[CDZ News] Não acredito, mas CdZ - The lost Canvas é bom!!!
+7
Maximus.....
Mr. Black
VULCAN
Vampira
Adam Warlock
Cavaleiro_de_Rohan
Resgate
11 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [CDZ News] Não acredito, mas CdZ - The lost Canvas é bom!!!
nem... eu detestei ele... assim como não gostei do Albafica... o.o
não consigo... é mais forte que eu
não consigo... é mais forte que eu
Jà vi 3 episódios de Lost Canvas e gostei bastante.
É a mesma mitologia da série tradicional, só que como tem menos personagens a história flui melhor, fica mais desenvolvida e mais fácil até.
É a mesma mitologia da série tradicional, só que como tem menos personagens a história flui melhor, fica mais desenvolvida e mais fácil até.
Concordo... você não se perde tão fácil...
Vocês se perdiam com o seriado original?
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
É realmente um mistério isso, no original não tinha história nenhuma, era sair de uma porrada e entrar na outra.VULCAN escreveu:Vocês se perdiam com o seriado original?
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Mr. Black escreveu:É realmente um mistério isso, no original não tinha história nenhuma, era sair de uma porrada e entrar na outra.VULCAN escreveu:Vocês se perdiam com o seriado original?
Pois é... e as "histórias" são tão definidas.
Saga do Torneio Galáctico - começa o seriado com Saori fazendo o torneio e reunindo os Cavaleiros de Bronze. Ikki faz a maluca e rouba a armadura de Sagitário a mando do Mestre Ares. Quando o plano dá errado e Ikki se junta aos cavaleiros, Saori assume seu papel de Athena e decidi ir até o Santuário tomar satisfações com o chefão lá, porque na verdade, quem manda é ela e ele chegou ontem e botou a bunda na janela.
Saga das 12 Casas - Saori se fode e para salvá-la, os cavaleiros de bronze são obrigados a fazer a maluca nas 12 casas lutando contra os 12 cavaleiros de ouro (cada um mais figuraça que o outro). Alguns cavaleiros de ouro sacam que tavam pagando de trouxa e se juntam aos cavaleiros de bronze pra fazer a maluca de novo. No final, revela-se que o cavaleiro de Gêmeos era o capeta e tinha dominado as coisa tudo só de raiva. Tomou um facada no bucho e morreu. Tchau.
Saga de Asgard - "No extremo norte da Europa" (era assim que o narrador começava os episódios da fase citada), Hilda de Polaris, a representante de Odin na Terra, fez a maluca e decidiu dominar as coisa tudo (secretamente comandada por Poseidon, através do Anel Nibelungo). Então, ela reuniu os 7 Guerreiros Deuses e botou pra detonar. Saori, METIDAÇA, foi bancar a geladeira e botou seus cavaleiros de bronze para reunir as 7 safiras de Odin e dessa forma, derrotar Hilda. Entretanto, havia toda uma conspiração armada por um dos Guerreiros Deuses, Alberich, que pretendia reunir as safiras para atingir seus próprios objetivos, transformando essa na MELHOR DE TODAS AS SAGAS DOS CAVALEIROS EVER. Sério, foi a melhor saga. Os personagens eram densos.
Saga de Poseidon - Depois de derrotar Hilda, Saori toma um caldo, digo, uma onda, e é raptada por Poseidon, que a leva para Poseidonis, a cidade do Aquaman. Lá, junto aos 7 Generais Marinas, faz a maluca, decidido a dominar as coisa tudo (é sempre isso). Porém, tudo não passou de um plano arquitetado por Kanon, o Dragão Marinho, irmão de SAGA DE GÊMEOS, o demo encarnado. Após muita guerra, com momentos excelentes, do tipo, Seiya se transformando no Míssil Humano, Poseidon é derrotado e os Cavaleiros são felizes para sempre. Ou não.
Saga de Hades - Adivinha? Hades voltou a vida e começa a fazer a maluca. Então, ele traz a vida seus 108 espectros (dessa vez não foi nem 7 nem 12, os números cabalísticos do Kurumadão). E o resto é história. Muita pancadaria e porradaria no Inferno, com direito a batalhas interessantes. Destaque máximo para Thanatos e Hypnos, os irmãos gêmeos deuses que botam pra fuder total.
Saga do Olimpo/Céu/Zeus - Tá começando ainda. Beijonãomedistrai.
VULCAN- Moderador
-
Isso sem contar os OVAS, que é a mesma história só que em menos tempo e fora da cronologia. Até o Lúcifer eles peitaram.
Vi os dois novos
MUITO BOM!
A luta do Albafica fica realmente melhor na animação... melhor que o de Peixes...
mas ainda de longe não é um dos meus favoritos
não aguento esperar por outro!
QUando é o proximo? daki a dois meses né? =/
MUITO BOM!
A luta do Albafica fica realmente melhor na animação... melhor que o de Peixes...
Vampira escreveu:Vi os dois novos
MUITO BOM!
Tudo indica que em dezembro. Mas não tenho certeza. E bem que podiam acelerar o lançamento disso, porque se continuar nesse ritmo nós vamos fazer 40 anos assistindo a série.
VULCAN- Moderador
-
Hahahaha isso é verdade!
Mas até agora é o melhor que vi de cdz ^^
Mas até agora é o melhor que vi de cdz ^^
passei minha infancia vendo CDZ na manchete...
fui voltar a ver a saga de Hades... achei chatinho... os diálogos sem graça, acontecimentos desconexos, explicações esdrúxulas das coisas... fiquei desanimado... e eles repetem muito as falas... ficam explicando coisa q não precisa explicar .. tipo
o cara liberta o outro do poder e fala "Ah... eu te libertei da minha psicocinese" aí o outro responde... "Ele me libertou da psicocinese..."
muito chato... parece q o cara escreveu tudo com preguiça...
mas Lost Canvas...
Lost Canvas eu fiquei de cara...
finalmente CDZ com um bom roteiro... personagens que valem a pena... diálogos bem feitos...
e como eu gostei do Albafica... bem melhor q o lenga lenga do Afrodite...
Sempre achei q o Unicórnio era uma boa armadura a ser explorada...
não senti falta dos outros cavaleiros moças da saga clássica...
fui voltar a ver a saga de Hades... achei chatinho... os diálogos sem graça, acontecimentos desconexos, explicações esdrúxulas das coisas... fiquei desanimado... e eles repetem muito as falas... ficam explicando coisa q não precisa explicar .. tipo
o cara liberta o outro do poder e fala "Ah... eu te libertei da minha psicocinese" aí o outro responde... "Ele me libertou da psicocinese..."
muito chato... parece q o cara escreveu tudo com preguiça...
mas Lost Canvas...
Lost Canvas eu fiquei de cara...
finalmente CDZ com um bom roteiro... personagens que valem a pena... diálogos bem feitos...
e como eu gostei do Albafica... bem melhor q o lenga lenga do Afrodite...
Sempre achei q o Unicórnio era uma boa armadura a ser explorada...
não senti falta dos outros cavaleiros moças da saga clássica...
Ocelot-
Número de Mensagens : 752
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Como eu sou um verme, comprei o box com os 3 primeiros DVD's (6 episódios).
Já está em pré-venda no Submarino.
Já está em pré-venda no Submarino.
VULCAN- Moderador
-
será se os outros episódios vão demorar a sair?
Ocelot-
Número de Mensagens : 752
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Agora em dezembro sairão mais 2. Capítulos 7 e 8.
VULCAN- Moderador
-
Gostaria de entender porque os japoneses inventam nomes com L se eles não conseguem pronunciar!
Alone vira Arone, Albefica vira Arebefica...
Alone vira Arone, Albefica vira Arebefica...
Eu gosto do Alone
E acho que é o tipo de pronuncia mesmo não?
E acho que é o tipo de pronuncia mesmo não?
Japonês não consegue dobrar a letra L... aprendi isso de uma amiga que dá aulas de japonês.
Percebam que em CDZ quando eles falam Cavaleiros de Ouro = Gold Sento, fica GoRdo Sento!! Muito hilário!
Percebam que em CDZ quando eles falam Cavaleiros de Ouro = Gold Sento, fica GoRdo Sento!! Muito hilário!
Eles não conseguem pronunciar a letra "L". E se não me engano, o "B" também.
Exemplo: o L de Death Note se pronuncia "ERU".
Assim como o LIGHT (de DEATH NOTE também) é pronunciado RAITO. Devia ser RIGHT pela lógica, mais aí eles já ajaponesam a pronúncia e vira um putetê.
Tem uma música do anime SAKURA CARD CAPTORS que chama PLATINA. Eles pronunciam PURATINA.
Meu nome, ANDRÉ, sai ANDORE. Eles tb não conseguem fazer essas travas do tipo pla, ple, pli, plo, plu, dra, dre, dri, dro, dru.
Exemplo: o L de Death Note se pronuncia "ERU".
Assim como o LIGHT (de DEATH NOTE também) é pronunciado RAITO. Devia ser RIGHT pela lógica, mais aí eles já ajaponesam a pronúncia e vira um putetê.
Tem uma música do anime SAKURA CARD CAPTORS que chama PLATINA. Eles pronunciam PURATINA.
Meu nome, ANDRÉ, sai ANDORE. Eles tb não conseguem fazer essas travas do tipo pla, ple, pli, plo, plu, dra, dre, dri, dro, dru.
VULCAN- Moderador
-
Esse negócio de língua é engraçado mesmo! Mas é assim mesmo... Eles também devem achar esquisito o jeito da gente falar. Me lembro que meu tio da holanda achava estranho pronunciar palavras com o "x" aqui no Brasil.
E voltando a Cavaleiros, parece que o mangá tá bombando.
E voltando a Cavaleiros, parece que o mangá tá bombando.
- Spoiler:
- Dei uma folheada e parece que a Sasha vai buscar ajuda de um Deus "no norte" o.O Será Odim ou Poseidon?... E o Tenma para ficar mais forte foi treinar com o Cavaleiro do Diabo da ilha Cânom. Para quem não lembra o Cavaleiro do Diabo era nada menos que o mestre do Ikky de Fênix.
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Tô falando que esse Tenma vai acabar sendo antepassado do Ikki...Mr. Black escreveu:Esse negócio de língua é engraçado mesmo! Mas é assim mesmo... Eles também devem achar esquisito o jeito da gente falar. Me lembro que meu tio da holanda achava estranho pronunciar palavras com o "x" aqui no Brasil.
E voltando a Cavaleiros, parece que o mangá tá bombando.Huahahah!
- Spoiler:
Dei uma folheada e parece que a Sasha vai buscar ajuda de um Deus "no norte" o.O Será Odim ou Poseidon?... E o Tenma para ficar mais forte foi treinar com o Cavaleiro do Diabo da ilha Cânom. Para quem não lembra o Cavaleiro do Diabo era nada menos que o mestre do Ikky de Fênix.
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Capítulos 7 e 8 "alugados"...
Verei nessa semana.
Verei nessa semana.
Resgate- Aspira CP
-
Já vi e gostei bastante.
destaque para o
destaque para o
- Spoiler:
- Sacrificio do Asmita de Virgem
Resgate- Aspira CP
-
Não sei como esta o anime agora, mas gostei muito quando eu vi a muito tempo, a qualidade dos desenhos são realmente muito superiores ao CDZ original e a história tem muito mais sal e pimenta
ddm_xd-
Número de Mensagens : 2
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5