Lendas de Aupaba. Preview do Tomo 2.
3 participantes
Página 1 de 1
Lendas de Aupaba. Preview do Tomo 2.
Olá Pessoal! Começando na nova Casa com um dos meus projetos que ganhou mais destaque por minha conta.
Lendas de Aupaba!
O site que fiz e que sempre que possível será atualizado com matérias: http://lendasdeaupaba.wordpress.com/
E o E-book! Com a obra completa, incluindo o capítulo 5 que não chegou a ser postado na antiga casa.
Ela estará para baixar no site, mas aqui vai o link direto para todos os meus queridos amigos e leitores:
http://www.4shared.com/file/78103336/7131f1ef/Lendas_de_AupabaTomo_1.html?
Por favor, comentem! Quero saber se as iniciativas ficaram legais!
Abraços a todos e que 2009 seja o ano CP!!!
Lendas de Aupaba!
O site que fiz e que sempre que possível será atualizado com matérias: http://lendasdeaupaba.wordpress.com/
E o E-book! Com a obra completa, incluindo o capítulo 5 que não chegou a ser postado na antiga casa.
Ela estará para baixar no site, mas aqui vai o link direto para todos os meus queridos amigos e leitores:
http://www.4shared.com/file/78103336/7131f1ef/Lendas_de_AupabaTomo_1.html?
Por favor, comentem! Quero saber se as iniciativas ficaram legais!
Abraços a todos e que 2009 seja o ano CP!!!
Última edição por Resgate em Qua Jan 07, 2009 10:57 am, editado 2 vez(es)
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Re: Lendas de Aupaba. Preview do Tomo 2.
Resgate! To pasma!
Homem, vc trabalha na área de Marketing né? Só pode kkkkkkkkkkkkkkk
Eu vi o seu site, MUITO legal... fico pasma como ideias suas batem com as do meu marido... (vcs precisam trocar mais ideias, viu? )
Eu não peguei o E-book para ler, mas farei assim q a poeira abaixar...
recriar nossa casa dá trabalho, viu? kkkkkk
Alias, ajusta o link nas mensagens para o Cultura... kkkk afinal... queremos a propaganda certa!
Um abração meu amigo e quero mesmo em breve ler tudim
Eu vi o seu site, MUITO legal... fico pasma como ideias suas batem com as do meu marido... (vcs precisam trocar mais ideias, viu? )
Alias, ajusta o link nas mensagens para o Cultura... kkkk afinal... queremos a propaganda certa!
Nossa! É mesmo!!! Vou refazer os links pro novo Culture imediatamente!!!Vampira escreveu:Resgate! To pasma!
Quando ao Black, eu fico [os esperando ele aparecer no MSN prá torcarmos idéias, ou então ele voltar a escrever...
Quanto à leitura não se preocupe... Imagino o que essa mudança tá sendo difícil e demorada...
Ainda esse FdS eu trago todos os meus títulos prá cá.
Aquele abrão e ficarei na espera de seus comentários!
Resgate- Aspira CP
-
Eu e o Black pegamos o E-book e realmente ficou MUITO legal o trabalho!
Afora q conheci a "verdadeira face" do Resgate
Tá de parabéns, viu? Seus rascunhos a lápis estão show tbm
Abração
Abração
Opa! Que bom que vcs gostaram!!!Vampira escreveu:Eu e o Black pegamos o E-book e realmente ficou MUITO legal o trabalho!
Abração
Deu um trabalhão até acertar a capa e demais detalhes...
Quanto à foto, foi sugestão do Nery e escolhida pela minha esposa... Até que não tá tão ruim né? hehehehe
E agora os rascunhos serão uma constante nos meus trabalhos de ilustrações.... Que diferença uma multifuncional faz né?
Valeu de montão pelos comentários e um abraço para vcs dois!
Resgate- Aspira CP
-
Pessoal, fiz uma atualizaçãozinha no E-book...
Apenas inclui meu nome na capa e uma pequena dedicação... Tinha esquecido desses "detalhes"...
Quem quiser pode baixar, pois agora eu acho que tá completinho.
Apenas inclui meu nome na capa e uma pequena dedicação... Tinha esquecido desses "detalhes"...
Quem quiser pode baixar, pois agora eu acho que tá completinho.
Resgate- Aspira CP
-
Olá pessoal! Tenho uma novidade!
Visitem o site de Aupaba e confiram o Preview das lendas de Aupaba. Tomo 2
Espero que vcs gostem... E Aguardem, em breve as Lendas de Aupaba. Tomo 1. Em uma nova versão do E-book.
Visitem o site de Aupaba e confiram o Preview das lendas de Aupaba. Tomo 2
Espero que vcs gostem... E Aguardem, em breve as Lendas de Aupaba. Tomo 1. Em uma nova versão do E-book.
Resgate- Aspira CP
-
Olá pessoal!
Logo depois do preview do Tomo dois eis que trago a vcs a nova versão do primeiro E-book.
Depois de um comentário de um editor num texto que posteo em outro fórum, me dizendo que histórias narradas no pretérito, ao invés de no presente, serem melhor comercialmente falando, resolvi mudar o tempo verbal do Tomo 1. Acertei tbm o endereço do site aqui do CP para o atual, já que na versão anterior estava com o endereço antigo e ajustei as imagens do Yakecan, que não estavam cobrindo a imagem de fundo.
Enfim, mudei alguns trechos, pouca coisa, mas que eu acho que ficou melhor assim.
Portanto, sem mais demoras, o link do aviso no site, vcs podem baixar dai mesmo:
http://lendasdeaupaba.wordpress.com/2009/01/07/lendas-de-aupaba-tomo-1-nova-versao-do-e-book/
E quem quiser baixar direto do 4shared:
http://www.4shared.com/file/79665797/ea89105f/Lendas_de_AupabaTomo_1.html?
Abraços a todos e valeu pela força galera!
Logo depois do preview do Tomo dois eis que trago a vcs a nova versão do primeiro E-book.
Depois de um comentário de um editor num texto que posteo em outro fórum, me dizendo que histórias narradas no pretérito, ao invés de no presente, serem melhor comercialmente falando, resolvi mudar o tempo verbal do Tomo 1. Acertei tbm o endereço do site aqui do CP para o atual, já que na versão anterior estava com o endereço antigo e ajustei as imagens do Yakecan, que não estavam cobrindo a imagem de fundo.
Enfim, mudei alguns trechos, pouca coisa, mas que eu acho que ficou melhor assim.
Portanto, sem mais demoras, o link do aviso no site, vcs podem baixar dai mesmo:
http://lendasdeaupaba.wordpress.com/2009/01/07/lendas-de-aupaba-tomo-1-nova-versao-do-e-book/
E quem quiser baixar direto do 4shared:
http://www.4shared.com/file/79665797/ea89105f/Lendas_de_AupabaTomo_1.html?
Abraços a todos e valeu pela força galera!
Resgate- Aspira CP
-
!!!
Resgate, sem querer puxar seu saco, mas parece exatamente o tipo de história que eu gosto. E você é um dos que mais tem talento aqui, estou ansiosa para conferir o resultado dessa soma.
Eu baixei aqui pelo último link que você forneceu. Vou ler e logo estarei comentando aqui.
Li o "Onde tudo começa" no blog, e achei demais ! Não sabia que você gostava de Tormenta! Eu adoro *-*
Resgate, sem querer puxar seu saco, mas parece exatamente o tipo de história que eu gosto. E você é um dos que mais tem talento aqui, estou ansiosa para conferir o resultado dessa soma.
Eu baixei aqui pelo último link que você forneceu. Vou ler e logo estarei comentando aqui.
Li o "Onde tudo começa" no blog, e achei demais ! Não sabia que você gostava de Tormenta! Eu adoro *-*
Faye Valentine- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 315
Faye Valentine escreveu: !!!
Resgate- Aspira CP
-
Acho que eu não mereci resposta.
Enfim, já comecei a ler, estarei comentando.
-
AdoreiFaye Valentine escreveu:
Acho que eu não mereci resposta.
Enfim, já comecei a ler, estarei comentando.
PQP... Acho que eu quotei e não incluiu a minah resposta... que estranho... Mil desculpas moça!
Eu disse que espero que vc goste das Lendas tomo 1... O tomo 2 está em produção, mas estacionei para dar atenção a outro título que estou escrevendo quase como se estivesse "possuído"...
Sobre Tormenta eu adoro o cenário! Eu li dois livros da trilogia deles e acabei escrevendo uma história de origem para a personagem Andilla Dente de Ferro que postei num outro site, uma vez que eu não sabia se o pesoal daqui gostava ou conhecia o mundo de Tormenta...
Se vc quiser ler me avisa que te mando o link por MP...
Putz... Num sei mesmo o que aconteceu para eu só te quotar na outra mensagem....
Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa
Eu disse que espero que vc goste das Lendas tomo 1... O tomo 2 está em produção, mas estacionei para dar atenção a outro título que estou escrevendo quase como se estivesse "possuído"...
Sobre Tormenta eu adoro o cenário! Eu li dois livros da trilogia deles e acabei escrevendo uma história de origem para a personagem Andilla Dente de Ferro que postei num outro site, uma vez que eu não sabia se o pesoal daqui gostava ou conhecia o mundo de Tormenta...
Se vc quiser ler me avisa que te mando o link por MP...
Putz... Num sei mesmo o que aconteceu para eu só te quotar na outra mensagem....
Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa
Resgate- Aspira CP
-
UHAUHAUA Calma querido, sem problemas
Ah eu também li dois dos romances de Tormenta. *-* Muito bom, sou viciada Hahahahaha.
Ah, EU LIII Resgate, nossa, eu não esperava menos de você, sério, sem exageros eu adorei. Eu gosto muito da sua narração, sem complicações e é confortável de ler. Fora que eu não tô acostumada a ler fic do tipo que você fez por aí. Você tirou um grande proveito da cultura indígena - que eu admiro desde sempre - e encaixou tudo direitinho. *-*
Adorei mesmo, espero o Tomo 2 !!!
-
Opa... foi mal mesmo a amensagem anteriro quotada e sem comentário... Juro que não sei o que aconteceu...heheheFaye Valentine escreveu:
Ah eu também li dois dos romances de Tormenta. *-* Muito bom, sou viciada Hahahahaha.
Ah, EU LIII Resgate, nossa, eu não esperava menos de você, sério, sem exageros eu adorei. Eu gosto muito da sua narração, sem complicações e é confortável de ler. Fora que eu não tô acostumada a ler fic do tipo que você fez por aí. Você tirou um grande proveito da cultura indígena - que eu admiro desde sempre - e encaixou tudo direitinho. *-*
No próximo final de semana talvez eu consiga comprar o Terceiro Deus... Tô ansioso já...
AH! E que bom que vc gostou moça!!
A cultura indígena brasileira é muito rica e pode render ótimas histórias! Não é só de índios americanos ou nativos de outros países que as histórias devem viver...
Aguarde e confie e até lá... hum... bem... Aguarde uam MP tbm...
Resgate- Aspira CP
-
Resgate escreveu:Opa... foi mal mesmo a amensagem anteriro quotada e sem comentário... Juro que não sei o que aconteceu...heheheFaye Valentine escreveu:
No próximo final de semana talvez eu consiga comprar o Terceiro Deus... Tô ansioso já...
AH! E que bom que vc gostou moça!!
A cultura indígena brasileira é muito rica e pode render ótimas histórias! Não é só de índios americanos ou nativos de outros países que as histórias devem viver...
Aguarde e confie e até lá... hum... bem... Aguarde uam MP tbm...
Ah, adorei mesmo, parabéns, você até me inspirou
Aaah fiquei curiosa O.O
Vou esperar a MP UAUAHUAHUAHU.
-
MP enviada... desculpe a demora...
Resgate- Aspira CP
-