Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics

+3
lelecoaa
Morlun, o Milenar
Vampira
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics - Página 2 Empty Re: [Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics

Mensagem por Black Raven Ter Dez 30, 2008 4:43 pm

Opa, concordo com vocês...
Pode preparar um pro Infinity DC.. assim, todos os títulos ficam juntos num mesmo local, facilitando a vida dos leitores. O pessoal que possui seus próprios títulos autorais devem ganahr um blog diferenciado. Resgate, pense que o seu universo de Nayjin-Zalla também poderia ganhar um blog separado, mesmo tendo títulos de outros escritores, já que trata-se de um universo único... bom, é uma sugestão Wink
Black Raven
Black Raven

Masculino
Número de Mensagens : 520
Idade : 44
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics - Página 2 Empty Re: [Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics

Mensagem por Vampira Ter Dez 30, 2008 4:55 pm

Black Raven escreveu:Opa, concordo com vocês...
Pode preparar um pro Infinity DC.. assim, todos os títulos ficam juntos num mesmo local, facilitando a vida dos leitores. O pessoal que possui seus próprios títulos autorais devem ganahr um blog diferenciado. Resgate, pense que o seu universo de Nayjin-Zalla também poderia ganhar um blog separado, mesmo tendo títulos de outros escritores, já que trata-se de um universo único... bom, é uma sugestão Wink
Olha...

eu concordo com o raven no seu caso, Resgate. Afinal... não foi vc mesmo q nos propos isso?
Vou confessar uma coisa: O de Nairë vai ser só de Nairë, pq ele vai ter crescimento... (como já teve uma mini escrita em separado) vai ter todo um "rolo"... Mapas... Enciclopédia e etc...

No caso de Aupaba seria o mesmo não? Alias, o nome do Blog não seria Aupaba e sim... Nayjin-Zalla Wink

E Raven, já tá dentro ^^

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics - Página 2 Empty Re: [Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics

Mensagem por lelecoaa Ter Dez 30, 2008 5:09 pm

Eu acho que eu vou querer um meu, pra postar Os Númerados, e outros títulos meus que eu venha a escrever.
lelecoaa
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Humor : Afro-descendente
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics - Página 2 Empty Re: [Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics

Mensagem por Vampira Ter Dez 30, 2008 5:12 pm

lelecoaa escreveu:Eu acho que eu vou querer um meu, pra postar Os Númerados, e outros títulos meus que eu venha a escrever.
Sem probs Lelecoaa! Very Happy

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics - Página 2 Empty Re: [Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics

Mensagem por Resgate Ter Dez 30, 2008 6:45 pm

Não vejo problemas em criar um blog pro projeto Neijyn-Zalla...
Eu manterei em paralelo o site no Wordpress para meus títulos ligados a esse projeto, até para tentar trazer mais gente para nosso fórum de repente... Wink
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics - Página 2 Empty Re: [Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics

Mensagem por Vampira Ter Dez 30, 2008 8:10 pm

Resgate escreveu:Não vejo problemas em criar um blog pro projeto Neijyn-Zalla...
Eu manterei em paralelo o site no Wordpress para meus títulos ligados a esse projeto, até para tentar trazer mais gente para nosso fórum de repente... Wink
Sem probs Resgate... mas lembre-se que o lance dos blogs é até exatamente para aproximar o leitor "comum" que não está acostumado com fóruns... Então tanto um blog quanto o outro farão esse papel.

Foram sugestões... vc decide... só please, me avise Laughing
Até por causa do nome...

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics - Página 2 Empty Re: [Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics

Mensagem por Resgate Ter Dez 30, 2008 8:13 pm

Pode criar o Blog Neijyn-Zalla sim... eu psotarei as histórias nele tebm... Até pq, quanto mais lugares elas estiverem, mais leitores Wink
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics - Página 2 Empty Re: [Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics

Mensagem por Vampira Ter Dez 30, 2008 8:17 pm

Resgate escreveu:Pode criar o Blog Neijyn-Zalla sim... eu psotarei as histórias nele tebm... Até pq, quanto mais lugares elas estiverem, mais leitores Wink
Verdade... e o nome vai ser esse mesmo?

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics - Página 2 Empty Re: [Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics

Mensagem por Mr. Black Dom Jan 04, 2009 10:07 am

Por mim, o meu poderia ser "Árias de Izolda". Vou ver se mexo aqui em algo para o blog então, só não garanto que vai ser rápido, minha lentidão já é lendária. Razz
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics - Página 2 Empty Re: [Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics

Mensagem por Vampira Dom Jan 04, 2009 10:09 am

Mr. Black escreveu:Por mim, o meu poderia ser "Árias de Izolda". Vou ver se mexo aqui em algo para o blog então, só não garanto que vai ser rápido, minha lentidão já é lendária. Razz
UNF! (desculpe pelo empréstimo do marketing Resgate Razz )

Ninguém merece esse meu marido... quero akela mini estreiando JÁ! Evil or Very Mad

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics - Página 2 Empty Re: [Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics

Mensagem por Mr. Black Dom Jan 04, 2009 10:13 am

Só Jesus sabe quando! Rolling Eyes
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics - Página 2 Empty Re: [Bate-papo com os escritores] Sobre a Culture Fics

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos