do sasuke é muito chata sabe, e naruto tb tentando levar o cara de volta tbé deprimente.
Maximus.....-
VULCAN escreveu:Bom, o que vocês queriam? Que eles vivessem aproveitando a vida?
Eu estava concordando com vc mano =)
\o/
katsushiro-
To sem tempo pra comentar as opiniões acima, mas no fim de semana leio com calma!
Por hora, acabei de ler o capitulo da semana e as coisas tão ficando boas para Danzou!
Por hora, acabei de ler o capitulo da semana e as coisas tão ficando boas para Danzou!
Eu li o capítulo ontem e Danzou é o DEMO.
VULCAN- Moderador
-
Calma que assim que começar a batalha Sasuke-Itachi, você vai ter bastante ação!!!Maximus..... escreveu:Queriamos mais ação, mais lutas e menos enrolação
Já vi o novo episódio. MARAAAAAA.
Sasukão armando a guerra. Konoha tb se preparando e a Akatsuki fazendo mais um selamento de Bijuu. UHUULLLL.
Sasukão armando a guerra. Konoha tb se preparando e a Akatsuki fazendo mais um selamento de Bijuu. UHUULLLL.
VULCAN- Moderador
-
O capitulo da semana também foi legal!!!
Agora sim as coisas tão voltando a ficar interessantes.
Agora sim as coisas tão voltando a ficar interessantes.
- Spoiler:
- O olho e braços de Danzou são de Shisui Uchiha, o amigo do Itachi que todos acham que ele matou pra conseguir o Magenkyou!!!
Um dos ninjas da Névoa possuiu o Byakugan e sentiu o chakra dele (Shusiu) nas partes do corpo de Danzou, o mais legal é que Danzou podia estar controlando o mediador do debate, já que o Sharingan do Shusui era expert nisso, controlar os outros sem eles perceberem.
No fim, o plano de Madara começa a ser posto em prática e Zetsu (a metade branca) aparece no meio do encontro!
Os garotos de Konoha estão querendo ir atras do Sasuke e foram pedir permisão pra Sakura!
Eu li esse ontem. Muito bom... a coisa vai pegar fogo com a chegada de Sasuke e cia no meio desse troço.
VULCAN- Moderador
-
Tô atrasado em 2 episódios... Perdi a conexão com o amigo que tem contato com os japoneses que me emprestava pra ler. Tenho que encontrá-lo.
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Eu não acompanho o mangá,alguem pode me explicar mais sobre o lance do Danzou?
katsushiro-
katsushiro escreveu:Eu não acompanho o mangá,alguem pode me explicar mais sobre o lance do Danzou?
Olha é meio complicado se vc não ler o mangá mas resumidamente:
- Spoiler:
- Danzou aproveitou que a Hokage (esqueci o nome) ficou em coma após o ataque de Pain à Konoha, e ele acabou se tornando Hokage.
Os Raikage (acho que foi ele), convocou uma reunião dos kages, e indo para lá, vimos que Danou possui o Sharingan no olho que fica enfaixado, mais pra frente durante a reunião, vimos que esse sharingano pertence a Shisui Uchiha, o melhor amigo do Itachi.
Adam Warlock escreveu:katsushiro escreveu:Eu não acompanho o mangá,alguem pode me explicar mais sobre o lance do Danzou?
Olha é meio complicado se vc não ler o mangá mas resumidamente:
- Spoiler:
Danzou aproveitou que a Hokage (esqueci o nome) ficou em coma após o ataque de Pain à Konoha, e ele acabou se tornando Hokage.
Os Raikage (acho que foi ele), convocou uma reunião dos kages, e indo para lá, vimos que Danou possui o Sharingan no olho que fica enfaixado, mais pra frente durante a reunião, vimos que esse sharingano pertence a Shisui Uchiha, o melhor amigo do Itachi.
UAU
Ta ficando interessante hein!!!! \o/
katsushiro-
Já saiu o episódio 122.
SENSACIONAL. ZENZAZIONAL.
SENSACIONAL. ZENZAZIONAL.
- Spoiler:
- - O grupo de Konoha se divide para tentar achar Itachi, enquanto o grupo de Sasuke faz o mesmo.
- Naruto, Hinata e Yamato acabam sendo encontrados por Kabuto, que agora está completamente maluco e revela que absorveu um pedaço de Orochimaru. Kabuto entrega um livro a Naruto onde constam informações que ele e Orochimaru reuniram sobre a Akatsuki. Naruto e Yamato tentam capturá-lo, mas ele foge, não sem antes dizer que quando conseguir dominar os poderes de Orochimaru, vai voltar mata matar Sasuke e Naruto.
-Sasuke, por sua vez, acaba sendo encontrado por Tobi e Deidara. Tobi o destrai e Deidara causa uma mega explosão. Só que Sasuke não morre, protegido por uma gigantesca cobra albina.
PRÓXIMO EPISÓDIO: começa a guerra entre Sasuke e Deidara.
VULCAN- Moderador
-
È eu vi o//
Kabuto ficou bruto com 1/3 de Orochimaru *+*
Enquanto ao Deidara hhahahaha Mr Uchiha espanca,tu viu a calma???
Fala ae
^^
Kabuto ficou bruto com 1/3 de Orochimaru *+*
Enquanto ao Deidara hhahahaha Mr Uchiha espanca,tu viu a calma???
Fala ae
^^
katsushiro-
Quero tanto que Deidara leve uma surra.
VULCAN- Moderador
-
Eu também
To contando os dias até que minha mãe vá ate tóquio e compre pra mim
Tenho pena do Deidara,Chidori boy ta no auge hahahahaha
To contando os dias até que minha mãe vá ate tóquio e compre pra mim
Tenho pena do Deidara,Chidori boy ta no auge hahahahaha
katsushiro-
O que eu queria mesmo era ver o Tobi em ação, aquele cara é muito comédia, mas pra estar na Akatsuki deve ser bem "poderoso" né.
PS: como se a gente nao soubesse quem ele é
PS: como se a gente nao soubesse quem ele é
Maximus.....-
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15
Página 11 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos