[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório
+16
Adam Warlock
Black Raven
Morlun, o Milenar
Cavaleiro_de_Rohan
Faye Valentine
lelecoaa
Maximus.....
Aracnos
VULCAN
Grão-Mestre
Resgate
Spider-Phoenix
OK-ra22
Vampira
Mr. Black
Soul Power
20 participantes
Página 2 de 30
Página 2 de 30 • 1, 2, 3 ... 16 ... 30
Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório
Eu sei... alias..de diagnostico errado eu sei bem...
hoje em dia é fácil as vezes o médico dar um diagnostico errado... eles generalizaram MUITO as coisas
hoje em dia é fácil as vezes o médico dar um diagnostico errado... eles generalizaram MUITO as coisas
Não gosto de falar de infecção urinária, infecção no rim e cia.
Essa coisa DÓI PRA BURRO!
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Aracnos escreveu:Isso me deixou com medo... Estou com uma amidalite que não passa com antibiótico nenhum! Já fui no médico e tal...
Amidalite não deixa de ser uma infecção causada por bactérias...
Já tive amigdalite e pensei que ia morrer. Mas usei um antibiótico porreta + um remédio maluco homeopático que a médica mandou e resolveu.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Grão-Mestre escreveu:Ah, ouvi essa notícia por alto. Não sabia que ele havia matado crianças! Vão dizer que foi influência do filme...
Agora, André, o que aconteceu com a sua amiga?
Ela ficou internada uma semana, porque a bactérica criou resistência e atingiu os rins. Daí, começaram a dar pra ela um superantibiótico que nem em Brasília tinha (teve que mandar trazer de algum hospital de SP).
Então, ela recebeu alta e ficou mais umas duas semanas superfraca, tomando o tal antibiótico e tals. Depois melhorou.
Mas ela foi extremamente relapsa. Quando ela contou que já sentia dor pra urinar fazia 6 meses, dei-lhe um esporro tão absurdo, que na hora ela ficou com raiva de mim. Aí depois vei odizer que eu tinha razão.
VULCAN- Moderador
-
Mr. Black escreveu:Não gosto de falar de infecção urinária, infecção no rim e cia.
E eu não sei??? Já tive infecção urinária 2 vezes.
Na primeira, o médico mandou eu tomar o antibiótico (que é o que eles sempre fazem sem nem olhar muito pra sua cara). Resolveu.
Então, 2 meses depois, tudo de novo. Peguei, fui a outro médico e expliquei tudo o que estava havendo. E disse que queria fazer exames detalhados, porque obviamente, era uma recaída da infecção anterior. Tipo que impus mesmo minha vontade. Deixei claro que não ia aceitar tomar remedinho por 7 dias como foi da outra vez. Daí fiz tudo quanto foi exame possível. E batata: a infecção continuava lá... bem escondidinha e fazendo a maluca dentro de mim.
Fiz então um tratamento prolongado com o antibiótico específico e tudo se resolveu. Nunca mais tive... porque meu, é um saco. Principalmente quando vc não quer fazer xixi porque sabe que vai doer, aí é que dá vontade 50 vezes ao dia...
Mas eu sou todo ferrado. Surge em mim umas paradas que ninguém imagina como eu peguei... tô acostumado já.
VULCAN- Moderador
-
Mulher fala muito de dor de parto, mas infecção urinária até elas concordam que é pior!VULCAN escreveu:E eu não sei??? Já tive infecção urinária 2 vezes.
Na primeira, o médico mandou eu tomar o antibiótico (que é o que eles sempre fazem sem nem olhar muito pra sua cara). Resolveu.
Então, 2 meses depois, tudo de novo. Peguei, fui a outro médico e expliquei tudo o que estava havendo. E disse que queria fazer exames detalhados, porque obviamente, era uma recaída da infecção anterior. Tipo que impus mesmo minha vontade. Deixei claro que não ia aceitar tomar remedinho por 7 dias como foi da outra vez. Daí fiz tudo quanto foi exame possível. E batata: a infecção continuava lá... bem escondidinha e fazendo a maluca dentro de mim.
Fiz então um tratamento prolongado com o antibiótico específico e tudo se resolveu. Nunca mais tive... porque meu, é um saco. Principalmente quando vc não quer fazer xixi porque sabe que vai doer, aí é que dá vontade 50 vezes ao dia...
Mas eu sou todo ferrado. Surge em mim umas paradas que ninguém imagina como eu peguei... tô acostumado já.
Mr. Black-
Mr. Black escreveu:Mulher fala muito de dor de parto, mas infecção urinária até elas concordam que é pior!VULCAN escreveu:E eu não sei??? Já tive infecção urinária 2 vezes.
Infecção urinária é ruim, porque mesmo depois que cura, vc fica na neura toda vez que vai fazer xixi de que "será que vai doer agora?" por um longo tempo até vc esquecer.
Sem falar que dependendo do nível da infecção, a dor é muito ruim.
VULCAN- Moderador
-
Ei... eu não concordei com isso não...
Ainda acho q parto é pior >.<
mas... infecção urinária (ou dores nos rins em geral) doem muito
Ainda acho q parto é pior >.<
mas... infecção urinária (ou dores nos rins em geral) doem muito
Bom, uma boa notícia... minha amidalite passou... por enquanto....
Eu tenho "amidalite crônica"...
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Isso é realmente uma boa notícia! Eu tenho outra! Vou começar a faculdade semana que vem \o/
Finalmente
Finalmente
Eu tenho problema de acne e não posso comer chocalate,queijo ou comida gordurosa senão tenho acne interna.....
Ah e te desejo melhoras!
Ah e te desejo melhoras!
Spider-Phoenix-
Número de Mensagens : 223
caramba... se eu tivesse um prob assim estaria ferrada AMO essas coisas!
E Aracnos, eu passei no curso de Tecnologia e Sistemas da Computação ^^
E Aracnos, eu passei no curso de Tecnologia e Sistemas da Computação ^^
Daqui a pouco ela vai estar montando computadores aqui em casa, talvez no futuro a gente não monta um negócio próprio!
Já tô trabalhando nessa área e o irmão dela também... rss, rss, rss.
Um dia teremos um servidor para o CP. (Quem sabe? )
Mr. Black-
Vampira escreveu:caramba... se eu tivesse um prob assim estaria ferrada AMO essas coisas!
E você não imagina o quanto é dificil e incomodo as vezes
Spider-Phoenix-
Anjinho... minha faculdade é de programação... esqueceu? kkk knão de montagem... issoé com vc e o guriMr. Black escreveu:Daqui a pouco ela vai estar montando computadores aqui em casa, talvez no futuro a gente não monta um negócio próprio!
e sim... quem sabe... meu sonho né?
E sim Spider, eu não me imagino num mundo sem queijos e chocolates *__________*
Eu ainda como de vez em quando,porque as vezes dá vontade.Mas depois tenho que aguentar o tranco e a dor
Spider-Phoenix-
Spider-Phoenix escreveu:Eu ainda como de vez em quando,porque as vezes dá vontade.Mas depois tenho que aguentar o tranco e a dor
Tenho o mesmo probrema, mas não em tanta intensidade. E eu como e não tô nem aí...
Imagina só deixar de comer chocolate. DESCONJURO.
Mas eu sei do que vc tá falando. É horrível mesmo.
VULCAN- Moderador
-
É quando eu lembro dos velhos tempos quando comia meio prato de brigadeiro feito pela minha mamãe.....
Que bom!Pior que fui em varios médicos e nenhum apresenta uma boa solução.Uma delas me receitou um tal de "roakutan" mas além de caro ele ainda traz varios efeitos desagradaveis.Uma amiga da minha(estudante de medicina e dona de farmacia)já tomou e disse que faz um mal lascado e que o professor dela disse que é um remedio perigoso,logo já viu né.....
VULCAN escreveu:Spider-Phoenix escreveu:Eu ainda como de vez em quando,porque as vezes dá vontade.Mas depois tenho que aguentar o tranco e a dor
Tenho o mesmo probrema, mas não em tanta intensidade. E eu como e não tô nem aí...
Imagina só deixar de comer chocolate. DESCONJURO.
Mas eu sei do que vc tá falando. É horrível mesmo.
Que bom!Pior que fui em varios médicos e nenhum apresenta uma boa solução.Uma delas me receitou um tal de "roakutan" mas além de caro ele ainda traz varios efeitos desagradaveis.Uma amiga da minha(estudante de medicina e dona de farmacia)já tomou e disse que faz um mal lascado e que o professor dela disse que é um remedio perigoso,logo já viu né.....
Spider-Phoenix-
Esse lance de remédio hoje é uma "graça" eu fico vendo q os médicos hoje estão MUITO mal preparados...
eles receitam as coisas sem inclusive saber se o paciente tem alergia ou não... tenho alguns colegas q já tiveram problemas sérios... e com casos BOBOS como dipirona (alias... é uma substância que tem muita gente alérgica)
eles receitam as coisas sem inclusive saber se o paciente tem alergia ou não... tenho alguns colegas q já tiveram problemas sérios... e com casos BOBOS como dipirona (alias... é uma substância que tem muita gente alérgica)
Verdade.A mulher nem me examinou direito e já chegou receitando um remedio tão forte.Honestamente vou ver se vou atrás de outra opinião(e é o quinto médico que vou ter que visitar,já que os anteriores não resolveram nada)
Spider-Phoenix-
Nesse ponto tme q ser assim mesmo
eu odeio médico... mas com saude nao se brinca... ainda mais quando pode te fazer mal de verdade
eu odeio médico... mas com saude nao se brinca... ainda mais quando pode te fazer mal de verdade
Mais perigoso é tomar remédio sem consultar um médico!
Pelo menos falando com o médico, temos alguém pra por a culpa se não der certo...
Pelo menos falando com o médico, temos alguém pra por a culpa se não der certo...
Página 2 de 30 • 1, 2, 3 ... 16 ... 30
Página 2 de 30
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos