Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Marvel] Topico Oficial Avante Vingadores - nº 24

2 participantes

Ir para baixo

[Marvel] Topico Oficial Avante Vingadores - nº 24 Empty [Marvel] Topico Oficial Avante Vingadores - nº 24

Mensagem por Pip, o Troll Sáb Jan 24, 2009 9:21 pm

Os Poderosos Vingadores agem em duas frentes para conter o ataque dos simbiontes! Afastado de seu cargo na SHIELD, o Homem de Ferro segue o rastro do Mandarim! Capitão Marvel põe em dúvida sua própria identidade! Vingadores – A Iniciativa: Estatura versus Homem-Formiga!

(Mighty Avenger 8; Iron Man 25; Avengers: Initiative 8; Captain Marvel 4)

Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

[Marvel] Topico Oficial Avante Vingadores - nº 24 2218
Pip, o Troll
Pip, o Troll

Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 47
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel] Topico Oficial Avante Vingadores - nº 24 Empty Re: [Marvel] Topico Oficial Avante Vingadores - nº 24

Mensagem por Pip, o Troll Sáb Jan 24, 2009 9:21 pm

Vingadores: Infelizmente, uma edição onde não ocorre quase nada. Assim como no titulo "irmão" desse, New Avengers. Espero que Bendis pare de enrolar e nos entregue uma edição com mais ação no proximo numero. Mas pelo menos o erro comum do Bendis de "esquecer" a cronologia aqui não é cometido: ele se lembra da mulher-venom, do Cletus, do Toxina e até de um que eu nunca vi: um tal de Hibrido. Nota 7,0

Homem de Ferro
: Essa história está fenomenal. Talvez Assombrado seja o melhor arco do Homem de Ferro nesses ultimos 10 anos, vencendo ate mesmo Extremis. A trama é inteligente, o Samsom está ótimo, o Dum-dum no pouco que aparece rouba a cena, o Mandarim está em um papel inedito pra ele (apesar de muito parecido com o do mutante Apocalypse e o do bat-inimigo Ras Ah Gul) e o Homem de Ferro está soberbamente caracterizado. Nota 10

Mar-vell: Essa edição foi a melhor até agora, com o Mar-vell botando pra quebrar. Nessa mini, cada edição é melhor que a anterior. Nota 8,5

Iniciativa: Trama meio bobinha, mas o Treinador e esse Homem-Formiga roubam a cena! Sensacional a historia sobre a Miss Marvel! Ri muito quando li! Nota 8,5

Média: 8,5
Pip, o Troll
Pip, o Troll

Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 47
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel] Topico Oficial Avante Vingadores - nº 24 Empty Re: [Marvel] Topico Oficial Avante Vingadores - nº 24

Mensagem por Kid Krypton Qui Jul 21, 2011 10:26 am

Fonte UHQ:
AVANTE, VINGADORES! # 43
Por Matheus Laneri


Editora: Panini Comics -Revista bimestral

Autores: O Inominável (Mighty Avengers # 26 a 31) - Dan Slott (roteiro), Khoi Phan e Sean Chen (desenhos), Allen Martinez, do CrimeLab, Mark Morales e Craig Yeung (arte-final) e John Rauch (cores);

Céu Infinito Roubado (Astonishing Tales # 4 a 6) - Daniel Merlin Goodbrey (roteiro), Lou Kang (desenhos), Craig Yeung (arte-final) e Chris Sotomayor (cores).

Preço: R$ 14,90

Número de páginas: 144

Data de lançamento: Setembro de 2010




Sinopse

Poderosos Vingadores - Um inimigo virtualmente invencível retorna para assombrar o presente. E para vencê-lo a equipe precisará da ajuda de vários Vingadores.

Homem de Ferro 2020 - Arno Stark precisa evitar que o seu Aerotransatlântico seja derrubado do ar por Commodoro Q. Para isso, ele realizará um violento ataque contra o inimigo.

Positivo/Negativo

Dan Slott está de volta com os seus Vingadores. E continua dando prosseguimento a algumas ideias anteriores, criando um novo vilão para a galeria de inimigos da equipe.

O roteirista até tem ideias boas para a trama, como o uso dos Jovens Vingadores, os impagáveis momentos do Agente Americano (destaque para a página 114, na qual Walker mostra todo o seu patriotismo), o modo como equipe derrota o inimigo e a alfinetada em Brian Bendis, com o Sentinela e Norman Osborn.

Só que o autor continua insistindo na ideia de deixar Hany Pym, o Vespa, ultrapoderoso e rei de todas as respostas. O cúmulo é quando o personagem é nomeado o Cientista Supremo pela própria Eternidade.

Um ponto negativo da trama são os desenhos. Khoi Phan é um artista de baixo nível técnico - falta-lhe gabarito para trabalhar num título da franquia dos Vingadores. Que o digam as páginas iniciais, em que os Inumanos parecem estar dançando em vez de lutando.

Na metade da trama, o desenhista é substituído pelo competente Sean Chen, que, apesar de tornar a leitura mais agradável, aqui não mostra o seu melhor.

Outro ponto que tira pontos da história são os aliados chineses dos Vingadores e o Inominável, o vilão da trama. Pela grande quantidade de personagens, parece que Slott se perdeu e quem sofreu com isso foram os coadjuvantes, que nem são de muita utilidade, afinal.

O vilão, por mais que seja poderoso, é sem sal e deixa no leitor a vontade de que os heróis o derrotem logo pra que ele suma logo.

O final, embora corrido, mostra o quanto Mercúrio não é exatamente um exemplo de caráter para a sua filha (que tem um poder bem mequetrefe).

A conclusão do arco do Homem de Ferro 2020 é ruim demais. Roteiro e desenhos que servem para encher linguiça e completar o mix. Seria mais interessante nem publicá-la, pois são 25 páginas desperdiçadas.

[Marvel] Topico Oficial Avante Vingadores - nº 24 Avante_Vingadores43
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel] Topico Oficial Avante Vingadores - nº 24 Empty Re: [Marvel] Topico Oficial Avante Vingadores - nº 24

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos