Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

+4
VULCAN
lelecoaa
Aracnos
Resgate
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Resgate Sex Out 02, 2009 3:16 pm

O Rio ganhou a disputa para sediar as olímpiadas de 2016.
Eu gostei e confesso que tava torcendo.... Meu lado otiumista ainda acha que pode vir coisa boa disso...
O que vcs acharam?
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Aracnos Sex Out 02, 2009 3:20 pm

Nem adianta... não haverá Rio após 2012...
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por lelecoaa Sex Out 02, 2009 3:22 pm

Hashashauhuas! Eu acho que isso vai trazer muita coisa boa pro Brasil!
lelecoaa
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Humor : Afro-descendente
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por VULCAN Sex Out 02, 2009 3:57 pm

Eu acho péssimo.

Uma vontade louca de aparecer e gastar dinheiro com uma bobajada infinita. Mas quem se importa com os bilhões que serão gastos (e mais o outro tanto que será roubado), não é mesmo?
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por lelecoaa Sex Out 02, 2009 5:01 pm

É verdade, pode (e terá) corrupção, mas eu não encaro como um gasto e sim como um investimento para o país.
lelecoaa
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Humor : Afro-descendente
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por VULCAN Sex Out 02, 2009 7:59 pm

Se fosse em outro país, eu até encararia isso como um investimento.

Como é no Brasil, não espero nada de bom. Porque é sempre a mesma coisa. Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_eek
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por OK-ra22 Sex Out 02, 2009 8:13 pm

Lembram do Pan?

Pois é.

Vai ser pior.
OK-ra22
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Idade : 34
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Vampira Dom Out 11, 2009 2:37 pm

Pode até ter muito roubo e tal... mas que a cidade vai melhorar MUITO isso é indiscutivel! To feliz sim pela conquista!

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Adam Warlock Dom Out 11, 2009 5:31 pm

Os roubos vão diminuir um pouco (mas só durante as Olimpiadas), afinal de contas qual político quer ver sua cidade ser taxada de horrível lá fora???

Os caras vão até fazer acordo com os bandidos pra eles roubarem menos!
Adam Warlock
Adam Warlock

Masculino
Número de Mensagens : 772
Idade : 33
Ocupação : Estudante (voltado para Informática)
Humor : com humor...
Data de inscrição : 04/04/2009

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Faye Valentine Ter Out 13, 2009 7:27 pm

Vocês são pessimistas além da conta do realismo. Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_lol
Faye Valentine
Faye Valentine
Aspira CP
Aspira CP

Feminino
Número de Mensagens : 315
Idade : 33
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por OK-ra22 Ter Out 13, 2009 9:14 pm

O problema é que só o Rio só ficou bom no Pan. E depois?

Será que farão o dever de casa nas Olimpíadas?
OK-ra22
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Idade : 34
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por VULCAN Qua Out 14, 2009 8:53 am

Faye Valentine escreveu:Vocês são pessimistas além da conta do realismo. Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_lol

Não é questão de ser pessimista. Sério.

Mas onde a gente vive?

Pois é. Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_lol
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Vampira Qua Out 14, 2009 2:32 pm

O erro tá ai...
quem vive aki sabe que foram pequenas, mas houveram melhoras SIM depois do Pan...
obvio que mais na area turistica e tal... alias... até meio que integrando a cidade... e parte da saude e segurança (sim, isso tbm teve mudanças)
falta muita coisa para melhorar... concordo... mas acho também que neguinho faz muita propaganda contra o Rio...
a maioria das capitais é PIOR... em todos os quesitos...
alias... talvez até mais em segurança... do que no Rio...
mas não é interesse da mídia (jornalismo) mostrar o Rio como algo bom...
Tem muito que melhorar, TEM... e vai... não tudo que o povo carioca precisa por completo... mas vai dar um "up" isso vai.

Até pq... sem entrar nas questões politicas em si (pq vão contra as regras do forum) mas o Rio vai se tornar palco de campanha eleitoral... de quem quer crescer no poder...
resumindo: vão tentar fazer o melhor que podem dentro dos "Limites" deles. Não me estender nesse mérito pq como falei... ia entrar em politica e detesto isso além de ser fora das regras.

Mas a verdade é uma: sou carioca... moro aki... tenho orgulho...
tem muito o que melhorar e sei que nao vai ser por completo... mas sei que minha cidade vai melhorar um bocado.. pq nao é UM evento... são 2 (pq a copa vem ai e apesar de ser o Brasil por completo a final é aki)...

enfim... sou carioca e não desisto nunca! Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Adam Warlock Qua Out 14, 2009 6:01 pm

Não é que eu quero fazer propaganda contra o Rio, mas eu falaria mal até se fosse aqui em São paulo! Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_twisted
Adam Warlock
Adam Warlock

Masculino
Número de Mensagens : 772
Idade : 33
Ocupação : Estudante (voltado para Informática)
Humor : com humor...
Data de inscrição : 04/04/2009

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por VULCAN Qua Out 14, 2009 8:23 pm

Eu falaria mal se fosse aqui em Brasília.

E eu só acho que todos vocês devem se preparar para o pior.

Além do que, dizem por aí que o mundo acaba em 2012. Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_twisted
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Vampira Qua Out 14, 2009 8:29 pm

Não to me preparando nem p/ pior nem p/ melhor...
só que fico realmente irritada com essa onda de "o Rio é a pior cidade do Brasil" como vi tempos atras isso como manchete em um jornal...
Fala sério... Rolling Eyes

E acho que não vai trazer coisas ruins... e sim... poucas... mas coisas boas tbm...
claro que tem alguns projetos que fico rindo como por o Sambodromo como palco de algo aki Laughing e se o mundo acaba em 2012... não tem pq ninguem se preocupar!! Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por VULCAN Qui Out 15, 2009 8:48 am

Vampira escreveu:Não to me preparando nem p/ pior nem p/ melhor...
só que fico realmente irritada com essa onda de "o Rio é a pior cidade do Brasil" como vi tempos atras isso como manchete em um jornal...
Fala sério... Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_rolleyes

E acho que não vai trazer coisas ruins... e sim... poucas... mas coisas boas tbm...
claro que tem alguns projetos que fico rindo como por o Sambodromo como palco de algo aki Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_lol e se o mundo acaba em 2012... não tem pq ninguem se preocupar!! Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_lol

É verdade. Tem coisa bem pior que o Rio.

Muito pior. No mundo inteiro. Sem falar que o Rio de Janeiro é lindo. De verdade.

Mas o Brasil não tem condições de realizar um evento desses. Por fatores "n". Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_lol

Só que o Lula acha que tem, logo, quem somos nós pra discutir, não é? Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_mad
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Vampira Qui Out 15, 2009 9:36 am

Eu nem vou entrar no mérito do que eu acho dos politicos do Brasil (inclusive o presidente) pq como falei estaria saindo das regras Laughing

Mas concordo que suporte para um evento o Brasil não possui.... até pq acho o Rio a cidade mais "proxima" de suportar e precisa melhorar MUITO ainda para isso!

Mas to empolgada... vou tentar aproveitar o máximo e como nunca conseguiria ir em nada lá fora vou tentar ir aki! Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Faye Valentine Qui Out 15, 2009 9:40 am

Eu vejo esses gringos, eles amam o Brasil mais do que muito brasileiro. E não é só por causa de bundas e não sei o que, eles gostam MESMO da energia do nosso país. Sinceramente o Brasil é o povo menos patriota que eu já vi na vida, de tanto que pelam o saco de europeus de não sei mais quem, e não vê que nosso país é de fato rico, lindo e que é por isso que tem muita gente de fora, de olho na gente.

Eu concordo que poderia ser melhor, culpa dos governantes, mas o que TEMOS de melhor, nego faz questão de ignorar, e ressaltam apenas o que temos de ruim.
O Rio é a cidade mais atrativa para o pessoal de fora, não só por ser uma cidade linda, mas por aqui ter de tudo um pouco, bom ou não. Se fosse questão de verba ou não sei o que mais, podiam fazer em Brasília, ou sei lá mas onde, mas quando se fala em "Brasil" lá fora, é certo de que o primeiro lugar que pensam é o Rio de Janeiro.
Faye Valentine
Faye Valentine
Aspira CP
Aspira CP

Feminino
Número de Mensagens : 315
Idade : 33
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Vampira Qui Out 15, 2009 9:46 am

Mas se notar, Morgs.... pelo menos os cariocas em si tem MUITO orgulho da cidade...
Sei disso pq é algo que quem é de fora sempre comenta...
temos nossos problemas mas AMAMOS nossa cidade... sei disso pq senti MUITA falta daki quando fiquei fora. Nenhuma cidade é como o Rio...
mescla de tudo e faz isso MUITO bem.

Alias sabemos fazer uma festa! Wink

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Aracnos Qui Out 15, 2009 11:36 am

Eu nem quero entrar muito nesse assunto, podem ver que mal postei nesse tópico, e é por uma simples razão: 2016 tá longe ainda. Acho cedo pra dizer se vai ser bom ou ruim. A copa que será em 2014 também tá longe, mas creio que ela será um sinal do que poderá acontecer em 2016. É melhor observarmos as mudanças por causa dessa copa (que até agora eu não vi muitas, quase nenhuma) e só depois poder concluir se as olimpíadas darão certo ou não.


Além do mais...

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! 600full-2012-poster
Aracnos
Aracnos

Masculino
Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Humor : Imprevisível
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.novafrequencia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por VULCAN Qui Out 15, 2009 11:49 am

Semana passada, estava estampado no Globo, que algumas coisas direcionadas às obras para a realização da Copa do Mundo já estão na mira do TCU.

Olhem bem... nem começaram ainda e já tem falcatrua. Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_lol

ADOURO.
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Vampira Qui Out 15, 2009 12:14 pm

Eu acho muito RUIM esses posters do 2012!!!
E pensar que são feito por profissionais... EU se tiver tempo e me pagassem bem acho que conseguiria algo melhor =/

desculpe o desabafo Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_redface


concordo com o que falou de estar longe ainda Anderson
mas o que me irrita é que para falar mal neguinho abre a boca... >.<
e pior... se for pensar só por preconceito e falta de amor... sei lá...
vai entender a cabeça!!

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Adam Warlock Qui Out 15, 2009 5:41 pm

Faye Valentine escreveu:Eu vejo esses gringos, eles amam o Brasil mais do que muito brasileiro. E não é só por causa de bundas e não sei o que, eles gostam MESMO da energia do nosso país. Sinceramente o Brasil é o povo menos patriota que eu já vi na vida, de tanto que pelam o saco de europeus de não sei mais quem, e não vê que nosso país é de fato rico, lindo e que é por isso que tem muita gente de fora, de olho na gente.

Eu concordo que poderia ser melhor, culpa dos governantes, mas o que TEMOS de melhor, nego faz questão de ignorar, e ressaltam apenas o que temos de ruim.
O Rio é a cidade mais atrativa para o pessoal de fora, não só por ser uma cidade linda, mas por aqui ter de tudo um pouco, bom ou não. Se fosse questão de verba ou não sei o que mais, podiam fazer em Brasília, ou sei lá mas onde, mas quando se fala em "Brasil" lá fora, é certo de que o primeiro lugar que pensam é o Rio de Janeiro.

Como eu falei mal sobre o evento ser aqui, então vou considerar essa mensagem como sendo pra mim também. Então lá vai a resposta:

Eu não tenho nada contra o Brasil, apenas pela forma como é administrado. O Brasil é lindo? Sim. ele é. Mas se você olhar bem a Amazônia ainda tá sendo destruída, a corrupção só aumenta, a educação só piora, etc.
Não que eu não goste do país onde eu vivo. Eu amo meu país! Apenas não gosto quando trazem um evento desse porte e eu sei que quando a data chegar vão mascarar os problemas pro país ser bem falado lá fora.
Nos EUA, Europa e etc também tem corrupção, problemas sociais, etc? Ter tem, mas lá se faz alguma coisa pra melhorar isso, equanto aqui vc dá uma semana de festas pro pessoal e e eles se sentem felizes e esquecem os problemas.
Os turistas devem amar aqui porque quando eles vêm pra cá eles vêm pra se divertir, e nisso nosso país é realmente maravilhoso!
O que os inteligentes que vêm pra cá se divertirem não entendem, é que quando você tá tirando foto no meio da rua, PASSA ALGUÉM E ROUBA A TUA CÂMERA. Mas eu volto a repetir, isso NÃO É SÓ NO RIO (em todo lugar do Brasil), até naquelas cidadezinhas do interior que não tem nada pra você fazer.

Vampira escreveu:Eu acho muito RUIM esses posters do 2012!!!
E pensar que são feito por profissionais... EU se tiver tempo e me pagassem bem acho que conseguiria algo melhor =/

desculpe o desabafo Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_redface

Desculpar eu desculpo( Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_lol ), mas queria saber pq você achou tão ruim??? Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_eek
Adam Warlock
Adam Warlock

Masculino
Número de Mensagens : 772
Idade : 33
Ocupação : Estudante (voltado para Informática)
Humor : com humor...
Data de inscrição : 04/04/2009

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Vampira Qui Out 15, 2009 6:32 pm

Isso é verdade Adam, mas me irrita sabe pq? Pq acha q isso não ocorre nos outros paises tbm? Ocorre e ocorre até mais... e não to falando de vc (e acho que a Morgs tbm não) mas eu cansei de ver meu twitter nos ultimos dias da disputa com mensagens de brasileiros que não moram no Rio falando que a cidade era uma m... e que nao ia ganhar... fazendo piadinhas e etc...
bati boca no msn com um infeliz (só falando assim) que falava que apenas na cidade dele poderia dar certo e tal...
fala sério... qualquer um sabe que não tinha outra cidade aqui q poderia concorrer... (mesmo quem acha que nenhuma deva).
Mas pq não torcer para algo BOM acontecer? tipo... quando vc ia pensar em ver seu pais sediando as olimpiadas? independente de onde seja? Gente... china, japão... não são melhores do que nós não... até os Eua não são... pq lá pode ter isso e aki não? Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_exclaim
E eu não acho que lá realmente fazem algo mesmo não... a china já foi cansada de ser mostrada que tem problemas sociais GRAVES e tá lá... foi uma das melhores "festas" até hoje...
Só tme uma coisa que realmente me preocupa no Rio que PRECISA melhorar para os jogos. O transito!! o resto precisa melhorar? sim... muito... mas vamos dizer que os ajustes são menores e mais fáceis...
O Brasil precisa melhorar e MUITO. Mas pensem... quem coloca os politicos que comandam a nação lá somos nós! Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_exclaim
nós colocamos lá e passamos o resto do mandato deles reclamando dos mesmos...
Qual a diferença de nós para outros paises?
Nós somos PACATOS, não fazemos nada a não ser ficar falando que tá ruim... e etc...
não é a olimpiada que vai mudar...
não é a copa... não é nada...
enquanto o povo não mudar e passar a ser mais patriota e lutar pelos seus interesses nada vai mudar!

Tá... falei d+!!! Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_lol Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_lol Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_lol Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_lol

Sobre a imagem é q achei ela mal feita... forçada, sem perspectiva e etc... Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Icon_wink Photoshop e 3D que podem ser feito por amadores...
mas não é só essa imagem... até agora não gostei de nenhum dos posters que vi!

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!! Empty Re: Rio 2016. As Olímpiadas são nossas!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos