[Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por Vampira em Sex Fev 13, 2009 12:59 pm

Pelo Omelete


Alan Moore desanca cinema e HQs - capítulo XVVXIVLX
Basicamente ele critica o coração da cultura pop dos EUA
12/02/2009Érico Borgo


As entrevistas em que Alan Moore começa a reclamar da indústria do cinema e dos quadrinhos são sempre uma festa para os fãs do barbudo. Provavelmente são também para o próprio Moore, que não é bobo e sabe que suas declarações vão ganhar mais circulação o quanto mais pontiagudas estiverem.

A mais recente foi para a revista inglesa TotalFilm, que nem se deu ao trabalho de publicar as perguntas que fez ao tio Alan e só deixou um punhado de declarações venenosas do criador de Watchmen. Confira uma seleção abaixo:

"A principal razão pela qual quadrinhos não funcionam no cinema é que praticamente todo mundo no comando da indústria de cinema é contador. Essa gente sabe somar e equilibrar o livro-caixa, mas para qualquer outra coisa são burros, incompetentes e não têm qualquer talento."

"Tivemos um produtor de Hollywood particularmente obtuso que disse 'vocês nem têm que produzir o gibi, é só colocar o nome de vocês nessa idéia e eu faço o filme e vocês ganham um monte de dinheiro - é... A Liga de Animais Extraordinários! Vai ser como o Gato de Botas!'. Eu só disse 'Não, não, não. Nunca mais mencione isso para mim'."

"A gente precisa de mais filmes-porcaria no mundo? Já tivemos o bastante. E esses 100 milhões de dólares [orçamento de Watchmen: O Filme e de A Liga Extraordinária] podiam acabar com a guerra civil no Haiti. Além disso, os quadrinhos originais são sempre melhores."

"Na época em que escrevi Watchmen, eu ainda acreditava nos bastardos venenosos [os super-heróis], eu tinha uma opinião diferente sobre quadrinhos de super-herói norte-americanos e o que eles significavam (...). Os EUA têm uma afeição desmedida por lutas desleais. É por isso que armas são tão populares lá - porque você pode atacar de supresa, atirar pelas costas, lutar de forma bastante covarde. O que lá chamam de fogo amigo, no resto do mundo a gente chama de fogo americano."

"Acredito que a grande verdade sobre os super-heróis é que os EUA não iam querer nenhum contra eles. Eles preferem não se envolver em uma briga se não tiverem poder de fogo maior, ou são invulneráveis porque vieram do planeta Krypton quando eram bebês. Acho que essa é a vergonha por trás de todo mito do super-herói norte-americano. É o único país em que esse gênero funcionou. Nós britânicos vamos ver filmes americanos de super-heróis assim como o resto do mundo, mas nunca criamos super-heróis nossos de verdade."

E o que vcs acham?
Realmente é algo que nunca vai funcionar? Já funcionou? Ele tá falando abobrinha e tem cara de melão? kkkk

_________________
Chegou a hora de descer do barco!

"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar"

[ Eu sei que vou te amar - Tom Jobim]

LUTO pela perda de um pedaço do coração. Saudades Kike

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 33
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário http://tebhspekman.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por OK-ra22 em Sex Fev 13, 2009 6:05 pm

Tirando a parte em que ele diz que quadrinhos não funcionam no cinema (funcionam muitíssimo bem, se não funcionassem, ele não teria nem dado essa entrevista!), acho que ele tá certo.

_________________
"Tudo no mundo começou com um sim." (A HORA DA ESTRELA)
avatar
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Idade : 28
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Data de inscrição : 27/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por Resgate em Sex Fev 13, 2009 8:07 pm

o Moore é meio xarope em se tratando de filmes de Hqs... eu já vi um monte que, se não foram fiéis cumpriram uma das obrigações primordiais do Cinema? Divertir... Pura diversão.
Prá mim Wachtmen, mesmo na~osendo 100% fiél à HQ vai ser um puta dum filme legal.

_________________
avatar
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 41
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por Aracnos em Sab Fev 14, 2009 10:02 pm

Cara... ontem mesmo folheei a Wismania (porque não compro mais aquilo) e tinha uma matéria sobre os piores filmes baseados em HQs... e me parece incrível como a maioria tem o dedo do Moore... Parece de propósito avacalham os dele... Porém (que fique frizado esse 'porém'), até que são filmes que divertem... Constantine é show, mesmo bem diferente de Hellblazer... A Liga Extraordinária foi divertido...

Isso porque citei os chamados filmes que ficaram ruins ou longe das suas origens... entrando na lista o Demolidor (que eu curti), o velho Capitão América, A Mulher-Gato da Halle Barry (esse eu nem vi) entre outros...

O resto é filme bom, com alguns problemas quando se trata de sequências...

Homem-Aranha 1 foi muito bom... o 2 já foi ótimo, mas o 3 deixou a desejar. O mesmo pra X-Men antes dele.

Sin City e 300 são as traduções mais fiéis.

Ano passado, deliramos com o Homem de Ferro e ainda mais, consagrando o sucesso que Hqs e Cinema juntos podem fazer: Batman, o Cavaleiro das Trevas.

E eu espero que Watchmen seja nesse nível... E me parece que tem tudo pra ser.
avatar
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 30
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

Ver perfil do usuário http://www.novafrequencia.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por Mr. Black em Dom Fev 15, 2009 11:03 am

Ele tá mais do que certo quando diz que com 100 milhões de dólares se acabaria com a guerra no Haiti no lugar de se fazer um filme. Também concordo com ele quando diz : "Acredito que a grande verdade sobre os super-heróis é que os EUA não iam querer nenhum contra eles. Eles preferem não se envolver em uma briga se não tiverem poder de fogo maior, ou são invulneráveis porque vieram do planeta Krypton quando eram bebês."
Mas uma coisa não se pode negar: Americanos são crias dos Britânicos assim como nós temos virtudes e vícios de portugueses mesmo não gostando. Todo o país gostaria de ter um super-herói, e, da maneira deles, têm. Ultraman no Japão, Asterix na frança e o próprio Constantine são exemplos disso. Herói não é só aquele que veste um colante e coloca a cueca por cima da calça, é principalmente aquile que vence desafios aparentemente impossíveis para um ser humano comum, seja pela inteligência ou pela superação física.
E... Por mais que ele o Alan negue, a grande revolução do cinema hoje está justamente nos filmes basados em quadrinhos na minha opinião.

_________________
avatar
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 41
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por Aracnos em Qua Fev 18, 2009 12:13 pm

Omelete, em 17/02 escreveu:Produtor de Hollywood contra-ataca Alan Moore
"Ele é um hipócrita mentiroso", começa Don Murphy
17/02/2009 Érico Assis

Demorou. Alan Moore não para de provocar Hollywood com entrevistas em que ataca todos os filmes baseados em seus quadrinhos, incluindo o vindouro Watchmen. Um produtor resolveu se revoltar publicamente contra o autor.

É Don Murphy, que produziu A Liga Extraordinária e Do Inferno, consideradas unanimamente uma das piores adaptações dos quadrinhos de Moore. Murphy está envolvido em vários grandes projetos de Hollywood, tendo Transformers, Mandando Bala e Assassinos por Natureza no currículo.

As declarações apareceram na seção de comentários da notícia sobre Moore no site Hollywood Elsewhere. E Murphy já começa dizendo a que veio:

"Alan Moore é um hipócrita mentiroso.

- Ele ganhou um milhão de dólares da Fox por Liga - ele não PRECISAVA ter recebido o dinheiro.

- Ele diz que nunca assistiu Liga, então por que pode ficar comentando sobre seus méritos? VOCÊ pode falar o que quiser - mas ele nunca assistiu.

- Ele faturou mais de 3 milhões de dólares depois que Watchmen voltou a vender por conta do filme - e não devolveu esse dinheiro.

- Ele vendeu os direitos sobre Watchmen em 1988.

- Ele atacou V de Vingança quando saiu - depois de vender os direitos.

Ele é um velho que fuma haxixe demais e adora um deus lagarto. Vai acreditar nas merdas que ele fala?"

O que Murphy diz vai contra o que Moore já declarou: que não recebeu um tostão pelos direitos de adaptação de V de Vingança nem de A Liga Extraordinária, preferindo que sua parte fosse paga aos desenhistas das HQs (David Lloyd e Kevin O'Neill, respectivamente).

Quanto a fumar haxixe e adorar um deus lagarto, Moore só confirmaria. Suas drogas e sua devoção ao deus-serpente romano Glycon são bem documentadas em várias entrevistas.

Já Murphy não é dos caras mais respeitados pelo público. O site A.V. Club lembra que, em 1997, ele foi atacado por Quentin Tarantino em um restaurante de Los Angeles depois de declarar em um livro sobre Assassinos por Natureza que Tarantino (autor do primeiro roteiro do filme) seria um "one-trick pony" (alguém que só faria sucesso uma vez na vida) e que ficaria "famoso somente por ser famoso".

Alan Moore ainda não respondeu - se ele se dignar a responder, claro, ao invés de ficar na sua casa na Inglaterra fumando haxixe.
avatar
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 30
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

Ver perfil do usuário http://www.novafrequencia.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por Spider-Phoenix em Qui Fev 19, 2009 7:09 am

O que é haxixe?


Quanto ao Moore acho ele um velho recalcado.Se quisesse mesmo a qualidade dos filmes daria um jeito de negociar ou de trabalhar com a produção pro filme ficar mais "como ele quer".Nesse ponto ele é muito acomodado.Não consigo levar a sério uma pessoa que acredita em magia.Pelo amor de Deus é o mundo real,não vivemos em um episódio de PRMF Rolling Eyes .E principalmente numa pessoa que publica uma HQ pornografica com personagens da literatura infantil Rolling Eyes .Ele é pervertido por acaso?Eu podia muito bem dizer que o que ele criou era uma especie de apologia/mensagem subliminar para pedofilia.

E outra,essa birrinha com os americanos enche o saco,estranho ele falar que só fazem sucesso na terrinha deles.Aqui também faz,em todo lugar do mundo faz.Agora o genero super herois fantasiados não emplaca só nos EUA.O Japão tem um monte deles nas suas séries e desenhos.Acho que o problema é que esse lance de tudo botar a culpa nos EUA,e os EUA serem tudo de ruim já tá ficando além de batido,besta porque sempre se usa isso como desculpa pros problemas do mundo.Cada um tem sua culpa nisso.

E se o Senhor ilutrissimo Alan realmente ligasse pra guerra do Haiti porque não usa os proprios milhões que ganhou com os filmes?Porque,o senhor pode fazer ceninha,mas eu sei que recebeu.Hollywood mesmo com todos os defeitos não seria besta de dever a alguém Rolling Eyes

Bom desculpem essa é minha opinião.Como podem ver não gosto do Moore,o que por consequencia me faz não querer ler nada de autoria dele.
E sim,eu nunca li Watchman e não pretendo faze-lo tão cedo.Só vou ver o filme em DVD por causa da dublagem e da curiosidade.

EDIT:obaaaaaaaaa post 100! Razz Laughing


Última edição por Spider-Phoenix em Qui Fev 19, 2009 7:10 am, editado 1 vez(es) (Razão : Comemorando 100° post!)

Spider-Phoenix

Masculino
Número de Mensagens : 223
Idade : 28
Data de inscrição : 17/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por Vampira em Qui Fev 19, 2009 10:47 am

Olha... eu queria ver aonde mais vai esse debate para por minha cara nele kkkkk

Concordo com algumas coisas do Moore, mas como o Spider falou...

Quem acredita que ele realmente pense isso?

E se ele realmente importa?

Vamos e convenhamos... hoje tem melhorado MUITO essa questão dos filmes que como o nome fala mesmo são ADAPTAÇÔES!!!
o mesmo que ocorre com livros a Décadas!

Se ele realmente se importasse e como foi dito ai não quisesse ficar em casa coçando o saco...
ele faria por exemplo (tá... sou fã mas alguém vai me bater?!) o Neil Gaiman que participa dos projetos dele que viram filmes... alias... é parte ativa de tudo. Pq? pq ele tem orgulho do que fez. Coisa q esse carinha ai não tem ^^

Tirando o Gaiman não tenho "autores" favoritos... então verei e lerei whatchman independente de quem tenha escrito. Até pq ele pode ser um bom roteirista... mas sei lá...

hollywood é confusa... pessoas com fama são confusas... são todas hipócritas q faltam com o "decoro" Laughing

Sobre a questão dos "Supers" concordo com o Black... Wink
Até um gato pode ser o heroi de alguem Wink

Parabéns pelo post 100 Spider.

