[Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics
+3
lelecoaa
Morlun, o Milenar
Vampira
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics
Opa, concordo com vocês...
Pode preparar um pro Infinity DC.. assim, todos os títulos ficam juntos num mesmo local, facilitando a vida dos leitores. O pessoal que possui seus próprios títulos autorais devem ganahr um blog diferenciado. Resgate, pense que o seu universo de Nayjin-Zalla também poderia ganhar um blog separado, mesmo tendo títulos de outros escritores, já que trata-se de um universo único... bom, é uma sugestão
Pode preparar um pro Infinity DC.. assim, todos os títulos ficam juntos num mesmo local, facilitando a vida dos leitores. O pessoal que possui seus próprios títulos autorais devem ganahr um blog diferenciado. Resgate, pense que o seu universo de Nayjin-Zalla também poderia ganhar um blog separado, mesmo tendo títulos de outros escritores, já que trata-se de um universo único... bom, é uma sugestão
Black Raven-
Número de Mensagens : 520
Olha...Black Raven escreveu:Opa, concordo com vocês...
eu concordo com o raven no seu caso, Resgate. Afinal... não foi vc mesmo q nos propos isso?
Vou confessar uma coisa: O de Nairë vai ser só de Nairë, pq ele vai ter crescimento... (como já teve uma mini escrita em separado) vai ter todo um "rolo"... Mapas... Enciclopédia e etc...
No caso de Aupaba seria o mesmo não? Alias, o nome do Blog não seria Aupaba e sim... Nayjin-Zalla
E Raven, já tá dentro ^^
Eu acho que eu vou querer um meu, pra postar Os Númerados, e outros títulos meus que eu venha a escrever.
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
Sem probs Lelecoaa!lelecoaa escreveu:Eu acho que eu vou querer um meu, pra postar Os Númerados, e outros títulos meus que eu venha a escrever.
Não vejo problemas em criar um blog pro projeto Neijyn-Zalla...
Eu manterei em paralelo o site no Wordpress para meus títulos ligados a esse projeto, até para tentar trazer mais gente para nosso fórum de repente...
Eu manterei em paralelo o site no Wordpress para meus títulos ligados a esse projeto, até para tentar trazer mais gente para nosso fórum de repente...
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Sem probs Resgate... mas lembre-se que o lance dos blogs é até exatamente para aproximar o leitor "comum" que não está acostumado com fóruns... Então tanto um blog quanto o outro farão esse papel.Resgate escreveu:Não vejo problemas em criar um blog pro projeto Neijyn-Zalla...
Foram sugestões... vc decide... só please, me avise
Até por causa do nome...
Pode criar o Blog Neijyn-Zalla sim... eu psotarei as histórias nele tebm... Até pq, quanto mais lugares elas estiverem, mais leitores
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Verdade... e o nome vai ser esse mesmo?Resgate escreveu:Pode criar o Blog Neijyn-Zalla sim... eu psotarei as histórias nele tebm... Até pq, quanto mais lugares elas estiverem, mais leitores
Por mim, o meu poderia ser "Árias de Izolda". Vou ver se mexo aqui em algo para o blog então, só não garanto que vai ser rápido, minha lentidão já é lendária.
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
UNF! (desculpe pelo empréstimo do marketing Resgate )Mr. Black escreveu:Por mim, o meu poderia ser "Árias de Izolda". Vou ver se mexo aqui em algo para o blog então, só não garanto que vai ser rápido, minha lentidão já é lendária.
Ninguém merece esse meu marido... quero akela mini estreiando JÁ!
Só Jesus sabe quando!
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Página 2 de 2 • 1, 2