[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório
+16
Adam Warlock
Black Raven
Morlun, o Milenar
Cavaleiro_de_Rohan
Faye Valentine
lelecoaa
Maximus.....
Aracnos
VULCAN
Grão-Mestre
Resgate
Spider-Phoenix
OK-ra22
Vampira
Mr. Black
Soul Power
20 participantes
Página 7 de 30
Página 7 de 30 • 1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30
Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório
Spider... relaxa kkkk se tivesse prob em falar isso eu nao teria te respondido
Vulcan, eu sei... to brincando... comigo ocorreu o mesmo... tinha um chefe q era simplesmente INSUPORTÁVEL, só o Kike e meu marido sabiam o quanto akilo me estressava e me deixava mal...
inclusive SEI que parte do q me fez perder minha filha foi isso... stress do trampo... mas enfim... aguas passadas e com TUDO na vida nós aprendemos né?
Vulcan, eu sei... to brincando... comigo ocorreu o mesmo... tinha um chefe q era simplesmente INSUPORTÁVEL, só o Kike e meu marido sabiam o quanto akilo me estressava e me deixava mal...
inclusive SEI que parte do q me fez perder minha filha foi isso... stress do trampo... mas enfim... aguas passadas e com TUDO na vida nós aprendemos né?
Vampira escreveu:Spider... relaxa kkkk se tivesse prob em falar isso eu nao teria te respondido
Ah sim... tirei dali lições que inclusive já estou aplicando no meu novo emprego. Não ficar de cabeça baixa sempre foi uma delas.
E aliás, chefe não gosta de funcionário assim não. Nem gosta de funcionário pontual e prestativo. Pelo menos no serviço público é assim. Quanto mais maluco, respondão e atrasado vc for, melhor.
Já nas empresas privadas é diferente, tá gente???
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Nem sempre tem chefe q abusa se vc abaixar a cabeça sempre kkkk
hoje eu sempre q posso mostro minhas garrinhas e to aki com meu emprego hahahahahahaha
hoje eu sempre q posso mostro minhas garrinhas e to aki com meu emprego hahahahahahaha
Meu cunhado também é um chato como chefe.Tentei trabalhar com ele mas não consigui porque além de ser um chato de se suportar ainda praticamente me explorava.
O engraçado é que ele paga direitinho os outros funcionarios dele,mas a mim fazia isso.Trabalhar com parente pode ser pior que com patrão
O engraçado é que ele paga direitinho os outros funcionarios dele,mas a mim fazia isso.Trabalhar com parente pode ser pior que com patrão
Spider-Phoenix-
Número de Mensagens : 223
Isso é uma verdade kkkkk
sempre há uma exploração basica... pelo menos de um dos lados hahahahaha pq tem funcionario parente q abusa kkkkkk (não é o seu caso´mas é q já passei por isso )
sempre há uma exploração basica... pelo menos de um dos lados hahahahaha pq tem funcionario parente q abusa kkkkkk (não é o seu caso´mas é q já passei por isso )
Trabalhar com parente é a pior desgraça que alguém pode inventar na vida. Sério...
VULCAN- Moderador
-
Exatamente...
Primeiro porque as pessoas confundem as coisas e acham que só porque vc é parente, vc não precisa comer e nem pagar suas contas.
Segundo porque ficar perto demais de família SEMPRE dá em merda. Parece a máxima do universo. Família = merda.
Não digo Pai e Mãe e irmãos mais próximos (e as vezes dá merda tb). Mas tios, primos e afins são problema na certa.
Primeiro porque as pessoas confundem as coisas e acham que só porque vc é parente, vc não precisa comer e nem pagar suas contas.
Segundo porque ficar perto demais de família SEMPRE dá em merda. Parece a máxima do universo. Família = merda.
Não digo Pai e Mãe e irmãos mais próximos (e as vezes dá merda tb). Mas tios, primos e afins são problema na certa.
