[Oficial] Bleach
+4
Maximus.....
Soul Power
Resgate
Vampira
8 participantes
Página 4 de 11
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11
Re: [Oficial] Bleach
capítulo 216 não é filler... aliás, nem o 215...
O Ulquiorra é legal sim... O foda foi o acontecimento do último capítulo do Mangá que eu vi sobre o Yama, ouy seja qual for o nome do gigantão que acompanhou o Ulquiorra quando eles atacaram primeiro... Achei forçadíssimo...
O chato do anime, agora que estou acompanhando o mangá e não ter mais surpresas...
O Ulquiorra é legal sim... O foda foi o acontecimento do último capítulo do Mangá que eu vi sobre o Yama, ouy seja qual for o nome do gigantão que acompanhou o Ulquiorra quando eles atacaram primeiro... Achei forçadíssimo...
O chato do anime, agora que estou acompanhando o mangá e não ter mais surpresas...
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Então no 215 em diante voltamos ao Hueco mundo, se for blz.
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Sim... e é um personagem hiper interessante *_*Maximus..... escreveu:Não Vampira vc não foi a unica que gostou do Ulquiorra não, eu tb adorei ele, tanto que por um tempo usei o avatar dele aqui no forum, acho ele o mais fera dos Espadas.
Acho que agora os caras vão se ligar na luta dos Capitães, até chegar na parte que parou no mangá (Stark mostrando que é Number 1 dos Espadas), ai tem filler (poucos episódios) e depois vai ter a luta do Ichigo vs. Ulquiorra.
Concordo com vc Resgate, nesse fato daquele grandão. Puts, aquilo foi forçar demais, e foi só pq as lutas no Hueco Mundo tinham terminado!
O bom é que já voltaram a mostrar os Capitães!
Concordo com vc Resgate, nesse fato daquele grandão. Puts, aquilo foi forçar demais, e foi só pq as lutas no Hueco Mundo tinham terminado!
O bom é que já voltaram a mostrar os Capitães!
Assisti ao capítulo 219 e foi muuuuito bom!
Até a animação em si parece ter melhorado.
Foi a luta do Hisagi Shuuhei e putz! Foi muito foda.
Até a animação em si parece ter melhorado.
Foi a luta do Hisagi Shuuhei e putz! Foi muito foda.
Resgate- Aspira CP
-
gente eu me perdi na contagem... qual é o primeiro episódio depois do filler agora? o.o
Acho que é o 214 ou 215...
Resgate- Aspira CP
-
Valeu Warlock... Eu não tinha muito certeza...
Mas que o 219 foi foda isso eu agarantiu
Mas que o 219 foi foda isso eu agarantiu
Resgate- Aspira CP
-
O 219 foi muito bom mesmo!!!
Ainda bem que não enrolarão, e mostraram a luta dos tenentes em apenas 1 episódio para cada!
Ainda bem que não enrolarão, e mostraram a luta dos tenentes em apenas 1 episódio para cada!
Vi mais episódios de Bleach também.
A luta dos tenentes vai ser muito louca, tem cada figura como adversário...
Puzgrila, o velho da equipe 1 é o mais poderoso dos capitães mesmo! Ele conseguiu prender o AIZEN na maior facilidade!
E que raio de luta foi aquela do último episódio? kkkkkk Hilário: narciso contra boiola! kkkkk ri muito aqui!
A luta dos tenentes vai ser muito louca, tem cada figura como adversário...
Puzgrila, o velho da equipe 1 é o mais poderoso dos capitães mesmo! Ele conseguiu prender o AIZEN na maior facilidade!
E que raio de luta foi aquela do último episódio? kkkkkk Hilário: narciso contra boiola! kkkkk ri muito aqui!
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Pois é... paramos no 217... e foi show! Charlote e seus golpes fantásticos... e o melhor: finalmente descobrimos o segredo do Yumicha! Ele é phodão! E pior... adoro ele
Mr. Black escreveu:Puzgrila, o velho da equipe 1 é o mais poderoso dos capitães mesmo! Ele conseguiu prender o AIZEN na maior facilidade!
Vc ainda não viu nada...
Eu ainda to atrasado no bleach apesar de já ter todos episodios to meio sem tempo, parei no 214, vou ver se neste FDS coloco todos em dias.
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
capítulo 220 assistido e putz! o Capitão Komamura é muuuuito fodão!
Mais um ótimo capítulo!
Mais um ótimo capítulo!
Resgate- Aspira CP
-
Komamura é mesmo!!!
Desde que ele foi enfrentar o Kenpachi lá na Seireitei (?) que ele mostrou ter um grande poder!
Pra mim é ele quem vai dar conta daquele cara cego (esqueci o nome).
Desde que ele foi enfrentar o Kenpachi lá na Seireitei (?) que ele mostrou ter um grande poder!
Bem lembrado! Provavelmente será, até pq prá ele resolver as pendengas com o ceguinho...Adam Warlock escreveu:Komamura é mesmo!!!
Resgate- Aspira CP
-
O Ceguinho é o Tousen.
Na fase do julgamento da Rukia ele levou um sacode do Zaraki. Acho ele bom, mas não tanto assim... O que não dá pra saber é se o poder dele aumentou desde aquela saga, já que o Aizen foi o responsável pela evolução dos espadas.
Na fase do julgamento da Rukia ele levou um sacode do Zaraki. Acho ele bom, mas não tanto assim... O que não dá pra saber é se o poder dele aumentou desde aquela saga, já que o Aizen foi o responsável pela evolução dos espadas.
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Ah cara, pra mim aquele não era o poder verdadeiro dele!
Tipo, o cara deve ser muito mais forte que aquilo (claro que a Bankai é aquela mesma, pois ele já usava ela a 100 anos atras, quando era um simples 3º oficial).
Tipo, o cara deve ser muito mais forte que aquilo (claro que a Bankai é aquela mesma, pois ele já usava ela a 100 anos atras, quando era um simples 3º oficial).
quem eu queria ver mesmo como é o poder é a Yachiru...
Resgate- Aspira CP
-
Somos DOIS! sou louco por isso... pq a reiatisu dela é tremenda... lembram?Resgate escreveu:quem eu queria ver mesmo como é o poder é a Yachiru...
Pior que é mesmo. Ela deve ser tremendamente forte!!!
O que não sai da minha cabeça é: Os 3 que estão naquela redoma de fogo (Aizen, e os outros dois), devem ser infinitamente podersos, já que tá praticamente todo o Gotei 13 lá, e tão indo participar da batalha os Vaizards (que sinceramente, todos juntos devem derrotar facinho os Espadas), então como a história continuaria se esses planos do Aizen dessem errado!?
O que não sai da minha cabeça é: Os 3 que estão naquela redoma de fogo (Aizen, e os outros dois), devem ser infinitamente podersos, já que tá praticamente todo o Gotei 13 lá, e tão indo participar da batalha os Vaizards (que sinceramente, todos juntos devem derrotar facinho os Espadas), então como a história continuaria se esses planos do Aizen dessem errado!?
O Aizen é tremendamente poderoso sozinho, diga-se de passagem... eu tenho medo dele de verdade! o.o
os outros dois... eu nao sei... Gin, apesar dos pesares não parece ser hiper...
os outros dois... eu nao sei... Gin, apesar dos pesares não parece ser hiper...
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11