Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lendas Lendárias

+3
Aracnos
Morlun, o Milenar
Mr. Black
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Lendas Lendárias

Mensagem por Mr. Black Dom maio 31, 2009 11:17 am

Este tópico é dedicado a todos aqueles que tem colegas e amigos e que, em algum momento num jogo de videogame, RPG, contato pela internet ou simplesmente em passeio aconteceu um episódio hilário e inesquecível.
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Mr. Black Dom maio 31, 2009 11:23 am

Estava conversando com a Té, minha esposa, e me lembrei de uma visita que fiz em BH onde me encontrei com os meus primos Warley e Paulinho. Os dois são viciados em fliperama e videogames e estavam jogando no bar Street Fighter, sei lá qual versão.
O Warley chegou até o lider final, Bison, daí ele perdeu o primeiro round de Perfect e constatou: "Tem jeito de ganhar este jogo não, vou nem tentar."
E o Paulinho: "Deixa comigo!"
E ficou lá uma turma em torno do Paulinho na torcida e ele fez um segundo round sensacional e ganhou do Bison. Daí veio o Round final. Ele com o Ryu.
No round final, o Paulinho estava lutando pra caramba, estava sendo um massacre, o Bison estava só apanhando e a galera do bar: "Aê! Paulinho! Tá lutando demais véi!"
Cara, quando a vida do Bison estava do tamanho de um fio de cabelo, com um assopro ele matava o cara o vilão só gritou: "Psyco Crusher!"
A tela ficou amarela e quando voltou ao normal o Paulinho tava morto!
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Morlun, o Milenar Dom maio 31, 2009 11:32 am

Cara, depois dessa eu me aposentava. Huahuahua! lol!

Tenho uma dessa pra contá:
Um dia tava eu e meu primo jogando sinuca no yahoo!, na mesma sala e em dois PCs. Daí, nas várias vezes que sobrava a bola preta pra mim, eu ganhava, e quando sobrava a bola preta pra ele era sagrado: ele derrubava a rpeta e a branca junto. Laughing Ele chingava cada palavrão novo, jogava o boné no chão, fazia o maior fuzuê e não conseguia canhá nenhuma. lol!

Sem falar em eu e o Aracnos jogando Carom 3D, também de sinuca.
Numa ele deu a tacada, feiz a maior bagunça, e uma bola dele tava andando em direção à caçapa, não tinha erro; de repente uma bola minha apareceu do nada e bateu nela e não deixou ela entrar na caçapa. lol!
Morlun, o Milenar
Morlun, o Milenar
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Ocupação : Doido
Humor : Matar, matar, matar!!!
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Aracnos Dom maio 31, 2009 11:39 am

Morlun, o Milenar escreveu:

Sem falar em eu e o Aracnos jogando Carom 3D, também de sinuca.
Numa ele deu a tacada, feiz a maior bagunça, e uma bola dele tava andando em direção à caçapa, não tinha erro; de repente uma bola minha apareceu do nada e bateu nela e não deixou ela entrar na caçapa. lol!
eheheh, lembro numa dessas vezes, pelo Carom 3D, em que você sempre ganhava, é claro. Uma vez você já começou matando todas e eu disse "Bem, azar no jogo, sorte amor. Pelo menos eu tenho sorte no amor!". Quando de repende eu começei a matar todas até sobrar a preta... antes de finalizar a tacada, eu disse "Lá se vai minha sorte no amor!".
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Faye Valentine Dom maio 31, 2009 11:45 am

LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing !!

Eu nem vou contar o pior mico da minha vida pq é nojento e não tem nada de nerd. UAHSUASHUSHAS.
Faye Valentine
Faye Valentine
Aspira CP
Aspira CP

Feminino
Número de Mensagens : 315
Idade : 33
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Morlun, o Milenar Dom maio 31, 2009 12:18 pm

Aracnos escreveu:eheheh, lembro numa dessas vezes, pelo Carom 3D, em que você sempre ganhava, é claro. Uma vez você já começou matando todas e eu disse "Bem, azar no jogo, sorte amor. Pelo menos eu tenho sorte no amor!". Quando de repende eu começei a matar todas até sobrar a preta... antes de finalizar a tacada, eu disse "Lá se vai minha sorte no amor!".
hehe!
Você me lenbrou de uma em que eu comecei ganhando e não parava de derrubar as bolas. Aí você, que nem tinha começado a jogar ainda, disse "posso jogar também?" lol!
Morlun, o Milenar
Morlun, o Milenar
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Ocupação : Doido
Humor : Matar, matar, matar!!!
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Mr. Black Dom maio 31, 2009 12:49 pm

Faye Valentine escreveu:LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing !!

Eu nem vou contar o pior mico da minha vida pq é nojento e não tem nada de nerd. UAHSUASHUSHAS.
É melhor nem falar de micos pessoais... Também já passei por cada uma. kkkk
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Mr. Black Dom maio 31, 2009 1:17 pm

Morlun, o Milenar escreveu:
Aracnos escreveu:eheheh, lembro numa dessas vezes, pelo Carom 3D, em que você sempre ganhava, é claro. Uma vez você já começou matando todas e eu disse "Bem, azar no jogo, sorte amor. Pelo menos eu tenho sorte no amor!". Quando de repende eu começei a matar todas até sobrar a preta... antes de finalizar a tacada, eu disse "Lá se vai minha sorte no amor!".
hehe!
Você me lenbrou de uma em que eu comecei ganhando e não parava de derrubar as bolas. Aí você, que nem tinha começado a jogar ainda, disse "posso jogar também?" lol!
Hueheheh!!

Me lembrei agora de uma de quando eu tinha 13 anos, havia um jogo de corridas onde você sentava-se em tipo uma bicicleta ergométrica e você pedalando rápido a bicicletinha que ficava tipo em uma mesa presa com correntes se movia até fazer a volta em um tablado oval. Havia muitas bicicletas dessas na sala e o jogo funcionava com uma moeda. Peguei minha única moeda com minhas irmãs para jogar e fui logo na bicicleta de número 5 (na época eu gostava do número). Quando coloquei a moeda e fui pedalar é que percebi que aquela estava em manutenção e não tinha pedais.
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Vampira Dom maio 31, 2009 6:05 pm

Ai Amor....

*se escondendo com vergonha do marido* kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu agora não to lembrando de nada... e olha q sou a rainha dos micos o.o

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Morlun, o Milenar Dom maio 31, 2009 6:09 pm

Mr. Black escreveu:
Hueheheh!!

Me lembrei agora de uma de quando eu tinha 13 anos, havia um jogo de corridas onde você sentava-se em tipo uma bicicleta ergométrica e você pedalando rápido a bicicletinha que ficava tipo em uma mesa presa com correntes se movia até fazer a volta em um tablado oval. Havia muitas bicicletas dessas na sala e o jogo funcionava com uma moeda. Peguei minha única moeda com minhas irmãs para jogar e fui logo na bicicleta de número 5 (na época eu gostava do número). Quando coloquei a moeda e fui pedalar é que percebi que aquela estava em manutenção e não tinha pedais.
Oh, shit! Suspect Huahuahuahuahuahua!!! lol!
Dexa eu adivinhá: não te devolveram o dinhero. Laughing
Morlun, o Milenar
Morlun, o Milenar
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Ocupação : Doido
Humor : Matar, matar, matar!!!
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Mr. Black Dom maio 31, 2009 6:39 pm

Morlun, o Milenar escreveu:
Mr. Black escreveu:
Hueheheh!!

Me lembrei agora de uma de quando eu tinha 13 anos, havia um jogo de corridas onde você sentava-se em tipo uma bicicleta ergométrica e você pedalando rápido a bicicletinha que ficava tipo em uma mesa presa com correntes se movia até fazer a volta em um tablado oval. Havia muitas bicicletas dessas na sala e o jogo funcionava com uma moeda. Peguei minha única moeda com minhas irmãs para jogar e fui logo na bicicleta de número 5 (na época eu gostava do número). Quando coloquei a moeda e fui pedalar é que percebi que aquela estava em manutenção e não tinha pedais.
Oh, shit! Suspect Huahuahuahuahuahua!!! lol!
Dexa eu adivinhá: não te devolveram o dinhero. Laughing

Pois é! Isso não voltou a me pertencer nunca mais! Laughing Laughing Laughing
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Morlun, o Milenar Seg Jun 01, 2009 7:34 pm

Aê, me lembrei de uma que presenciei no Wolrd of Warcraft. Razz
Eu tava vendo um amigo meu jogá e tals. Aí ele passou por um bando de gente e no meio tinha uma moça que tinha tirado toda a ropa, ficando seminua, daí ela disse pra alguém: "pronto, agora podemos transar". Neutral Suspect
Eu sinceramente não entendi, mas tive que dá risada. lol!
Morlun, o Milenar
Morlun, o Milenar
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Ocupação : Doido
Humor : Matar, matar, matar!!!
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Mr. Black Seg Jun 01, 2009 9:16 pm

