[CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório
+16
Adam Warlock
Black Raven
Morlun, o Milenar
Cavaleiro_de_Rohan
Faye Valentine
lelecoaa
Maximus.....
Aracnos
VULCAN
Grão-Mestre
Resgate
Spider-Phoenix
OK-ra22
Vampira
Mr. Black
Soul Power
20 participantes
Página 21 de 30
Página 21 de 30 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30
Re: [CONVERSA PAPEADA] Bate-papo aleatório
Ozzy, já me perguntei o mesmo
Agora...
Frase de reflexão do dia:
"Melhor ficar calado e pensarem que é idiota do que abrir a boca e terem certeza!"
Agora...
Frase de reflexão do dia:
"Melhor ficar calado e pensarem que é idiota do que abrir a boca e terem certeza!"
É só ver aqui abaixo do meu avatar:OZZY escreveu:krak!! onde vc "se esconde", brow?Aracnos escreveu:Bem que eu podia falar das minhas aquisições, mas elas não chegaram... Nem o correio e nem courier particular souberam localizar meu endereço então por duas vezes, em duas lojas diferentes, tive que cancelar a compra de um monitor Sansung 22'!!
<-------------------------
Rancho Fundo, bem pra lá do fim do mundo!
Ganhei meu primeiro contest no Deviantart!!! Segundo lugar, mas ganhei! hihihihi
To hiper, ultra-mega feliz!!! Um dia ainda vou ganhar um concurso phodão
To hiper, ultra-mega feliz!!! Um dia ainda vou ganhar um concurso phodão
É mesmo... mas vi lá no meu perfil e lá aparece...Vampira escreveu:Aki nao tá aparecendo! O.O kkkkkk
E, mais uma vez, parabéns pelo concurso!
rancho fundo? onde fica isso?Aracnos escreveu:É só ver aqui abaixo do meu avatar:OZZY escreveu:krak!! onde vc "se esconde", brow?Aracnos escreveu:Bem que eu podia falar das minhas aquisições, mas elas não chegaram... Nem o correio e nem courier particular souberam localizar meu endereço então por duas vezes, em duas lojas diferentes, tive que cancelar a compra de um monitor Sansung 22'!!
<-------------------------
Rancho Fundo, bem pra lá do fim do mundo!
OZZY-
Número de Mensagens : 47
Fica naquela musica...
"Num rancho fundo.... bem pra lá... do fim do mundo... onde a dor e a saudade..." *cantarolando*
Ps: esqueci o resto da musica kkkk
"Num rancho fundo.... bem pra lá... do fim do mundo... onde a dor e a saudade..." *cantarolando*
Ehehehe... é lá onde moro!! As vezes nem a chuva chega aqui!Vampira escreveu:Fica naquela musica...
Pois é kkkk quem cantava isso mesmo?
Sabe o que eu to vendo sobre o lance do concurso?
É que o maior premio que to recebendo (pq o premio para segundo lugar nao era algo essencialmente grande)
Estão sendo as propagandas...
sério... duplicou o numero de visitas a minha pagina lá o.O
Sabe o que eu to vendo sobre o lance do concurso?
É que o maior premio que to recebendo (pq o premio para segundo lugar nao era algo essencialmente grande)
Chitãozinho & Xororó.Vampira escreveu:Pois é kkkk quem cantava isso mesmo?
Uia... igual quando a imagem que eu fiz do Punisher Mickey se espalhou pelo mundo... meu album do Flickr, em 24 horas, recebeu mais de 24 mil visitas.Sabe o que eu to vendo sobre o lance do concurso?
Parabéns, Vampira! Mandando muito bem!
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
Valeu pela recordação Anderson!
E sim... o meu nao tá tãooooo famoso... mas o legal é q não é só UMA imagem e sim várias... essa do meu avatar mesmo já foi "publicada" em 3 jornais do deviant em menos de 5 horas... afora as outras...
e eu não ganhei com ela... sim com a outra o.O kkkkk
E obrigada Lelecoaa, eu to muito feliz com isso kkkk
E sim... o meu nao tá tãooooo famoso... mas o legal é q não é só UMA imagem e sim várias... essa do meu avatar mesmo já foi "publicada" em 3 jornais do deviant em menos de 5 horas... afora as outras...
e eu não ganhei com ela... sim com a outra o.O kkkkk
E obrigada Lelecoaa, eu to muito feliz com isso kkkk
sério, onde fica isso?Aracnos escreveu:Ehehehe... é lá onde moro!! As vezes nem a chuva chega aqui!Vampira escreveu:Fica naquela musica...
OZZY-
Eu juro que não sei quem canta essa musica o.o chitãozinho e xoxoró?
Serio! minha cultura sertaneja acaba aki!
Agora... to penando MUITO com a faculdade... trabalho casca grossa!!! o.O
Serio! minha cultura sertaneja acaba aki!
Agora... to penando MUITO com a faculdade... trabalho casca grossa!!! o.O
Sertanejo faz parte da minha vida... afinal, filho de mineiro... não tem como fugir disso... gosto das maiorias das músicas, principalmente as antigas.
E respondendo a pergunta do Ozzy, moro em Itaim Paulista, extremo leste de São Paulo, já divisa com Ferraz de Vasconcelos.
E respondendo a pergunta do Ozzy, moro em Itaim Paulista, extremo leste de São Paulo, já divisa com Ferraz de Vasconcelos.
Aracnos escreveu:Sertanejo faz parte da minha vida... afinal, filho de mineiro... não tem como fugir disso... gosto das maiorias das músicas, principalmente as antigas.
Alías, essas aí são as únicas que prestam. Hoje em dia esse estilo meio que morreu...
Verdade. Das duplas mais novas a única que gosto é Bruno & Marrone, justamente por cantar como antigamente na maioria do tempo.Adam Warlock escreveu:Aracnos escreveu:Sertanejo faz parte da minha vida... afinal, filho de mineiro... não tem como fugir disso... gosto das maiorias das músicas, principalmente as antigas.
Alías, essas aí são as únicas que prestam. Hoje em dia esse estilo meio que morreu...
Vc, por acaso, fala "PORRRTA"?Aracnos escreveu:E respondendo a pergunta do Ozzy, moro em Itaim Paulista, extremo leste de São Paulo, já divisa com Ferraz de Vasconcelos.
OZZY-
Aracnos, se eu disser que eu achava que morava em Sampa vc acredita? o.o não sei pq mas eu sempre tive isso na cabeça o.o
Mas eu moro em São Paulo, oras! Sempre morei e nasci aqui!
Itaim é um bairro então? pensei que era um municipio do estado. juro... desconheço qualquer coisa fora o centro da cidade! o.o
olha... jurava q era municipio >.< perdoe a ignorancia
quer dizer que não estava errada!
quer dizer que não estava errada!
Aqui fica tão longe do centro (cerca de 26km), que quase chaga a ser uma cidade à parte mesmo.
Imagino. Aki no Rio temos bairros assim mesmo... tem cidades que do centro se chega mais rapido nelas que esses bairros.
De um ponto é bom q vc nao enfrenta aquele caos de gente todo o dia né?
De um ponto é bom q vc nao enfrenta aquele caos de gente todo o dia né?
Página 21 de 30 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30
Página 21 de 30
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos