[T.O. Vingadores movie]comentários sobre o Cap. America [p5]
+11
Cavaleiro_de_Rohan
Teutates
lelecoaa
Faye Valentine
OK-ra22
Aracnos
Vampira
Spider-Phoenix
Black Raven
VULCAN
Resgate
15 participantes
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [T.O. Vingadores movie]comentários sobre o Cap. America [p5]
esse filme eu estou aguardando ansioso!
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Eu imagino seu heroi favorito! kkkkk
Pois é... esse é o grande motivo! Tô muito na torcida para que saia um filme bom.Vampira escreveu:Eu imagino seu heroi favorito! kkkkk
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Fonte Omelete:
Mark Ruffalo fala sobre Hulk e Os Vingadores
"É o Hamlet da minha geração", disse o ator
Durante o painel da Marvel Studios na Comic-Con 2010, Mark Ruffalo foi confirmado no papel de Hulk/Bruce Banner no filme dos Vingadores.
Após a apresentação, a Entertainment Weekly conversou com o ator, que falou um pouco sobre seu novo papel:
"Foi muito empolgante e percebi que tenho um trabalhão pela frente. Aqueles caras foram meus heróis! Eu cresci lendo gibis. Eu adorava o Hulk e os Vingadores - é muito bizarro entrar nessa como ator. Eu jamais imaginaria isso", disse.
Já mais especificamente sobre o personagem verde, Ruffalo disse que "Ele é um cara com conflitos internos entre seu lado negro e o bom e tudo o que ele faz em sua vida passa por esses problemas de controle. Eu cresci vendo a série de TV com Bill Bixby, que eu achava um jeito sutil e real de ver o lado humano do Hulk. Eu gosto que o papel tenha essas qualidades", completou o ator.
Para terminar, a imprescindível questão sobre a conturbada saída de Edward Norton: "Sou amigo do Ed, e realmente não foi a melhor maneira que as coisas poderiam acontecer. Mas eu gosto de ver isso como se o Ed tivesse passado seu personagem para mim. Tendo a ver isso como se fosse o Hamlet da minha geração", filosofou Ruffalo.
Para completar, o ator disse ainda que as filmagens devem começar no começo do ano que vem, entre janeiro e fevereiro.
Os Vingadores está marcado para estrear em 4 de maio de 2012
Eu preferia o Edward Norton como Hulk, mas como nem tudo é perfeito, vamos torcer para que esse tal de Ruffalo faça um bom trabalho.
Kid Krypton-
Número de Mensagens : 1982
Não achei que o Ed Norton se encaixou bem como Hulk. Mas foi bacana...
--
Agora, Chris Evans né? Foda.
--
Agora, Chris Evans né? Foda.
Ocelot-
Número de Mensagens : 752
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Fonte Omelete:
Os Vingadores | Filme começa em abril
Filmagens durarão seis meses no Novo México e Jon Favreau continua como produtor executivo
O Marvel Studios começa a rodar Os Vingadores (The Avengers) em abril, no Novo México.
A produção, que segundo a Variety, será a maior já realizada pelo estúdio, terá seis meses de filmagens (de abril a setembro de 2011), aproveitando-se dos incentivos fiscais do estado, que já serviu de base a outra adaptação da empresa, Thor.
Jon Favreau, diretor dos dois primeiros Homem de Ferro, foi confirmado como produtor executivo, depois de informar que não voltará para Homem de Ferro 3.
O diretor Joss Whedon assina o roteiro de Os Vingadores ao lado de Zak Penn. O filme juntará Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).
Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.
Kid Krypton-
Fonte UHQ:
Kevin Feige fala sobres os próximos filmes da Marvel
Kevin Feige, presidente de produção da Marvel Studios, deu uma entrevista para a revista da Disney, D23, na qual falou sobre os próximos filmes do estúdio.
Antes mesmo da estreia de Thor e Captain America - The First Avenger, Feige está confiante o suficiente para anunciar que ambos os filmes terão continuações.
Ele acredita que até mesmo a Viúva Negra, o Gavião Arqueiro e a S.H.I.E.L.D. têm potencial para estrelar seus próprios filmes, num futuro próximo.
Feige falou que o estúdio está preparando outros personagens para suas próximas películas, dentre eles heróis ligados ao mundo das artes marciais e das sagas cósmicas. O único nome mencionado foi o do Dr. Estranho, o mestre das artes místicas.
Atualmente, a Marvel Studios está trabalhando na produção de Os Vingadores, cuja fotografia principal começará a ser filmada dentro de uma semana.
Kid Krypton-
Fonte Omelete:
Os Vingadores | Filme pode ter mais um vilão vindo do espaço
Diretamente da lua Titã, de Saturno...
Enquanto as filmagens de Os Vingadores (The Avengers) continuam em Albuquerque, no Novo México, o Latino Review diz ter conseguido com uma de suas bem informadas fontes o nome de um dos vilões do filme. Se o site estiver certo, não será apenas Loki, nem apenas aquelas ameaças do espaço.
Pare por aqui se você não quiser saber de spoilers.Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) estão confirmados no elenco.
- Spoiler:
Avisamos!
Já sabemos, pelo final de Thor, que Loki (Tom Hiddleston) chega à Terra e, disfarçado de Professor Selvig (Stellan Skarsgard), consegue se apoderar do Cubo Cósmico. Os boatos até aqui especulam que Loki usa o Cubo para controlar a raça alienígena dos Skrulls para atacar o planeta. Mas tem mais...
