Último filme que voce viu
+22
OZZY
Pip, o Troll
Morlun, o Milenar
Cavaleiro_de_Rohan
Questão
andrus_smith
Ocelot
Faye Valentine
Kid Krypton
Black Raven
GUSTAVO
Spider-Phoenix
Aracnos
Teutates
Mr. Black
R.Ferreira
Resgate
lelecoaa
Soul Power
OK-ra22
VULCAN
Vampira
26 participantes
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 16 de 36
Página 16 de 36 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 26 ... 36
Re: Último filme que voce viu
NÃO é apelativo. Nada a ver, Té.Vampira escreveu:Não vi q não to com a minima vontade de ver... pq acho esse filme apelativo! Pelo menos pelo que vi do trailer...OK-ra22 escreveu:A MULHER INVISÍVEL
Muito legal!! Vi muito! Só não ri mais porque tava(ainda tô) gripado, e rir faz tossir...
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Vou ver G.I. JOE no sábado. Será que presta, hein???
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Então me explica o porque da nescessidade de mostrar a Cobra Piovani de biquini (ou roupas minimas) em todas as cenas do trailer?OK-ra22 escreveu:NÃO é apelativo. Nada a ver, Té.Vampira escreveu:Não vi q não to com a minima vontade de ver... pq acho esse filme apelativo! Pelo menos pelo que vi do trailer...OK-ra22 escreveu:A MULHER INVISÍVEL
Muito legal!! Vi muito! Só não ri mais porque tava(ainda tô) gripado, e rir faz tossir...
E~antes que falem que é pq sou mulher... tem uma galera aki no trabalho (homens) que acharam o mesmo!
Não to com vontade mesmo de ver... um filme que tinha uma ideia otima (parecida com a do "amor é cego que acho perfeito) acabou...
Outro que achei o trailer péssimo Mas como passarei 15 dias fora das ruasVULCAN escreveu:Vou ver G.I. JOE no sábado. Será que presta, hein???
Boa sorte mon ami!
Ela realmente aparece várias vezes seminua no filme. Mas porque essa é a idéia do filme: ela é a mulher perfeita! (não visão do homem "comum" heteressexual) Se vc ver, vc vai entender.Vampira escreveu:Então me explica o porque da nescessidade de mostrar a Cobra Piovani de biquini (ou roupas minimas) em todas as cenas do trailer?OK-ra22 escreveu:NÃO é apelativo. Nada a ver, Té.Vampira escreveu:Não vi q não to com a minima vontade de ver... pq acho esse filme apelativo! Pelo menos pelo que vi do trailer...OK-ra22 escreveu:A MULHER INVISÍVEL
E~antes que falem que é pq sou mulher... tem uma galera aki no trabalho (homens) que acharam o mesmo!
Não to com vontade mesmo de ver... um filme que tinha uma ideia otima (parecida com a do "amor é cego que acho perfeito) acabou...
A idéia do filme continua sendo ótima.
Mas vc ñ gosta da Luana, né? Aí é difícil.
OK-ra22- Moderador
-
Li em algum lugar que o filme é ruim. E que daria prejuízo nos EUA.VULCAN escreveu:Vou ver G.I. JOE no sábado. Será que presta, hein???
OK-ra22- Moderador
-
Mulher perfeita é mulher semi-nua? ahhhh sei lá... não quero perder tempo com isso nãoOK-ra22 escreveu:Ela realmente aparece várias vezes seminua no filme. Mas porque essa é a idéia do filme: ela é a mulher perfeita! (não visão do homem "comum" heteressexual) Se vc ver, vc vai entender.Vampira escreveu:Então me explica o porque da nescessidade de mostrar a Cobra Piovani de biquini (ou roupas minimas) em todas as cenas do trailer?OK-ra22 escreveu:NÃO é apelativo. Nada a ver, Té.Vampira escreveu:Não vi q não to com a minima vontade de ver... pq acho esse filme apelativo! Pelo menos pelo que vi do trailer...OK-ra22 escreveu:A MULHER INVISÍVEL
e sim... não gosto... maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas se eu visse q o filme vale a pena veria sem probs! consigo fazer isso quando o negocio é bom! Mas nao vi nada que me prenda
OK-ra22 escreveu:Li em algum lugar que o filme é ruim. E que daria prejuízo nos EUA.VULCAN escreveu:Vou ver G.I. JOE no sábado. Será que presta, hein???
Vc viu o trailer??? Ele diz isso por si só!
Tá difícil, hein!Vampira escreveu:Mulher perfeita é mulher semi-nua? ahhhh sei lá... não quero perder tempo com isso nãoOK-ra22 escreveu:Ela realmente aparece várias vezes seminua no filme. Mas porque essa é a idéia do filme: ela é a mulher perfeita! (não visão do homem "comum" heteressexual) Se vc ver, vc vai entender.Vampira escreveu:Então me explica o porque da nescessidade de mostrar a Cobra Piovani de biquini (ou roupas minimas) em todas as cenas do trailer?OK-ra22 escreveu:NÃO é apelativo. Nada a ver, Té.Vampira escreveu:Não vi q não to com a minima vontade de ver... pq acho esse filme apelativo! Pelo menos pelo que vi do trailer...OK-ra22 escreveu:A MULHER INVISÍVEL
e sim... não gosto... maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas se eu visse q o filme vale a pena veria sem probs! consigo fazer isso quando o negocio é bom! Mas nao vi nada que me prenda
Mulher perfeita seminua? Em determinados momentos, sim. Qual homem não quer? (partindo do "estereótipo" masculino)
É isso que quero dizer. Ela é uma mulher ideal, perfeita. Não existe. Por isso anda seminua e faz os trabalhos domésticos.
Veja o filme, de alguma forma. E deixe de ser pseudofeminista preconceituosa.
OK-ra22- Moderador
-
Pois é!Vampira escreveu:OK-ra22 escreveu:Li em algum lugar que o filme é ruim. E que daria prejuízo nos EUA.VULCAN escreveu:Vou ver G.I. JOE no sábado. Será que presta, hein???
Vc viu o trailer??? Ele diz isso por si só!
Mas se vir pra Cachu, e no sábado não tiver coisa melhor no cine, eu vou ver!
OK-ra22- Moderador
-
Eu vi o trailer... e sinceramente? Achei bem melhor que o de Lua Nova, for example...
Vou ver assim mesmo. Guerra sem cérebro. Estou precisando...
Vou ver assim mesmo. Guerra sem cérebro. Estou precisando...
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
OK-ra22 escreveu:Tá difícil, hein!
Mulher perfeita seminua? Em determinados momentos, sim. Qual homem não quer? (partindo do "estereótipo" masculino)
É isso que quero dizer. Ela é uma mulher ideal, perfeita. Não existe. Por isso anda seminua e faz os trabalhos domésticos.
Bem, não é ser pseudofeminista e muito menos preconceituosa... só acho o tipo de filme que não fará falta alguma na minha vida!
E vou viver FELIZ DA VIDA sem ele!
E querido... EU sou a mulher perfeita para meu marido! EXISTO!
Mulher Invisível eu acho que vai ser muuuuuito legal... Assi mque chegar na minha "videolocadora" eu assisto, mesmo achando a Luana muuuito chata...
Os comentários da Vampira me lembraram de umas amigas que detestaram o filme Amor é cego... Elas diziam que era uma absurdo uma mulher ser perfeita só pq era magra... Detalhe: elas eram gordinhas... hehehehe...
E o lance da Luana aparecer seminua, pelas sinopses que vi por ae tem muito sentido dentro da "trama"
E pô, se não fosse pela Luana o Senton Melo seguraria a onda do filme... o cara é muuuuuito engraçado e comédias em que ele tá, sempre me fazem rir muito.
Os comentários da Vampira me lembraram de umas amigas que detestaram o filme Amor é cego... Elas diziam que era uma absurdo uma mulher ser perfeita só pq era magra... Detalhe: elas eram gordinhas... hehehehe...
E o lance da Luana aparecer seminua, pelas sinopses que vi por ae tem muito sentido dentro da "trama"
E pô, se não fosse pela Luana o Senton Melo seguraria a onda do filme... o cara é muuuuuito engraçado e comédias em que ele tá, sempre me fazem rir muito.
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Essa Mulher Invisível não me parece um filme original... por isso nem me liguei...
Quando passar na Globo, talvez eu veja.
Concordo Aracnos.Aracnos escreveu:Essa Mulher Invisível não me parece um filme original... por isso nem me liguei...
Resgate, se tivesse apenas o Selton Melo talvez eu me empolgasse pq ele é um baita ator...
mas sério... achei a trama superficial... e como eu comparei mesmo antes com "o amor é cego" esse mesmo tendo o lance da gordinha tinha mais sentido (ao meu ver) e Mulher Invisivel não deixa de ser para mim um plagio com a visão brasileira deste filme!
Enfim... minha opinião e lembrando aki que não foi apenas EU que falei isso aki no escritorio, mas até os homens acharam isso meio "apelativo".
Gostos e gostos... só sei que não me convenceram de que é uma boa ideia ver um filme! ^^
Só vejo no dia que nao tiver realmente nada melhor apra assistir! o.o
Hoje é o aniversário de dez anos de Gigante de Ferro.
Uma cena comovente:
Uma cena comovente:
Cavaleiro_de_Rohan-
Número de Mensagens : 383
Ocupação : Tecnocrata
Humor : Bizarro
Não fará falta, mas a fará rir! É isso que importa!Vampira escreveu:OK-ra22 escreveu:Tá difícil, hein!
Bem, não é ser pseudofeminista e muito menos preconceituosa... só acho o tipo de filme que não fará falta alguma na minha vida!
E vou viver FELIZ DA VIDA sem ele!
E querido... EU sou a mulher perfeita para meu marido! EXISTO!
Mas, chega! EU DESISTO!
Vc não gosta da Luana, por isso não gosta do filme!!
OK-ra22- Moderador
-
Ihhhh Jesus nem posso ter minha opinião! Ainda mais sabendo que nao me faria rir... mas ok... É dificil ser diferente
CARAMBA nem me lembrava mais desse filme!
Claro que vc pode não gostar da Luana.Vampira escreveu:Ihhhh Jesus nem posso ter minha opinião! Ainda mais sabendo que nao me faria rir... mas ok... É dificil ser diferente
It´s fine!!
OK-ra22- Moderador
-
Iron Giant tem dez anos?
É bem legal!
É bem legal!
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
Engraçado como as pessoas batem sempre na mesma tecla...OK-ra22 escreveu:Claro que vc pode não gostar da Luana.Vampira escreveu:Ihhhh Jesus nem posso ter minha opinião! Ainda mais sabendo que nao me faria rir... mas ok... É dificil ser diferente
It´s fine!!
Ok... p/ vc o problema é que eu não gosto dela...
continue pensando assim acho que é melhor
É bom que assim vc nao me indica nada com ela mais
Pena que roteiros parecidos não vão estar na lista dificil ter gosto estranho
Voltando ao topico:
Se der hoje antes de dormir para o dia longo de amanhã epara tentar relaxar...
verei Fantasia (o de 1940 e Branca de Neve - SIM EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO esse desenho foi o primeiro que vi no cinema =D e vejo quantas for nescessário!
Claro que seu problema é com a Luana, e não com o filme!
Vc que não percebeu ainda, minha cara!
Está muito claro isso!!!
Vc que não percebeu ainda, minha cara!
Está muito claro isso!!!
OK-ra22- Moderador
-
Vi O Ultimato Bourne, encerrado a triologia que comprei.
Esse último é de longe o melhor dos três e é curioso que vendo a história de agente que submeteu a esperiências secretas do governo e depois perdeu a memória, me lembrei de um certo mutante canadense e suspirei dizendo "Jason Bourne de Matt Damon fez tudo que o Wolverine de Hugh Jackman poderia ter feito de bom no cinema, mas não fez".
E de quebra tive ideias pra minha fic da Sagrada Justiça...
Esse último é de longe o melhor dos três e é curioso que vendo a história de agente que submeteu a esperiências secretas do governo e depois perdeu a memória, me lembrei de um certo mutante canadense e suspirei dizendo "Jason Bourne de Matt Damon fez tudo que o Wolverine de Hugh Jackman poderia ter feito de bom no cinema, mas não fez".
E de quebra tive ideias pra minha fic da Sagrada Justiça...
Verei GIJoe hoje. A crítica está metendo o pau - lá ele - no filme. Mas preciso ver meus Comandos em Ação na telona.
Pena que parece que não passa o trailer de Homem de Ferro 2...
Pena que parece que não passa o trailer de Homem de Ferro 2...
Cavaleiro_de_Rohan-
É... filme fraco, embora legal por tentar agradar meu lado geek.
Mas:
O CGI foi muito fraco, não convenceu
Personagens com a profundidade de um pires
Não entendi como a Baronesa pode ser diferente dos outros vilões com nanitas
Duke (é esse cara que queriam para Capitão América?)
Acceleration suits: que diabo é isso, test drive para os efeitos de Homem de Ferro 2? Queira Deus que não...
Mas tudo isso fica de lado por causa da luta que todos queriam ver: Snake Eyes vs. Storm Shadow! E o filme apresenta muitas lutas ente os dois. EXCELENTE.
Mas:
O CGI foi muito fraco, não convenceu
Personagens com a profundidade de um pires
Não entendi como a Baronesa pode ser diferente dos outros vilões com nanitas
Duke (é esse cara que queriam para Capitão América?)
Acceleration suits: que diabo é isso, test drive para os efeitos de Homem de Ferro 2? Queira Deus que não...
Mas tudo isso fica de lado por causa da luta que todos queriam ver: Snake Eyes vs. Storm Shadow! E o filme apresenta muitas lutas ente os dois. EXCELENTE.
Cavaleiro_de_Rohan-
Página 16 de 36 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 26 ... 36