_________________
Chegou a hora de descer do barco!

"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar"

[ Eu sei que vou te amar - Tom Jobim]

LUTO pela perda de um pedaço do coração. Saudades Kike

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 33
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário http://tebhspekman.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por OK-ra22 em Qui Fev 19, 2009 7:03 pm

SF,
Vc acredita em Deus? Se vc acredita, então não pode falar mal do Moore por ele acreditar/praticar magia.
Vc disse que não leu nada do Moore, como sabe que umas das HQs deles é pornográfica? "Li em fóruns" e algo do gênero, não vale...


Última edição por OK-ra22 em Qui Fev 19, 2009 8:59 pm, editado 1 vez(es)
avatar
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Idade : 28
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Data de inscrição : 27/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por VULCAN em Qui Fev 19, 2009 8:02 pm

E eu comprei WATCHMEN ontem e vou ler pela primeira vez assim que chegar. Embarassed

_________________
X-FAN

Vendo mangás!!! Clique aqui!!!
avatar
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 39
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por lelecoaa em Qui Fev 19, 2009 8:20 pm

OK-ra22 escreveu:SF,
Vc acredita em Deus? Se vc acredita, então não pode falar mal do Moore por acreditar/praticar magia.
Vc disse que não leu nada do Moore, como sabe que umas das HQs deles é pornográfica? "Li em fóruns" e algo do gênero, não vale...

Afinal que HQ eh essa que vcs falam?
avatar
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Idade : 21
Humor : Afro-descendente
Data de inscrição : 27/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por Vampira em Qui Fev 19, 2009 8:36 pm

Pois é... não sei tbm não...


alias... falar que contos de fada e trata-los como algo adulto é errado?

bem... contos de fadas em suas origens NÃO são nada puros e inocentes... pelo contrário...
alguns são inclusive porno gráficos...
ficaram "bonitos" para poderem ser vendidos.

_________________
Chegou a hora de descer do barco!

"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar"

[ Eu sei que vou te amar - Tom Jobim]

LUTO pela perda de um pedaço do coração. Saudades Kike

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 33
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário http://tebhspekman.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por OK-ra22 em Qui Fev 19, 2009 9:00 pm

VULCAN escreveu:E eu comprei WATCHMEN ontem e vou ler pela primeira vez assim que chegar. Embarassed
E vou comprar a versão "light".
avatar
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Idade : 28
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Data de inscrição : 27/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por OK-ra22 em Qui Fev 19, 2009 9:02 pm

Vampira escreveu:Pois é... não sei tbm não...


alias... falar que contos de fada e trata-los como algo adulto é errado?

bem... contos de fadas em suas origens NÃO são nada puros e inocentes... pelo contrário...
alguns são inclusive porno gráficos...
ficaram "bonitos" para poderem ser vendidos.
Pois é, tem isso...
Se eu não me engano, foi a Disney e a indústria do entretenimento infantil que mudaram a cara desses contos de fadas, em sua maioria...
avatar
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Idade : 28
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Data de inscrição : 27/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por Resgate em Qui Fev 19, 2009 9:08 pm

Até onde eu sei nessa hq... Esqueci o nome... As personagem como Dorothy do mágico de OZ, Wendy do Peter Pan e mais algumas são retratadas já mais maduras e com experiências sexuais um tanto quanto estranhas...
Li uma edição e não gostei... não tanto pela parte pornográfica, mas por causa dos desenhos...
Ainda se fossem do Manara... Rolling Eyes

_________________
avatar
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 41
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por Vampira em Qui Fev 19, 2009 9:21 pm

Sei lá... por exemplo a forma como em Fabulas 1001 noites contam sobre a Branca... ficou bom... alias... bem feito e coerente com a versão da historia inclusive.

E sobre essas experiências... sei lá... não li não posso opinar... mas tem horas q o pessoal trata com puritanismo...
se mostram versões adultas a coisa muda... se fosse realmente a Wendy na época de Peter Pan ai sim...

enfim... precisaria ter ciencia do caso, coisa q não possuo

_________________
Chegou a hora de descer do barco!

"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar"

[ Eu sei que vou te amar - Tom Jobim]

LUTO pela perda de um pedaço do coração. Saudades Kike

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 33
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário http://tebhspekman.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por VULCAN em Sex Fev 20, 2009 8:27 am

OK-ra22 escreveu:
VULCAN escreveu:E eu comprei WATCHMEN ontem e vou ler pela primeira vez assim que chegar. Embarassed
E vou comprar a versão "light".

Comprei a versão capa dura mesmo porque consegui um mega desconto no Submarino.

Eis que ontem, descubro que a desgraçada da Panini modificou a capa anteriormente divulgada (que era LINDA) pra uma HORROROSA.

Juro que tenho vontade de explodir a sede dessa editora.

Tá, desculpem por desvirtuar o tópico, mas eu precisava desabafar... Laughing

_________________
X-FAN

Vendo mangás!!! Clique aqui!!!
avatar
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 39
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por Aracnos em Sex Fev 20, 2009 12:37 pm

Comecei a ler Watchman e parei na edição 4... a parte da HQ é sensacional, mas os textos mais literários no final de cada capítulo são meio enrolados (pelo menos o que fala sobre o Dr. Manhattan), então perdi o pique... mas quero terminar antes de ver o filme...

Não posso negar que Moore escreve bem... não é o melhor, tem caras melhores, como Frank Miller, por exemplo, mas o Moore como pessoa me parece muito hipócrita mesmo. Fica criticando o que os outros fazer com o dinheiro, mas então porque ele não usa o dele pra acabar com a guerra?

Não me importa o deus que ele adora ou deixa de adorar... conheço pessoas com fés bem distintas que não são desse jeito. Ele também é um drogado, e isso eu desprezo com todas as minhas forças, mas grandes artistas que nós até hoje adoramos são ou foram (praticamente todas as bandas de rock e muitos escritores, cineastas, atores, desenhistas...) então não podemos rotula-lo por isso também.

O cara é mala. Nasceu assim. Pronto.
avatar
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 30
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

Ver perfil do usuário http://www.novafrequencia.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por VULCAN em Sex Fev 20, 2009 1:13 pm

Aracnos escreveu:Comecei a ler Watchman e parei na edição 4... a parte da HQ é sensacional, mas os textos mais literários no final de cada capítulo são meio enrolados (pelo menos o que fala sobre o Dr. Manhattan), então perdi o pique... mas quero terminar antes de ver o filme...

Não posso negar que Moore escreve bem... não é o melhor, tem caras melhores, como Frank Miller, por exemplo, mas o Moore como pessoa me parece muito hipócrita mesmo. Fica criticando o que os outros fazer com o dinheiro, mas então porque ele não usa o dele pra acabar com a guerra?

Não me importa o deus que ele adora ou deixa de adorar... conheço pessoas com fés bem distintas que não são desse jeito. Ele também é um drogado, e isso eu desprezo com todas as minhas forças, mas grandes artistas que nós até hoje adoramos são ou foram (praticamente todas as bandas de rock e muitos escritores, cineastas, atores, desenhistas...) então não podemos rotula-lo por isso também.

O cara é mala. Nasceu assim. Pronto.

O Alan Moore bem como suas contrapartes que escreveram alguma coisa que acabou virando "clássico" se acham.

Eles se acham no direito de querer "ditar" baboseiras e pensam que todo mundo tem que aceitar. Só que a coisa não funciona assim... logo, passam por pirados.

Cago para ele, pro Deus lagarto dele e whatever. Laughing

E eu tomei um balde de 700ml de Coca agora e tô MUITO doido. Laughing

_________________
X-FAN

Vendo mangás!!! Clique aqui!!!
avatar
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 39
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por Spider-Phoenix em Sex Fev 20, 2009 2:42 pm

O nome da HQ era lost girls.E me lembro de ter lido uma entrevista do Moore onde o proprio definia o teor da HQ logo....

Spider-Phoenix

Masculino
Número de Mensagens : 223
Idade : 28
Data de inscrição : 17/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por Vampira em Sex Fev 20, 2009 4:40 pm

Ahhhh... esse é o tal do Lost girls? ouvi falar muito vagamente!

E ele mesmo rotulou a HQ assim? kkkkk

idiota Laughing Laughing

Eu "adoro" gente hipócrita Laughing Ainda mais quando é burra tbm... por isso "adoro" ele Laughing

_________________
Chegou a hora de descer do barco!

"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar"

[ Eu sei que vou te amar - Tom Jobim]

LUTO pela perda de um pedaço do coração. Saudades Kike

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 33
Data de inscrição : 26/12/2008

Ver perfil do usuário http://tebhspekman.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Debate] Cinema e HQ - realmente dá certo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum