[Oficial] Naruto Shippuuden
+5
Adam Warlock
Mr. Black
Maximus.....
Vampira
VULCAN
9 participantes
Página 7 de 15
Página 7 de 15 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15
Re: [Oficial] Naruto Shippuuden
Maximus..... escreveu:Valeu Vulcan
Ultima perguntinha: O sasuke tem algum plano do que fazer m Konoha ou está indo por ir, e o Naruto perdeu aquela obsessão que tinha m traze-lo de volta a vila.
- Spoiler:
- Sasuke está indo para Konoha para fazer a maluca por lá. E como agora ele é da Akatsuki (a equipe Taka foi incorporada à Akatsuki por Tobi, que é quem manda de fato).
Naruto não perdeu a sua vontade de trazer Sasuke de volta, porém, acho que agora até ele mesmo já entende que vai ser bem complicado. E já faz um tempinho que eles não se encontram no mangá: se não me engano, desde que Naruto, Sai, Sakura invadiram o QG de Orochimaru.
Só tem um porém: aparentemente, Naruto vai ser expulso de Konoha por Danzou, conforme spoilers do próximo capítulo que já andam circulando pela net. Logo, é provável que não seja desta vez um novo encontro.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
- Spoiler:
- E se o Jyraia estivesse vivo?
Tipo, o corpo dele ficou lá no País da Chuva, então se tivesse sido ressucitado ele estaria lá...
Penso nessa possibilidade, apesar de que Jyraia ter morrido, foi um grande avanço na história!
Bom Adam é uma suposição né que podeia ser verdade, ele poderia estar de longe observando tudo e se fingindo de morto né, mas vamos esperar.
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Ele não foi ressuscitado.
VULCAN- Moderador
-
E a hinata?
Maximus.....-
A Hinata meio que se declarou pro Narutão.
VULCAN- Moderador
-
Mas tá viva né.
Maximus.....-
Não tinha morrido.
E saiu o episódio 113 com o início de um novo arco, seguindo novament eo mangá.
DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
Sasuke faz a maluca com Orochimaru... que por sinal, tem a forma original horrenda.
Sasuke faz a maluca com Orochimaru... que por sinal, tem a forma original horrenda.
VULCAN- Moderador
-
Tem imagem dele? Fiquei curioso aqui!VULCAN escreveu:Não tinha morrido.
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
No mangá ele é assim:
No anime não vi, mas a aparencia não deve ser tão diferente!
- Spoiler:
E assim tb... horrível.
VULCAN- Moderador
-
Peraí? Então ele vai fazer Jutsu com o rabo? Cruz credo!Adam Warlock escreveu:No mangá ele é assim:
Preferia mais aquela coisa de mudar de cara como na luta dele contra o Sarutobi. Vamos aguardar, né? É o Oroshimaru... E além disso ainda acho que ele vai fundir-se com o Sasuke, como era sua idéia original.
Mr. Black-
Acho que enquanto ele está nessa forma, ele não faz jutsus...
VULCAN- Moderador
-
Talvez dá pra ele usar a língua, quem sabe. Lingua de cobra é partida ao meio....VULCAN escreveu:Acho que enquanto ele está nessa forma, ele não faz jutsus...
mas acho que na hora de lutar ele deve mudar de forma, tipo na primeira fase quando ele saia de dentro de uma serpente evocada.
Mr. Black-
Mr. Black escreveu:Talvez dá pra ele usar a língua, quem sabe. Lingua de cobra é partida ao meio....VULCAN escreveu:Acho que enquanto ele está nessa forma, ele não faz jutsus...
mas acho que na hora de lutar ele deve mudar de forma, tipo na primeira fase quando ele saia de dentro de uma serpente evocada.
Pelo que entendi, essa forma aí é o que ele se tornou e o que vive trocando de corpo. É o original dele depois de tantas transformações que ele mesmo induziu no próprio corpo craidno jutsus malucos.
Aliás, ele só se revelou porque foi obrigado. Sasuke tá maluco da peruca e obrigou ele a sair, matando o corpo em que ele estava (já prestes a apodrecer).
VULCAN- Moderador
-
Esse Oroshimaru é mesmo bizarro. Ele, literalmente, vai morrer FEIO!VULCAN escreveu:Pelo que entendi, essa forma aí é o que ele se tornou e o que vive trocando de corpo. É o original dele depois de tantas transformações que ele mesmo induziu no próprio corpo craidno jutsus malucos.
Aliás, ele só se revelou porque foi obrigado. Sasuke tá maluco da peruca e obrigou ele a sair, matando o corpo em que ele estava (já prestes a apodrecer).
Mr. Black-
VULCAN escreveu:Mr. Black escreveu:Talvez dá pra ele usar a língua, quem sabe. Lingua de cobra é partida ao meio....VULCAN escreveu:Acho que enquanto ele está nessa forma, ele não faz jutsus...
Pelo que entendi, essa forma aí é o que ele se tornou e o que vive trocando de corpo. É o original dele depois de tantas transformações que ele mesmo induziu no próprio corpo craidno jutsus malucos.
Perfeitamente. Orochimaru era normal, mas depois de tantas trocas, acabou se tornando isso ai!
É sabemos o qu eo Sasuke vai fazer né, mas cá entre nós na minha opinião ele só consgue isto porque o Orochimaru está bem doente e sem condinções de permanecer no corpo, porque por mais forte que o sasuke esteja ele não conseguiria derrotar um cara que derrotou o Terceiro Hokage e lutou sem os dois braços contra a Tsunade+Jiraya sozinho.
Maximus.....-
Olha...
e sinceramente? é até facil...
- Spoiler:
- ontem um amigo me contou como ele (Sasuke) acaba com o Oro...
Maximus..... escreveu:É sabemos o qu eo Sasuke vai fazer né, mas cá entre nós na minha opinião ele só consgue isto porque o Orochimaru está bem doente e sem condinções de permanecer no corpo, porque por mais forte que o sasuke esteja ele não conseguiria derrotar um cara que derrotou o Terceiro Hokage e lutou sem os dois braços contra a Tsunade+Jiraya sozinho.
Obviamente, Sasuke aproveitou o momento. Entretanto, ele progrediu muito em relação a seus poderes. Não é tão fraco quanto aparenta.
Ainda mais com o selo do Orochimaru amplificando tudo... vai saber.
VULCAN- Moderador
-
Vampira escreveu:Olha...
- Spoiler:
ontem um amigo me contou como ele (Sasuke) acaba com o Oro...
Sim, ele vai acabar com Orochimaru. E fácil. Mas só porque esse está extremamente doente e não lutará com todas as suas forças.
Cara, Orochimaru é um dos Sannin. Não é fácil vencê-lo. Ele encarou a Kyuubi e fez a maluca. Aliás, adoro a sequência dessa luta, com ele invocando aquela barreira tripla. Tão fuderoso.
VULCAN- Moderador
-
O q eu soube era q ele ia tentar o mesmo que fez com o Itachi sobre o Sasuke... dai se deu mal...
Bom como já disse e o Vulcan concorda o sasuke se aproveitou do momento de fraqueza do Oro pra derrota-lo, pq por mais forte que ele esteja na minha opinião não conseguiria não desde jeio ele tá sendo consideado mais forte que o Jiraya e a Tsunade junto.
Maximus.....-
Vampira escreveu:O q eu soube era q ele ia tentar o mesmo que fez com o Itachi sobre o Sasuke... dai se deu mal...
Isso é verdade... aliás, se eu não me engano, esse bem foi o motivo que o fez sair da Akatsuki. Depois do que ele tentou aprontar com Itachi, deve ter tido que fugir as pressas.
Aliás, minha curiosidade mórbida é saber o que a Akatsuki vai aprontar quando reunir todos os Bijuus. Faltam apenas 2, meu Deussssss.
VULCAN- Moderador
-
Página 7 de 15 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15
Página 7 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos