[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório
+16
Adam Warlock
Black Raven
Morlun, o Milenar
Cavaleiro_de_Rohan
Faye Valentine
lelecoaa
Maximus.....
Aracnos
VULCAN
Grão-Mestre
Resgate
Spider-Phoenix
OK-ra22
Vampira
Mr. Black
Soul Power
20 participantes
Página 23 de 30
Página 23 de 30 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30
Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório
Ela tinha umas inclusive daquele bombom de chocolate branco que eu não lembro o nome whatever...
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Vampira escreveu:ouro branco?
Opereta?
Ouro Branco. Isssoooo.
VULCAN- Moderador
-
Só cortando um pouco o assunto dos chocolates (até porque já tô ficando com fome) quero dizer que recebi minha placa de vídeo ATI Radeon HD 4350 que comprei pela bagatela de R$ 140,00 (o preço original passa dos 400).
O problema agora vai ser para instalar. Pelo que li do manual e pesquisei em vídeos do youtube, a instalação não parece difícil, mas eu sou zicado pra esse tipo de coisa.
Alguém aqui manja disso e pode dar umas dicas?
O problema agora vai ser para instalar. Pelo que li do manual e pesquisei em vídeos do youtube, a instalação não parece difícil, mas eu sou zicado pra esse tipo de coisa.
Alguém aqui manja disso e pode dar umas dicas?
No caso teria que esperar o Black que é tecnico em info para ver se te ajuda... mas ele só anoite...
EU deveria saber mas não sou a melhor aluna
EU deveria saber mas não sou a melhor aluna
Bom... consegui instalar a placa sozinho! Tudo correu bem... Agora estou rodando o efeito Aero Glass do Windows Vista e consegui também rodar o Google Earth!
Logo mais testo algum jogo.
Logo mais testo algum jogo.
Aonde vc comprou ela por esse preço?
Tenho que por meu computador com uma configuração melhor em breve se eu quiser rodar o 3D como quero aki =/
Tenho que por meu computador com uma configuração melhor em breve se eu quiser rodar o 3D como quero aki =/
Comprei no site www.balaodainformatica.com.br
Tem ótimos preços e apesar da demora da entrega, não posso reclamar, afinal o problema é meu endereço mesmo...
Tem ótimos preços e apesar da demora da entrega, não posso reclamar, afinal o problema é meu endereço mesmo...
esse site não conhecia... vou tentar conferir vende-se de tudo? de info?
Sim... de tudo um pouco... Vou esperar as liquidações de janeiro pra comprar um monitor.
Absurdo isso...
Isto é Brasil! (que vergonha!)
Isto é Brasil! (que vergonha!)
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Bom, é um absurdo os xingamentos que o pessoal fez, mas também, mini saia não é roupa pra se ir em aula!
A pessoa pensa que tá aonde? Andando perto de alguma praia?
A pessoa pensa que tá aonde? Andando perto de alguma praia?
Enquanto isso sobre minha placa de vídeo... estava tudo muito bem, muto muito bom, até que o PC começou a desligar sozinho depois de um tempo rodando...
O que ocorre? A fonte do PC não aguenta a carga exigida pela Placa. Então tive que tirar a placa, restaurar o sistema pra apagar os drivers e voltar aos tóxicos 16MB de vídeo onboard... pelo menos até ter R$ 600,00 pra comprar uma fonte que aguente o tranco.
O que ocorre? A fonte do PC não aguenta a carga exigida pela Placa. Então tive que tirar a placa, restaurar o sistema pra apagar os drivers e voltar aos tóxicos 16MB de vídeo onboard... pelo menos até ter R$ 600,00 pra comprar uma fonte que aguente o tranco.
Meu irmão foi por uma placa de video nova no sabado que simplesmente queimou as memorias dele (e possivelemnte o HD).
Sobre a menina...
seguinte:
realmente nao era roupa? concordo... mas isso não é motivo, ou desculpa para a humilhação publica e expulsão que ela passou.
E ainda tem mais...
a Faculdade é a responsável!!...
pq a menina tava com essa roupa? Simples... pq DEIXARAM ela entrar.
Gente isso ocorre até em orgãos publicos... vc é barrado na porta... e não depois que entra!
Mas enfim...
é a cabeça desse povo hipócrita do Brasil então nem adianta discutir muito
Sobre a menina...
seguinte:
realmente nao era roupa? concordo... mas isso não é motivo, ou desculpa para a humilhação publica e expulsão que ela passou.
E ainda tem mais...
a Faculdade é a responsável!!...
pq a menina tava com essa roupa? Simples... pq DEIXARAM ela entrar.
Gente isso ocorre até em orgãos publicos... vc é barrado na porta... e não depois que entra!
Mas enfim...
é a cabeça desse povo hipócrita do Brasil então nem adianta discutir muito
Onde eu trabalho eles barram na catraca quem estiver com roupas consideradas impróprias... um saia um dedo acima do joelho já é barrado.
Pois é...
e acho ISSO certo...
e o pior... os que fizeram isso com a garota sequer foram punidos ¬¬
Não deve ter curso de direito lá né?
e acho ISSO certo...
e o pior... os que fizeram isso com a garota sequer foram punidos ¬¬
Não deve ter curso de direito lá né?
Realmente, tinham que barrar na porta! Nada de barrar depois que entrou!!!
E o povo que xingou merecia ser punido. Por isso falei que é um absurdo!
Mas mesmo sem os xingamentos, aquela roupa não é própria para o local. A própria pessoa deveria saber disso!
Estava vendo até uma notícia de uma garota que foi violentada e algumas pessoas falaram que por ela estar com roupas curtas e provocantes ela tava pedindo por isso.
Mas mesmo sendo um absurdo uma declaração dessas (que pessoa quer ser violentada?) eu até consigo entender o que quiseram dizer pois: com tantas notícias sobre as diversas situações que ocorrem no país, a pessoa não pode se dar ao luxo de andar pela rua como se estivesse dentro de casa.
É que nem aquelas notícias de pessoas que foram fazer trilha em determinado lugar e acabaram mortas, roubadas, etc. Poxa, com tanta notícia asism o pessoal ainda se arrisca?
Fugindo desse assunto, que chato esse negócio da placa de video hein!
Vai ter que colocar uma fonte de quanto pra ela poder rodar numa boa?
E essa história de queimar as memórias, como é que foi isso???
E o povo que xingou merecia ser punido. Por isso falei que é um absurdo!
Mas mesmo sem os xingamentos, aquela roupa não é própria para o local. A própria pessoa deveria saber disso!
Estava vendo até uma notícia de uma garota que foi violentada e algumas pessoas falaram que por ela estar com roupas curtas e provocantes ela tava pedindo por isso.
Mas mesmo sendo um absurdo uma declaração dessas (que pessoa quer ser violentada?) eu até consigo entender o que quiseram dizer pois: com tantas notícias sobre as diversas situações que ocorrem no país, a pessoa não pode se dar ao luxo de andar pela rua como se estivesse dentro de casa.
É que nem aquelas notícias de pessoas que foram fazer trilha em determinado lugar e acabaram mortas, roubadas, etc. Poxa, com tanta notícia asism o pessoal ainda se arrisca?
Fugindo desse assunto, que chato esse negócio da placa de video hein!
Vai ter que colocar uma fonte de quanto pra ela poder rodar numa boa?
E essa história de queimar as memórias, como é que foi isso???
Ela conseguiu exatamente o que queria: tornar-se uma celebridade dos próximos 15 minutos, uma futura proposta para a Playboy e posteriormente o título de alguma mulher fruta.
VULCAN- Moderador
-
Concordo.VULCAN escreveu:Ela conseguiu exatamente o que queria: tornar-se uma celebridade dos próximos 15 minutos, uma futura proposta para a Playboy e posteriormente o título de alguma mulher fruta.
e ainda tem mais...
falei que os brasileiros em si são hipocritas (e concordo com o que o Adam fala sobre roupas)
Mas nós somos sim...
se a menina usasse a saia no tornozelo e se vestisse toda comportada era ridicularizada da mesma forma.
To falando isso por experiência. Na minha adolescencia por uma epoca fui ridicularizada por usar roupas comportadas (gente, minha adolescencia era imperio do É o Tcham!)
Pq?
Porque em geral as meninas sentem a NECESSIDADE de mostrar mais do que deveria do corpo para chamar a atenção.
Tanto em geral como para os caras.. (sim, isso é algo já psicológico).
E os caras (to falando garotões de faculdade) só querem saber de sacanagem e mulheres com o minimo de roupa possivel!
Minha opinião sobre o fato (o que ocorreu) é bem perto disso.
Ela foi para a faculdade pronta para uma festa do creu...
levou uma cantada péssima, respondeu "a altura" e recebeu uma resposta possivel do guri e de seus amigos que começaram a baderna.
Enfim... hipocrisia da mente dos brasileiros... que possivelmente aceitaria uma festa com passistas vestindo nada na mesma faculdade...
(to falando pq já vi isso em faculdades) ¬¬
O erro é de todas as partes e o pior foi o da faculdade que errou em TODOS os aspectos.
Eu quero ir no show do Homem-Aranha...
Aí na cidade de vocês já teve? Acho que ia rolar em São Paulo e Rio... vai ter aqui em Brasília no dia 22. Hahhahahahaa.
Vergonha de ir sozinho.
Aí na cidade de vocês já teve? Acho que ia rolar em São Paulo e Rio... vai ter aqui em Brasília no dia 22. Hahhahahahaa.
Vergonha de ir sozinho.
VULCAN- Moderador
-
Hahahahaha
ou já teve ou vai ter...
vai ser no maracanãzinho...
nao faço a minima ideia do que se trate kkkkkk
ué... vai...