Último filme que voce viu
+22
OZZY
Pip, o Troll
Morlun, o Milenar
Cavaleiro_de_Rohan
Questão
andrus_smith
Ocelot
Faye Valentine
Kid Krypton
Black Raven
GUSTAVO
Spider-Phoenix
Aracnos
Teutates
Mr. Black
R.Ferreira
Resgate
lelecoaa
Soul Power
OK-ra22
VULCAN
Vampira
26 participantes
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 22 de 36
Página 22 de 36 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 29 ... 36
Re: Último filme que voce viu
Sério que a HQ é boa? O filme eu gostei... mas.. não é nada espetacular... mas enfim... os ultimos que vi foram Distrito e o maravilhoso Bastardos acho q me acostumei mal
Semana que vem é 2012
Semana que vem é 2012
eu gostei da hq... Achei bem legal...
Agora, prá compensar a merda do Arraste-me, acabei de ver o fantástico e excelente Zumbiland!!!!
PQP! Que filme do carai!!! Uma comédia com zumbis tão boa ou até talvez melhor que o "Todo mundo quase morto"
Recomendadíssimo!
Agora, prá compensar a merda do Arraste-me, acabei de ver o fantástico e excelente Zumbiland!!!!
PQP! Que filme do carai!!! Uma comédia com zumbis tão boa ou até talvez melhor que o "Todo mundo quase morto"
Recomendadíssimo!
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Nunca ouviu falar? Não acredito!Vampira escreveu:Nunca tinha escutado falar sobre esse
Dá uma conferinda nesse trailer prá vc se interessar...
https://www.youtube.com/v/071KqJu7WVo
Eu achei o filme simplesmente sensacional!
Resgate- Aspira CP
-
Zombieland é sensacional mesmo galera...
muito massa mesmo!
sem falar na participação mais que fantástica do Bill Muray.. demais cara! Um bom filme de zumbis, galera...
vale a pena conferir...
o ultimo que eu vi foi O Primeiro Milhão... muito bom tbm...
Esse "Todo Mundo Quase Morto" não cheguei a ver... é bom?
muito massa mesmo!
sem falar na participação mais que fantástica do Bill Muray.. demais cara! Um bom filme de zumbis, galera...
vale a pena conferir...
o ultimo que eu vi foi O Primeiro Milhão... muito bom tbm...
Esse "Todo Mundo Quase Morto" não cheguei a ver... é bom?
Ocelot-
Número de Mensagens : 752
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Pois é... depois vou tentar conferir hehehe
Ontem assisti "finalmente" Selvagem.
A animação 3D da Disney.
Sinceramente um filme hiper fraquinho aonde vc vê referencias a Madagscar e Rei Leão o tempo todo.
Ontem assisti "finalmente" Selvagem.
A animação 3D da Disney.
Sinceramente um filme hiper fraquinho aonde vc vê referencias a Madagscar e Rei Leão o tempo todo.
Precisava colocar isso em negrito... Com certeza a melhor parte do filme!!Ocelot escreveu:
Não é tão sensacional quanto Zumbilandia, mas diverte bastante.Ocelot escreveu:Esse "Todo Mundo Quase Morto" não cheguei a ver... é bom?
Resgate- Aspira CP
-
Resgate escreveu:Precisava colocar isso em negrito... Com certeza a melhor parte do filme!!Ocelot escreveu:
sem falar na participação mais que fantástica do Bill Muray.. demais cara! Um bom filme de zumbis, galera...Não é tão sensacional quanto Zumbilandia, mas diverte bastante.Ocelot escreveu:Esse "Todo Mundo Quase Morto" não cheguei a ver... é bom?
Gostei tanto dessa parte que acabei procurando outros filmes dele pra ver... Vi o Encontros e Desencontros... é legalzinho... gostei bastante da trilha sonora e os efeitos de áudio do filme.... Bill Muray é um excelente ator... não tinha parado pra reconhecer... já q os filmes dele q eu conhecia eram tudo da infância... vou caçar os mais novos....
procurarei o todo mundo quase morto tbm... Zumbi com humor é sensacional. ou zenzacional como alguém diz aí... srsr
Ocelot-
Eu vi recentemente os últimos filmes que comprei.
São os ótimos Amistad e Eu Sou a Lenda.
São os ótimos Amistad e Eu Sou a Lenda.
Esse final de semana eu assisti:
- DISTRITO 9: puta merda que filme CHATO. Aff... a ideia é sensacional mas muito mal executada. Um inferno. Os últimos 45 minutos se arrastam naquela chatice infinita pra simplesmente ficar um gancho muito do safado prum possível outro filme. Horrível.
- A ORFÃ: hauhauahauahauahuahauaha. ZENZAZIONAL, MINERAL, SIDERAL, GARDENAL. A "garota" é o DEMO encarnado. Gostei e o final é massa.
Em breve, resenhas de G.I.JOE e OS SUBSTITUTOS.
- DISTRITO 9: puta merda que filme CHATO. Aff... a ideia é sensacional mas muito mal executada. Um inferno. Os últimos 45 minutos se arrastam naquela chatice infinita pra simplesmente ficar um gancho muito do safado prum possível outro filme. Horrível.
- A ORFÃ: hauhauahauahauahuahauaha. ZENZAZIONAL, MINERAL, SIDERAL, GARDENAL. A "garota" é o DEMO encarnado. Gostei e o final é massa.
Em breve, resenhas de G.I.JOE e OS SUBSTITUTOS.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Eu não curto o "Eu sou a Lenda" ... me decepcionei com o filme quando o vi
Vampira escreveu:Eu não curto o "Eu sou a Lenda" ... me decepcionei com o filme quando o vi
A mesma coisa comigo. Além do que, o final é péssimo.
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Eu curti Eu Sou a Lenda, mas o final é decepcionante mesmo!
Assisti esse fim de semana: Pulp Fiction, Reservoir Dogs, 9: A Salvação, G.I. Joe e District 9.
Pulp Fiction e Reservoir Dogs nunca tinha visto. Agora com o lançamento de Bastardos Inglórios (e também depois de ver o Tarantino's Mind) estou vendo os filmes que tarantino escreveu/dirigiu.
Gostei bastante dos dois. A história é excelente e realmente o Tarantino sabe muito bem o que faz!
9: A Salvação é uma animação bem bacana. A história não tem nada a ver com o que eu estava pensando, mas mesmo assim o filme é muito bom!
District 9 me agradou pois me lembrou Cloverfield. A única coisa chata foi aquele alien falando pro humano que ia voltar em 3 anos. Ele realmente acreditava que o cara ia tá vivo em tanto tempo???
G.I. Joe é um bom filme de ação, gostei da história mas estava na cara o que ia acontecer.
Assisti esse fim de semana: Pulp Fiction, Reservoir Dogs, 9: A Salvação, G.I. Joe e District 9.
Pulp Fiction e Reservoir Dogs nunca tinha visto. Agora com o lançamento de Bastardos Inglórios (e também depois de ver o Tarantino's Mind) estou vendo os filmes que tarantino escreveu/dirigiu.
Gostei bastante dos dois. A história é excelente e realmente o Tarantino sabe muito bem o que faz!
9: A Salvação é uma animação bem bacana. A história não tem nada a ver com o que eu estava pensando, mas mesmo assim o filme é muito bom!
District 9 me agradou pois me lembrou Cloverfield. A única coisa chata foi aquele alien falando pro humano que ia voltar em 3 anos. Ele realmente acreditava que o cara ia tá vivo em tanto tempo???
G.I. Joe é um bom filme de ação, gostei da história mas estava na cara o que ia acontecer.
OK-ra22 escreveu:Esse do Homem de Ferro não é o dA Mandarim?
é. SENSACIONAL!
Pip, o Troll-
Número de Mensagens : 96
Tá bom.Pip, o Troll escreveu:OK-ra22 escreveu:Esse do Homem de Ferro não é o dA Mandarim?
é. SENSACIONAL!
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Eu gostei de Eu Sou a Lenda... não achei o final ruim não... em todo o caso comprei o DVD duplo, que tem o final alternativo... irei ver como poderia ser diferente.
Também gostei do filme... A parte ruim é o final (ou melhor, o epílogo..), que não tem aquele clima de final de filme...Aracnos escreveu:Eu gostei de Eu Sou a Lenda... não achei o final ruim não... em todo o caso comprei o DVD duplo, que tem o final alternativo... irei ver como poderia ser diferente.
OK-ra22- Moderador
-
Hoje vi a "versão estendida" de O Auto da Compadecida... na verdade a Mini-série que deu origem ao filme editada na íntegra, sem divisões entre os episódios. Ela acompanha a versão do cinema em um DVD duplo, que tive a satisfação de pagar 9,99 quando na etiqueta estava 12,99.
NUnca tinha visto a mini-série mas gostei do filme. E nessa versão tem cenas muito engraçadas que completam a história de João Grilo e Chicô. Ariano Suassuna é um gênio por ter inventado essas aventuras!
NUnca tinha visto a mini-série mas gostei do filme. E nessa versão tem cenas muito engraçadas que completam a história de João Grilo e Chicô. Ariano Suassuna é um gênio por ter inventado essas aventuras!
Nunca vi essa serie ou o filme.
Ontem vi "Codigo de Conduta".
MUITO BOM! a trama é muito bem feita e mostra que o maior erro das pessoas é não saber quando parar!
Ontem vi "Codigo de Conduta".
MUITO BOM! a trama é muito bem feita e mostra que o maior erro das pessoas é não saber quando parar!
parece legal...
vi ontem o Distrito 9
no inicio fiquei meio desanimado com o filme.... mas depois de alguns minutos vi q era coisa boa... gostei muito.
fiquei pensando... os "camarões" vão voltar é pra devastar a terra, depois de tudo q o cara viu.... ele disse q voltaria daqui a 3 anos... isso daria exatamente 2012 .. mas aí já é outro filme srsrs
vi ontem o Distrito 9
no inicio fiquei meio desanimado com o filme.... mas depois de alguns minutos vi q era coisa boa... gostei muito.
fiquei pensando... os "camarões" vão voltar é pra devastar a terra, depois de tudo q o cara viu.... ele disse q voltaria daqui a 3 anos... isso daria exatamente 2012 .. mas aí já é outro filme srsrs
Ocelot-
Eu vi nos dois formatos.Aracnos escreveu:Hoje vi a "versão estendida" de O Auto da Compadecida... na verdade a Mini-série que deu origem ao filme editada na íntegra, sem divisões entre os episódios. Ela acompanha a versão do cinema em um DVD duplo, que tive a satisfação de pagar 9,99 quando na etiqueta estava 12,99.
É muito bom!
E é um dos responsáveis pela atual onda dos filmes brasileiros...
OK-ra22- Moderador
-
Hoje vi no cinema 2012, e cara, foi demais!
Nunca vi tanta destruição num só filme! Tinha coisa que era de arrepiar!
Esse valeu a pena.
Esse valeu a pena.
Morlun, o Milenar- Moderador
-
Número de Mensagens : 260
Ocupação : Doido
Humor : Matar, matar, matar!!!
Esse eu ia ver amanhã, mas meus planos não deram certo.Morlun, o Milenar escreveu:Hoje vi no cinema 2012, e cara, foi demais!
Esse valeu a pena.
Passei aqui só pra dizer que esse pôster é sensacional.OK-ra22 escreveu:
R.Ferreira-
Número de Mensagens : 31
Que se dane o pôster! Gostei foi da gata que tá nele!R.Ferreira escreveu:Passei aqui só pra dizer que esse pôster é sensacional.
Morlun, o Milenar- Moderador
-
Número de Mensagens : 260
Ocupação : Doido
Humor : Matar, matar, matar!!!
Página 22 de 36 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 29 ... 36