Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Livro de Pandora - Origem - Episódio 1 - pg2

+2
Resgate
Vampira
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Livro de Pandora - Origem - Episódio 1 - pg2 - Página 2 Empty Re: O Livro de Pandora - Origem - Episódio 1 - pg2

Mensagem por Vampira Ter Fev 23, 2010 11:24 am

Resgate escreveu:Adorei!
O clima do sonho, o lance da simetria de ir dormir e despertar no mundo das fadas(ou será dos sonhos?) e logo depois ela dormir e despertar na ambulância, foi tudo muito bem escrito e me envolveu nesse mistério que você está começando a nos mostrar.
Foi curtinho, mas já deu prá ter uma noção de como serão os personagens e tenho certeza de que eles conquistarão os leitores!
Meus parabéns moça! No aguardo ansioso pelo próximo capítulo!
Jura?! *-*
E sim... eu gosto desta ideia q agora...pensando bem devo ter feito inconcientemente mas devo ter "roubado" de Coraline. (juro que só me lembrei agora deste fato que ocorre tbm na obra do mestre).
E sim... acho que o lance da ambulancia é fundamental! Inclusive os fatos que ocorreram ali... vc vai ver algumas consequencias no próximo Very Happy
E na verdade é uma mini... então vc vai saber pouco, mas creio que o suficiente de cada personagem.
Obrigada pelo apoio de sempre João. Very Happy O Livro de Pandora - Origem - Episódio 1 - pg2 - Página 2 Icon_cheers

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Livro de Pandora - Origem - Episódio 1 - pg2 - Página 2 Empty Re: O Livro de Pandora - Origem - Episódio 1 - pg2

Mensagem por Vampira Ter Fev 23, 2010 2:43 pm

Mr. Black escreveu:Olá, Honey!
Eu fui o primeiro a ler a fic até o momento então tenho informações privilegiadas Cool , a única coisa que posso fazer é propaganda do próximo capítulo que, aliás, posso dizer que é imperdível. Quem gostou deste vai ficar de cabelo em pé quando ver o próximo. Aliás, é uma grande característica da Té, um capítulo sempre se conecta a outro de forma que não pode ser separado.

Parabéns amor, e estou muito feliz com o retorno das suas publicações.
Very Happy Very Happy Very Happy

Pois é meu anjo.
Se não fosse por vc ter lido acho q nem publicaria nada o.o
E to muito feliz que tenha gostado do próximo kkkk apesar de vc ser suspeito! Laughing

Vc é um anjo, meu amor... obrigada por sempre me apoiar nessas loucuras >.<

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Livro de Pandora - Origem - Episódio 1 - pg2 - Página 2 Empty Re: O Livro de Pandora - Origem - Episódio 1 - pg2

Mensagem por lelecoaa Qui Mar 04, 2010 3:13 pm

Belo conto! Curtinho, mas já deu aquela curiosidade pros próximos capítulos, como você geralmente consegue fazer!
lelecoaa
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Humor : Afro-descendente
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Livro de Pandora - Origem - Episódio 1 - pg2 - Página 2 Empty Re: O Livro de Pandora - Origem - Episódio 1 - pg2

Mensagem por Vampira Qui Mar 04, 2010 4:22 pm

Ele leu *-* *agora falta ler o CP News* kkkk

Obrigada querido!
A ideia é fazer algo curto mesmo Very Happy
e sim, eu espero que mes que vem vcs gostem do novo episodio, eu acho o melhor!

Obrigada Very Happy

=***

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Livro de Pandora - Origem - Episódio 1 - pg2 - Página 2 Empty Re: O Livro de Pandora - Origem - Episódio 1 - pg2

Mensagem por Ocelot Qui Mar 04, 2010 11:58 pm

Olha olha,

que leitura gostosa...
você tem jeito pra escrever fantasia....

parabéns, ta bem legal.

Aguardando o segundo! =D
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Livro de Pandora - Origem - Episódio 1 - pg2 - Página 2 Empty Re: O Livro de Pandora - Origem - Episódio 1 - pg2

Mensagem por Vampira Sex Mar 05, 2010 8:56 am

Acha mesmo? eu me acho "pouco criativa" para escrever fantasia. Genero que AMO. To feliz que tenha gostado Very Happy
E sim... em breve teremos o segundo *-*

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Livro de Pandora - Origem - Episódio 1 - pg2 - Página 2 Empty Re: O Livro de Pandora - Origem - Episódio 1 - pg2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos