Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NADA COMO UM POUCO DE MUSICA,CERTO?

2 participantes

Ir para baixo

NADA COMO UM POUCO DE MUSICA,CERTO? Empty NADA COMO UM POUCO DE MUSICA,CERTO?

Mensagem por katsushiro Qui Fev 19, 2009 11:57 am

Visual kei (ヴィジュアル系, visual kei/bijuaru kei?, "linhagem visual" ou "estilo visual"), ou visual rock, é um movimento musical que surgiu no Japão na década de 1980[1].

Consiste na mistura de diversas vertentes musicais como rock, metal e, muitas vezes, uso de instrumentos relacionados à música clássica, tais como violino, violoncelo e piano. Uma das peculiaridades desse movimento é a ênfase na aparência de seus artistas, muitas vezes extravagante, outras vezes mais leve, mas quase sempre misturada com a androginia, e shows chamativos. No visual kei a música anda sempre ao lado da imagem e vice-versa.

Caros amigos uma coisa é inegavel jrock/visual kei e animes andam juntos ae veio a ideia desse topico
eu particularmente sou viciado nesse genero me ultimamente mais ainda.Pra vcs quais as melhores bandas,e qual a abertura de anime com q vcs mais c identificaram?
katsushiro
katsushiro

Masculino
Número de Mensagens : 43
Idade : 37
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NADA COMO UM POUCO DE MUSICA,CERTO? Empty Re: NADA COMO UM POUCO DE MUSICA,CERTO?

Mensagem por Vampira Qui Fev 19, 2009 12:21 pm

Ih... complicado kkkkkk

Bem, o topico inclusive poderia estar na orient ou na Almanaque (já q fala de música) vou mudar para lá, se não se importar, ok?

No mais... sou viciada em várias músicas... não me ligo no nome das bandas...

As de Bleach acabam me marcando mais... por ser o anime mais longo que to acompanhando e o repertório musical ser ótimo!
Meio que me prendo a duas especialmente:
Uverworld - D-technolife
e Velonica (a atual)

fechamento mais por palhaçada mesmo eu curto MUITO a My Pace
mas tem muitas outras...

uma q eu amei tbm.... tipo... por ter sido "diferente" foi a abertura de Elfen Lied: cara...a música era em Latin kkkkkk sei q não é o J-rock, mas não consegui não comenta-la.

Enfim... tem várias...
de várioas animes... sem cantor favorito exatamente... mas tme uns que me agradam mais... como o Aqua times, Yui e etc...

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos