[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório
+16
Adam Warlock
Black Raven
Morlun, o Milenar
Cavaleiro_de_Rohan
Faye Valentine
lelecoaa
Maximus.....
Aracnos
VULCAN
Grão-Mestre
Resgate
Spider-Phoenix
OK-ra22
Vampira
Mr. Black
Soul Power
20 participantes
Página 1 de 30
Página 1 de 30 • 1, 2, 3 ... 15 ... 30
[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório
"É isso aí, galera. Tópico oficial pra conversa fiada!!"
Postado originalmente por OK-ra22
Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório
Começar então falando sobre a virada do ano. Foi minha primeira virada aqui no Rio de Janeiro, fico impressonado com a tradição de fogos daqui. Era queima para todo lado e queima organizada. Parece que o pessoal dos bairros se juntam para fazer espetáculos pirotécnicos. A queima de fogos na praia é só da globo mesmo, tradição de verdade é a do povo.Soul Power escreveu:"É isso aí, galera. Tópico oficial pra conversa fiada!!"
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Eu to feliz que tenha gostado do Reveillon aki!Mr. Black escreveu:Começar então falando sobre a virada do ano. Foi minha primeira virada aqui no Rio de Janeiro, fico impressonado com a tradição de fogos daqui. Era queima para todo lado e queima organizada. Parece que o pessoal dos bairros se juntam para fazer espetáculos pirotécnicos. A queima de fogos na praia é só da globo mesmo, tradição de verdade é a do povo.Soul Power escreveu:"É isso aí, galera. Tópico oficial pra conversa fiada!!"
Alias, p/ mim esse tbm foi legal... já q fomos para um lugar privilegiado deu p/ ver boa parte da queima de fogos de vários pontos... Gostei!
E eu conheci a famosa "LAGE" do Rio de Janeiro, além de ser um bom lugar para ver os fogos ainda é um ponto turisticos, pois as cariocas ficam nestes locais para tomar sol quando não vão à praia. Muitas casas tem dessas!Vampira escreveu: Eu to feliz que tenha gostado do Reveillon aki!
Alias, p/ mim esse tbm foi legal... já q fomos para um lugar privilegiado deu p/ ver boa parte da queima de fogos de vários pontos... Gostei!
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Tá... até parece q é só aki que casas tem "estrutura" kkkkkkkMr. Black escreveu:E eu conheci a famosa "LAGE" do Rio de Janeiro, além de ser um bom lugar para ver os fogos ainda é um ponto turisticos, pois as cariocas ficam nestes locais para tomar sol quando não vão à praia. Muitas casas tem dessas!Vampira escreveu: Eu to feliz que tenha gostado do Reveillon aki!
Acho q é por isso q não ando indo a praia... e muito menos pegando sol Não tem lage aki (o prédio vai cair )
Bobinho...
Gente, o negócio aqui em Cachoeiro ficou feio!!!!
Água em vários lugares! O rio quase transbordou!!!
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Eu passei um fim de ano horrivel na casa da minha tia.Eu estava dormindo numa cama e ela quebrou sozinha.Depois passei a noite toda acordado assistindo rebelde no Boomerang(ainda bem que era a 2° temporada que eu não tinha visto)
Spider-Phoenix-
Número de Mensagens : 223
A minha virada foi bem bacana... o pessoal da minha esposa veio até an ossa casa e do condomínio onde moramos pudemos ver boa parte da queima de fogos da cidade... Não foi lá um puuuuta acontecimento, mas foi bem legal.
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Então não foi tão feio... aki o Rio Maracanã transbordou... e deu um grande prob no transito.OK-ra22 escreveu:Gente, o negócio aqui em Cachoeiro ficou feio!!!!
E nos noticiários não se fala em outra coisa a não ser da modelo que morreu...
Tragédia dá ibope!
Tragédia dá ibope!
Grão-Mestre-
Número de Mensagens : 225
Acredita q nem tinha visto nada sobre isso? Na verdade as noticias para mim pararam no caminhão que "nadou" em BH e no teto da igreja q desabou. o.O falta de tempo dá nisso!
Ela é do ES!!!Grão-Mestre escreveu:E nos noticiários não se fala em outra coisa a não ser da modelo que morreu...
Tragédia dá ibope!
Ficou livre do sofrimento, graças a Deus.
OK-ra22- Moderador
-
Que esteja em melhor lugar! Mas é curioso como a mídia dá atenção a acontecimentos como este. Se não houvesse essa fatalidade com a modelo, aposto que iriam juntar todas as forças no caso do desabamento da igreja. A Sônia Abrão chegou a acompanhar o cortejo de uma das vítimas da tragédia da igreja
Grão-Mestre-
O negócio é que a morte dela, e os acontecimento antes foram bem loucos.Grão-Mestre escreveu:Que esteja em melhor lugar! Mas é curioso como a mídia dá atenção a acontecimentos como este. Se não houvesse essa fatalidade com a modelo, aposto que iriam juntar todas as forças no caso do desabamento da igreja. A Sônia Abrão chegou a acompanhar o cortejo de uma das vítimas da tragédia da igreja
Uma infecção urinária, uma bactéria, cara...
Quanta a Igreja, deve ter sido castigo divino.
OK-ra22- Moderador
-
OK-ra22 escreveu:O negócio é que a morte dela, e os acontecimento antes foram bem loucos.Grão-Mestre escreveu:Que esteja em melhor lugar! Mas é curioso como a mídia dá atenção a acontecimentos como este. Se não houvesse essa fatalidade com a modelo, aposto que iriam juntar todas as forças no caso do desabamento da igreja. A Sônia Abrão chegou a acompanhar o cortejo de uma das vítimas da tragédia da igreja
Uma infecção urinária, uma bactéria, cara...
Quanta a Igreja, deve ter sido castigo divino.
Quem não tem costume de ir ao médico rápido para resolver problemas que parecem banais acaba desse jeito.
O povo pensa que infecção urinária é brincadeira. Tenho uma amiga, idiota, que ficou seis meses sentindo "dor" pra urinar. Um dia dei-lhe um esporro e ela resolveu ir ao médico. Passado uns 2 dias, o que houve? Internada em estado grave porque a infecção foi parar nos rins.
Eu avisei né...
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Isso me deixou com medo... Estou com uma amidalite que não passa com antibiótico nenhum! Já fui no médico e tal...
Amidalite não deixa de ser uma infecção causada por bactérias...
Amidalite não deixa de ser uma infecção causada por bactérias...
vc já foi no médico né Anderson? se não foi vá o mais cedo possível... Eu sempre que me sinto mal procuro ir, afinal pago o convênio prá que?
Quanto a notícias vcs firam o maluco que invadiu uma creche e matou umas pessoas? O cara tava com uma máscara do Coringa do filme pelo que eu ouvi...
Quanto a notícias vcs firam o maluco que invadiu uma creche e matou umas pessoas? O cara tava com uma máscara do Coringa do filme pelo que eu ouvi...
Resgate- Aspira CP
-
Ah, ouvi essa notícia por alto. Não sabia que ele havia matado crianças! Vão dizer que foi influência do filme...
Agora, André, o que aconteceu com a sua amiga?
Agora, André, o que aconteceu com a sua amiga?
Grão-Mestre-
Já fui no médico sim... me deram um tratamento de 7 dias... ou seja, vai até quarta... estou sentindo reações, não sei se é pra melhor ou pra pior, mas vou esperar esses 7 dias...Resgate escreveu:vc já foi no médico né Anderson? se não foi vá o mais cedo possível... Eu sempre que me sinto mal procuro ir, afinal pago o convênio prá que?
Sobre o tal que invadiu a creche, eu vi meio por alto... Cabelo vermelho, o rosto pintado de branco com os olhos pretos, foi a descrição do noticiário... Bom, NÃO FUI EU!!
Eu tenho medo de médicos, a verdade é essa então eu meio q "corro" não vou mentir. Mas desde que perdi o bebê fico cabreira com tudo.
Tem horas q acho até q as dores pioram pq fico com o psicológico abalado.
Alias isso é comprovado: a nossa mente é nossa pior inimiga em relação a doenças.
----
Agora essa do Coringa é dose O pessoal inventa de tudo, viu?
No mais eu to apanhando para tentar fazer um tutorial do blog viu o q eu faço por vocês?
Ps: tá ficando uma droga kkkkk
Tem horas q acho até q as dores pioram pq fico com o psicológico abalado.
Alias isso é comprovado: a nossa mente é nossa pior inimiga em relação a doenças.
----
Agora essa do Coringa é dose O pessoal inventa de tudo, viu?
No mais eu to apanhando para tentar fazer um tutorial do blog viu o q eu faço por vocês?
Ps: tá ficando uma droga kkkkk
Ei Vampira, pede ajuda pro Morlun... ele deve entender... Eu poderia ajudar mas... afinal, fui eu que pedi o tutorial, então tô perdido também!
kkkkk Eu sei... e devo pedir mais tarde... mas to fazendo o "básico do básico" kkkkk to no quinto item. To pensando em amanhã já começar a liberar partes dele. Já q eu acho q o principal eu já digitei. O que tem agora são mais os detalhes. Até pq... as abas para modificação são MUITO parecidas em todos os itens e acaba q quando vc aprende em um aprende em todos. Porém tem sempre as recomendações do "Não toque nisso" é elas q eu to me preocupando!Aracnos escreveu:Ei Vampira, pede ajuda pro Morlun... ele deve entender... Eu poderia ajudar mas... afinal, fui eu que pedi o tutorial, então tô perdido também!
Vai vou chegar lá... o bom q ele vai ser um tutorial que vou aprimorar quando eu ver as dificuldades ou não de vcs
quanto ao tutorial do Blog eu juro que vou tentar fazeralgo ainda essa semana...
Resgate- Aspira CP
-
Relax... se bem que se vc fizer algo para os escritores ensinando como eles fazem para postar eu agradeceria... esse da personalização vai sair enorme
Mesmo que tenha sido descuido dela, morte por infecção urinária é coisa rara, perguntem a qualquer médico.
No mais, todo mundo deve se cuidar, é claro. Eu acho que a garota deve ter enrolado um pouco... Não deve ter se tratado direito... Depois foi ao hospital e diagnosticaram DE MANEIRA ERRADA o problema dela...
Aí já viu...
Só pra vcs terem idéia, a bactéria que a matou, todo mundo a tem no corpo, muitos têm embaixo das unhas.
No mais, todo mundo deve se cuidar, é claro. Eu acho que a garota deve ter enrolado um pouco... Não deve ter se tratado direito... Depois foi ao hospital e diagnosticaram DE MANEIRA ERRADA o problema dela...
Aí já viu...
Só pra vcs terem idéia, a bactéria que a matou, todo mundo a tem no corpo, muitos têm embaixo das unhas.
OK-ra22- Moderador
-
Página 1 de 30 • 1, 2, 3 ... 15 ... 30
Página 1 de 30
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos