Kamen Rider Decade - ELE VOLTOU! [preview - ep. 26]
+4
Questão
Vampira
Resgate
andrus_smith
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Kamen Rider Decade - ELE VOLTOU! [preview - ep. 26]
Nós, velhos de guerra que assistiamos manchete nos seus anos dourados, tivemos a chance de acompanhar a Série Black Kamen Rider. Quem se lembra do homem com capacete de gafanhoto, talvez não saiba que a franquia Kamen Rider existe desde 1971, e que já gerou aproximadamente 20 séries diferentes. Depois de Kamen Rider Black RX, a série só foi retomada em 2000, com Kamen Rider Kuuga, e depois dele, a cada ano, uma nova série surgia. Em 2009, surge uma nova série, com a intenção de destruir para renovar.
Kamen Rider Decade começa com o Kamen Rider principal enfrentando e destruíndo todos os Riders das séries passadas, de 2000 a 2008, no meio dessa guerra de Riders, a jovem Hikari Natsumi observa os heróis se enfrentando. Ao ver a figura de Decade, ela acorda de seu sonho, um sonho que não era a primeira vez que tinha. Natsumi e seu avô, são donos de um estúdio de fotografia no qual trabalha o misterioso Kadoya Tsukasa, um rapaz que sonha em caputar o mundo numa única foto, mas por algum motivo, ele não consegue tirar uma foto direita. Natsumi confronta Tsukasa por conta de algumas fotos que saíram ruins e eles percebem que algo está errado: Monstros de diferentes tipos começam a atacar a cidade, e uma parede se põe entre Natsumi e Tsukasa. Enquanto Natsumi foge das estranhas criaturas, Tsukasa é confrontado por um homem que lhe pergunta onde estão seu cinto e seus cartões. Natsumi encontra o cinto de Decade, que ela tinha visto em seus sonhos. Levando o cinto a Tsukasa, ele se transforma em Decade, e a cada monstro encontrado, ele se transforma no Rider que originalmente o enfrentava. Ele então reencontra o homem do início e ele lhe diz que os mundos estão se combinando, e cabe a ele salva-los. Tsukasa agora vagará pelos outros 9 mundos dos Kamen Riders, na tentativa de encontrar o seu lugar, e de salvar os 9 mundos.
------
Esse é por alto, o primeiro episódio de Kamen Rider Decade, uma série que pra os fãs de quadrinhos com certeza trará lembranças. Sua trama parece vir diretamente de Crise nas Infinitas Terras, principalmente por quando Tsukasa entrar no mundo de algum rider passado, o mundo guarda apenas algumas semelhanças com a série original. Uma série ousada, com personagens supimpas! =D O personagem Tsukasa, que tenta capturar os mundos em suas fotos, sabendo que no momento em que conseguir, ele terá encontrado seu mundo, é arrogante e pentelho, mas não deixa de ser um herói. Outro ponto legal, é o contraste que os novos riders fazem com suas contrapartes originais.
Decade, ao centro, em seu uniforme de passista da Mangueira...xD...e alguns dos Riders de 2000 até 2008
Kamen Rider Decade começa com o Kamen Rider principal enfrentando e destruíndo todos os Riders das séries passadas, de 2000 a 2008, no meio dessa guerra de Riders, a jovem Hikari Natsumi observa os heróis se enfrentando. Ao ver a figura de Decade, ela acorda de seu sonho, um sonho que não era a primeira vez que tinha. Natsumi e seu avô, são donos de um estúdio de fotografia no qual trabalha o misterioso Kadoya Tsukasa, um rapaz que sonha em caputar o mundo numa única foto, mas por algum motivo, ele não consegue tirar uma foto direita. Natsumi confronta Tsukasa por conta de algumas fotos que saíram ruins e eles percebem que algo está errado: Monstros de diferentes tipos começam a atacar a cidade, e uma parede se põe entre Natsumi e Tsukasa. Enquanto Natsumi foge das estranhas criaturas, Tsukasa é confrontado por um homem que lhe pergunta onde estão seu cinto e seus cartões. Natsumi encontra o cinto de Decade, que ela tinha visto em seus sonhos. Levando o cinto a Tsukasa, ele se transforma em Decade, e a cada monstro encontrado, ele se transforma no Rider que originalmente o enfrentava. Ele então reencontra o homem do início e ele lhe diz que os mundos estão se combinando, e cabe a ele salva-los. Tsukasa agora vagará pelos outros 9 mundos dos Kamen Riders, na tentativa de encontrar o seu lugar, e de salvar os 9 mundos.
------
Esse é por alto, o primeiro episódio de Kamen Rider Decade, uma série que pra os fãs de quadrinhos com certeza trará lembranças. Sua trama parece vir diretamente de Crise nas Infinitas Terras, principalmente por quando Tsukasa entrar no mundo de algum rider passado, o mundo guarda apenas algumas semelhanças com a série original. Uma série ousada, com personagens supimpas! =D O personagem Tsukasa, que tenta capturar os mundos em suas fotos, sabendo que no momento em que conseguir, ele terá encontrado seu mundo, é arrogante e pentelho, mas não deixa de ser um herói. Outro ponto legal, é o contraste que os novos riders fazem com suas contrapartes originais.
Decade, ao centro, em seu uniforme de passista da Mangueira...xD...e alguns dos Riders de 2000 até 2008
Última edição por andrus_smith em Sex Jul 24, 2009 12:29 pm, editado 2 vez(es)
Re: Kamen Rider Decade - ELE VOLTOU! [preview - ep. 26]
depois do Black Kamen Rider não vi mais nenhum e achei estranho todos esses com visual mais Metal Hero e esse lance de cards e tals que eu achei bem ridículo...
Algum dia eu preciso dar chance a algum novo... Talvez possa ser esse mangueirense...
Algum dia eu preciso dar chance a algum novo... Talvez possa ser esse mangueirense...
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Hehehehehe...Resgate, eu me senti da mesma forma! x] Demorei pra aceitar esses caras esquisitos...e o lance dos cards tbm me espantou no começo...mas sinceramente...as séries atuais que eu vi, são todas excelentes: Kuuga (2000), Agito (2001), Faiz (2003, que eu vi por inteiro! *-*) e Decade que eu venho acompanhando, e são todas geniais. Foge daquele esquema de monstro da semana, para desenvolver os personagens de forma interessante e única. Mas realmente, tem certas coisas desses novos, que é melhor passar longe! xD
para mim o melhor foi o black kamen raider que teve a continuação do RX,honestamente depois disso as coisas começaram a ficar toscas,seria massa se o black kamen raider desse porrada como o unico sobrevivente dos blacks do passado,black kamen raider era bacana pq os poderes dele eram certo,ele n ficava aumentando os poderes como a maioria dos herois,trabalhava como motoboy e tinha um irmão dele que era vilao com lavagem cerebral que ao contrario dos herois de anime ele nunca conseguiu matar simplesmente porque era errado,ele tinha poderes mesmo normal,no mangá dele o black virava um monstro igual ao Hulk,preferiria assim do que aquelas transformações tosquinhas henshin,mas espero que esse black kamen raider não seja emo
Questão, o Kamen Rider Black era excelente mesmo. É triste pensar que a série sofreu muito por causa da dublagem precária daquela época, que acabou dando um ar exageradamente infantil. Agora, o RX já não achava tão bom, exceto os episódios finais, em que aparecem os 10 riders anteriores! =]
Agora, você provavelmente gostaria do "Shin Kamen Rider", um longa metragem da década de 90, que é basciamente isso que vc falou. Ele não tem henshin, sua forma transformada é de um monstro mesmo. E tem uma temática bem mais adulta. Gostaria de ler o mangá de black, sabe onde posso achar? =D
Os Riders atuais, realmente tem um visual estranho, mas eles são reflexo da época, né? =P Fazer o quê? A história, pelo menos em Kamen Rider Kuuga, Agito e Faiz, não deixam nada a dever para nenhum dos riders antigos.
Vampira,
Em 2005 e 2007, foram lançados dois filmes recontando a história dos primeiros Kamen Riders. Em Kamen Rider: The First, eles contam a história de Takeshi Hongo e Hayato Ichimonji como Kamen Rider 1 e 2, respectivamente. Na sequência, Kamen Rider: The Next, conta a história de Hongo Takeshi, Hayato Ichimonji, e Shiro Kazami, que se torna o V3 (a versão da série da década de 70 do V3 é bem melhor, mas os filmes são legais). Talvez uma boa opção para começar! =D
Agora, você provavelmente gostaria do "Shin Kamen Rider", um longa metragem da década de 90, que é basciamente isso que vc falou. Ele não tem henshin, sua forma transformada é de um monstro mesmo. E tem uma temática bem mais adulta. Gostaria de ler o mangá de black, sabe onde posso achar? =D
Os Riders atuais, realmente tem um visual estranho, mas eles são reflexo da época, né? =P Fazer o quê? A história, pelo menos em Kamen Rider Kuuga, Agito e Faiz, não deixam nada a dever para nenhum dos riders antigos.
Vampira,
Em 2005 e 2007, foram lançados dois filmes recontando a história dos primeiros Kamen Riders. Em Kamen Rider: The First, eles contam a história de Takeshi Hongo e Hayato Ichimonji como Kamen Rider 1 e 2, respectivamente. Na sequência, Kamen Rider: The Next, conta a história de Hongo Takeshi, Hayato Ichimonji, e Shiro Kazami, que se torna o V3 (a versão da série da década de 70 do V3 é bem melhor, mas os filmes são legais). Talvez uma boa opção para começar! =D
Black Kamen Rider para mim foi um clássico, naquela época da Manchete foi o melhor que passou na minha opinião, e olha que concorria com várias outras séries japonesas que passavam.
Mas, tem uma série Brasileira que acabou recentemente e pouca gente sabe, feita no Brasil baseando-se no Black Kamen Rider.
INSECTOR SUN!
Mó doidêra! Teve 12 episódios. Quem quiser ver o produto nacional, tem uma palhinha aí.
https://www.youtube.com/watch?v=LSobrwu2WE8
Mas, tem uma série Brasileira que acabou recentemente e pouca gente sabe, feita no Brasil baseando-se no Black Kamen Rider.
INSECTOR SUN!
Mó doidêra! Teve 12 episódios. Quem quiser ver o produto nacional, tem uma palhinha aí.
https://www.youtube.com/watch?v=LSobrwu2WE8
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Cara, para um projeto independente, admiro bastante Insector Sun...=]...a intenção é mto boa. Mas a produção é bem amadora, em todos os quesitos. Mas as explosões caseiras são mto bacanas! =D
sou fã do inspector san tb,porque afinal ele´tem efeitos especiais B igual as series japonesas,quanto ao mangá tem um amigo meu japa que tem em japones,apesar de não saber bulhufas de japones eu sempre tentei comprar dele,mas ele nunca me vendeu,quem sabe um dia algum nerd assume o poder e começa a publicar por uma editora por aqui
Eu sou até suspeito pra falar. Acho muito divertido as coisas Trash, não é a toa que gosto de tosqueiras do passado como Ultraman, Spectreman, Godzilla, Gamera e Cia.
Insector Sun supera a todos pelo fato de ser caseiro, dá mesmo vontade de juntar uma turma de malucos e fazer um treco desses também com uma filmadora! Hueheheh!!!
Insector Sun supera a todos pelo fato de ser caseiro, dá mesmo vontade de juntar uma turma de malucos e fazer um treco desses também com uma filmadora! Hueheheh!!!
Mr. Black-
dá mesmo vontade de juntar uma turma de malucos e fazer um treco desses também com uma filmadora! Hueheheh!!!
assino embaixo...hauahahhaha
Edit: Episódio novo de Insector Sun no Lata Velha...=D
quem diria...a globo dando uma moral pro Tokusatsu brasileiro! xD
http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/latavelha/2009/04/11/episodio-inedito/
Oh, caramba! Essa foi boa, ANDRUS!
Vou ver se assisto em uma banda larga decente pra comentar depois!
Vou ver se assisto em uma banda larga decente pra comentar depois!
Mr. Black-
=] Eu curti! Engraçado é que tem o Luciano Huck como um dos monstros, mas nem dá pra se ligar que é ele...o que prova ainda mais que ele está dando uma moral pro cara por livre e espontânea vontade, sem dar aquelas interferências bem "globais" que estamos acostumados.
Edit: A apresentação da série Kamen Rider Decade.
Edit: A apresentação da série Kamen Rider Decade.
E uma versão ligeiramente diferente da abertura, com o segundo Rider da série: Diend e seu alter-ego: Daiki Kaito. xD
Apesar do título, essa é a terceira versão da abertura, na segunda, apenas coloca Yuusuke, o Kamen Rider Kuuga, que aparece junto de sua moto aos 0.26 do primeiro vídeo, em sua moto ao lado de Tsukasa e Natsumi (em 0:55), mostrando que ele se juntou ao grupo em suas viagens pelos mundos, além da narração pouco antes da abertura. Essa terceira versão, embora com qualidade inferior, tem a legenda da música, que eu acho supimpa! =D
Apesar do título, essa é a terceira versão da abertura, na segunda, apenas coloca Yuusuke, o Kamen Rider Kuuga, que aparece junto de sua moto aos 0.26 do primeiro vídeo, em sua moto ao lado de Tsukasa e Natsumi (em 0:55), mostrando que ele se juntou ao grupo em suas viagens pelos mundos, além da narração pouco antes da abertura. Essa terceira versão, embora com qualidade inferior, tem a legenda da música, que eu acho supimpa! =D
Embora eu acredite que eu seja o único do fórum que está acompanhando a série, achei que seria legal postar isso aqui:
Da esquerda para a direita: Kamen Rider(s): Black, ZX, Super 1, Skyrider, Stronger, Amazon, X, Riderman, V3, Nigo (2), Ichigo(1), Diend, Decade.
Diend, Decade, Kuuga, Agito, Ryuuki, Faiz, Blade, Hibiki, Kabuto, Den-O, Kiva, Black RX, Shin e ZO
Duas imagens do filme do Decade, onde aparecerão os Riders da Era Showa, incluindo Kamen Rider Black e Black RX (o que é estranho, considerando que são a mesma pessoa, mas não seria a primeira vez que eles aparecem juntos) e todos os Riders que apareceram no final da série RX.
Um teaser desse "festival de Riders" =] o Filme se chamará "Kamen Rider decade all Rider VS.big Shocker" ainda há muitos detalhes a serem revelados.
Da esquerda para a direita: Kamen Rider(s): Black, ZX, Super 1, Skyrider, Stronger, Amazon, X, Riderman, V3, Nigo (2), Ichigo(1), Diend, Decade.
Diend, Decade, Kuuga, Agito, Ryuuki, Faiz, Blade, Hibiki, Kabuto, Den-O, Kiva, Black RX, Shin e ZO
Duas imagens do filme do Decade, onde aparecerão os Riders da Era Showa, incluindo Kamen Rider Black e Black RX (o que é estranho, considerando que são a mesma pessoa, mas não seria a primeira vez que eles aparecem juntos) e todos os Riders que apareceram no final da série RX.
Um teaser desse "festival de Riders" =] o Filme se chamará "Kamen Rider decade all Rider VS.big Shocker" ainda há muitos detalhes a serem revelados.
tambem achei estranho estarem os dois alio Black e o Rx será a crise das infinitas terras dos Raiders?
Eu sou muito mais fã do Black Kamen Rider do que do RX. Eles aumentaram os poderes do Isamo Minami, mas fizeram ele perder o charme nas batalhas, por isso acho que tem mais é que separar os dois mesmo, apesar de ser realmente estranho por serem a mesma pessoa.
Mr. Black-
tambem achei estranho estarem os dois alio Black e o Rx será a crise das infinitas terras dos Raiders?
Eu sou muito mais fã do Black Kamen Rider do que do RX. Eles aumentaram os poderes do Isamo Minami, mas fizeram ele perder o charme nas batalhas, por isso acho que tem mais é que separar os dois mesmo, apesar de ser realmente estranho por serem a mesma pessoa.
A série do Decade tem mtas semelhanças com Crise nas Infinitas Terras.
Eu tinha medo de que colocassem apenas o Black RX e não o Black.
Eu concordo com o Mr. Black de que o Black é bem mais bacana do que o Black RX! BLACK aleatório na frase! =D Já houve um especial da série do RX em que ele volta a ser Black, e então ele, como RX, aparecia para salvar ele mesmo, como Black, e depois aparecia ele ocmo RoboRider e BioRider para salvar a si mesmo como BLack e RX! Sim, era uma bagunça total!
Mas eu imagino que possam ser duas coisas:
A Possibilidade maneira: Um dos Kamen Riders atuais, o Den-O, viaja no tempo com o Denliner, um trem brabo! =D Então, ele poderia ser usado para trazer o Issamu em duas épocas diferentes.
A Possibilidade escrota: Em Decade, o poder de um dos Riders(Diend) é de invocar Riders do passado, mas eles atuam apenas como fantoches seguindo todos os comandos de Diend, e isso seria ridículo! ¬¬ Não imagino o Ichigo, com a voz do fodão Hiroshi Fujioka, ou o Black, com a voz brabíssima do Tetsuo Kurata, servindo apenas como fantoches.
Seja como for, eles foram bem espertos em trazer Black E Black RX. A série original fez um sucesso danado (tanto que foi a primeira a ter continuação, coisa que só será repetida depois que encerrar Decade, com a continuação da série de Den-O), mas seria estranho ignorar a RX.
isso ta parecendo os roteiros das hqs solo do gladiador dourado uahuahahu
xD hehe...concordo em partes.
Tava lendo esses dias, parece que o Tetsuo Kurata (O Issamu Minami) não foi contactado em relação a esse filme, ou seja...nada dele dublando o Kamen Rider Black ou o RX...=/ uma pena...parece que eles serão apenas riders invocados por Diend mesmo.
Tava lendo esses dias, parece que o Tetsuo Kurata (O Issamu Minami) não foi contactado em relação a esse filme, ou seja...nada dele dublando o Kamen Rider Black ou o RX...=/ uma pena...parece que eles serão apenas riders invocados por Diend mesmo.
em 7 de maio, eu postei falando que o Tetsuo Kurata, o saudoso Kamen Rider Black/RX não tinha sido comunicado sobre o Filme, certo? =] Pois além dele ter sido confirmado no filme, como um dos personagens de destaque, saiu uma prévia do episódio 26 de Kamen Rider Decade, e olha só quem apareceu!
Black Kamen Rider é clássico.
Pra mim é eternemente o melhor!
Gostei da notícia, se pintar oportunidade vai valer a pena tentar conferir!
Pra mim é eternemente o melhor!
Gostei da notícia, se pintar oportunidade vai valer a pena tentar conferir!
Mr. Black-
Eu acho que nunca assisti o final daquele KAMEN RIDER que passou aqui.
Com o Shadowmoon.
Com o Shadowmoon.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Tem legendado no youtube.
Cavaleiro_de_Rohan-
Número de Mensagens : 383
Ocupação : Tecnocrata