Morlun, o Milenar escreveu:Aê, me lembrei de uma que presenciei no Wolrd of Warcraft. Razz
Eu tava vendo um amigo meu jogá e tals. Aí ele passou por um bando de gente e no meio tinha uma moça que tinha tirado toda a ropa, ficando seminua, daí ela disse pra alguém: "pronto, agora podemos transar". Neutral Suspect
Eu sinceramente não entendi, mas tive que dá risada. lol!
Não sabia que esse jogo tinha disso não!... kkkkkk
Tá parecendo o The Sims. Aliás, tem uma dela que eu ri muito. A Vamp estava jogando o The Sims e colocou uma personagem com a cara dela chamada Safira e outro para ser meu chamado de Mr. Nice. Daí o jogo ia rolando, a Safira saia, arrumava amigos e o Mr. Nice arranjou um emprego de faxineiro, ou ladrão, sei lá... O fato é que ele tava estressado, com fome e eu avisei pra Vamp. "Esse cara não tá bem não". Daí a pouco ele morre, vem a morte e leva ele. Ela ficou P. da vida e fez outro jogo. Eu ri muito!
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Morlun, o Milenar Seg Jun 01, 2009 9:23 pm

Mr. Black escreveu:Não sabia que esse jogo tinha disso não!... kkkkkk
Tá parecendo o The Sims. Aliás, tem uma dela que eu ri muito. A Vamp estava jogando o The Sims e colocou uma personagem com a cara dela chamada Safira e outro para ser meu chamado de Mr. Nice. Daí o jogo ia rolando, a Safira saia, arrumava amigos e o Mr. Nice arranjou um emprego de faxineiro, ou ladrão, sei lá... O fato é que ele tava estressado, com fome e eu avisei pra Vamp. "Esse cara não tá bem não". Daí a pouco ele morre, vem a morte e leva ele. Ela ficou P. da vida e fez outro jogo. Eu ri muito!
Huahuahuahuahua!
Brincadêra, em Vamp! Hahahahaha! Num dexa o Black passá fome, não, guria! Huahuahuahuahua! lol!
Morlun, o Milenar
Morlun, o Milenar
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Ocupação : Doido
Humor : Matar, matar, matar!!!
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Vampira Seg Jun 01, 2009 9:32 pm

Eu vou me defender! Cool

Ele já não respondia aos meus comandos... tentei fazer ele se relacionar... comer... tomar banho... enfim... ele já não queria mais "papo" com nada...

dai na hora que tava pegando a comida finalmente ele morreu! O.o
fiquei traumatizada! Laughing


Agora uma que ocorreu comigo no findi enquanto jogava Perfect Word.
Tava em um grupo para realizar umas quests... beleza... tudo ótimo...
dai surgiu um guri pedindo grupo (eu era a capitã) dai dei grupo para ele... e o guri começou a falar umas coisas esquisitas tipo "vczh vcxh hjk jjzd" e mandando gif de florzinha e beijinho para a minha char.
Dai to eu matando os monstros e nem ligando quando o outro guri do grupo me falou para olhar o lvl dele (eramos todos entre 19 e 21)
o lvl do guri era 3 e tipo... a área não tinha sequer o porque ele estar ali... dai ele morreu...
ressucitaram o coitado... dai ele ficou pedindo para namorar minha char... e falando as coisas loucas lá... dai...quando eu recusei ele saiu correndo pelado pelo campo o.o dai morreu again.. e ficou nisso até ele se cansar o.o
Cara... eu e o outro guri que fiz amizade no jogo só riamos... Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Morlun, o Milenar Seg Jun 01, 2009 9:56 pm

Hahahahahahaha! lol!

Isso me lembra de uma vez eu jogando Wolrd of Warcraft. Eu tava fazendo uam quest e apareceu uma moça já em grupo com um cara, aí ela me convidô. Blz.
Daí o cara viu a porra dum urubu gigante no alto de uma montanha que era a droga dum boss do caramba e falô em ir lá acabar com ele (mesmo vendo q era a droga de um BOSS!!!) e a moça disse "não!" e foi correndo atrás dele pra livrá o dele da reta e os dois morreram.
Aí eles voltaram e o cara que ficô brabo co urubu voltô lá pra se vingar e a moça, P da vida, disse "ele não aprende mesmo" e foi atrás dele e morreram de novo. lol! Aí, véi, eles voltaram e o cara insistia em ir lá matá a droga do urubu. lol! e se não me engano a moça, chefia do questgroup, tirô ele do grupo e ficamo eu e ela completando a quest. lol!
Morlun, o Milenar
Morlun, o Milenar
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Ocupação : Doido
Humor : Matar, matar, matar!!!
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Vampira Seg Jun 01, 2009 10:02 pm

Sempre tem um idiota nestes grupos Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Mr. Black Ter Jun 02, 2009 7:33 pm

Morlun, o Milenar escreveu:Hahahahahahaha! lol!

Isso me lembra de uma vez eu jogando Wolrd of Warcraft. Eu tava fazendo uam quest e apareceu uma moça já em grupo com um cara, aí ela me convidô. Blz.
Daí o cara viu a porra dum urubu gigante no alto de uma montanha que era a droga dum boss do caramba e falô em ir lá acabar com ele (mesmo vendo q era a droga de um BOSS!!!) e a moça disse "não!" e foi correndo atrás dele pra livrá o dele da reta e os dois morreram.
Aí eles voltaram e o cara que ficô brabo co urubu voltô lá pra se vingar e a moça, P da vida, disse "ele não aprende mesmo" e foi atrás dele e morreram de novo. lol! Aí, véi, eles voltaram e o cara insistia em ir lá matá a droga do urubu. lol! e se não me engano a moça, chefia do questgroup, tirô ele do grupo e ficamo eu e ela completando a quest. lol!
Huahahahaha!!!
Isso faz lembrar do grupo de RPG da Liz (a Raven do fórum, lembra dela?) Ela disse que tinha um cara no grupo dela que era o maior suicida. Teve uma vez que o grupo estava no deserto e apareceu um "boss" pra lá de assombroso, ele pegou o arco e flecha e mantou uma no monstro. O boss só levantou o dedo e flecha se desfez, e o cara: "É... Já vi que vou ter que ir lá pocar a porrada nele"... Nem precisa dizer o que aconteceu depois, né? Laughing Laughing Laughing Tiveram que ressussitar o cara. Daí toda a vez que ele inventava de lutar com alguém ferrado a personagem da Liz ia lá e amarrava ele.
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Morlun, o Milenar Ter Jun 02, 2009 8:00 pm

Huahuahuahua! Amarrar o cara é uma boa! lol! Agora que entramo no ritmo de RPG vô contá uma sacanagem que uma vendedora de roupas do wow me fez (sim, tem mod's sacanas! Mad ): Cara, eu tava com um mago (que por acaso se chamava Milenar Cool ) e fui lá nessa muié pra comprá uma ropa legal e tals. Comprei uma que parecia boa e quando vesti eu vi que era um vestido de princesa. ¬¬ Cara, o personagem era cabeludo e barbudo, agora imagine o travecão que ele ficô parecendo! Huahuahuahuahua! Laughing
Morlun, o Milenar
Morlun, o Milenar
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Ocupação : Doido
Humor : Matar, matar, matar!!!
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Vampira Qua Jun 03, 2009 8:33 am

Que LINDO! *-* kkkkk deve ter ficado uma graça Laughing
Mas sério... tem cada uma nesses jogos Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Morlun, o Milenar Qua Jun 03, 2009 10:37 am

Ô se ficô. lol!
Morlun, o Milenar
Morlun, o Milenar
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Ocupação : Doido
Humor : Matar, matar, matar!!!
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por lelecoaa Sex Jun 05, 2009 5:44 pm

Huhsauhsauhsau.
Já aconteceu coisas assim quando eu tava jogando.
lelecoaa
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Humor : Afro-descendente
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Mr. Black Seg Jun 08, 2009 8:17 pm

Essa foi no último jogo de RPG. O mestre sacaneou o ladrão do grupo. Ele conseguia sucesso na hora de roubar todo mundo, no jogo ele roubou até 3 jovens que vestiam iguais a mendigos e que juntaram o dinheiro da família para poder entrar na academia militar de uma cidade vizinha. Mas daí veio a grande lição, ele foi pedir informações a um cara bem vestido, cheio de sacos de ouro e dentes podres na boca, depois de pedir a informação o nosso ladrão virou para o cara e perguntou: "Qual é o seu nome?" o cara: "Furtado." "Furtado?" "Tá furtado, né?" E ele rapou TODO o dinheiro do nosso ladrão. Ele até tentou correr atrás do cara, mas o ladrão era experiente e sumiu. Eu ri muito!
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Morlun, o Milenar Seg Jun 08, 2009 8:46 pm

Que jogo doido é esse? O.o
Morlun, o Milenar
Morlun, o Milenar
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Ocupação : Doido
Humor : Matar, matar, matar!!!
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Vampira Ter Jun 09, 2009 11:04 am

RPG de mesa Morlun... Laughing Eunão ando podendo participar... mas ri muito...
alias... de acordo com o Fred minha personagem (q nesta ultima rodada foi interpretada pelo Mestre) roubou deste mesmo ladrão os pergaminhos dele enquanto ele dormia Laughing
Pq achou eles "bonitos" Very Happy : D

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Lendárias Empty Re: Lendas Lendárias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos