Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[T.O. Vingadores movie]comentários sobre o Cap. America [p5]

+11
Cavaleiro_de_Rohan
Teutates
lelecoaa
Faye Valentine
OK-ra22
Aracnos
Vampira
Spider-Phoenix
Black Raven
VULCAN
Resgate
15 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[T.O. Vingadores movie]comentários sobre o Cap. America [p5] - Página 2 Empty Re: [T.O. Vingadores movie]comentários sobre o Cap. America [p5]

Mensagem por Cavaleiro_de_Rohan Seg Mar 09, 2009 8:01 pm

Turma, especula-se dentro da Fox fazer um revamp mais dark de Quarteto Fantástico, Demolidor e Planeta dos Macacos.

Spoiler:

http://splashpage.mtv.com/2009/03/09/darker-fantastic-four-reboot-in-the-works/
Cavaleiro_de_Rohan
Cavaleiro_de_Rohan

Masculino
Número de Mensagens : 383
Ocupação : Tecnocrata
Humor : Bizarro

Ir para o topo Ir para baixo

[T.O. Vingadores movie]comentários sobre o Cap. America [p5] - Página 2 Empty Re: [T.O. Vingadores movie]comentários sobre o Cap. America [p5]

Mensagem por Faye Valentine Ter Mar 10, 2009 12:57 am

Vou ler já já o spoiler.

Por enquanto, olhem isso:

[T.O. Vingadores movie]comentários sobre o Cap. America [p5] - Página 2 Triple%20H%20as%20THOR

Acho ele perfeito pro papel. E li artigos e uma entrevista breve com o Triple H que confirmou que havia sido chamado, mas sem confirmação.
Vou achar o link aqui e já passo para vocês !
O problema é que se eu não me engano, já vi altas versões do Thor. Uma ele está mais jovem e sem barba. Outra ele está com barba e bem mais turrão. E o Triple H tem aparência "coroa fortão". Hahaha.

E de acordo com o Teutates !
Faye Valentine
Faye Valentine
Aspira CP
Aspira CP

Feminino
Número de Mensagens : 315

Mensagem por Cavaleiro_de_Rohan Ter Mar 10, 2009 4:55 am

[size=150]Fox estuda reiniciar Quarteto Fantástico no cinema?[/size]
Site diz que estúdio quer agradar fãs com uma versão mais parecida com Homem de Ferro

09/03/2009Marcelo Hessel

O segundo filme do Quarteto Fantástico não fez feio nas bilheterias, mas também não é muito querido pelo fãs dos quadrinhos da Marvel. O que aconteceria se a 20th Century Fox decidisse recomeçar a franquia do zero?

Segundo o IESB, o estúdio começa a cogitar essa possibilidade - como já estuda fazer com Demolidor e com Planeta dos Macacos. O reinício implicaria reescalar o elenco e a equipe criativa, visando um tom menos infantil, mais próximo do modelo Homem de Ferro: ação adulta com doses de humor.

Evidentemente, entre a especulação e um projeto de fato há uma distância considerável. Mantenha-se omeletado para mais novidades...

[size=150]Nicolas Cage volta a falar sobre possível continuação de Motoqueiro Fantasma[/size]
Ator diz que história deveria se aprofundar nos aspectos filosóficos e de horror

09/03/2009Marcelo Hessel

No fim de janeiro, noticiamos que a Sony/Columbia Pictures estaria procurando roteiristas para Ghost Rider 2. Em entrevista à MTV, o ator Nicolas Cage confirmou que o estúdio pensa mesmo uma possível continuação de Motoqueiro Fantasma.

"Todos estão ocupados no momento. Sei que Mark [Steven Johnson, diretor do primeiro filme] está com outros projetos no momento. É o estúdio que vai decidir. Na minha opinião, [uma continuação] precisa ter aquele elemento de horror e ação e se aprofundar nisso, sempre nos questionando, filosoficamente falando", disse.

Cage já chegou a comentar uma possível viagem do esquentadinho Motoqueiro à Europa - saiba mais.
Cavaleiro_de_Rohan
Cavaleiro_de_Rohan

Masculino

Mensagem por Spider-Phoenix Ter Mar 10, 2009 7:25 am

Ainda bem que vão fazer outro filme do 4teto

Spider-Phoenix

Masculino
Número de Mensagens : 223

Mensagem por Vampira Ter Mar 10, 2009 9:13 am

Um novo filme do quarteto ia ser show!
Agora... o Triple H realmente ficaria bom... pelo menos esteticamente... o resto teria que contar com atuação Razz

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462

http://tebhspekman.blogspot.com

Mensagem por Faye Valentine Ter Mar 10, 2009 12:55 pm

Ah eu não curto muito Quarteto.
Mas se tivesse Motoqueiro eu ia AMAAR. *--*
Faye Valentine
Faye Valentine
Aspira CP
Aspira CP

Feminino

Mensagem por Cavaleiro_de_Rohan Qua Mar 11, 2009 4:32 am

[size=150]Surge novo candidato ao papel de Thor no cinema[/size]
Crescem os rumores em torno do nome de Alexander Skarsgård

10/03/2009Marcelo Hessel

[T.O. Vingadores movie]comentários sobre o Cap. America [p5] - Página 2 Article_image_857a11631b44be54
[T.O. Vingadores movie]comentários sobre o Cap. America [p5] - Página 2 Alexander-skarsgard-true-blood

A Marvel pode estar perto de anunciar um protagonista para Thor. Segundo o Latino Review, o diretor do filme, Kenneth Branagh, foi visto em Los Angeles jantando com um grupo de pessoas, e entre elas estava o filho do ator sueco Stellan Skarsgård, Alexander Skarsgård.

Poderia ser apenas uma coincidência. Acontece que o site diz estar ouvindo pela cidade que Skarsgård - que atualmente interpreta o vampiro Eric em True Blood - realmente é um candidato ao papel.

Assim que terminei de assistir à minissérie da HBO Generation Kill, imaginei que o ator daria um ótimo Capitão América. Tem um rosto particular, meio aristocrático, meio gélido, feições econômicas, como as do pai, inglês fluente - e sabe atuar. Caberia bem no papel do Deus do Trovão.

Nada disso está confirmado, porém. A estreia do filme acontece em 16 de julho de 2010.
Cavaleiro_de_Rohan
Cavaleiro_de_Rohan

Masculino

Mensagem por Faye Valentine Qua Mar 11, 2009 9:40 am

Cavaleiro_de_Rohan escreveu:
[size=150]Surge novo candidato ao papel de Thor no cinema[/size]
Crescem os rumores em torno do nome de Alexander Skarsgård

10/03/2009Marcelo Hessel

[T.O. Vingadores movie]comentários sobre o Cap. America [p5] - Página 2 Article_image_857a11631b44be54
[T.O. Vingadores movie]comentários sobre o Cap. America [p5] - Página 2 Alexander-skarsgard-true-blood

A Marvel pode estar perto de anunciar um protagonista para Thor. Segundo o Latino Review, o diretor do filme, Kenneth Branagh, foi visto em Los Angeles jantando com um grupo de pessoas, e entre elas estava o filho do ator sueco Stellan Skarsgård, Alexander Skarsgård.

Poderia ser apenas uma coincidência. Acontece que o site diz estar ouvindo pela cidade que Skarsgård - que atualmente interpreta o vampiro Eric em True Blood - realmente é um candidato ao papel.

Assim que terminei de assistir à minissérie da HBO Generation Kill, imaginei que o ator daria um ótimo Capitão América. Tem um rosto particular, meio aristocrático, meio gélido, feições econômicas, como as do pai, inglês fluente - e sabe atuar. Caberia bem no papel do Deus do Trovão.

Nada disso está confirmado, porém. A estreia do filme acontece em 16 de julho de 2010.

Aaah é o carinha que faz o Eric em True Blood ! Adoro essa série. Mas o achei nada haver. silent
Faye Valentine
Faye Valentine
Aspira CP
Aspira CP

Feminino

Mensagem por Vampira Qua Mar 11, 2009 1:43 pm

omelete escreveu:Surge um nome para viver o vilão do filme de Thor
Josh Hartnett é um dos finalistas na disputa para interpretar Loki
11/03/2009Marcelo Hessel

Ontem o site Latino Review soltou o nome de um possível candidato a viver o Poderoso Thor no cinema, Alexander Skarsgård. Hoje é a vez do IESB especular sobre o vilão do filme, irmão de Thor, Loki.

O site antes de mais nada reitera a informação do LR, de que o diretor Kenneth Branagh tem em Skarsgård seu preferido para protagonizar Thor. Em seguida, diz que, para interpretar Loki, Branagh tem numa lista de poucos nomes um galã hollywoodiano: Josh Hartnett. O ator de 30 Dias de Noite ambiciona repetir a repercussão que Heath Ledger conseguiu com outro vilão dos quadrinhos, o Coringa, e é um dos supostos finalistas para viver o invejoso chifrudo de Asgard.

No Twitter, um dos colaboradores do Latino Review ratifica a informação e diz que Branagh realmente já se reuniu com Hartnett. Obviamente, isso não significa que o papel esteja fechado.

A estreia do filme acontece em 16 de julho de 2010.

Vampira
Admin
Admin

Feminino

Mensagem por OK-ra22 Qua Mar 11, 2009 6:30 pm

Esse cara tá mais pra Don Blake do que Thor, sei não...
OK-ra22
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável

Mensagem por lelecoaa Qua Mar 11, 2009 7:51 pm

OK-ra22 escreveu:Esse cara tá mais pra Don Blake do que Thor, sei não...
Verdade, ele num tem cara de Thor!
lelecoaa
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente

Mensagem por Resgate Qua Mar 11, 2009 8:41 pm

esse magrelo ia ferrar com o filme...
Não tem jeito, sempre que penso no Thor é esse ator que me vem à cabeça:
Vladimir Kulich:
[T.O. Vingadores movie]comentários sobre o Cap. America [p5] - Página 2 Buliwyf
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821

Mensagem por Spider-Phoenix Qui Mar 12, 2009 6:49 am

OK-ra22 escreveu:Esse cara tá mais pra Don Blake do que Thor, sei não...

Talvez seja para realçar a ideia de Thor e Loki serem irmãos

Tá certo que eles são irmãos de criação e não biológicos mas vai saber o que a Marvel pretende....

Spider-Phoenix

Masculino

Mensagem por Resgate Qui Mar 12, 2009 6:56 am

Acho que isso não colaria não Spider...
prá mim se forem usar esse magricela eles vão ter que usar efeitos prá deixá-lo mais imponente...
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino

Mensagem por Vampira Qui Mar 12, 2009 9:49 am

Isso é verdade... Thor sempre é uma figura q impoe respeito...
Vc logo imagina um cara grandão O.o

Vampira
Admin
Admin

Feminino

Mensagem por Aracnos Qui Mar 12, 2009 12:23 pm

O Sucesso de Homem de Ferro deu uma lição em todos, e ver a Foz pensar em refilmar Quarteto e Demolidor me anima muito... Só, pelo amor de Thor, arrumem um Dr. Destino que se preze e deixem ele o filme todo de Armadura!!

Sobre o Thor, o ator que o João sugeriu seria uma boa... aquele mais magro ficaria bom de Don Blake...
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Humor : Imprevisível

http://www.novafrequencia.com.br

Mensagem por Spider-Phoenix Qui Mar 12, 2009 6:04 pm

E por favor uma Alicia Masters que seja uma Alicia Master e não um clone magrelo-cego de personagens da Whopi Goldberg Laughing

Spider-Phoenix

Masculino

Mensagem por Teutates Qui Mar 12, 2009 7:03 pm

Bem, sobre o ator para Thor, eu penso que é uma escolha complicada, porque eu quero um ATOR e não um ex-lutador. Quero alguém que saiba atuar, e não um amontoado de músculos e zero de interpretação. Odiaria um Stalone, um Schwzeneger, um Triple-X, H, ou sei lá o quê.

Eu gostei da sugestão do Steve.
Teutates
Teutates

Masculino
Número de Mensagens : 122

Mensagem por OK-ra22 Qui Mar 12, 2009 9:09 pm

Resgate escreveu:esse magrelo ia ferrar com o filme...
Não tem jeito, sempre que penso no Thor é esse ator que me vem à cabeça:
Vladimir Kulich:
[T.O. Vingadores movie]comentários sobre o Cap. America [p5] - Página 2 Buliwyf
Meio velho, não?
OK-ra22
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável

Mensagem por Resgate Sex Mar 13, 2009 7:15 am

Quando século vc acha que o Thor tem? Twisted Evil
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino

Mensagem por Aracnos Sex Mar 13, 2009 11:24 am

Teutates escreveu:Bem, sobre o ator para Thor, eu penso que é uma escolha complicada, porque eu quero um ATOR e não um ex-lutador. Quero alguém que saiba atuar, e não um amontoado de músculos e zero de interpretação. Odiaria um Stalone, um Schwzeneger, um Triple-X, H, ou sei lá o quê.

Eu gostei da sugestão do Steve.
Tenho que discordar num ponto: Stallone é um ótimo ator, diretor e escritor. Vide Rocky, Um Lutador e suas continuações...

Mas é verdade que o Thor merece um ator de verdade...
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Humor : Imprevisível

http://www.novafrequencia.com.br

Mensagem por Faye Valentine Sex Mar 13, 2009 1:02 pm

Nossa, pode crer, o carinha do 13° guerreiro.
É um bom ator!
Faye Valentine
Faye Valentine
Aspira CP
Aspira CP

Feminino

Mensagem por Resgate Sex Mar 13, 2009 3:21 pm

Pena que hoje esse cara deve estar mais velho e é impensável para o papel... cada vez a ansiedade aumenta prá ver a fuça que fará o Thor nos cinemas... e vcs?
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino

Mensagem por Faye Valentine Sex Mar 13, 2009 5:02 pm

Resgate escreveu:Pena que hoje esse cara deve estar mais velho e é impensável para o papel... cada vez a ansiedade aumenta prá ver a fuça que fará o Thor nos cinemas... e vcs?

Olha o Triple H tbm é velho (aquele fortão que eu postei aqui) só que tipo, é PERFEITO pro papel.
Até o personagem dos ringues que ele faz, encaixa direitinho.
Estereótipo dele é tipo "O Rei caído" ou "O Justiceiro errante" ou "O Rei que mete a porrada em todo mundo e é considerado um Deus norte americano" Laughing Laughing Laughing

Fora que a arma dele favorita é o martelo. HAUHAUAH

Off: me deixou curiosa com a tua assinatura o.O
Faye Valentine
Faye Valentine
Aspira CP
Aspira CP

Feminino

Mensagem por Resgate Sex Mar 13, 2009 5:22 pm

o Trilpo H seria fisicamente perfeito, mas não saberia interpretar o modo como o Thor comumente fala... Nem o Ultimate que é menos eloquente(uia... falei bonito agora...) o Triplo faria bem...

OFF: Aguarde... Pois você saberá... Em Breve.. Twisted Evil
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo