[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório
+16
Adam Warlock
Black Raven
Morlun, o Milenar
Cavaleiro_de_Rohan
Faye Valentine
lelecoaa
Maximus.....
Aracnos
VULCAN
Grão-Mestre
Resgate
Spider-Phoenix
OK-ra22
Vampira
Mr. Black
Soul Power
20 participantes
Página 4 de 30
Página 4 de 30 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30
Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório
Seu lugar perto de Deus vai ser melhor
Qual tipo de tlmk?
Qual tipo de tlmk?
Atendimento Itaucard...
Setor de desbloqueio...
Se algum de voc~es ligar pra desbloquear um cartão de noite e um Anderson te atender, sou eu!
Setor de desbloqueio...
Se algum de voc~es ligar pra desbloquear um cartão de noite e um Anderson te atender, sou eu!
E vc fala "Eu vou estar transferindo", "Eu vou estar desbloqueando o cartão do se-nhorrrr" ?Aracnos escreveu:Atendimento Itaucard...
Setor de desbloqueio...
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Vampira escreveu:[i]Tirando por esse detalhe (hilário por sinal)VULCAN escreveu: Tirar o sofá e as cadeira TUDO e sambar até o dia raiar. (Até parece).
Eu percebo que o Garfield não é ninguem menos que o Vulcan!
Hahahahahahahahahahah.
VULCAN = Garfield.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Spider-Phoenix escreveu:VULCAN escreveu:Spider-Phoenix escreveu:VULCAN escreveu:Spider-Phoenix escreveu:É quando eu lembro dos velhos tempos quando comia meio prato de brigadeiro feito pela minha mamãe.....VULCAN escreveu:Spider-Phoenix escreveu:Eu ainda como de vez em quando,porque as vezes dá vontade.Mas depois tenho que aguentar o tranco e a dor
Tenho o mesmo probrema, mas não em tanta intensidade. E eu como e não tô nem aí...
Imagina só deixar de comer chocolate. DESCONJURO.
Mas eu sei do que vc tá falando. É horrível mesmo.
Que bom!Pior que fui em varios médicos e nenhum apresenta uma boa solução.Uma delas me receitou um tal de "roakutan" mas além de caro ele ainda traz varios efeitos desagradaveis.Uma amiga da minha(estudante de medicina e dona de farmacia)já tomou e disse que faz um mal lascado e que o professor dela disse que é um remedio perigoso,logo já viu né.....
O Roakutan é fortíssimo mesmo. Ele traz uma série de efeitos colaterais, inclusive meio que dá uma detonada no fígado.
Porém, contudo, todavia, esse remédio meio que altera seu DNA e te transforma num mutante.
Uma vez que vc faz tratamento com ele, alguma coisa na sua pele muda e vc não tem espinhas/furúnculos/pêlo incravado forever/ou por um loooooongo tempo.
É uma faca de dois gumes.
Só que antes de tomá-lo, vc precisa fazer uma série de exames, pra saber se pode, se deve e se não vai te fazer mal. Eu, por exemplo, não posso. Bem que eu já quis, porque os efeitos dele são SENSACIONAIS, mas meu estômago morreria na primeira dose.
Esse remédio é tão fuderoso, que minha colega apelidade de "CHOKITO", nunca mais teve que escutar nem uma gracinha.
O que eu faço pra amenizar as coisas é sempre me secar bem depois do banho, lavar o rosto com um bom adstringente pelo menos 2 vezes ao dia e mi mi mi... e acredite, funciona a longo prazo.
Eita não sabia disso não.Ela até me pediu uns exames,mas eu não consigui fazer por falta de poder aquisitivo,afinal o remedio é caro e pra pegar no SUS ia ser uma desgrameira só.Mas eu pessoalmente acho que não posso com esse remedio não.....
Não sei se vc sabe disso, mas o Roakutan é tão fuderoso, que se não fizer efeito, eles te devolvem o dinheiro. Quando você toma, é instruído a guardar a caixa com o código. Se ele não fizer o efeito esperado, o laboratório devolve sua grana.
Pra um laboratório prometer isso, é porque o remédio é MUITO fudidaço.
Aí é trapaça.Impossível um treco desses não ter o efeito desejado!
Se bem que eu tava vendo e a caixa disso pra comprar é uns 100 contos mais ou menos .Parece feito de ouro
É caro mesmo...
VULCAN- Moderador
-
Isso não, mas falo coisas do tipo: "O Sr. está me escutando ou tá de palhadaça comigo?", "A Sra trabalha aqui pra saber mais do procedimento do que eu?", "Continue me interrompendo e eu encerro a ligação!"...OK-ra22 escreveu:E vc fala "Eu vou estar transferindo", "Eu vou estar desbloqueando o cartão do se-nhorrrr" ?Aracnos escreveu:Atendimento Itaucard...
Setor de desbloqueio...
Tipo assim...
Eu trabalhei na Contax por 6 meses.Aracnos escreveu:Isso não, mas falo coisas do tipo: "O Sr. está me escutando ou tá de palhadaça comigo?", "A Sra trabalha aqui pra saber mais do procedimento do que eu?", "Continue me interrompendo e eu encerro a ligação!"...OK-ra22 escreveu:E vc fala "Eu vou estar transferindo", "Eu vou estar desbloqueando o cartão do se-nhorrrr" ?Aracnos escreveu:Atendimento Itaucard...
Setor de desbloqueio...
Tipo assim...
Setor de suporte técnico do velox... Eu por exemplo posso contar nos dedos os problemas que tive com clientes, o grande problema mesmo era o próprio sistema do velox. Uma vez que você entende a situação que o cliente passa você compreende a irritação deles e fica solidário.
Fui tão solidário que saí.
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
É... só deixa me chamarem pro Concurso público que passei e daí saio de lá também...
Bom, trabalho na prefeitura da minha cidade e lido direto com o povo e as vezes vemos como as pessoas são impacientes.
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Acho q essa é uma das maiores caracteristicas do ser humano
Eu queria continuar fazendo concurso... mas não ando tendo muito tempo para estudar =/
Eu queria continuar fazendo concurso... mas não ando tendo muito tempo para estudar =/
Bom o clima aqui no trabalho tá meio pesado ra mim, porque o candidato que eu apoiei perdeu por apenas dois fotos, aí o outro que entrou não pdoe me mandar embora pq sou concursado e efetivado, e tb que pra arranjar outro pro meu lugar vai dar um pouco de trabalho, ainda mais numa cidade pequena como a minha.
E o pessoal da cidade que apoio ele, acha que a prefeitura é a casa da mãe Joana, e ficam mais bravos ainda qdo me vêem trabalhando lá, sabendo que eu fui contra. Laughing
E o pessoal da cidade que apoio ele, acha que a prefeitura é a casa da mãe Joana, e ficam mais bravos ainda qdo me vêem trabalhando lá, sabendo que eu fui contra. Laughing
Maximus.....-
kkkkkkkkkkkkkkkk política é assim mesmo...
Aonde vc mora? não sabia q morava no interior...
Aonde vc mora? não sabia q morava no interior...
Interior de Minas, minha querida, a cidade é chamada de Dona Euzébia, ela fica a 1 hora e meia de Juiz de Fora e 4 horas de BH.
Apesar de ser muito pequena, minha cidade tem titulo maior produtora de mudas citricas de minas e segunda maior produtora de mudas citricas do Brasil perdendo apenas pra Limeira-SP, aqui são muitos caminhões que saem todo dia pra este Brasil afora, meu sirmãos mesmo trabalharam mais de 10 anos vendendo mudas.
Apesar de ser muito pequena, minha cidade tem titulo maior produtora de mudas citricas de minas e segunda maior produtora de mudas citricas do Brasil perdendo apenas pra Limeira-SP, aqui são muitos caminhões que saem todo dia pra este Brasil afora, meu sirmãos mesmo trabalharam mais de 10 anos vendendo mudas.
Maximus.....-
Laranja, limão...?
OK-ra22- Moderador
-
Maximus.....-
Eu também lidava muito com o público externo no meu emprego anterior. Aliás, com público interno e externo.
Quando fizeram o concurso público então, aí é que eu me fudi de verde e amarelo e tinha que atender tudo e todos. Putz, eu escutava cada desaforo grotesco. Daí que resolvi revidar e passei a me sentir uma pessoa mais feliz.
Se me falavam alguma gracinha eu já engrossava e falava outra pior. Tinha discussões HORRENDAS no telefone e todo mundo ficava se cagando de tanto rir escutando minhas respostas loucas.
Tinha um idiota, por exemplo, que me ligava de 3 a 4 vezes por dia, disfarçando a voz, para perguntar a mesmíssima coisa. Sei lá qual era o problema dele (mental, de confiança ou whatever). Só que meu telefone tinha bina e lá pelas tantas, eu percebi que era o mesmo número (de Goiânia, por sinal). Lá ia eu: atendia, botava no viva voz e dava as informações totalmente diferentes do que eu já tinha informado a ele antes, só pra vê-lo em desespero e tentando não revelar que ele sabia que o que eu estava dizendo estava errado... hihihihihihihiihihihihih.
O povo morria comigo... de rolar no chão de tanto rir.
Quando fizeram o concurso público então, aí é que eu me fudi de verde e amarelo e tinha que atender tudo e todos. Putz, eu escutava cada desaforo grotesco. Daí que resolvi revidar e passei a me sentir uma pessoa mais feliz.
Se me falavam alguma gracinha eu já engrossava e falava outra pior. Tinha discussões HORRENDAS no telefone e todo mundo ficava se cagando de tanto rir escutando minhas respostas loucas.
Tinha um idiota, por exemplo, que me ligava de 3 a 4 vezes por dia, disfarçando a voz, para perguntar a mesmíssima coisa. Sei lá qual era o problema dele (mental, de confiança ou whatever). Só que meu telefone tinha bina e lá pelas tantas, eu percebi que era o mesmo número (de Goiânia, por sinal). Lá ia eu: atendia, botava no viva voz e dava as informações totalmente diferentes do que eu já tinha informado a ele antes, só pra vê-lo em desespero e tentando não revelar que ele sabia que o que eu estava dizendo estava errado... hihihihihihihiihihihihih.
O povo morria comigo... de rolar no chão de tanto rir.
VULCAN- Moderador
-
kkkkkkkkkkkkkkkkk Não sabia q trabalhava no serviço publico, Vulcan.. kkkk
Mas realmente essa é show!!!
Chega a ser hilário d+
Tem horas q dá mesmo vontade de fazer umas coisas assim com o pessoal mesmo
Chega a ser hilário d+
Vampira escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk Não sabia q trabalhava no serviço publico, Vulcan.. kkkk
Chega a ser hilário d+
Eu sempre trabalhei no serviço público...
Só falta eu passar num concurso pra parar de me demitirem.
VULCAN- Moderador
-
No concurso que passei, pra secretário de escola, ainda vou lidar com público, agora pessoalmente, o que será um saco, mas pelo menos não trabalharei mais aos sábados ou domingos e nem feriados... e também será perto de casa.
Acho que passando agora o carnaval eles já começam a chamar. Tomara!!
E falando em carnaval, consegui as folgas pra segunda e terça!! Já vou fazer a lista dos filmes que vou assistir...
Acho que passando agora o carnaval eles já começam a chamar. Tomara!!
E falando em carnaval, consegui as folgas pra segunda e terça!! Já vou fazer a lista dos filmes que vou assistir...
Bem hoje eu consegui acessar a net por milagre.De manhã não conseguia me conectar.Só fui conseguir agora a tarde.Quando fui pra aula de Inglês tinha descoberto que na rua acima da minha acabou a luz.Deve ser por isso que eu não conseguia acessar
Spider-Phoenix-
Número de Mensagens : 223
To torcendo por vc, Aracnos!
Vulcan... kkkk isso vc consegue o atual é publico tbm? kkkkkkkk que tu-do kkkkk é praticamente um funcionário público kkkkkkkk
Spider... isso as vezes ocorre... se bem q aki em casa quando falta é incompetencia do Velox mesmo
Vulcan... kkkk isso vc consegue o atual é publico tbm? kkkkkkkk que tu-do kkkkk é praticamente um funcionário público kkkkkkkk
Spider... isso as vezes ocorre... se bem q aki em casa quando falta é incompetencia do Velox mesmo
Trabalhar com publico tem o lado ruim que todo mundo fala: gente chata, burra, sem educação, folgada...
Mas tem o lado bom: a gente se diverte, ri da cara dos outros, bate papo enquanto trabalha...
Já aluguei dois filmes.
Tô com um livro pra ler.
Vou arrumar/limpar meu quarto.
Vou arejar minhas revistas. E aproveitar p/ limpas as caixas onde elas ficam.
Tudo isso pra fazer no Carnaval, de sábado até terça.
Mas tem o lado bom: a gente se diverte, ri da cara dos outros, bate papo enquanto trabalha...
Já aluguei dois filmes.
Tô com um livro pra ler.
Vou arrumar/limpar meu quarto.
Vou arejar minhas revistas. E aproveitar p/ limpas as caixas onde elas ficam.
Tudo isso pra fazer no Carnaval, de sábado até terça.
OK-ra22- Moderador
-
Vampira escreveu:Spider... isso as vezes ocorre... se bem q aki em casa quando falta é incompetencia do Velox mesmo
Pois é....
O pior também é essa frescura de provedor da telefonica.....
Spider-Phoenix-
Número de Mensagens : 223
Com certeza vc lidar com o publico tb tem seus lados positivos vc conhece mais gente, faz amizade etc....
Bom antes de passar no concurso publico aqui na prefeitura (isto foi a 6 anos atrás)
Como disse minha cidade é bem pequena e desde o 13 anos de idade que eu ralo mesmo, durante o dia vendia picole na rua, com isopor, carrinho, tb ia nos campos dia de domingo durante os jogos de futebol aqui, e a noite vendia pão tb, saia com uma cesta enorme vendia em media 100 pães por noite, depois de terminar o 2° grau com 18 anos, tentei alguns vestibular mas não consegui, aí tava meio sem grana e fui trabalhar numa farmacia do tio de um amigo meu, foi por pouco tempo uns dois meses mais ou menos, mas foi maneiro,
-Lembro o dia que o cara chegou lá meio bêbedo e falu pra mim: Me dá um Nordeste, não entendi e perguntei pra ele o nome certo, e ele disse de novo Nordeste, aí perguntei que tipo de remédio é este, aí ele me disse é um Anticoncessional
Depois de sair da farmacia foi trabalhar numa loja de materiais de construção, tb foi muito bom, e por pouco tempo, pois o dono de um mercado amigo do meu Padastro me chamou pra trabalhar lá e pagava bem mais, bom aí eu fiquei uns 8 meses mais ou menos, foi qdo apareceu o concurso aqui na prefeitura aí, eu fiz, e graça a Deus passei e agora trabalho lá, de segunda a sexta só, das 8 da manhã as 16 horas, e com direito a ferias, e gratificações, e tb fico na minha Lan House das 18 hs até as 22 hs mais ou menos onde fico aqui no forum de quadrinhos, games e tb onde leio minhas revistas, mas to pensando em ver se consigo alguma faculdade ano que vem, já que minha namorada forma no fim do ano agora em fisioterapia, bom esta é minha vida no momento, qualquer outra coisa que acontecer aviso vcs.
Bom antes de passar no concurso publico aqui na prefeitura (isto foi a 6 anos atrás)
Como disse minha cidade é bem pequena e desde o 13 anos de idade que eu ralo mesmo, durante o dia vendia picole na rua, com isopor, carrinho, tb ia nos campos dia de domingo durante os jogos de futebol aqui, e a noite vendia pão tb, saia com uma cesta enorme vendia em media 100 pães por noite, depois de terminar o 2° grau com 18 anos, tentei alguns vestibular mas não consegui, aí tava meio sem grana e fui trabalhar numa farmacia do tio de um amigo meu, foi por pouco tempo uns dois meses mais ou menos, mas foi maneiro,
-Lembro o dia que o cara chegou lá meio bêbedo e falu pra mim: Me dá um Nordeste, não entendi e perguntei pra ele o nome certo, e ele disse de novo Nordeste, aí perguntei que tipo de remédio é este, aí ele me disse é um Anticoncessional
Depois de sair da farmacia foi trabalhar numa loja de materiais de construção, tb foi muito bom, e por pouco tempo, pois o dono de um mercado amigo do meu Padastro me chamou pra trabalhar lá e pagava bem mais, bom aí eu fiquei uns 8 meses mais ou menos, foi qdo apareceu o concurso aqui na prefeitura aí, eu fiz, e graça a Deus passei e agora trabalho lá, de segunda a sexta só, das 8 da manhã as 16 horas, e com direito a ferias, e gratificações, e tb fico na minha Lan House das 18 hs até as 22 hs mais ou menos onde fico aqui no forum de quadrinhos, games e tb onde leio minhas revistas, mas to pensando em ver se consigo alguma faculdade ano que vem, já que minha namorada forma no fim do ano agora em fisioterapia, bom esta é minha vida no momento, qualquer outra coisa que acontecer aviso vcs.
Maximus.....-
Página 4 de 30 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30
Página 4 de 30
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos