Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Marvel]UNIVERSO MARVEL - Tópico Oficial - #41

2 participantes

Ir para baixo

[Marvel]UNIVERSO MARVEL - Tópico Oficial - #41 Empty [Marvel]UNIVERSO MARVEL - Tópico Oficial - #41

Mensagem por Morlun, o Milenar Sex Dez 26, 2008 1:33 pm

Universo Marvel 41

[Marvel]UNIVERSO MARVEL - Tópico Oficial - #41 2176

Enquanto Amadeus Cho e seus Renegados tentam impedir o demônio Zom de destruir o planeta, o confronto do Hulk contra o mundo chega ao seu surpreendente final. Encurralado, Lúcifer tenta propor um novo acordo ao Motoqueiro Fantasma. O Quarteto Fantástico recebe ilustres visitantes do futuro. Thunderbolts: o doutor Leonard Samson faz uma seção de terapia nada convencional com Suplício.
(Fantastic Four 551; Thunderbolts 117; Hulk 111; Ghost Rider 16)
Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
Morlun, o Milenar
Morlun, o Milenar
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Ocupação : Doido
Humor : Matar, matar, matar!!!
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel]UNIVERSO MARVEL - Tópico Oficial - #41 Empty Re: [Marvel]UNIVERSO MARVEL - Tópico Oficial - #41

Mensagem por Kid Krypton Qui Jul 21, 2011 9:52 am

Fonte UHQ:
Título: UNIVERSO MARVEL # 44 (Panini Comics) - Revista mensal

Autores: Os melhores do mundo (originalmente publicada em Fantastic Four # 554) - Mark Millar (roteiro), Bryan Hitch (desenhos), Paul Neary (arte-final) e Paul Mountz (cores);

Anjos enjaulados (originalmente publicada em Thunderbolts # 120) - Warren Ellis (roteiro), Mike Deodato Jr. (arte) e Rain Beredo (cores);

Anunciação (originalmente publicada em Ghost Rider # 19) - Daniel Way (roteiro), Javier Saltares (desenhos), Tom Palmer (arte-final) e Dan Brown (cores);

As muralhas de Troia (originalmente publicada em The incredible Hercules # 114) - Greg Pak e Fred Van Lente (roteiro), Khoi Pham (desenhos), Paul Neary (arte-final) e Stephane Peru (cores).

Preço: R$ 7,50

Número de páginas: 96

Data de lançamento: Fevereiro de 2009

Sinopse: Os melhores do mundo - Reed, Sue, seus filhos e Ben voltam de férias no velho Oeste americano. Johnny resolveu amadurecer e montar uma banda de rock. Ben convence Reed a visitar com ele seu antigo colégio, enquanto Sue conversa com Vespa e Mulher-Hulk sobre um supergrupo feminino.

Um dia normal para o Quarteto Fantástico, até que uma antiga amiga de Reed aparece precisando de ajuda.

Anjos enjaulados - Os problemas continuam na montanha dos Thunderbolts. Norman Osborn perde o controle e parte para a ofensiva.

Anunciação - O Motoqueiro Fantasma vai confrontar mais um avatar de Lúcifer, mas agora tem um plano que pode resolver o problema de uma vez por todas.

As muralhas de Troia - Hércules está enfurecido pelo sangue da Hidra. Como a S.H.I.E.L.D. poderá conter o herói dos heróis? Enquanto isso, Amadeus Cho prepara sua vingança.

Positivo/Negativo: Nesta edição, acontece a aguardada estreia do Quarteto Fantástico de Mark Millar e Bryan Hitch.

A dupla que ficou conhecida pelo excelente trabalho em The Authority e Os supremos assume o comando da revista de um dos grupos mais clássicos e maltratados da Marvel. Poucos autores conseguiram produzir boas histórias com esses personagens tão interessantes.

E nesse primeiro capítulo da nova fase do Quarteto Fantástico, a expectativa é das melhores. Há muito humor e pequenas provocações entre esses personagens que convivem há tantos anos. E é nessas relações, de alçada realista, que Mark Millar acerta a mão. O resto é boa ficção científica.

A série dos Thunderbolts está mais cruel e maldosa do que nunca com os roteiros de Warren Ellis. A verdadeira face de Norman Osborn como um dos grandes vilões do Universo Marvel começa a se mostrar.

E o leitor vê que nem só de inteligência e manipulação esse personagem é feito, e sim de muita sede de sangue. A diagramação das páginas de Mike Deodato Jr. é um espetáculo à parte.

Em Motoqueiro Fantasma, termina a passagem do escritor Daniel Way pelo título, que, de certa forma, encerra um ciclo, mas indica um caminho a seu sucessor. Em uma historia em que emula menos o modo Garth Ennis, Way se sai razoavelmente bem, apesar do final bastante abrupto.

Fecha o mix a boa fase do personagem Hércules. O enredo é simples: o semideus, enfurecido pelo veneno da Hidra, sofre alucinações e ataca tudo que encontra, incapaz de perceber a realidade em meio à fantasia.

O bom humor - marca da série - continua presente. A saída gráfica de usar traços e cores típicos dos anos 1980 para ilustrar a confusão metal do personagem é inteligente.

Hércules vai tão bem, que o leitor quase esquece o Golias Esmeralda.

[Marvel]UNIVERSO MARVEL - Tópico Oficial - #41 UNIVERSO-MARVEL-44
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos