[T.O. Vingadores movie]comentários sobre o Cap. America [p5]
+11
Cavaleiro_de_Rohan
Teutates
lelecoaa
Faye Valentine
OK-ra22
Aracnos
Vampira
Spider-Phoenix
Black Raven
VULCAN
Resgate
15 participantes
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [T.O. Vingadores movie]comentários sobre o Cap. America [p5]
Turma, especula-se dentro da Fox fazer um revamp mais dark de Quarteto Fantástico, Demolidor e Planeta dos Macacos.
http://splashpage.mtv.com/2009/03/09/darker-fantastic-four-reboot-in-the-works/
- Spoiler:
- Darker ‘Fantastic Four’ Reboot In The Works?
Published by Brian Warmoth on Monday, March 9, 2009 at 5:21 pm.
Fantastic Four“The Dark Knight,” “Sin City” and “Watchmen” have made dark comics films all the rage in Hollywood studios. Now, rumors are circulating that 20th Century Fox might be looking to apply that edgier formula to another “Fantastic Four” film.
According to anonymous sources at IESB, the “Fantastic Four” film franchise could receive a complete overhaul alongside “Daredevil” and “Planet of the Apes,” with the studio opting to take those properties into more serious territories with new directors.
The new franchise reboot would also involve building a new cast from scratch, scrapping the Jessica Alba and Michael Chiklis team from “Fantastic Four” and “Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer.” Previous “Fantastic Four” director Tim Story would also be moved aside in favor of someone new.
If Fox takes a similar approach to Jon Favreau’s “Iron Man,” which integrated current events like the war in Afghanistan with hot-button issues like the military industrial complex, it would be interesting to see what a new director pulls out of the traditionally family friendly “Fantastic Four” universe. The Marvel Comics series has always thrived on science-fiction stories with cosmic implications, though, and science and the space program are both hot headlining issues right now. With that in mind, “Wanted” co-creator Mark Millar’s “Ultimate Fantastic Four” stories could be prime fodder for such material.
Of course, if all they want is more black, there’s always Sue “Invisible Woman” Storm’s possessed alter ego, “Malice,” known for her vampy attire and blonde mullet. Hardcore “Fantastic Four” fans would probably get a kick out such an addition — or alternatively, the introduction of the Invisible Woman’s short-lived but more-revealing alternate uniform, which was aligned to a far more mature-audience style than its predecessors. But keep in mind, all of this talk of a dark turn for Marvel’s first family is still rumor at this point.
Do you think “Fantastic Four” is ripe for a dark reboot? Who would you like to see direct the film at Fox? Share your suggestions and thoughts in the comment section below!
http://splashpage.mtv.com/2009/03/09/darker-fantastic-four-reboot-in-the-works/
Cavaleiro_de_Rohan-
Número de Mensagens : 383
Ocupação : Tecnocrata
Humor : Bizarro
Vou ler já já o spoiler.
Por enquanto, olhem isso:
Acho ele perfeito pro papel. E li artigos e uma entrevista breve com o Triple H que confirmou que havia sido chamado, mas sem confirmação.
Vou achar o link aqui e já passo para vocês !
O problema é que se eu não me engano, já vi altas versões do Thor. Uma ele está mais jovem e sem barba. Outra ele está com barba e bem mais turrão. E o Triple H tem aparência "coroa fortão". Hahaha.
E de acordo com o Teutates !
Por enquanto, olhem isso:
Acho ele perfeito pro papel. E li artigos e uma entrevista breve com o Triple H que confirmou que havia sido chamado, mas sem confirmação.
Vou achar o link aqui e já passo para vocês !
O problema é que se eu não me engano, já vi altas versões do Thor. Uma ele está mais jovem e sem barba. Outra ele está com barba e bem mais turrão. E o Triple H tem aparência "coroa fortão". Hahaha.
E de acordo com o Teutates !
Faye Valentine- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 315
[size=150]Fox estuda reiniciar Quarteto Fantástico no cinema?[/size]
Site diz que estúdio quer agradar fãs com uma versão mais parecida com Homem de Ferro
09/03/2009Marcelo Hessel
O segundo filme do Quarteto Fantástico não fez feio nas bilheterias, mas também não é muito querido pelo fãs dos quadrinhos da Marvel. O que aconteceria se a 20th Century Fox decidisse recomeçar a franquia do zero?
Segundo o IESB, o estúdio começa a cogitar essa possibilidade - como já estuda fazer com Demolidor e com Planeta dos Macacos. O reinício implicaria reescalar o elenco e a equipe criativa, visando um tom menos infantil, mais próximo do modelo Homem de Ferro: ação adulta com doses de humor.
Evidentemente, entre a especulação e um projeto de fato há uma distância considerável. Mantenha-se omeletado para mais novidades...
[size=150]Nicolas Cage volta a falar sobre possível continuação de Motoqueiro Fantasma[/size]
Ator diz que história deveria se aprofundar nos aspectos filosóficos e de horror
09/03/2009Marcelo Hessel
No fim de janeiro, noticiamos que a Sony/Columbia Pictures estaria procurando roteiristas para Ghost Rider 2. Em entrevista à MTV, o ator Nicolas Cage confirmou que o estúdio pensa mesmo uma possível continuação de Motoqueiro Fantasma.
"Todos estão ocupados no momento. Sei que Mark [Steven Johnson, diretor do primeiro filme] está com outros projetos no momento. É o estúdio que vai decidir. Na minha opinião, [uma continuação] precisa ter aquele elemento de horror e ação e se aprofundar nisso, sempre nos questionando, filosoficamente falando", disse.
Cage já chegou a comentar uma possível viagem do esquentadinho Motoqueiro à Europa - saiba mais.
Cavaleiro_de_Rohan-
Ainda bem que vão fazer outro filme do 4teto
Spider-Phoenix-
Número de Mensagens : 223
Um novo filme do quarteto ia ser show!
Agora... o Triple H realmente ficaria bom... pelo menos esteticamente... o resto teria que contar com atuação
Agora... o Triple H realmente ficaria bom... pelo menos esteticamente... o resto teria que contar com atuação
Ah eu não curto muito Quarteto.
Mas se tivesse Motoqueiro eu ia AMAAR. *--*
Mas se tivesse Motoqueiro eu ia AMAAR. *--*
-
[size=150]Surge novo candidato ao papel de Thor no cinema[/size]
Crescem os rumores em torno do nome de Alexander Skarsgård
10/03/2009Marcelo Hessel
A Marvel pode estar perto de anunciar um protagonista para Thor. Segundo o Latino Review, o diretor do filme, Kenneth Branagh, foi visto em Los Angeles jantando com um grupo de pessoas, e entre elas estava o filho do ator sueco Stellan Skarsgård, Alexander Skarsgård.
Poderia ser apenas uma coincidência. Acontece que o site diz estar ouvindo pela cidade que Skarsgård - que atualmente interpreta o vampiro Eric em True Blood - realmente é um candidato ao papel.
Assim que terminei de assistir à minissérie da HBO Generation Kill, imaginei que o ator daria um ótimo Capitão América. Tem um rosto particular, meio aristocrático, meio gélido, feições econômicas, como as do pai, inglês fluente - e sabe atuar. Caberia bem no papel do Deus do Trovão.
Nada disso está confirmado, porém. A estreia do filme acontece em 16 de julho de 2010.
Cavaleiro_de_Rohan-
Cavaleiro_de_Rohan escreveu:[size=150]Surge novo candidato ao papel de Thor no cinema[/size]
Crescem os rumores em torno do nome de Alexander Skarsgård
10/03/2009Marcelo Hessel
A Marvel pode estar perto de anunciar um protagonista para Thor. Segundo o Latino Review, o diretor do filme, Kenneth Branagh, foi visto em Los Angeles jantando com um grupo de pessoas, e entre elas estava o filho do ator sueco Stellan Skarsgård, Alexander Skarsgård.
Poderia ser apenas uma coincidência. Acontece que o site diz estar ouvindo pela cidade que Skarsgård - que atualmente interpreta o vampiro Eric em True Blood - realmente é um candidato ao papel.
Assim que terminei de assistir à minissérie da HBO Generation Kill, imaginei que o ator daria um ótimo Capitão América. Tem um rosto particular, meio aristocrático, meio gélido, feições econômicas, como as do pai, inglês fluente - e sabe atuar. Caberia bem no papel do Deus do Trovão.
Nada disso está confirmado, porém. A estreia do filme acontece em 16 de julho de 2010.
Aaah é o carinha que faz o Eric em True Blood ! Adoro essa série. Mas o achei nada haver.
-
omelete escreveu:Surge um nome para viver o vilão do filme de Thor
Josh Hartnett é um dos finalistas na disputa para interpretar Loki
11/03/2009Marcelo Hessel
Ontem o site Latino Review soltou o nome de um possível candidato a viver o Poderoso Thor no cinema, Alexander Skarsgård. Hoje é a vez do IESB especular sobre o vilão do filme, irmão de Thor, Loki.
O site antes de mais nada reitera a informação do LR, de que o diretor Kenneth Branagh tem em Skarsgård seu preferido para protagonizar Thor. Em seguida, diz que, para interpretar Loki, Branagh tem numa lista de poucos nomes um galã hollywoodiano: Josh Hartnett. O ator de 30 Dias de Noite ambiciona repetir a repercussão que Heath Ledger conseguiu com outro vilão dos quadrinhos, o Coringa, e é um dos supostos finalistas para viver o invejoso chifrudo de Asgard.
No Twitter, um dos colaboradores do Latino Review ratifica a informação e diz que Branagh realmente já se reuniu com Hartnett. Obviamente, isso não significa que o papel esteja fechado.
A estreia do filme acontece em 16 de julho de 2010.
Esse cara tá mais pra Don Blake do que Thor, sei não...
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Verdade, ele num tem cara de Thor!OK-ra22 escreveu:Esse cara tá mais pra Don Blake do que Thor, sei não...
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
esse magrelo ia ferrar com o filme...
Não tem jeito, sempre que penso no Thor é esse ator que me vem à cabeça:
Vladimir Kulich:
Vladimir Kulich:
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
OK-ra22 escreveu:Esse cara tá mais pra Don Blake do que Thor, sei não...
Talvez seja para realçar a ideia de Thor e Loki serem irmãos
Tá certo que eles são irmãos de criação e não biológicos mas vai saber o que a Marvel pretende....
Spider-Phoenix-
Acho que isso não colaria não Spider...
prá mim se forem usar esse magricela eles vão ter que usar efeitos prá deixá-lo mais imponente...
prá mim se forem usar esse magricela eles vão ter que usar efeitos prá deixá-lo mais imponente...
Resgate- Aspira CP
-
Isso é verdade... Thor sempre é uma figura q impoe respeito...
Vc logo imagina um cara grandão O.o
Vc logo imagina um cara grandão O.o
O Sucesso de Homem de Ferro deu uma lição em todos, e ver a Foz pensar em refilmar Quarteto e Demolidor me anima muito... Só, pelo amor de Thor, arrumem um Dr. Destino que se preze e deixem ele o filme todo de Armadura!!
Sobre o Thor, o ator que o João sugeriu seria uma boa... aquele mais magro ficaria bom de Don Blake...
Sobre o Thor, o ator que o João sugeriu seria uma boa... aquele mais magro ficaria bom de Don Blake...
E por favor uma Alicia Masters que seja uma Alicia Master e não um clone magrelo-cego de personagens da Whopi Goldberg
Spider-Phoenix-
Bem, sobre o ator para Thor, eu penso que é uma escolha complicada, porque eu quero um ATOR e não um ex-lutador. Quero alguém que saiba atuar, e não um amontoado de músculos e zero de interpretação. Odiaria um Stalone, um Schwzeneger, um Triple-X, H, ou sei lá o quê.
Eu gostei da sugestão do Steve.
Teutates-
Número de Mensagens : 122
Meio velho, não?Resgate escreveu:esse magrelo ia ferrar com o filme...
Vladimir Kulich:
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Quando século vc acha que o Thor tem?
Resgate- Aspira CP
-
Tenho que discordar num ponto: Stallone é um ótimo ator, diretor e escritor. Vide Rocky, Um Lutador e suas continuações...Teutates escreveu:Bem, sobre o ator para Thor, eu penso que é uma escolha complicada, porque eu quero um ATOR e não um ex-lutador. Quero alguém que saiba atuar, e não um amontoado de músculos e zero de interpretação. Odiaria um Stalone, um Schwzeneger, um Triple-X, H, ou sei lá o quê.
Mas é verdade que o Thor merece um ator de verdade...
Nossa, pode crer, o carinha do 13° guerreiro.
É um bom ator!
É um bom ator!
-
Pena que hoje esse cara deve estar mais velho e é impensável para o papel... cada vez a ansiedade aumenta prá ver a fuça que fará o Thor nos cinemas... e vcs?
Resgate- Aspira CP
-
Resgate escreveu:Pena que hoje esse cara deve estar mais velho e é impensável para o papel... cada vez a ansiedade aumenta prá ver a fuça que fará o Thor nos cinemas... e vcs?
Olha o Triple H tbm é velho (aquele fortão que eu postei aqui) só que tipo, é PERFEITO pro papel.
Até o personagem dos ringues que ele faz, encaixa direitinho.
Estereótipo dele é tipo "O Rei caído" ou "O Justiceiro errante" ou "O Rei que mete a porrada em todo mundo e é considerado um Deus norte americano"
Fora que a arma dele favorita é o martelo. HAUHAUAH
Off: me deixou curiosa com a tua assinatura o.O
-
o Trilpo H seria fisicamente perfeito, mas não saberia interpretar o modo como o Thor comumente fala... Nem o Ultimate que é menos eloquente(uia... falei bonito agora...) o Triplo faria bem...
OFF: Aguarde... Pois você saberá... Em Breve..
OFF: Aguarde... Pois você saberá... Em Breve..
Resgate- Aspira CP
-
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5