Segundo o LR, outro vilão do Universo Marvel vai entrar no meio da briga: Thanos. O site não explica, porém, como se dará a entrada do titã. A Manopla do Infinito já apareceu em Thor e na Comic-Con 2010, então não seria completamente uma surpresa se Thanos estiver de verdade em Os Vingadores.
Nos quadrinhos, Thanos, titã filho de Mentor, que por sua vez é filho de Kronos, foi criado em 1973 por Jim Starlin tendo como referência a mitologia antiga; seu nome deriva de Thanatos, a personificação da morte para os gregos. Quando Thanos conquista a lua Titã de Saturno, então governada por seu pai, ele parte para ambições maiores - no caso, apoderar-se do Cubo Cósmico, que, segundo a lenda, satisfaz qualquer desejo de quem o possuir.
Originalmente, a Manopla vem só depois. Thanos, de posse do Cubo, fora derrotado; para reconquistar o amor da Morte, o titã então decide reunir as seis joias do infinito que formam a Manopla. Faz mais sentido - supondo que Thanos está mesmo no filme - que os seus propósitos em Os Vingadores envolvam apenas o Cubo Cósmico. Por que então a Marvel estaria mostrando a Manopla por todo lado?
Essa história ainda pode render...
Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme, que estreia em 4 de maio de 2012
Kid Krypton-
Fonte Omelete:
Os Vingadores | Amanda Righetti é confirmada no elenco
Atriz faz uma agente da SHIELD, primeiro, no filme de Capitão América
Enquanto circula por aí a cena pós-créditos de Capitão América: O Primeiro Vingador, o elenco de Os Vingadores (The Avengers) tem um reforço. É Amanda Righetti, conhecida pela série de TV The Mentalist.
A atriz de 28 anos, que também está nas cenas do presente de Capitão América, interpreta uma agente da SHIELD, cujo nome não foi especificado.
Ela se junta a Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig).
Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme, que estreia em 4 de maio de 2012
Kid Krypton-
Fonte Omelete:
Os Vingadores | Kevin Feige comenta o visual do pôster de Hulk
Presidente do Marvel Studios diz que rosto de Mark Ruffalo será perceptível
Agora que o visual preliminar de Hulk em Os Vingadores (The Avengers) foi mostrado na Comic-Con, a chefia do Marvel Studios começa a falar da participação do monstro no filme da equipe.
Ao LA Times, o presidente Kevin Feige comparou o novo Hulk com a versão anterior, de O Incrível Hulk. "Ele deve ter a mesma altura que tinha naquele filme [2,70 metros], talvez um pouco menor. Os músculos dele não serão tão definidos", começa Feige.
"A essa altura, ele já tem sido o Hulk por alguns anos, e o físico dele está mudando. Não é tão malhado como em O ìncrível Hulk. A questão mais importante é o rosto. Como já dá pra ver na arte conceitual, mais do que qualquer outro Hulk anterior, é possível perceber que é o rosto do ator ali. Você vai poder perceber que é [Mark] Ruffalo", emenda.
"É só uma pintura conceitual, mas dá pra perceber a influência de [Jack] Kirby, como muita gente já tem notado, e ao mesmo tempo é importante ver que são os olhos de Ruffalo ali, a estrutura óssea do rosto... É ele", completa Feige.
É provável que novas imagens sejam mostradas na D23, a convenção própria da Disney, que acontece de 19 a 21 de agosto na Califórnia.
No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD).
Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme, que estreia em 4 de maio de 2012.
Kid Krypton-
Fonte Omelete:
Os Vingadores | Joss Whedon comenta a divisão de espaço entre os heróis
Diretor diz que Capitão América é seu Luke Skywalker
Entrevistado pela revista Total Film sobre Os Vingadores,o diretor Joss Whedon comentou o desafio de dividir o tempo de tela entre personagens como Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk.
"Eu acredito que a razão em realizar um filme de equipe é explicar o motivo de cada um de seus integrantes estar ali, é encontrar os momentos para encaixar cada personagem. Ao final, acabamos nos identificando mais com Steve Rogers - ele é nossa introdução a esse mundo - porque ele acabou de ingressar nele. Nos referimos a ele às vezes como 'o nosso Luke Skywalker... mas bem mais sarado' - e isso, obviamente, torna Tony Stark o Han Solo", disse.
"Você poderia imaginar que um filme assim seria uma festa gigante de egos, mas neste filme há tantos astros e nenhum deles carrega o filme sozinho. Todos estão sendo muito graciosos e acreditam muito uns nos outros. Eu conversei com todos eles individualmente sobre seus personagens e quais suas ideias para eles e o que eu imaginava. Todos puderam discutir essas ideias então. Foi uma questão de alinhar todos e fazê-los funcionar juntos", completou.
Além de dirigir, Whedon também escreveu o roteiro. A estreia está marcada para 4 de maio de 2012.
Kid Krypton-
Fonte UHQ:
Entertainment Weekly divulga fotos de bastidores do filme dos Vingadores
A nova edição da revista Entertainment Weekly traz o filme dos Vingadores na capa e apresenta algumas fotos oficiais de bastidores das filmagens. Confira as imagens abaixo.
O filme é dirigido por Joss Whedon e chegará aos cinemas no dia 4 de maio de 2012. No elenco, estão Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Tom Hiddleston (Loki).
Kid Krypton-
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5