VULCAN- Moderador
-
Verdade Vulcan
Esses tempos atrás fui ajudar ele na loja instalando o Photoshop.Fiz de favor mesmo,e depois tive que brigar com ele porque ele não deixava eu fazer as coisas direito(ele falava para deixar o computador para o lado do cliente mas como eu vou fazer para olhar a tela se ela tá virada? ),dessa quando foi no ultimo dia eu ia embora e ele me deu algum dinheiro(não sei que milagre).Depois ele fala para minha irmã em segredo que eu não sei receber ordens e coisa e tal.
Mas o negocio é que não fui para trabalhar,fui para ajudar e o ingrato ainda me difama.Eu nem ia cobrar,ele deu o dinheiro porque quis(e como estava duro eu aceitei )
Esses tempos atrás fui ajudar ele na loja instalando o Photoshop.Fiz de favor mesmo,e depois tive que brigar com ele porque ele não deixava eu fazer as coisas direito(ele falava para deixar o computador para o lado do cliente mas como eu vou fazer para olhar a tela se ela tá virada? ),dessa quando foi no ultimo dia eu ia embora e ele me deu algum dinheiro(não sei que milagre).Depois ele fala para minha irmã em segredo que eu não sei receber ordens e coisa e tal.
Mas o negocio é que não fui para trabalhar,fui para ajudar e o ingrato ainda me difama.Eu nem ia cobrar,ele deu o dinheiro porque quis(e como estava duro eu aceitei )
Spider-Phoenix-
lelecoaa escreveu:O Vulcan é assustador...
Olha o Vulcan assustando as criancinhas.
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Maximus..... escreveu:lelecoaa escreveu:O Vulcan é assustador...
Olha o Vulcan assustando as criancinhas.
BU.
VULCAN- Moderador
-
pq ele é muito feio
Maximus.....-
UHAUHAUAHAHAUHAUUEUEH (diz-se, brecha para entrar na conversa?)
Faye Valentine- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 315
Vulcan você não devia assustar as pobres criancinhas!
Spider-Phoenix-
Faye Valentine escreveu:UHAUHAUAHAHAUHAUUEUEH (diz-se, brecha para entrar na conversa?)
Fique a vontade, o assunto no momento é o assustador comportamendo do Vulcan que está assustando as criancinhas do forum.
Maximus.....-
Nem... não é pq ele é feio
e sim... pq ele chega na maior inocência perto daqueles de coração puro e quando elas menos esperam e ataca...
não discreverei em detalhes pq o fórum contém censura
e sim... pq ele chega na maior inocência perto daqueles de coração puro e quando elas menos esperam e ataca...
não discreverei em detalhes pq o fórum contém censura
Bom Vampira, dependendo do roteiro aí podemos até fazer um filme.
O lucro pode vir pro forum né, pra melhorar pra gente.
O lucro pode vir pro forum né, pra melhorar pra gente.
Maximus.....-
Isso é lá uma verdade...
*gananciosa*
vou pensar nas possibilidades
*gananciosa*
vou pensar nas possibilidades
Maximus..... escreveu:Faye Valentine escreveu:UHAUHAUAHAHAUHAUUEUEH (diz-se, brecha para entrar na conversa?)
Fique a vontade, o assunto no momento é o assustador comportamendo do Vulcan que está assustando as criancinhas do forum.
UHAUAHUAH Ok, de que forma ? Boiei.
Que isso Vulcan, não seja malvado. Na verdade eu também sou uma "criancinha" daqui. Medo !
-
Número de Mensagens : 315
Pior Morgs... é q até eu não sei quando isso começou me perdi já nessa loucura
Voltem a pagina anmterior e vejam o começo deste suspense e aqueles que tem medo favor ficar longe do Vulcan.
Maximus.....-
Até eu, que fui o assustado já tinha esquecido!Vampira escreveu:Pior Morgs... é q até eu não sei quando isso começou me perdi já nessa loucura
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
UHAUHAUAH Eu li aqui AHAUHAUA
Nossa, que sociopata bolado.
Mas ok, perdoemos o Vulcan.
Nossa, que sociopata bolado.
Mas ok, perdoemos o Vulcan.
-