Lendas Lendárias
+3
Aracnos
Morlun, o Milenar
Mr. Black
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Lendas Lendárias
Não apenas isso, né? Afinal, eram novos e ela precisava escrever! kkkkkkVampira escreveu:RPG de mesa Morlun... Eunão ando podendo participar... mas ri muito...
alias... de acordo com o Fred minha personagem (q nesta ultima rodada foi interpretada pelo Mestre) roubou deste mesmo ladrão os pergaminhos dele enquanto ele dormia
Pq achou eles "bonitos" : D
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
não entendi a grande maioria dos posts daqui pois não jogo rpg
mas já q vale com jogos de arcade, vou contar uma q aconteceu com meu primo:
ele e a namorada dele foram jogar cruis'n world, só q ela não tinha mta habilidade no volante e ele foi td crente q ia ganhar. tinha algumas vezes q ele olhava pra tela dela e ela tava batendo em td mundo. ele tava em primeiro, aí na última curva ele bateu e ela passou direto EM PRIMEIRO!
mas já q vale com jogos de arcade, vou contar uma q aconteceu com meu primo:
ele e a namorada dele foram jogar cruis'n world, só q ela não tinha mta habilidade no volante e ele foi td crente q ia ganhar. tinha algumas vezes q ele olhava pra tela dela e ela tava batendo em td mundo. ele tava em primeiro, aí na última curva ele bateu e ela passou direto EM PRIMEIRO!
OZZY-
Número de Mensagens : 47
Uma vez eu tava jogando e o grupo precisava urgente comprar uma montaria mágica, mas cadê o dinheiro? Então pra o jogo não perder a graça o mestre ( muito engraçadinho) colocou à venda um "jegue mágico".
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos