[Oficial] Naruto Shippuuden
+5
Adam Warlock
Mr. Black
Maximus.....
Vampira
VULCAN
9 participantes
Página 8 de 15
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15
Re: [Oficial] Naruto Shippuuden
Bom mas se levarmos em conta que é um deles é a raposa dentro Naruto não acho que eles vão conseguir todos não, a nãos er que o Naruto morra
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Mas o motivo foi esse mesmo André...VULCAN escreveu:Vampira escreveu:O q eu soube era q ele ia tentar o mesmo que fez com o Itachi sobre o Sasuke... dai se deu mal...
Isso é verdade... aliás, se eu não me engano, esse bem foi o motivo que o fez sair da Akatsuki. Depois do que ele tentou aprontar com Itachi, deve ter tido que fugir as pressas.
Aliás, minha curiosidade mórbida é saber o que a Akatsuki vai aprontar quando reunir todos os Bijuus. Faltam apenas 2, meu Deussssss.
teve que fugir com o rabo entre as pernas... alias... bem tipico dele...
to com vontade de ver/ler só por causa disso
E tbm acho qnão vão conseguir... vai ser isso mesmo... vão conseguir 8 menos o naruto
Eu já acho que vão conseguir a Kyuubi tb. Aliás, tenho certeza... senão, nunca eles vão mostrar o que eles pretendem com os 9 Bijuus juntos.
E duvido que o autor não vá mostrar...
E duvido que o autor não vá mostrar...
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Bom mas se isto acontecer vai ser o primeiro anime onde os maus vão vencer
Maximus.....-
Não é questão do "mal" vencer. Mas é questão de mostrar... se não mostrarem, ficarei frustrado.
Já vi o 114. EXCELENTE. Sasuke virou o demo.
E Orochimaru... bye bye. Mas os flashbacks sobre a trajetória dele tb foram sensacionais. E a cara que Sasuke faz pra responder a pergunta do Kabuto foi medonhaaaa.
Já vi o 114. EXCELENTE. Sasuke virou o demo.
E Orochimaru... bye bye. Mas os flashbacks sobre a trajetória dele tb foram sensacionais. E a cara que Sasuke faz pra responder a pergunta do Kabuto foi medonhaaaa.
VULCAN- Moderador
-
Er... não acho tão impossivel...Maximus..... escreveu:Bom mas se isto acontecer vai ser o primeiro anime onde os maus vão vencer
alias... se tem algo que gosto em animes é q eles não tem o proposito de sempre terem um "felizes para sempre".
Acho isso o máximo... alias... não terminei de ver... mas Guerreiras mágicas não é mais ou menos assim? (e olha q´o anime é "bobinho" =P )
Vampira escreveu:Er... não acho tão impossivel...Maximus..... escreveu:Bom mas se isto acontecer vai ser o primeiro anime onde os maus vão vencer
alias... se tem algo que gosto em animes é q eles não tem o proposito de sempre terem um "felizes para sempre".
Acho isso o máximo... alias... não terminei de ver... mas Guerreiras mágicas não é mais ou menos assim? (e olha q´o anime é "bobinho" =P )
Guerreiras Mágicas é muito legal. Queria muito rever. MUITO.
Me amarro na história.
E não, Tebh... em Guerreiras Mágicas, o bem vence e o amor triunfa. Mas até que vc tem razão, porque o final da primeira temporada tem uma reviravolta fudida. HAHAHAHAHHAHAHA...
- Spoiler:
- No final da 1ª temporada, Lucy, Marine e Anne são pegas de surpresa pela descoberta de que Zagart não é o vilão que elas pensavam e o verdadeiro culpado pelo início da destruição de Zephyr é a própria Princesa Esmeralda (o pilar do planeta). Sem ela orando constantemente pela integridade do planeta, decidida a renegar tal tarefa para dar vazão ao amor que sentia por Zagart, acabou comprometendo tudo e todos. Daí, para que Zephyr continue existindo, as Princesas invocam a união dos três Gênios (Rayearth, Windom e Ceres) e matam a Princesa Esmeralda (que na verdade, foi quem as convocou para realizar essa missão, não revelada a elas pelo Guru Clef), que finalmente pode se unir com Zagart no paraíso e viver com ele para sempre. Então, as Guerreiras são devolvidas à Terra.
Na segunda temporada, a vilã Debonair, aproveitando-se do sentimento de culpa das Guerreiras, cria outra vilã chamada Nova (que nada mais era do que um pedaço da alma própria Lucy) e lhe concede o gênio negro chamado Reigalia. Juntas, as duas começam a tocar o terror em Zephyr, que continua a perder cada vez mais sua integridade, tudo porque um novo pilar ainda não foi escolhido.
Enquanto isso, começa uma corrida pela disputa ao "cargo" de novo Pilar, enquanto planetas vizinhos (Altozan, Fahren e Chizeta) tb entram na disputa. Por fim, a própria Lucy, depois de derrotar Debonair e reabsorver Nova, é escolhida como o novo pilar de Zephyr.
Apaixonada por Lantis (irmão de Zagart) e prevendo que a mesma situação ocorrida entre o feiticeiro e a Princesa Esmeralda, Lucy, numa joga de mestre, decide usar sua condição de poder para abolir definitivamente a figura do pilar de Zephyr, fazendo com que o planeta passe a ser sustentado pela vontade e coragem de todos os seus habitantes. E pronto... todos são felizes para sempre.
Vale ressaltar que a segunda parte é DEZ MIL VEZES melhor no anime do que no mangá, cuja história é resumidíssima e chata.
VULCAN- Moderador
-
Nossa... isso ai eu não sabia... ainda to vendo a primeira temporada...
mas tipo... acho meio phoda quando me contaram a parte de que no final...
Cara... preciso terminar de rever...
Alias... Vulcan, eu posso tentar me lembrar aonde encomendei meus episódios... se vc quiser te indico!
- Spoiler:
- Elas são as "vilãs" visto que estavam tentando fazer algo "impossivel" e atrapalhando o amor dos dois lá kkkkkk
Alias... Vulcan, eu posso tentar me lembrar aonde encomendei meus episódios... se vc quiser te indico!
Vampira escreveu:Nossa... isso ai eu não sabia... ainda to vendo a primeira temporada...
- Spoiler:
Elas são as "vilãs" visto que estavam tentando fazer algo "impossivel" e atrapalhando o amor dos dois lá kkkkkk
ME INDICA SIMMMMMMMMMMMMMMMM.
- Spoiler:
- E é isso mesmo, Tebh. Olhando por um determinado ponto de vista, as Guerreiras são as vilãs. Mas não é o certo. A vilã é a Princesa. Porque a obrigação do Pilar é rezar pela integridade de Zephyr. E por amor, ela abandona a tarefa e dá a maior merda.
Com medo de que ela seja destituída do cargo e morra, Zagart rapta e a aprisiona, apenas para protegê-la. Esse anime é foda.
Sério.
VULCAN- Moderador
-
Caraca... não sabia de nada vendo por esse ponto O.O
Agora... melhor do que ver é eu ficar pertubando o Fred imitando o Mokona Pupu-pupuuuuuuuu!!!
E vou dar uma vasculhada aki e te passo
Agora... melhor do que ver é eu ficar pertubando o Fred imitando o Mokona Pupu-pupuuuuuuuu!!!
E vou dar uma vasculhada aki e te passo
Op, opa vamos parar com isto se querem falar sobre este desenho aí vão pra outro topico , aqui não
Maximus.....-
Já paramos, mon cher... afinal eu já entreguei a info q ele deseja ^^
Maximus..... escreveu:Op, opa vamos parar com isto se querem falar sobre este desenho aí vão pra outro topico , aqui não
Deixa a gente em PÁIZ, tá legal???
VULCAN- Moderador
-
Bom assisti o episodio 114 onde o sasuke derota o Orochimaru e realmente foi muito broxante a luta esperava mais ação porradaria etc..., mas no fim o sasuke vencu o Orochimaru por "força de vontade" isto dentro do local onde o Orochimaru havia criado pra poder trocar de corpos achei muito paia memo esperava bem mais, o cara dos jutsus proibidos que derrotou o 3° Hokage, enfrentou o Jiraya e Tsunade juntos e fez isto sem os braços ainda, perder pra um pirralho daquele jeito foi bem decepcionante mesmo.
Maximus.....-
Gente, Orochimaru estava DOENTE. Com o corpo PODRE. Ele ainda fez muito de levar Sasuke pra sua "dimensão mágica" e parecer que ia dominar a situação...
Sasuke foi muito esperto, isso sim. Aproveitou a chance e o momento correto.
Última edição por VULCAN em Seg Jun 22, 2009 2:54 pm, editado 1 vez(es)
VULCAN- Moderador
-
VULCAN escreveu:Gente, Orochimaru estava DOENTE. Com o corpo PODRE. Ele ainda fez muito de levar Sasule pra sua "dimensão mágica" e parece que ia dominar a situação...
Eu sei que ele tava doente, mas sei lá de qualquer jeito esperava mais da luta, e na minha opinião acho um desperdicio matar o Orochimaru, achei meio prematuro tirá-lo do anime deste jeito o cara era um genio em batalhas e seus planos sempre foram mito bem elaborados, acho que com esta geniliadade ele não poderia descatar possibilidade do sasuke se recusar a fazer a transferencia de corpos, achoq eue ele pdoeria ter um plano B, sei lá o autor pdoeria ter explorado mai isto, ma fazer o que né.
Maximus.....-
Maximus..... escreveu:VULCAN escreveu:Gente, Orochimaru estava DOENTE. Com o corpo PODRE. Ele ainda fez muito de levar Sasule pra sua "dimensão mágica" e parece que ia dominar a situação...
Eu sei que ele tava doente, mas sei lá de qualquer jeito esperava mais da luta, e na minha opinião acho um desperdicio matar o Orochimaru, achei meio prematuro tirá-lo do anime deste jeito o cara era um genio em batalhas e seus planos sempre foram mito bem elaborados, acho que com esta geniliadade ele não poderia descatar possibilidade do sasuke se recusar a fazer a transferencia de corpos, achoq eue ele pdoeria ter um plano B, sei lá o autor pdoeria ter explorado mai isto, ma fazer o que né.
E quem disse que ele "morreu" morrido de vez?
Maximus, é do mesmo Orochimaru que estamos falando? DUVIDO que ele tenha morrido de vez. Além do que, Kabuto continua vivo... logo, pode esperar que lá vem merda.
E eu tô falando sem saber de spoilers...
VULCAN- Moderador
-
VULCAN escreveu:Maximus..... escreveu:VULCAN escreveu:Gente, Orochimaru estava DOENTE. Com o corpo PODRE. Ele ainda fez muito de levar Sasule pra sua "dimensão mágica" e parece que ia dominar a situação...
E quem disse que ele "morreu" morrido de vez?
Maximus, é do mesmo Orochimaru que estamos falando? DUVIDO que ele tenha morrido de vez. Além do que, Kabuto continua vivo... logo, pode esperar que lá vem merda.
E eu tô falando sem saber de spoilers...
Tomara que ele volte e faça a maluca
Maximus.....-
Se quiserem saber spoilers sobre Orochimaru, leiam a seguir, caso contrário, passe longe!
PS.: Estou faladno sério
- Spoiler:
- Mais pra frente na luta Sasuke/Itachi, morre de vez, pois o mesmo deixou uma parte dele escondida no Sasuke, e o Itachi mata essa parte.
E depois, é visto que Kabuto fundiu uma parte de Orohimaru em seu corpo, para que esse não morrese
Adam Warlock escreveu:Se quiserem saber spoilers sobre Orochimaru, leiam a seguir, caso contrário, passe longe!
- Spoiler:
Mais pra frente na luta Sasuke/Itachi, morre de vez, pois o mesmo deixou uma parte dele escondida no Sasuke, e o Itachi mata essa parte.
E depois, é visto que Kabuto fundiu uma parte de Orohimaru em seu corpo, para que esse não morrese
Eu li, hihihihihihihihi.
VULCAN- Moderador
-
VULCAN escreveu:Adam Warlock escreveu:Se quiserem saber spoilers sobre Orochimaru, leiam a seguir, caso contrário, passe longe!
- Spoiler:
Mais pra frente na luta Sasuke/Itachi, morre de vez, pois o mesmo deixou uma parte dele escondida no Sasuke, e o Itachi mata essa parte.
Eu li, hihihihihihihihi.
Eu tb
Maximus.....-
Não falei... é do Orochimaru que estamos falando.
VULCAN- Moderador
-
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15
Página 8 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos