Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

+4
VULCAN
lelecoaa
Aracnos
Resgate
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! - Página 2 Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Adam Warlock Qui Out 15, 2009 7:09 pm

Bom é isso aí.

Agora que você falou da imagem eu percebi o seguinte: se a água está atingindo o Cristo, como é que ela não tá transbordando desse lado do morro??? Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! - Página 2 Icon_eek Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! - Página 2 Icon_lol
Adam Warlock
Adam Warlock

Masculino
Número de Mensagens : 772
Idade : 33
Ocupação : Estudante (voltado para Informática)
Humor : com humor...
Data de inscrição : 04/04/2009

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! - Página 2 Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Aracnos Qui Out 15, 2009 7:32 pm

Bom, vou deixar aqui minha opinião final sobre o assunto:

Torço para que tanto a Copa como as Olimpíadas sejam um sucesso. Para que melhorem a qualidade de vida da população local, com empregos e infra-estrutura. Que melhore os investimentos aos atletas brasileiros e que todos percebam que Brasil não é só futebol.

Porém... me baseando em fatos, fico com o pé atrás. Não duvido que haverá corrupção desde os colarinhos brancos desviando verbas milionárias até o pequeno cambista vendendo ingressos falsos para os jogos. E isso ocorre em qualquer lugar do mundo.

Hoje comprei uma revista que fala um pouco sobre os preparativos da Copa... Os investimentos recebidos e o que cada cidade pretende fazer. São obras de infra-estrutura que certamente melhoração a vida das pessoas depois dos jogos. De mais metrô até o trem-bala brasileiro. Um exemplo é Porto Alegre que planeja construír 37,4 Km de Metrô, mas só 13,2 Km devem ficar prontos até a copa, segundo a revista "55 Tendências que vão revolucionar - Edição especial Superinteressante".

Outro fator que pode estragar a festa são certos brasileiros. Aqui em São Paulo temos alguns exemplos, como a Virada Cultural e a Parada GLBT, onde enquanto a maioria vai para curtir a festa, tem uma minoria que causam confusão, com bebidas e drogas, vomitando e defecando no meio na rua.

Portanto quero primeiro é ver essa Copa de Futebol pra ver como serão as coisas.

Isso se os Maias estivem errados, o que eu duvido. Sendo que a ciência comprova que em 2012 haverá a inversão dos polos magnéticos, que poderão acarretar desde leves perturbações no campo eletromagnético da Terra, atrapalhando o sinal de satélites e de aves e outros animais migratórios (como as abelhas que no decorrer dos anos vêm diminuindo misteriosamente) até interferir na rotação do planeta, causando terremotos e tsunamis em larga escala ou mesmo a aniquilação total de várias espécies animais. Mas isso não é o assunto do tópico e nem sei se posso abrir outro tópico para este assunto (material eu tenho).
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! - Página 2 Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Faye Valentine Sex Out 16, 2009 2:12 am

Adam Warlock escreveu:
Faye Valentine escreveu:Eu vejo esses gringos, eles amam o Brasil mais do que muito brasileiro. E não é só por causa de bundas e não sei o que, eles gostam MESMO da energia do nosso país. Sinceramente o Brasil é o povo menos patriota que eu já vi na vida, de tanto que pelam o saco de europeus de não sei mais quem, e não vê que nosso país é de fato rico, lindo e que é por isso que tem muita gente de fora, de olho na gente.

Eu concordo que poderia ser melhor, culpa dos governantes, mas o que TEMOS de melhor, nego faz questão de ignorar, e ressaltam apenas o que temos de ruim.
O Rio é a cidade mais atrativa para o pessoal de fora, não só por ser uma cidade linda, mas por aqui ter de tudo um pouco, bom ou não. Se fosse questão de verba ou não sei o que mais, podiam fazer em Brasília, ou sei lá mas onde, mas quando se fala em "Brasil" lá fora, é certo de que o primeiro lugar que pensam é o Rio de Janeiro.

Como eu falei mal sobre o evento ser aqui, então vou considerar essa mensagem como sendo pra mim também. Então lá vai a resposta:

Eu não tenho nada contra o Brasil, apenas pela forma como é administrado. O Brasil é lindo? Sim. ele é. Mas se você olhar bem a Amazônia ainda tá sendo destruída, a corrupção só aumenta, a educação só piora, etc.
Não que eu não goste do país onde eu vivo. Eu amo meu país! Apenas não gosto quando trazem um evento desse porte e eu sei que quando a data chegar vão mascarar os problemas pro país ser bem falado lá fora.
Nos EUA, Europa e etc também tem corrupção, problemas sociais, etc? Ter tem, mas lá se faz alguma coisa pra melhorar isso, equanto aqui vc dá uma semana de festas pro pessoal e e eles se sentem felizes e esquecem os problemas.
Os turistas devem amar aqui porque quando eles vêm pra cá eles vêm pra se divertir, e nisso nosso país é realmente maravilhoso!
O que os inteligentes que vêm pra cá se divertirem não entendem, é que quando você tá tirando foto no meio da rua, PASSA ALGUÉM E ROUBA A TUA CÂMERA. Mas eu volto a repetir, isso NÃO É SÓ NO RIO (em todo lugar do Brasil), até naquelas cidadezinhas do interior que não tem nada pra você fazer.

Vampira escreveu:Eu acho muito RUIM esses posters do 2012!!!
E pensar que são feito por profissionais... EU se tiver tempo e me pagassem bem acho que conseguiria algo melhor =/

desculpe o desabafo Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! - Página 2 Icon_redface

Desculpar eu desculpo( Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! - Página 2 Icon_lol ), mas queria saber pq você achou tão ruim??? Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! - Página 2 Icon_eek

Não, não foi indireta pra ti, eu tava pensando nas pessoas a minha volta que acham que o Brasil tem que ser perfeito, e só falam bem dos países Europeus E ATÉ MESMO dos Estados Unidos.
Eu sou patriota. Ponto. Razz
Faye Valentine
Faye Valentine
Aspira CP
Aspira CP

Feminino
Número de Mensagens : 315
Idade : 33
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! - Página 2 Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Vampira Sex Out 16, 2009 9:36 am

Aracnos, sobre o seu possivel topico... enquanto ele se mantiver em caracter CIENTIFICO ele pode ser criado e existir... Very Happy
agora... se neguinho começar a falar de nostradamus, seita do paizinho, e etc... ai entra contra as regras do forum. Lembrem-se (e não é só para o Aracnos que falo) QUALQUER assunto CULTURAL pode ser tratado no Cultura em suas determinadas pastas Wink

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! - Página 2 Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos