LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11
+8
Mr. Black
Kid Krypton
Ocelot
Faye Valentine
Teutates
GUSTAVO
Vampira
VULCAN
12 participantes
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 1 de 9
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11
VOLTOUUUUUUUUUUUUUU!!!
Assim que eu assistir os dois episódios da 5ª temporada, venho tecer comentários LOUKOS & ASSASSYNUS!!!
Assim que eu assistir os dois episódios da 5ª temporada, venho tecer comentários LOUKOS & ASSASSYNUS!!!
Última edição por VULCAN em Ter maio 25, 2010 4:03 pm, editado 4 vez(es)
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11
A série ainda continua boa? Tipo... to perguntando pq simplesmente parei de ver... (nao tive como) a quantas andas?
Me sana a duvida... sairam ou não da ilha? Ou akilo tudo é um "futuro"? Pq sempre que tento ver um cap fico HIPER perdida
Me sana a duvida... sairam ou não da ilha? Ou akilo tudo é um "futuro"? Pq sempre que tento ver um cap fico HIPER perdida
Vampira escreveu:A série ainda continua boa? Tipo... to perguntando pq simplesmente parei de ver... (nao tive como) a quantas andas?
Sim, a série continua BOMBANDO!!! E quem não gostou é porque não entendeu e merece viver com HEROES do Loeb pra sempre...
Um grupo de 6 pessoas conseguiu sair da ilha. Os OCEANIC SIX. Mas, contudo, a coisa complicou-se porque para salvar a ilha dos invasores, tiveram que movê-la. E ninguém sabe o que aconteceu até então. Hihihihihihihihihihiih. Complicações mil.
Vou ver os episódios e depois que refrescar a memória explico melhor, que faz uma cara que não vejo Lost.
VULCAN- Moderador
-
Como assim MOVER a ilha? O.o
que bizarro... please... depois faz um review p/ mim... dependendo corro atras e volto a ver
Heroes eu perdi a paciência
que bizarro... please... depois faz um review p/ mim... dependendo corro atras e volto a ver
Vampira escreveu:Como assim MOVER a ilha? O.o
Na ilha, tinha uma estação da DHARMA que possuía um mecanismo para mover a ilha.
Depois que os 6 foram resgatados e a ilha estava em perigo, porque os homens de Widmore estavam perto e fazendo a maluca, Ben "moveu" da ilha.
Por causa disso, ele foi EXPULSO dela. E reapareceu no meio do nada. No deserto. E de lá saiu fazendo a maluca around the world.
Enquanto isso, a ilha SUMIU. A quarta temporada terminou basicamente assim...
Nem tô lembrando das coisas muito direito...
VULCAN- Moderador
-
Assisti os 2 e gostei, será que é tudo plano do Ben, ou a ilha vai matar todos mesmo se não voltarem?
GUSTAVO-
Número de Mensagens : 63
Que episódios MÉO DÉOS.
Muito bom...
E eu achei que é tudo uma armação do Ben mesmo. Dele e da Gandalfa, A Branca.
Muito bom...
E eu achei que é tudo uma armação do Ben mesmo. Dele e da Gandalfa, A Branca.
VULCAN- Moderador
-
Acabei de ver
Última edição por GUSTAVO em Qui Jan 29, 2009 9:46 pm, editado 1 vez(es)
GUSTAVO-
Vi o 3º.
J-E-S-U-S. M-A-R-I-A. J-O-S-É.
Essas aparições em épocas diferentes estão muito loucas... tudo está uma zona. E está MUITO BOM. Caraca.
Tchau H-E-R-O-E-S.
J-E-S-U-S. M-A-R-I-A. J-O-S-É.
Essas aparições em épocas diferentes estão muito loucas... tudo está uma zona. E está MUITO BOM. Caraca.
Tchau H-E-R-O-E-S.
VULCAN- Moderador
-
VULCAN escreveu:E quem não gostou é porque não entendeu e merece viver com HEROES do Loeb pra sempre...
Hahahaha! Essa sua frase é perfeita Vulcan, concordo totalmente. Já abandonei Heroes quando terminou a primeira temporada e não assisto nem quando não tenho absolutamente nada para fazer.
Já LOST, assisti ontem os dois primeiros episódios da 5ª, e hoje assisti o terceiro, e está simplesmente sensacional.
- Spoiler:
- Minha primeira dúvida é por que os Outros não foram movidos no tempo também... Ou seja, por que somente os sobreviventes da queda, mais quem chegou na Ilha depois, como a Juliet, e os cientistas é que se movem...
Continuo querendo entender o que é o Richard... Esse cara não envelhece! É 1954 e lá está ele com a mesma idade de hoje!
Agora, depois do 5x03 dá para entender por que o Richard vai visitar o Locke criança... Eu não lembro mais o episódio, mas lembro que o Richard colocou uma série de objetos sobre a mesa, esperando que o John escolha alguns, lembro que a bússola estava lá, e que o Richard ficou desapontado quando ela não foi escolhido - foi isso, não foi?
Fico pensando também se não é em virtude das viagens no tempo dos que ficaram na Ilha que tudo da série ficará interligado... Sim, porque diversos personagens tinham algum ponto de suas histórias relacionadas.
Seria interessante eles resgatarem todos os personagens que já morreram para a última temporada... Tenho certeza de que é por isso que o Chinês foi levado para a Ilha... Sem falar no Jacob!
Vocês não acham que o Walt deveria voltar para a Ilha também? Afinal, o Locke foi procura-lo também!
E que revelação saber que o Withmore era um dos Outros! O que será que aconteceu, ele foi expulso da Ilha e ficou com raivinha?
Em suma, por essas e muitas outras é que a série ainda é a minha preferida!
Teutates-
Número de Mensagens : 122
Teutates escreveu:VULCAN escreveu:E quem não gostou é porque não entendeu e merece viver com HEROES do Loeb pra sempre...
Hahahaha! Essa sua frase é perfeita Vulcan, concordo totalmente. Já abandonei Heroes quando terminou a primeira temporada e não assisto nem quando não tenho absolutamente nada para fazer.
Sério... deviam cancelar logo aquela bosta por absoluta vergonha. O seriado chega a ser patético perto de outros.
Teutates escreveu:Já LOST, assisti ontem os dois primeiros episódios da 5ª, e hoje assisti o terceiro, e está simplesmente sensacional.
- Spoiler:
Minha primeira dúvida é por que os Outros não foram movidos no tempo também... Ou seja, por que somente os sobreviventes da queda, mais quem chegou na Ilha depois, como a Juliet, e os cientistas é que se movem...
Continuo querendo entender o que é o Richard... Esse cara não envelhece! É 1954 e lá está ele com a mesma idade de hoje!
Agora, depois do 5x03 dá para entender por que o Richard vai visitar o Locke criança... Eu não lembro mais o episódio, mas lembro que o Richard colocou uma série de objetos sobre a mesa, esperando que o John escolha alguns, lembro que a bússola estava lá, e que o Richard ficou desapontado quando ela não foi escolhido - foi isso, não foi?
Fico pensando também se não é em virtude das viagens no tempo dos que ficaram na Ilha que tudo da série ficará interligado... Sim, porque diversos personagens tinham algum ponto de suas histórias relacionadas.
Seria interessante eles resgatarem todos os personagens que já morreram para a última temporada... Tenho certeza de que é por isso que o Chinês foi levado para a Ilha... Sem falar no Jacob!
Vocês não acham que o Walt deveria voltar para a Ilha também? Afinal, o Locke foi procura-lo também!
E que revelação saber que o Withmore era um dos Outros! O que será que aconteceu, ele foi expulso da Ilha e ficou com raivinha?
Em suma, por essas e muitas outras é que a série ainda é a minha preferida!
- Spoiler:
- - Também não entendi ainda porque os Outros não foram jogados no tempo. Mas será que não foram mesmo??? Porque isso não ficou bem claro ainda. Estamos vendo os conhecidos e suas desventuras... mas e se os Outros da mesma época tb estão zanzando pelo tempo?
- E o Richard é cabuloso. O cara não envelhece mesmo. Assim como o misterioso Daniel Faraday... que diabos ele estava fazendo junto ao pessoal da Dharma Initiative???
- Sobre o episódio do Locke baby acho que foi isso sim.
- E a revelação de que Widmore era um dos OUTROS abre precedentes bombásticos... do tipo facções e conspirações. Tô adorando o ritmo que a coisa toda tem tomado.
Chupa, HEROES.
VULCAN- Moderador
-
Teorias que estão rolando por aí.
Nada de Spoilers. Só teorias:
- Spoiler:
- - A Bomba estava na estação Cisne e explodiu no fim da segunda temporada.
Sayd percebe que existiam paredes de chumbo na estação.
E parece fazer sentido a explosão, pela escotilha jogada na praia, e o buraco que ficou na ilha.
A Bomba estava bem enterrada e não tinha toda a potência imaginada.
- Charlie Widmore Hume, filho do Desmond pode ser seu próprio avô.
O nome do Pai de Penny é Charles Widmore.
Pensem que Desmond pode ir pra Ilha com Penny, levando seu filho.
Alguma reviravolta e viagem no tempo faz com que seu filho seja criado pelos outros e o casal morre nas cavernas, se tornando os esqueletos de Adão e Eva.
- Ellie é a mãe de Faraday. Ellie seria a Ms. Hawkins.
- Faraday pode ser filho de Widmore com Ellis.
- Widmore quis ser um outro, não conseguiu, rodou a manivela foi expulso da ilha a mudou de lugar e nunca mais a achou.
GUSTAVO-
GUSTAVO escreveu:Teorias que estão rolando por aí.
- Spoiler:
- A Bomba estava na estação Cisne e explodiu no fim da segunda temporada.
Sayd percebe que existiam paredes de chumbo na estação.
E parece fazer sentido a explosão, pela escotilha jogada na praia, e o buraco que ficou na ilha.
A Bomba estava bem enterrada e não tinha toda a potência imaginada.
- Charlie Widmore Hume, filho do Desmond pode ser seu próprio avô.
O nome do Pai de Penny é Charles Widmore.
Pensem que Desmond pode ir pra Ilha com Penny, levando seu filho.
Alguma reviravolta e viagem no tempo faz com que seu filho seja criado pelos outros e o casal morre nas cavernas, se tornando os esqueletos de Adão e Eva.
- Ellie é a mãe de Faraday. Ellie seria a Ms. Hawkins.
- Faraday pode ser filho de Widmore com Ellis.
- Widmore quis ser um outro, não conseguiu, rodou a manivela foi expulso da ilha a mudou de lugar e nunca mais a achou.
Faz sentido, hein...
VULCAN- Moderador
-
A da bomba até que faz, a do Charlie Kubanacan não.
Promo do próximo
https://www.youtube.com/watch?v=ZRNy3XLm97M
Promo do próximo
https://www.youtube.com/watch?v=ZRNy3XLm97M
GUSTAVO-
Na verdade, tudo que envolve Charles Widmore e Desmond eu acho uma grande ironia.
Widmore é extremamente possessivo e queria a filha somente para si. Tenta subornar Desmond para que suma da vida de Penny, ele recusa e resolve participar de uma regata ao redor do mundo para provar seu valor. A primeira ironia é ele parar na Ilha que o futuro sogro tanto procura.
Quando ele escapa, se casa com Penny. Os dois tem um filho, cujo nome vem a ser, justamente, o do avô. E aqui está a segunda ironia: aquilo que poderia ser uma homenagem ao avô, na realidade se torna uma homenagem ao Charlie Pace ! Brilhante !!!
Widmore é extremamente possessivo e queria a filha somente para si. Tenta subornar Desmond para que suma da vida de Penny, ele recusa e resolve participar de uma regata ao redor do mundo para provar seu valor. A primeira ironia é ele parar na Ilha que o futuro sogro tanto procura.
Quando ele escapa, se casa com Penny. Os dois tem um filho, cujo nome vem a ser, justamente, o do avô. E aqui está a segunda ironia: aquilo que poderia ser uma homenagem ao avô, na realidade se torna uma homenagem ao Charlie Pace ! Brilhante !!!
Teutates-
4815162342.COM escreveu:
Damon Lindelof: wrote:
"Time travel has been in the show's DNA from the beginning," says Lindelof. "The audience is prepared to go on that journey with us."
Source: EW.com Ausiello. Jan 16, 2009
the show's been a time travel show for the last four years. We're just making it more apparent in the storytelling now.
Source January 23, 2009
http://www.4815162342.com/forum/viewtopic.php?t=35825&postdays=0&postorder=asc&start=105
Como assim? será que era os flashbacks
GUSTAVO-
GUSTAVO escreveu:4815162342.COM escreveu:
"Time travel has been in the show's DNA from the beginning," says Lindelof. "The audience is prepared to go on that journey with us."
Source: EW.com Ausiello. Jan 16, 2009
the show's been a time travel show for the last four years. We're just making it more apparent in the storytelling now.
Source January 23, 2009
http://www.4815162342.com/forum/viewtopic.php?t=35825&postdays=0&postorder=asc&start=105
Como assim? será que era os flashbacks
Acho que ele quis dizer que o público não deveria estranhar o fato de que há vários períodos de tempo ao longo dos episódio da 5ª temporada, uma vez que desde o início do seriado os mesmos são intercalados entre cenas do presente e cenas do passado.
Ao meu ver, ele não quis dizer que havia viagem no tempo "literal" nas primeiras quatro temporadas, mas sim como estilo narrativo. Pois viagem no tempo "literal" só na quinta mesmo, após o deslocamento da Ilha.
Teutates-
Outra coisa que tô vendo, é o site http://www.ajiraairways.com já atualizado. lá tem um pacote chamado Destination Destiny, que é sem destino. Será que a Sun (Provavel proprietária) tá querendo levar mais gente?
GUSTAVO-
- Spoiler:
- O JIN ESTÁ VIVO!!!
O JIN ESTÁ VIVO!!!
Teutates-
Eu ainda não vi o 4º episódio. Não deu tempo...
Tô doido pra ver.
Tô doido pra ver.
VULCAN- Moderador
-
- Spoiler:
Hi Jin,
I'm Danielle...Danielle Rousseau
E os franceses foram mortos como? Afogados? Resfriados
E Até pouco tempo atrás, tinha rumores da www.ajiraairways.com ser da Sun. e agora é Arabe? como? quem? quando?
GUSTAVO-
GUSTAVO escreveu:
- Spoiler:
Hi Jin,
I'm Danielle...Danielle Rousseau
E os franceses foram mortos como? Afogados? Resfriados
E Até pouco tempo atrás, tinha rumores da www.ajiraairways.com ser da Sun. e agora é Arabe? como? quem? quando?
Pelo site, não parece ser uma "companhia árabe". Ainda mais com o tigre...
VULCAN- Moderador
-
Eu viiiiiiiiiiiiiii... caraca, CARACA.
OH MY GOD.
Ótimo episódio...
OH MY GOD.
Ótimo episódio...
VULCAN- Moderador
-
Tá rolando por ai uma teoria que o Miles é filho do Japa da Dharma
GUSTAVO-
Será...??? Ainda nem vi o episódio de ontem.
VULCAN- Moderador
-
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9