Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Marvel] Topico Oficial Marvel Action - nº 24

2 participantes

Ir para baixo

[Marvel] Topico Oficial Marvel Action - nº 24 Empty [Marvel] Topico Oficial Marvel Action - nº 24

Mensagem por Pip, o Troll Sáb Jan 24, 2009 9:14 pm

[Marvel] Topico Oficial Marvel Action - nº 24 2214

Lutando contra o tempo, o Demolidor usa métodos nada ortodoxos para descobrir o paradeiro do Sr. Medo. O Justiceiro invade o zoológico de supervilões de Kraven! Pantera Negra e o resto do Quarteto Fantástico iniciam uma revolução! Cavaleiro da Lua: Marc Spector a ponto de perder o pouco que resta de sua sanidade.

(Daredevil 104; Black Panther 34; Moon Knight 15; Punisher: War Journal 14)

Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
Pip, o Troll
Pip, o Troll

Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 47
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel] Topico Oficial Marvel Action - nº 24 Empty Re: [Marvel] Topico Oficial Marvel Action - nº 24

Mensagem por Pip, o Troll Sáb Jan 24, 2009 9:15 pm

Demolidor: O que salva a revista. Essa trama caminha para um final bombastico, e ja mostra aqui um Matt Murdock fazendo coisas que nao imaginavamos que ele faria desde a Queda de Murdock. Nota 10

Cavaleiro da Lua: Muito bom, melhorou bastante com os desenhos do velho TEX. E parece que o argumento acompanha a evolução do desenho, com varias coisas se interligando: a relação do Marc com o Frances, com a Marlene, o retorno de um velho vilao, o Homem de Ferro querendo saber como esse refugo do hospicio conseguiu se registrar e o Deus-Lua sempre com suas sacadas interessantes. Nota 8,0

Pantera Negra: O desenhista (que me parece, já foi um famoso jogador de futebol) é apenas razoavel, a trama é bem previsível, a Tempestade tá sem sal, o Tocha quase nao aparece, os Sapos voltaram e o Pantera Negra leu tudo que o Reed escreveu sobre os Skrulls só pra relaxar. Já deu, né? Nota 6,0

Justiceiro:

Calma... respira.

Vamos por partes.

1. Justiceiro serelepe querendo comprar cachorro-quente de dia em plena NY.

2. Kraven (filho), o mesmo sagaz e astuto de Beyond!, aqui está quase um Ravengar de 2ª. "Química Selvagem"? Fala MUITO sério, leitão.

3. Inimigos valorosos como Tubarao-Tigre sendo mostrados como bosta pura.

4. Gargula e Homem-Dragao aqui? Ficou louco, Matt Fraction? Nao lê Iniciativa, não?

5. Kraven Jr. derrota facilmente tanto o Frank Castle quanto o Rino.

6. Arte HORRÍVEL.

Quer saber? Nota 2,0. Pouco superior a papel de limpar bunda.

Média 6,5

E na seção de cartas o editor fala que pode vir mudança de mix por aí. Deus queira que sim, né?
Pip, o Troll
Pip, o Troll

Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 47
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel] Topico Oficial Marvel Action - nº 24 Empty Re: [Marvel] Topico Oficial Marvel Action - nº 24

Mensagem por Kid Krypton Qui Jul 21, 2011 10:17 am

Fonte UHQ:
Título: MARVEL ACTION # 29 (Panini Comics) - Revista mensal

Autores: Quem é o Hulk? (HQ originalmente publicada em Hulk # 1) - Jeph Loeb (roteiro), Ed McGuinness (desenhos), Dexter Vines (arte-final) e Jason Keith (cores);

Justiceiro - Retalho (HQ originalmente publicada em Punisher: War Journal # 18) - Matt Fraction (roteiro), Howard Chaykin (desenhos), Edgard Delgado e Jesus Alburto (cores);

Demolidor - Sangue do Tarântula (HQ originalmente publicada em Daredevil: Blood on the Tarantula # 1 - Ed Brubaker e Ande Sparks (história), Ande Sparks (roteiro), Chris Samnee (arte) e Matt Hollingsworth (cores);

Pantera Negra - Conheça Wakanda e morra (HQ originalmente publicada em Black Panther # 39) - Jason Aaron (roteiro), Jefte Palo (ilustrações) e Lee Loughridge (cores).

Preço: R$ 8,50

Número de páginas: 104

Data de lançamento: Maio de 2009

Sinopse: Quem é o Hulk? - O Abominável foi morto. Uma equipe, liderada por Tony Stark, vai ao local investigar o assassinato. Ao que tudo indica, o responsável foi o Hulk. Mas em uma aldeia onde tudo o que restou foi uma garotinha, balbuciando palavras desconexas, como provar a sua culpa?

Retalho - Uma denúncia leva o Justiceiro a acabar com uma gangue de policiais corruptos que revendiam armas.

O problema é que o irmão desses policiais, que é o interceptador das armas, foi sequestrado por ninguém menos que Billy Russo.

Sangue do Tarântula - Enquanto Murdock ainda está abalado devido aos acontecimentos recentes envolvendo Milla, sua esposa, o Tarântula Negra ataca jovens traficantes e delinquentes. Mas quando esse novo herói precisa de ajuda, é ao Demolidor que recorre.

Conheça Wakanda e morra - Os skrulls prepararam uma maciça invasão a Wakanda. O que não esperavam era encontrar uma resistência tão inteligente e feroz.

Positivo/Negativo: A esperada primeira parte da minissérie de Jeph Loeb e Ed McGuinness mostrando o Hulk Vermelho faz sua estreia prometendo uma boa história.

Um dos pontos mais interessantes é o começo, no qual a ação é construída por meio de flashbacks e reconstituições de um crime feitas pela Mulher-Hulk e por Leonard Samson.

Apesar de não possuir cenas ou diálogos memoráveis, a história funciona na somatória de pequenos elementos: o aparecimento da Guarda Invernal, os comentários de Jen enquanto enfrenta a Ursa Maior e o suspense criado para a próxima edição, em que o Hulk vermelho finalmente fará sua primeira aparição.

Na arte, McGuinness aposta em closes dos rostos dos personagens e em cenas que se estendem por grandes espaços nas páginas, o que deixa as cenas de lutas ainda mais chamativas. E o melhor: o desenho flui bem; não é "duro".

Se a história do Hulk deixa o leitor a fim de ver a sequência, o mesmo não acontece com Justiceiro e Demolidor. O início de Retalhos é fraco, cheio de clichês. A arte de Howard Chaykin também não ajuda, mostrando personagens caricatos ao extremo.

Na aventura do Demolidor, a única completa da edição, o roteiro de Ande Sparks é correto e nada mais; não causa impacto no leitor. Quando muito, diverte.

Conheça Wakanda e morra é a melhor história da edição. A única ligada à Invasão Secreta, mostra o Pantera Negra defendendo Wakanda (que lembra Thundera, lar dos Thundercats) da invasão Skrull.

A ação empolga e instiga o leitor a conhecer o resto da trama.

Este número está mais caro porque teve mais páginas: 104; e não as tradicionais 96. O único problema da edição é o Hulk vermelho não aparecer em momento algum, exceto na capa. Só o Hulk verde faz uma rápida aparição nos flashbacks. Não há como o leitor não se sentir enganado.

[Marvel] Topico Oficial Marvel Action - nº 24 MARVEL-ACTION-29
Kid Krypton
Kid Krypton

Masculino
Número de Mensagens : 1982
Idade : 49
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Marvel] Topico Oficial Marvel Action - nº 24 Empty Re: [Marvel] Topico Oficial Marvel Action - nº 24

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos