[Oficial] Bleach
+4
Maximus.....
Soul Power
Resgate
Vampira
8 participantes
Página 10 de 11
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
Re: [Oficial] Bleach
Vampira escreveu:Me adiantei um pouquinho (nao lembro em qual episodio parei) mas tá realmente muito legal... a luta do Comandante contra a quimera continua ou vai começar os fillers?
Sei que to na expectativa O.o
Eu não sei dizer pq parei antes dessa luta.
Agora só to acompanhando o mangá, que inclusive essa semana foi bem legal!
O próximo promete, pq Aizen se cansou!!!
Capítulo 239 foi bem bacana... mostrando o passado do Toushirou... Junto com o Zaraki acho ele um dos Capitães mais legais...
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Concordo!!!
A única coisa que acho ruim sobre ele é que mesmo ele sendo bem poderoso, contra os inimigos atuais sempre no começo da luta ele tá perdendo. Diferente de outros capitães que os caras já colocam lá só pra ganhar!
A única coisa que acho ruim sobre ele é que mesmo ele sendo bem poderoso, contra os inimigos atuais sempre no começo da luta ele tá perdendo. Diferente de outros capitães que os caras já colocam lá só pra ganhar!
Só avisando, o novo Movie do Bleach, Fade to Black, já foi lançado!
Resgate- Aspira CP
-
é o da Rukia sim Vampira...
E Adam, mas ae que está o lance... é Um filler maior, único e, pelo menos prá mim, os dois primeiros tiveram ótimas histórias...
O primeiro movie eu achei sensacional... Ouço a música de encerramento sempre... O segundo foi mais fraquinho, mas esse novo parece bem bacana!
Os OVAs eu ouvi falar que são ruins de doer, mas não os assisti...
Os movies eu vejo como os fillers dos Bount ou esse das zampakutous, mas sem enrolação...hehehe
E Adam, mas ae que está o lance... é Um filler maior, único e, pelo menos prá mim, os dois primeiros tiveram ótimas histórias...
O primeiro movie eu achei sensacional... Ouço a música de encerramento sempre... O segundo foi mais fraquinho, mas esse novo parece bem bacana!
Os OVAs eu ouvi falar que são ruins de doer, mas não os assisti...
Os movies eu vejo como os fillers dos Bount ou esse das zampakutous, mas sem enrolação...hehehe
Resgate- Aspira CP
-
pessoal quando puderem confiram esse terceiro movie!!!
Achei muuuuuito bão!!!!
Achei muuuuuito bão!!!!
Resgate- Aspira CP
-
Bom, também vou ver assim que possível já que é tão bom;
Acabei de ler o mangá de semana e foi tudo muito corrido!
Acabei de ler o mangá de semana e foi tudo muito corrido!
o novo capítulo do anime foi bem legal, mas a história já está ficando arrastada... Espero que esse filler acabe logo...
Resgate- Aspira CP
-
eu tbm gostei do mangá... Mas eplo visto essa saga do Hueco mundo vai ser o final mesmo né?
Resgate- Aspira CP
-
Resgate escreveu:eu tbm gostei do mangá... Mas eplo visto essa saga do Hueco mundo vai ser o final mesmo né?
Não acho que vai ser o final, porque ainda falta muita coisa pra ser mostrada.
Tais como:
- Spoiler:
- A guarda real, os Vasto Lordes (seres que o próprio Aizen ainda deve controlar) e também tem algumas coisas pra explicar como: o porque do pai do Ichigo ser um shinigami, ainda mais com a roupa de Capitão.
Mas essa batalha do Ichigo contra aquele cara gigante vai ser o final da saga do Hueco Mundo.
Eu acho que mesmo com essas coisas pendentes não seria muito bom se estender ainda mais...
vai acabar sendo um naruto da vida :?
Vampira escreveu:Eu acho que mesmo com essas coisas pendentes não seria muito bom se estender ainda mais...
Mas ele já é quase isso!
Naruto tá entrando na reta final com a atual história.
Acho que Bleach vai ter apenas mais uma parte introduzindo essas coisas que eu falei e depois acaba.
Tomara mesmo que o Bleach não vire um anime/manga chato como o do lixeirinho...hehehe
E essas coisas podem ser mostradas em uma edição estilo flashback... No mínimo...
E essas coisas podem ser mostradas em uma edição estilo flashback... No mínimo...
Resgate- Aspira CP
-
Resgate escreveu:Tomara mesmo que o Bleach não vire um anime/manga chato como o do lixeirinho...hehehe
Qué isso!
Os Vasto Lordes têm de ser mostrados na história do mangá.
Eles são a "Elite" dos Hollows!!!
Saiu mais um capítulo do mangá, e a batalha no Hueco Mundo tá ficando legal de novo!!!
Nem lembro mais em qual episodio parei
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
o mangá e o anime foram bem legais, o mangá um pouco mais legal, mas o anime foi show por conta do Madareme Ikaku!!!
Resgate- Aspira CP
-
Capítulo 243 asistido... Esse Filler, pelo visto vai demorar mais um tanto, já que finalmente tanto abertura, quanto encerramento mudaram, focando a atual história... No próximo episódio o Zaraki chega com tudo...
Aliás comentando o final do último capítulo do mangá, o 379, pelo visto o próximo vai ser fodástico!
Aliás comentando o final do último capítulo do mangá, o 379, pelo visto o próximo vai ser fodástico!
Resgate- Aspira CP
-
Até que o mangá dessa semana não foi tão bom!
- Spoiler:
- Teve o reencontro dos shinigamis no Hueco Mundo, e o Ichigo vai voltar pra Terra pra poder proteger a cidade!
O Mayuri conseguiu abrir uma Garganta pra mandar ele e a Unohana de volta enquanto Zaraki e o restante cuidam do Yami!
capítulo 244 assistido... e apenas digo o seguinte: Zaraki VS Byakuya.
Resgate- Aspira CP
-
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11