Último filme que voce viu
+22
OZZY
Pip, o Troll
Morlun, o Milenar
Cavaleiro_de_Rohan
Questão
andrus_smith
Ocelot
Faye Valentine
Kid Krypton
Black Raven
GUSTAVO
Spider-Phoenix
Aracnos
Teutates
Mr. Black
R.Ferreira
Resgate
lelecoaa
Soul Power
OK-ra22
VULCAN
Vampira
26 participantes
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 29 de 36
Página 29 de 36 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 32 ... 36
Re: Último filme que voce viu
Tá ficando famoso hein? kkkk
pior q lembrando do filme tem umas loucuras... que lembram sua ideia... mas muito mau executadas kkkkkk
(e não é puxa-saco nao é verdade o.o )
pior q lembrando do filme tem umas loucuras... que lembram sua ideia... mas muito mau executadas kkkkkk
(e não é puxa-saco nao é verdade o.o )
Se esse filme pelo menos começasse uma modinha de anjos pra substituir a modinha de vampiros, quando eu lançar Profany como livro terei mais visibilidade...
se anjo virar moda...
já já vai ter um escritorazinha fazendo um monte de anjinhos emos com auréolazinha e tudo...
já já vai ter um escritorazinha fazendo um monte de anjinhos emos com auréolazinha e tudo...
Ocelot-
Número de Mensagens : 752
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Ocelot escreveu:se anjo virar moda...
E provavelmente ela ainda vai dizer que nunca ouviu falar em anjo, e que ela inventou tudo da cabeça dela!
snuckbinks-
Número de Mensagens : 62
VULCAN escreveu:Vampira escreveu:Mas eu nunca concordo com o Oscar...
cansei de me revoltar
Eu nem me revolto no sentido literal... mas é que vc vai olhar e pensa, por exemplo: a gorducha de PRECIOSA bombou. Literalmente. Aí vem Sandra Bullock, num papelzinho MUCHEMBA e ganha como MELHOR atriz? No way...
Ou esses caras da Academia são míopes ou eles recebem mensalão.
mas a "gorducha" concorria a atriz coadjuvante, nao?
Pip, o Troll-
Número de Mensagens : 96
nao. era de melhor atriz.
Ocelot-
Hoje Asssiti ao excelente REC2.
ótimo filme de "zumbis" (assistam e entenderão as aspas) continuou alguns minutos após a história do primeiro, manteve o ritmo com algumas boas reviravoltas e deixou tudo pronto prum terceiro!
Recomendadíssimo! Principalmente para o Ocelot que tem sua fic de zumbis...
ótimo filme de "zumbis" (assistam e entenderão as aspas) continuou alguns minutos após a história do primeiro, manteve o ritmo com algumas boas reviravoltas e deixou tudo pronto prum terceiro!
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Hoje vi Marley e EU... estava com o filme em casa há meses, mas não queria ver porque sabia que ia chorar. Hoje minha namorada me obrigou a ver... e eu chorei...
Ótimo filme, mostra como a vida real pode ser emocionante.
Ótimo filme, mostra como a vida real pode ser emocionante.
Resgate escreveu:Hoje Asssiti ao excelente REC2.
Opa, valeu pela dica.
Esse filme parece trashzão.
Ocelot-
Filme fraquerrimo e chato pra carvalho. Se nao fosse a Meryl Streep, nem conseguiria terminar de ve-lo.
Nota 3,5
Ja esse terminei por masoquismo mesmo. Nem Tony Ramos salva essa BOMBA sem graça e com roteiro chupinhado das piores comedias americanas.
Nota 2,0
Pip, o Troll-
Número de Mensagens : 96
Assisti o Sherlok Holmes do Guy Ritch e foi divertidinho, mas nada demais... Não parecia um filme com o personagem Sherlock Holmes, mas sim uam versão ultimante desse...
Mas deu prá passar o tempo...
Resgate- Aspira CP
-
Resgate escreveu:Assisti o Sherlok Holmes do Guy Ritch e foi divertidinho, mas nada demais... Não parecia um filme com o personagem Sherlock Holmes, mas sim uam versão ultimante desse...
Mesma coisa que eu senti ao ver esse filminho massa véio.
Ocelot-
Esse do Sherlock ainda tá na minha lista, vamos ver se consigo assistí-lo.
"Se eu fosse você" já assisti há um tempo, gostei pra caramba!
Hoje assisti 2 filmes:
Valsa com Bashir (2008)
Filme bem autoral, sobre um soldado libanês em busca de suas memórias. Destaque pro visual gráfico do filme que é fenomenal!
Batalha de Seattle
Filme até bacana, de fato muito melhor do que eu esperava, falha sobre manifestações que ocorreram em Seattle contra uma reunião da OMC.
"Se eu fosse você" já assisti há um tempo, gostei pra caramba!
Hoje assisti 2 filmes:
Valsa com Bashir (2008)
Filme bem autoral, sobre um soldado libanês em busca de suas memórias. Destaque pro visual gráfico do filme que é fenomenal!
Batalha de Seattle
Filme até bacana, de fato muito melhor do que eu esperava, falha sobre manifestações que ocorreram em Seattle contra uma reunião da OMC.
snuckbinks-
SE EU FOSSE VOCÊ é show de bola! O Pip não viu o mesmo filme que nós vimos.
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Bom, finalmente eu assisti UM SONHO POSSÍVEL (completo, hihihihih), filme que deu a Sandra Bullock o Oscar de melhor atriz de 2010.
O filme é bom. Não é uma história que nós já não tenhamos visto antes, inclusive no Domingão do Faustão, mas o filme torna-se interessante por todos os aspectos involvidos. Não vou ficar falando muitos detalhes pra não estragar a surpresa de quem for assistir.
Sandra Bullock está irreconhecível, pelo menos pra mim. Nunca gostei da atriz. Mas nesse papel ela se superou.
Porém, continuo afirmando que ela não merecia o Oscar. Pelo menos não AINDA. Mas fiquei satisfeito em ver a evolução dela e perceber que a atriz evoluiu muito. Tomara que a partir de agora, ela pense bem nos rumos que a carreira dela pode tomar.
E vale a pena assistir o filme.
O filme é bom. Não é uma história que nós já não tenhamos visto antes, inclusive no Domingão do Faustão, mas o filme torna-se interessante por todos os aspectos involvidos. Não vou ficar falando muitos detalhes pra não estragar a surpresa de quem for assistir.
Sandra Bullock está irreconhecível, pelo menos pra mim. Nunca gostei da atriz. Mas nesse papel ela se superou.
Porém, continuo afirmando que ela não merecia o Oscar. Pelo menos não AINDA. Mas fiquei satisfeito em ver a evolução dela e perceber que a atriz evoluiu muito. Tomara que a partir de agora, ela pense bem nos rumos que a carreira dela pode tomar.
E vale a pena assistir o filme.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Se eu fosse você é um dos melhores filmes brasileiros.
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
To querendo ver, UM SONHO POSSÍVEL. depois dessa indicação colocarei ele na lista...
Bom eu vi alguns...
GAROTA INTERROMPIDA - Filme até meio antiguinho, sobre uma garota que por não se encaixar no perfil da sociedade acaba sendo taxada como maluca, e é obrigada a se internar em uma institução para doentes mentais, após uma tentativa de suicídio. Lá ela conhece outras garotas e é onde o filme se desenrola...
RED BARON - Filme sobre o aviador alemão, foi o maior às da aviação participando de 80 batalhas aéreas. As cenas de combate aéreo são bem melhores que as do FLY BOYS, mas em quesito de história ainda não o supera.
EDGE OF DARKNESS - E de fato é o fim da escuridão (aham aham) para Mel Gibson, um típico filme no mesmo estilo dos filmes pliciais que ele costumava fazer.
SHUTTER ISLAND - Um elenco que me agrada muito sendo dirigido maestralmente por Martin Scorcesse... assustadoramente surpreendente! nota 10+!
Bom eu vi alguns...
GAROTA INTERROMPIDA - Filme até meio antiguinho, sobre uma garota que por não se encaixar no perfil da sociedade acaba sendo taxada como maluca, e é obrigada a se internar em uma institução para doentes mentais, após uma tentativa de suicídio. Lá ela conhece outras garotas e é onde o filme se desenrola...
RED BARON - Filme sobre o aviador alemão, foi o maior às da aviação participando de 80 batalhas aéreas. As cenas de combate aéreo são bem melhores que as do FLY BOYS, mas em quesito de história ainda não o supera.
EDGE OF DARKNESS - E de fato é o fim da escuridão (aham aham) para Mel Gibson, um típico filme no mesmo estilo dos filmes pliciais que ele costumava fazer.
SHUTTER ISLAND - Um elenco que me agrada muito sendo dirigido maestralmente por Martin Scorcesse... assustadoramente surpreendente! nota 10+!
snuckbinks-
Uma das coisas que me afastaram do fórum foi essa minha febre por cinema e seriados...
Ontem assisti:
Cirque du Freak - Vampire's Assistant - O diretor acabou com o ar gótico e denso do livro e fez um filminho pra teen ver. Praticamente acabou com um desejo de franquia. Só legalzinho.
Pequeno Grande Soldado - Mais um filmão de Jackie Chan, que vem numa ascendente de interpretação desde O Grande Mito. Apesar de fazer um papel semi-cômico, o filme é bem legal e adorei o final. Muito bom.
Mulan - Versão chinesa Live Action. FE-NO-ME-NAL... Nada menos que isto. A versão não fresca da história com batalhas dignas de filmes hollywoodianos. Miózin qui tá teno.
Ontem assisti:
Cirque du Freak - Vampire's Assistant - O diretor acabou com o ar gótico e denso do livro e fez um filminho pra teen ver. Praticamente acabou com um desejo de franquia. Só legalzinho.
Pequeno Grande Soldado - Mais um filmão de Jackie Chan, que vem numa ascendente de interpretação desde O Grande Mito. Apesar de fazer um papel semi-cômico, o filme é bem legal e adorei o final. Muito bom.
Mulan - Versão chinesa Live Action. FE-NO-ME-NAL... Nada menos que isto. A versão não fresca da história com batalhas dignas de filmes hollywoodianos. Miózin qui tá teno.
LordTrovao-
Número de Mensagens : 93
Ocupação : Segurança e Jornaleiro
Humor : Instavel
Grande LordTrovão!
Que bom que estás de volta camarada!
Que bom que estás de volta camarada!
Ocelot-
Ultimo filme que vi foi o Star Wars IV - Uma Nova Esperança...
apesar dos poucos recursos, e de alguns pontos que muita gente iria cair matando... eu achei bem legal.
agora irei ver o Império Contra Ataca...
ainda nao tinha visto a trilogia antiga...
apesar dos poucos recursos, e de alguns pontos que muita gente iria cair matando... eu achei bem legal.
agora irei ver o Império Contra Ataca...
ainda nao tinha visto a trilogia antiga...
Ocelot-
HEREGE!
Queimem ele!
Como assim não viu?!
É um clássico nerd!
Brincadeira...
bem, eu prefiro a triologia antiga... penso que se ela tivesse sido feita hoje ia Arrebentar com muito filme "bom" por ai
Queimem ele!
Como assim não viu?!
É um clássico nerd!
Brincadeira...
bem, eu prefiro a triologia antiga... penso que se ela tivesse sido feita hoje ia Arrebentar com muito filme "bom" por ai
hahaha
todo mundo tem seus pecados. não dá pra ser um nerd perfeito.
eu to mais fã de Star Wars agora mais por causa da série Clone Wars...
Não tinha me dado conta q Star Wars é mesmo fenomenal..
Ocelot-
Assisti ao péssimo:
Infelizmente Romero, pelo visto, perdeu a mão mesmo...
Infelizmente Romero, pelo visto, perdeu a mão mesmo...
Resgate- Aspira CP
-
Resgate ta numa maratona zumbizóide.
Ocelot-
Ocelot escreveu:hahaha
O bom é q está se redimindo dos seus pecados
Não irá para o inferno... ao menos não de primeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E sim é ótimo!
Ontem assisti again A Hora do Rush.
Bem divertidinho quando vc precisa rir um pouco ^^
Página 29 de 36 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 32 ... 36