Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

+16
Adam Warlock
Black Raven
Morlun, o Milenar
Cavaleiro_de_Rohan
Faye Valentine
lelecoaa
Maximus.....
Aracnos
VULCAN
Grão-Mestre
Resgate
Spider-Phoenix
OK-ra22
Vampira
Mr. Black
Soul Power
20 participantes

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 6 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por VULCAN Sáb Fev 28, 2009 11:29 pm

Spider-Phoenix escreveu:
VULCAN escreveu:Esse lance de ligar em cima da hora, na MAIORIA das vezes é um "teste" com o aprovado.

Serve para ver como a pessoa age sobre pressão. Mas, pode ser urgência da empresa mesmo.

Se a pessoa tiver jogo de cintura e souber negociar, apresentando uma justificativa plausível, poderá jogar o comparecimento para o dia seguinte.

O que você não pode fazer é começar a chorar no fone e dizer: EU NÃO POSSO IRRRRRRRRRRRRRRRRRR. Laughing

Pois é,minha mãe fala essas coisas pra mim....

Pior é que até agora não recebi a tal ligação.Defeito do telefone não é,afinal ligaram pra mim ir e meu professor de Inglês ligou ontem para marcar minhas aulas,logo acho que posso não ter passado Crying or Very sad
Ou sendo positivo eles ainda não chegaram ao resultado deles.....

Uma mania insuportável das empresas hoje é simplesmente fazer isso: não responder.

Eles cozinham as pessoas que estão preocupadas, precisando de emprego e tão nem aí.

Acho isso uma tremenda falta de educação. Não custa NADA passar e-mail ou dar um telefonema e dizer à pessoa que ela não foi aprovada ou que outro candidato foi selecionado.

Falta de respeito total.

Quantas vezes passei por isso ano passado... até acostumei. Laughing

P.s.: não estou dizendo que vc não passou, tá Spider. Só usei o que vc disse pra comentar o fato. Fica na fé aí que vai dar certo. Eu consegui um emprego ano passado, mas só me responderam 15 dias depois da entrevista. Tudo bem que na hora H não deu certo, mas quem se importa? Laughing Laughing Laughing
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório - Página 6 Empty Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório

Mensagem por Vampira Dom Mar 01, 2009 8:57 am

Ah... meu atual emprego tbm fiquei mais de semana sem resposta.

Mas engraçado... esses dias vendo um site de emprego tinha uma consultora dando esse "esporro" nas empresas. Afinal... é fácil para eles não darem resposta... mas é desumano. ¬¬

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462

http://tebhspekman.blogspot.com

Mensagem por Spider-Phoenix Dom Mar 01, 2009 12:05 pm

VULCAN escreveu:
Spider-Phoenix escreveu:
VULCAN escreveu:Esse lance de ligar em cima da hora, na MAIORIA das vezes é um "teste" com o aprovado.

Serve para ver como a pessoa age sobre pressão. Mas, pode ser urgência da empresa mesmo.

Se a pessoa tiver jogo de cintura e souber negociar, apresentando uma justificativa plausível, poderá jogar o comparecimento para o dia seguinte.

O que você não pode fazer é começar a chorar no fone e dizer: EU NÃO POSSO IRRRRRRRRRRRRRRRRRR. Laughing

Pois é,minha mãe fala essas coisas pra mim....

Pior é que até agora não recebi a tal ligação.Defeito do telefone não é,afinal ligaram pra mim ir e meu professor de Inglês ligou ontem para marcar minhas aulas,logo acho que posso não ter passado Crying or Very sad
Ou sendo positivo eles ainda não chegaram ao resultado deles.....

Uma mania insuportável das empresas hoje é simplesmente fazer isso: não responder.

Eles cozinham as pessoas que estão preocupadas, precisando de emprego e tão nem aí.

Acho isso uma tremenda falta de educação. Não custa NADA passar e-mail ou dar um telefonema e dizer à pessoa que ela não foi aprovada ou que outro candidato foi selecionado.

Falta de respeito total.

Quantas vezes passei por isso ano passado... até acostumei. Laughing

P.s.: não estou dizendo que vc não passou, tá Spider. Só usei o que vc disse pra comentar o fato. Fica na fé aí que vai dar certo. Eu consegui um emprego ano passado, mas só me responderam 15 dias depois da entrevista. Tudo bem que na hora H não deu certo, mas quem se importa? Laughing Laughing Laughing

Eu sei Vulcan.Curiosmanete minha mãe falou a mesma coisa para mim ontem Laughing

Também acho uma falta de respeito afinal eu nem pude mostrar o suficiente de mim nessa entrevista já que tive que falar rápido para não enrolar muito.
E o pior é que eles falaram que iam ligar para passar o resultado seja qual fosse,se aprovado ou não.E até agora nada.

Bom falaram que a empresa precisa do funcionário até 4 de março,então se até lá não ligarem é caso perdido Crying or Very sad

Agora o que mais odeiei na dinamica foram as coisinhas bestas que fizeram.Teve um lance de olhar para um pessoa depois virar de costas fazer uma mudança em você e depois ver se pessoa repara na mudança Rolling Eyes Parecia brincadeirinha de primario Mad Laughing

Depois disso tivemos que "julgar" um caso de adoção e decidir qual familia devia adotar uma menininha abandonada.Tinha 6 casais:um de lésbicas,um casal jovem e rico(onde o cara costumava fumar maconha),um casal de evangélicos ,um outro que eu não lembro,um casal de negros sendo a mulher modelo e o homem ex-jogador e por ultimo um casal de velhos.

Tinha as historias dos casais e era para nós escolhermos um.Eu escolhi o casal de negros porque não podiam ter filhos,dispunham de tempo(já que o "pai" é jogador aposentado),eram relativamente jovens (30 e 35 anos).
Mas teve gente que escolheu o casal gay e teve um carinha que escolheu o casal com o maconheiro Laughing

Depois disso era para a gente chegar num consenso sobre o caso,só que ninguém chegou a nada.
O pessoal que escolheu o casal lésbico(a maioria mulheres)falavam que seria bom para acabar com o preconceito e tal,mas a minha mãe disse que alguns podem ter escolhido só para não se mostrarem preconceituosos.

Vai saber,só sei que eu escolhi o casal 5(o de negros)e não mudo de idéia,o outro casal já teve sua chance(elas tinham uma filha que morreu de problemas congenitos) e apesar de merecerem uma nova chance acho que pior mesmo é uma pessoa querer ser pai e não ser.

Ah e antes de mais nada não tem nada a ver com preconceito.Só achei melhor escolher aquele e acabou Laughing

Spider-Phoenix

Masculino
Número de Mensagens : 223

Mensagem por Vampira Dom Mar 01, 2009 3:23 pm

Realmente esses casos são dificeis...
uma vez tive que defender o aborto numa dinamica... mesmo eu sendo contra... era só para ver meu "espirito de venda" ¬¬

Vampira
Admin
Admin

Feminino

Mensagem por VULCAN Dom Mar 01, 2009 5:19 pm

Eu apostaria no casal de lésbicas. Totalmente. Laughing

Sendo que uma delas seria do tipo "Maria-João" e a outra tipo "meiga".

Mais tarde, a criança com sérios problemas de identidade, sen saber direito quem é ou quem foi, se tornaria uma sociopata conhecida como LESBOGIRL.

ADOURO. Laughing Laughing Laughing

P.s.: acabei de tomar meu baldão dominical de coca. MEDEIXEMEMPÁIZ. Razz Razz Razz
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Vampira Dom Mar 01, 2009 5:33 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LOUUUUUCO! Laughing

Mas sério... me irrita pessoas que tentam vender o tipinho... Rolling Eyes

Cara... tenho certeza que metade dessas mulheres ai tem nojo de lesbicas... sei disso pq conheço um bando que só em falar esse nome viram a cara!

ODIO gente hipócrita kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E André... fio... tu precisa parar de ingerir essas coisas kkkkkkkkkkkk

Vampira
Admin
Admin

Feminino

Mensagem por VULCAN Dom Mar 01, 2009 5:47 pm

Vampira escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LOUUUUUCO! Laughing

Mas sério... me irrita pessoas que tentam vender o tipinho... Rolling Eyes

Cara... tenho certeza que metade dessas mulheres ai tem nojo de lesbicas... sei disso pq conheço um bando que só em falar esse nome viram a cara!

ODIO gente hipócrita kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E André... fio... tu precisa parar de ingerir essas coisas kkkkkkkkkkkk

Se me fizessem passar por esse tipo de escolha em uma dinâmica eu teria dito ISSO TUDO.

Ainda contaria a história da LESBOGIRL em detalhes... ia fazer a maluca na sala. Laughing
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Vampira Dom Mar 01, 2009 5:49 pm

kkkkk e pelo espírito criativo tu ia conseguir a vaga Laughing Laughing

Boa! Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino

Mensagem por VULCAN Dom Mar 01, 2009 5:53 pm

Vampira escreveu: kkkkk e pelo espírito criativo tu ia conseguir a vaga Laughing Laughing

Boa! Laughing

Ou não, né? Poderiam deduzir que o sociopata era eu e chamarem a ambulância na hora. Laughing Laughing Laughing

Já contei aqui a história da dinâmica de grupo que eu organizaei junto com uma colega, que secretamente era um plano para fazer tudo e todos brigarem??? Laughing Twisted Evil
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Vampira Dom Mar 01, 2009 7:09 pm

Sério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e deu certo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vampira
Admin
Admin

Feminino

Mensagem por lelecoaa Dom Mar 01, 2009 7:17 pm

O Vulcan é assustador...
Shocked Shocked Shocked
lelecoaa
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente

Mensagem por Spider-Phoenix Seg Mar 02, 2009 7:31 am

Tenho MEDO do Vulcan Shocked

E poxa Vampira dei mais sorte que você.Eu não conseguiria defender o aborto.Só aceitaria em casos de estupro e mesmo assim ainda me sentiria meio mal.

E concordo sobre o que falou das mulheres odiarem as lesbicas escondido Vampira.Realmente acho que algumas lá só os apoiaram para não parecerem preconceituosas e conseguir o cargo(até pensei em fazer isso mas sou "certinho" demais para mentir),porque se for usar alguma lógica o casal cinco seria o mais adequado porque

1 - O casal um além de não parecer tão jovens(afinal assumiram o lesbionismo em oitenta e oito) podia causar a criança problemas de preconceito no futuro.Mesmo que o assunto seja melhor aceito hoje em dia ainda há o preconceito.Veja os x-men na epoca da X-force do Milligan.Mostravam os caras como idolos pop mas se mostrava também que apesar disso ainda havia o preconceito.Tá certo que é um exemplo tosco mas dá uma ideia hehe

2 - O casal 2 era jovem demais com só 3 anos de matrimonio.O risco de se desentederem e divorciarem é alto.Fora o lance da maconha

3 - O casal religioso era arriscado porque queriam fazer da filha uma fiel e pelo texto me pareceram ser um casal que meio que impõe a fé.
Fora que o "pai" era pastor de rua,os quais nem eu que sou evangélico aprovo porque apesar de que devemos pregar o evangelho devemos faze-lo com sabedoria.

4 - O casal de velhos,bem eles tinham mais de 60 anos.Sem querer ser chato mas é muito perigoso dar a criança para eles.Se eles morrerem com fica a criança?Vai pro orfanato de novo?

5 - O outro eu não me lembro,acho que era um casal onde um era estudante e eles eram por demais cultos,o que podia fazer aquelas criações cheias de regras e proibições.

Sei que devo estar errado mas optei pelo cinco porque querendo ou não era o que me pareceu mais adequado.E eles queriam mesmo ter filhos e não podiam o que me deu muito dó Embarassed

Spider-Phoenix

Masculino

Mensagem por VULCAN Seg Mar 02, 2009 8:38 am

Vampira escreveu:Sério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e deu certo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro que deu... Laughing

Foi assim: tinha um setor lá que os funcionários não se davam, haviam brigas e etc.

Daí, depois de muitas ideias fracassadas, fomos obrigados a fazer uma dinâmica de grupo com eles para descobrir qual era o problema. Na verdade, todo mundo sabia qual era o problema deles: eram duas funcionárias, extremamente fofoqueiras, velhas e malucas que tinham lá. E as duas se odiavam. Como consequência, as pessoas tomavam partido e aí degringolava tudo. Não era só isso,mas era o principal problema.

Nós não queríamos nos meter nisso. E avisamos. Fomos ameaçados. Então, começamos a desenvolver o trabalho.

Eu, com ódio de tudo e todos, folheando um livro especial de dinâmicas e jogos psicológicos específico para crianças, achei um procedimento chamado a "Dinâmica dos Bichos". Twisted Evil

Para CRIANÇAS, o procedimento dá super certo, porque elas não têm "preconceitos". Se uma delas for comparada a uma vaca, por exemplo, não levará para o lado pessoal e nem entenderá que aquilo é um xingamento. Não até determinada idade. Elas acham "bonitinho".

Pois bem... eis que todo um plano estilo PRISON BREAK se formou em minha cabeça. Procurei minha colega que tb estava obrigada a realizar a tarefa e ela achou a ideia MARA TRIPLE FUCKING GOD.

Elaboramos todo o procedimento, com ajuda de uma terceira amiga SEKRETA E ISKONDYDA (com mais experiência no assunto), e bolamos tudo, de modo a pensarem que quando a confusão começasse, nós não tínhamos nada a ver com aquilo. Que o ódio reprimido das pessoas é que deu início a confusão. Adaptamos todo o processo, integramos 3 dinâmicas em uma só para disfarçar tudo e apresentamos aos superiores. Foi tudo aprovado. Laughing

Bolamos fichas e outros itens somente com animais CAVERNOSOS, do tipo: COBRA, MULA, VACA, CADELA e etc. HIHIHIHIHIHIHIHHIHIHIHI.

Lá pelas tantas, fulana estava comparando beltrana com uma cobra VENENOSA, ciclana estava chamando trelana de FUINHA. Pro "Piranha" e "Vagabunda ardilosa" não tardou nada nada... Laughing

E ainda precisavam citar uma característica boa e uma ruim do animal em questão e o que isso tinha relação com a pessoa que eles indicavam.

Foi o caos. Laughing Laughing Laughing

Eu me sacudia na cadeira de tanto rir internamente. Minha amiga chorava segurando o riso. E o povo caindo no pau.

Depois, ficou claro que aquele setor não tinha jeito mesmo, resolveram largar de mão, nosso procedimento foi elogiado, porque chegaram a conclusão (errada Twisted Evil ) que as pessoas vieram participar predispostas a atrapalhar e brigar (o que não deixava de ser verdade também) e nós nunca mais fomos obrigados a fazer coisas daquele jeito.

Vale dizer que nós, espertamente, aplicamos o mesmo procedimento para outras pessoas, antes, e deu super certo. Todo mundo se divertiu e riu horrores. (Tudo secretamente armado para desviar a atenção quando a hora chegasse). Laughing

Foi a primeira vez que eu me meti com a "vingança"... e foi MARA. Twisted Evil

Última edição por VULCAN em Seg Mar 02, 2009 10:38 am, editado 1 vez(es)
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Vampira Seg Mar 02, 2009 9:36 am

kkkkkkkkkkkkkkkk

cara... eu to me segurandoa ki no trampo para não cair na gargalhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi SHOW isso!
e tenho MEDO de ti! kkkkkkkkkkk

Vampira
Admin
Admin

Feminino

Mensagem por VULCAN Seg Mar 02, 2009 10:36 am

Eu avisei que eu não queria. Eu SUPLIQUEI.

Mas me meteram no meio da história mesmo assim... então, eu precisava me vingar. Twisted Evil

Mas tem os detalhes sórdidos: o objetivo era fazer com que eu e a outra colega nos desse mal, pra nos demitir. A chefia, leia-se a Bruxa do 71 do Agreste, nunca foi com nossa cara mesmo. Rolling Eyes
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Vampira Seg Mar 02, 2009 10:46 am

Spider... eu NÃO defendi o aborto... sai da entrevista.
Pelo simples motivo.. não preciso vender meus pais para ser boa vendedora (q não sou mesmo) o q eu preciso é vender ao cliente um produto que eu CONFIE... se eu fizer isso, eu vou vender bem.

Naquele momento eu falei: Não posso. Não concordo com o aborto!

Eles: e se vc tivesse q vende-lo

Eu: de maneira alguma iria me propor a "vender" o aborto. Não concordo e não iria contra os meus principios.

Eles: Então você não pode ficar com a vaga, você não tem o espirito que nós queremos!

Eu: Me perdoem, mas eu NÃO QUERO ficar com a vaga. Se vcs precisam de vendedores que mintam e não acreditam no produto. É pq vcs tem certeza que é uma porcaria, sendo assim. Não é uma empresa que deva ser levada a sério. Não me levem a mal pelos meus modos grosseiros, mas não tive palavras melhores para me espressar. Acho que a entrevista acabou né? Passar bem.

E eu sai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(desculpe é q vi correndo e não tinha visto o seu post)

E Vulcan... não sou uma bruxa do 71 não né? *com medo* kkkkk não seja vingativo comigo, viu? Razz kkkkkkkk

Vampira
Admin
Admin

Feminino

Mensagem por VULCAN Seg Mar 02, 2009 1:46 pm

A Bruxa do 71 do Agreste era minha ex-boss. Shocked
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Vampira Seg Mar 02, 2009 1:54 pm

Realmente vc falava q ela era uma peste...
só queria confirmar se não me achava assim tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauahauahuahau

Vampira
Admin
Admin

Feminino

Mensagem por VULCAN Seg Mar 02, 2009 2:11 pm

Peste? Que bondade a sua, Vamp. I love you

Aquilo era a reencarnação de SANTANGOS. O retorno de 666 em forma de gente. Evil or Very Mad

Chata pra cacete, nossa. Debochada, cínica, irônica. E louca. Acho que ela acordava todo dia pensando numa nova forma de infernizar as pessoas que ela chefiava. Dedicava a vida a isso.

Uma coitada. Shocked
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Spider-Phoenix Ter Mar 03, 2009 7:26 am

Caramba Vampira admiro sua coragem!Fez muito bem colega,parabéns!

Spider-Phoenix

Masculino

Mensagem por Vampira Ter Mar 03, 2009 9:18 am

Vulcan... no fundo vc sente saudades dela kkkkkkkkkkkk confesse Laughing Laughing

Spider, não acho q seja coragem... na hora eu fiquei foi com raiva. Acho q é questão de principios... tudo na vida tem um preço... e olha q na época não sabia o q era perder um bebê... hoje sou ainda mais contra ^^

Vampira
Admin
Admin

Feminino

Mensagem por Spider-Phoenix Qua Mar 04, 2009 7:09 am

Me desculpa a pergunta mas porque hoje em dia você é ainda mais contra?

Spider-Phoenix

Masculino

Mensagem por Vampira Qua Mar 04, 2009 2:16 pm

Simples... pq eu sofri um aborto natural... e sei o q é perder um bebê... simples...

e minha irmã sofreu um aborto tbm... coisa burra q ela fez quando nova... e até hoje sofre pq quer ter filhos e não consegue...

além de outras questões religiosas, idealistas e etc... q possuo

Vampira
Admin
Admin

Feminino

Mensagem por Spider-Phoenix Qui Mar 05, 2009 6:42 am

Opa sinto muito.Não fazia idéia disso....

Spider-Phoenix

Masculino

Mensagem por VULCAN Qui Mar 05, 2009 9:13 am

Vampira escreveu:Vulcan... no fundo vc sente saudades dela kkkkkkkkkkkk confesse Laughing Laughing

Cruz credo. Vamp, sério mesmo, não sinto a menor falta. Minha vida melhorou tanto depois que me afastei daquele urutu. Uma pessoa extremamente negativa, nunca tinha nada de bom para dizer a ninguém. Sempre desconfiada que estavam falando dela, sempre irônica, sempre insuportável.

Eu vi a mudança durante o ano em que fiquei desempregado. Até mais calmo eu fiquei. Laughing
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para o topo