[Oficial] Naruto Shippuuden
+5
Adam Warlock
Mr. Black
Maximus.....
Vampira
VULCAN
9 participantes
Página 3 de 15
Página 3 de 15 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15
Re: [Oficial] Naruto Shippuuden
Nem... o Filler não é mais esse... mas nao discutirei aki pq não é o tópico ...
vou me desinfectar
*nojenta mode on*
vou me desinfectar
*nojenta mode on*
Aí Vampira, não é o filler da princesa da disputa do "campeonato de futebol", bom o episdodio 204 que assisti foi este né
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Não... depois começa outro filler...
"saga do passado" algo do tipo...
Quando descobrir te falo no topico do anime
"saga do passado" algo do tipo...
Quando descobrir te falo no topico do anime
mais filler entaum.
qual episodio vc está., pq o ultimo que vi foi o 204, deposi da sensacional luta do zaraki, e do pessoal do aizen invadindo a terra fui seco pra ver o 204 e pronto da-lhe filler da princesa de novo
qual episodio vc está., pq o ultimo que vi foi o 204, deposi da sensacional luta do zaraki, e do pessoal do aizen invadindo a terra fui seco pra ver o 204 e pronto da-lhe filler da princesa de novo
Maximus.....-
Enquanto isso, no mangá (que está BOMBANDO TRIPLE SIZED):
Tchau BLEARCH. Morra.
- Spoiler:
- - Pain está definitivamente fazendo a maluca em Konoha. Aparentemente, ele conseguiu matar Kakashi e alguns outros personagens, além de causar muita destruição.
- Naruto, depois de ver Hinata ser ferida (após gritar pra meio mundo que o ama MUITO e quer fazer sexo selvagem com ele - tá, mentira!), fica louco da peruca loira, e libera o manto da raposa. Só que agora, ele manifestou 6 caudas. FUDEU.
- E Pain nem se abalou com o pequeno monstro na sua frente. Próximo capítulo: Pain versus Naruto Sannin Kyuubado (6 caudas).
Tchau BLEARCH. Morra.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Como esse tópico está servindo como covil de discordia, um ataque ao bom gosto e quebrando inúmeras regras do fórum e de convivio humanitário.
Podem considera-lo...
TRANCADO!
CLANC!
brincadeirinha
Podem considera-lo...
TRANCADO!
CLANC!
brincadeirinha
HAHAHAHAHAHAAHAHA. E eu acreditei... já tava indo lá trancar o tópico de BLEARCH em retaliação...
VULCAN- Moderador
-
Ia ser advertido u.u
questionando ordens da administração? nananinanão
LOUCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
questionando ordens da administração? nananinanão
LOUCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VULCAN escreveu:Enquanto isso, no mangá (que está BOMBANDO TRIPLE SIZED):
- Spoiler:
- Pain está definitivamente fazendo a maluca em Konoha. Aparentemente, ele conseguiu matar Kakashi e alguns outros personagens, além de causar muita destruição.
- Naruto, depois de ver Hinata ser ferida (após gritar pra meio mundo que o ama MUITO e quer fazer sexo selvagem com ele - tá, mentira!), fica louco da peruca loira, e libera o manto da raposa. Só que agora, ele manifestou 6 caudas. FUDEU.
- E Pain nem se abalou com o pequeno monstro na sua frente. Próximo capítulo: Pain versus Naruto Sannin Kyuubado (6 caudas).
Tchau BLEARCH. Morra.
Bom apesar de naum ler o manga, meu amigo baixou as imagens aqui, e esta parte fui obrigado a ver, e achei muito louca, o manto no naruto, muito louco mesmo, parece a metade do esqueleto dele
Maximus.....-
Maximus..... escreveu:VULCAN escreveu:Enquanto isso, no mangá (que está BOMBANDO TRIPLE SIZED):
- Spoiler:
- Pain está definitivamente fazendo a maluca em Konoha. Aparentemente, ele conseguiu matar Kakashi e alguns outros personagens, além de causar muita destruição.
Tchau BLEARCH. Morra.
Bom apesar de naum ler o manga, meu amigo baixou as imagens aqui, e esta parte fui obrigado a ver, e achei muito louca, o manto no naruto, muito louco mesmo, parece a metade do esqueleto dele
Tipo um exoesqueleto... uma coisa cavernosa.
VULCAN- Moderador
-
VULCAN escreveu:Maximus..... escreveu:VULCAN escreveu:Enquanto isso, no mangá (que está BOMBANDO TRIPLE SIZED):
- Spoiler:
Tchau BLEARCH. Morra.
Tipo um exoesqueleto... uma coisa cavernosa.
Com certeza muito massa mesmo, e o Pain nem ligou pra isto a pancadaria vai comer mesmo.
Maximus.....-
Bom acabei de ver o episodio 99 e achei legal, o aprecimento do Sanbi foi massa a Guren mostrando todo o seu poder pra prendê-lo foi maneiro, no mais muita enrolação to achando que estes 20 minutos por episodios muito pouco, pq deste tempo pouo é aproveitado com algo util dentro do anime
Maximus.....-
Vi o 99 e foi legal mesmo. Principalmente por Deidara e Tobi aparecem no princípio, o que muito indica que esse filler já pode estar próximo do final.
Quanto ao Sanbi, tb achei maneiríssimo. Mas esse plano do Orochimaru é meio maluco. O que ele quer? Que Guren controle o Sanbi e vire a Jinchuuriki para que ele tome o corpo dela pra si, controlando também o Bijuu?
Pra que libertar o Bijuu do Jinchuuriki atual (Yuukimaru) se ele já é prisioneiro de Orochimaru? Que zona.
Tomara que isso acabe logo. Sério, já deu essa saga...
Quanto ao Sanbi, tb achei maneiríssimo. Mas esse plano do Orochimaru é meio maluco. O que ele quer? Que Guren controle o Sanbi e vire a Jinchuuriki para que ele tome o corpo dela pra si, controlando também o Bijuu?
Pra que libertar o Bijuu do Jinchuuriki atual (Yuukimaru) se ele já é prisioneiro de Orochimaru? Que zona.
Tomara que isso acabe logo. Sério, já deu essa saga...
VULCAN- Moderador
-
Bom Vulcan eu acho que o Orochimaru quer que o Sanbi tenha um hospedeiro, que no caso seria o Yukimaru, o bichão lá tá "sozinho" no mundo e deste jeito acho que não pode ser controlado, o Orochimaru sabia onde o mesmo tava escondido (pq se vc reparar no proximo episodio a Tsunade fala que o Sanbi tava sumido desde a ultima guerra), aí parace que o Orochimaru manda o Kabuto levar o Yukimaru lá pra despertar ele, e pra que ele seja o hospedeiro do mesmo, foi o que eu entendi né.
Maximus.....-
Maximus..... escreveu:Bom Vulcan eu acho que o Orochimaru quer que o Sanbi tenha um hospedeiro, que no caso seria o Yukimaru, o bichão lá tá "sozinho" no mundo e deste jeito acho que não pode ser controlado, o Orochimaru sabia onde o mesmo tava escondido (pq se vc reparar no proximo episodio a Tsunade fala que o Sanbi tava sumido desde a ultima guerra), aí parace que o Orochimaru manda o Kabuto levar o Yukimaru lá pra despertar ele, e pra que ele seja o hospedeiro do mesmo, foi o que eu entendi né.
Putz, então eu saquei tudo errado. Eu pensei que o Sanbi estava já no Yuukimaru. E que aquela trambuzana toda era pra libertar o Bijuu do Jinchuuriki e passá-lo para a Guren.
HAhahahahahahahahah. Como sou lerdo...
VULCAN- Moderador
-
Bom Vulcan isto foi o que eu entendi né, agora não sei se é isto mesmo né.
Maximus.....-
Cabei de ver o episódio 100. Um saco... nem pro centésimo episódio fizeram algo legal.
E semana que vem não vai ter.
E semana que vem não vai ter.
VULCAN- Moderador
-
Tb achei horrivel Vulcan e tb pensei que como seria o 100 episodio teriamos algo de epecial, sei lá com mais tempo, pra comemorar mas não os caras só encheram linguiça neste episodio.
Maximus.....-
Vi os episódios 101 e 102. Chatos no limite. E essa saga do Sanbi já tá boa de acabar. Credo, que chatice.
VULCAN- Moderador
-
tb assisti hj estes episodios, total perda de tempo, parace que no proximo se nada der errado pelo menos vamos ter algumas lutas d everdade.
Maximus.....-
Tô me perguntando até quando vão esticar essa merda... já tem o que? Uns 15 episódios já?
Muito chato. Gostei mais do filler anterior com o garoto e sua Kyuubi falsa...
Muito chato. Gostei mais do filler anterior com o garoto e sua Kyuubi falsa...
VULCAN- Moderador
-
Bom Vulcan esta merda parece que vai demorar um pouco mais pelo menos uns 10 episodios nesta velocidade e com o tempo do anime onde perdemos uns 3 minutos na abertura e mais uns 3 no encerramento, ou seja de anime mesmo temos uns 15 minutos só.
Agora não se procede a informação, mas um amigo meu viciado em Naruto e que acompanha tudo do personagem e tem todos mangas lançados, recentemente ele "foi no japão" e buscou todos, que a rede de tv que exibe lá no japão tá pagando por fora pra tenha mais episodios em animes porque tá dando muito audiência lá no japão, e eles nem ligam pra nós.
Agora não se procede a informação, mas um amigo meu viciado em Naruto e que acompanha tudo do personagem e tem todos mangas lançados, recentemente ele "foi no japão" e buscou todos, que a rede de tv que exibe lá no japão tá pagando por fora pra tenha mais episodios em animes porque tá dando muito audiência lá no japão, e eles nem ligam pra nós.
Maximus.....-
Eu parei de acompanhar o anime.
Agora só to vendo o mangá!!! Sem a enrolação é bem melhor.
Maximus..... escreveu:Bom Vulcan esta merda parece que vai demorar um pouco mais pelo menos uns 10 episodios nesta velocidade e com o tempo do anime onde perdemos uns 3 minutos na abertura e mais uns 3 no encerramento, ou seja de anime mesmo temos uns 15 minutos só.
Os fillers geralmente ocorrem porque o anime se aproximou demais do mangá (em termos de velocidade).
Geralmente, NINGUÉM gosta de fillers. Mas como são fillers de Naruto, e o anime é febre around the world, vai saber, né...
VULCAN- Moderador
-
Adam Warlock escreveu:Eu parei de acompanhar o anime.
Ah, mas no mangá também tem enrolação sim:
- Spoiler:
- faz uns três capítulos que anunciam que o fim da luta entre Naruto e Pain será no próximo número e a coisa não termina.
Se bem que estou adorando...
VULCAN- Moderador
-
Página 3 de 15 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15
Página 3 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos