[TÓPICO OFICIAL] CREPÚSCULO
+6
Aracnos
Mr. Black
Resgate
Vampira
VULCAN
OK-ra22
10 participantes
Página 2 de 12
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Re: [TÓPICO OFICIAL] CREPÚSCULO
"Blade" é outra história...Vampira escreveu:Mas eu nao gosto deles glamurisados o.o por isso odeio Blade ^^
Nada a ver com "Crônicas..."
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Em Blade, vampiros são vampiros... morrem ao sol, têm dentes, matam pessoas...
Eu gosto do Blade. Ele dá cacête em vampiros!Vampira escreveu:Sim... a narrativa pode ser boa Alias... a Stephanie é meio precária nisso...
ler Lua Nova tem me feito ter vontade de voltar com o projeto do MEU livro...
Eu escrevo melhor que ela!
Mas no fim... acho que tudo isso diverte...
Menos Blade (sim, eu odeio "daywalkers" e afins)
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Aracnos escreveu:Em Blade, vampiros são vampiros... morrem ao sol, têm dentes, matam pessoas...
E os tais Daywalkers são o que? o.o eles se expoem ao sol sem problemas e não to falando do Proprio Blade só ... mas de outros como ele... sei lá... não curto isso!!
Sou mais o vampirismo sendo tratado como doença... coisa q a muito não é tratado.
Se faz uma raça... beleza.. mas não a ponhacomo a superior das superiores...
Escrevo uma historia aonde tem uma raça de vampiros... são fortes... são: mas não são os supremos do local... e são tratados como vampiros... sofrem ao sol... matam... (no caso não mais pessoas mas por outro motivo, não pq são "vegetarianos" ) Alias... em Crepusculo eles sacaneiam bonito os vegetarianos nesse ponto! o.o
E Bruno... não to falando de cronicas nem nada... to falando que não gosto de vampiros glamurosos e vc tava tentando vender a ideia assim p/ mim
VULCAN escreveu:Eu nem sei porque comparar uma coisa com outra. Afinal, CREPÚSCULO e sua franquia tenebrosa são incomparáveis.
SÉRIO, eu já disse e repito: Belinha Chatinha Pensadora de Almeida é a pior protagonista EVER. Merecia o FRAMBOESA DE OURO, tipo agora.
Puta garota chata.
Cara, juro se não sei se você tá ironizando ou tá falando sério, mas morro de rir.
Faye Valentine- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 315
Faye Valentine escreveu:VULCAN escreveu:Eu nem sei porque comparar uma coisa com outra. Afinal, CREPÚSCULO e sua franquia tenebrosa são incomparáveis.
SÉRIO, eu já disse e repito: Belinha Chatinha Pensadora de Almeida é a pior protagonista EVER. Merecia o FRAMBOESA DE OURO, tipo agora.
Puta garota chata.
Cara, juro se não sei se você tá ironizando ou tá falando sério, mas morro de rir.
Eu falei sério. Mas ironizando. Saca?
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Li um livro chamado Vampiros em NY que trata o vampirismo como uma doença... Aliás, durante todo o livro é explicado os vários tipos de parasitismo, traçando um paralelo com o parasita que, nesse livro, é o responsável pelo vampirismo...
Acho que vou abrir um tópico oficial prá esse livro tbm... Afinal, se essa bomba do Crepúsculo ganhou...
Acho que vou abrir um tópico oficial prá esse livro tbm... Afinal, se essa bomba do Crepúsculo ganhou...
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Pronto... vai começar a VAMPIRE WAR.
CORRAM PARA AS MONTANHAS!!!
CORRAM PARA AS MONTANHAS!!!
VULCAN- Moderador
-
Qual é o autor?Resgate escreveu:Li um livro chamado Vampiros em NY que trata o vampirismo como uma doença... Aliás, durante todo o livro é explicado os vários tipos de parasitismo, traçando um paralelo com o parasita que, nesse livro, é o responsável pelo vampirismo...
to perguntando pq tipo... me interesso mais nisso...
afinal... é ASSIM o conto original...
Em drácula é uma doença... e tal...tal... acho isso legal ^^
Te responderei por e-mailVampira escreveu:Qual é o autor?Resgate escreveu:Li um livro chamado Vampiros em NY que trata o vampirismo como uma doença... Aliás, durante todo o livro é explicado os vários tipos de parasitismo, traçando um paralelo com o parasita que, nesse livro, é o responsável pelo vampirismo...
to perguntando pq tipo... me interesso mais nisso...
afinal... é ASSIM o conto original...
Em drácula é uma doença... e tal...tal... acho isso legal ^^
Resgate- Aspira CP
-
Vivam os vampiros glamourosos e elitizados!
Última edição por OK-ra22 em Seg Jun 08, 2009 9:16 pm, editado 1 vez(es)
OK-ra22- Moderador
-
Viva UM DRINK NO INFERNO do Quentin Tarantino!OK-ra22 escreveu:Vivam os vampiros glamourosos e elitizados!
" http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/drink.html
Concebido por uma das dobradinhas mais criativas surgidas no cinema independente americano até então - o diretor Robert Rodriguez, de EL MARIACHI, e o também diretor, aqui roteirista e ator, Quentin Tarantino, de PULP FICTION -, UM DRINK NO INFERNO foi realizado em 1996 e se tornou um enorme sucesso de bilheteria, talvez mais até do que esperavam seus realizadores. |
Por isso, quando a história correta e realista de dois irmãos criminosos fugitivos, Seth e Richard Gecko, ultrapassa a fronteira do México, UM DRINK NO INFERNO deixa de lado a trama policial que desenvolveu nos primeiros 60 minutos e cai de boca no trash, mostrando a dupla e seus reféns chegando a um puteiro, o Titty Twister (isso mesmo, o bar se chama "Torcedor de Tetas"), onde todas as vagabundas são vampiras sanguinárias, de olho não no dinheiro dos seus clientes, mas sim no seu sangue.
Assim que uma delas, já exibindo seus caninos salientes, anuncia "O jantar está servido", o espectador é mergulhado numa orgia de sangue, tiros, estacas no coração, abobrinhas, mortes exageradas, gosma verde, sensualidade, bobagens diversas, atores legais e músicas do caralho. Ou seja, o ápice daquilo que pode ser considerado um "filme cool", ou um filme muito legal, que na história do cinema provavelmente não vai fazer qualquer diferença, mas que diverte tanto que acaba se tornando um "clássico" pessoal de muitos espectadores."
Mr. Black-
Já escrevi uma fic onde os vampiros, apesar de organizarem numa sociedade de "imortais", têm mais fraquezas que poderes... não saiam ao sol, eram sensíveis a alho, prata, estacas no peito e decaptações.
Um drink no Inferno é fodástico mesmo...
Eu estou preparando uma versão minha de vampiros para participar do Resgate... Vms ver no que vai dar...
Eu estou preparando uma versão minha de vampiros para participar do Resgate... Vms ver no que vai dar...
Resgate- Aspira CP
-
Ei, a edição desse mês da revista Mundo Estranho fala de Vampiros!
Mostra as origens das lendas e casos de vampiros de verdade... malucos que matavam pra beber sangue! além de listas os vampiros da ficção.
www.mundoestranho.com.br
Mostra as origens das lendas e casos de vampiros de verdade... malucos que matavam pra beber sangue! além de listas os vampiros da ficção.
www.mundoestranho.com.br
[quote="Aracnos"]Ei, a edição desse mês da revista Mundo Estranho fala de Vampiros!
www.mundoestranho.com.br[/quote]
Boa Aracnos! Boa Aracnos!!!
Achei também um artigo simples, mas com um resumo legal sobre os seres das trevas:
http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/276763
www.mundoestranho.com.br[/quote]
Boa Aracnos! Boa Aracnos!!!
Achei também um artigo simples, mas com um resumo legal sobre os seres das trevas:
http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/276763
Mr. Black-
Ai ai... Será que compro ou não compro?
Ah, pra não desvirtuar MUITO, vou ver se pego emprestado LUA NOVA...
Ah, pra não desvirtuar MUITO, vou ver se pego emprestado LUA NOVA...
OK-ra22- Moderador
-
E eu tenho q ler eclipse... mas deve esperar ainda um pouco pq to ferrada em provas o.o
Já vão lançar o 4º agora no dia 26, né???? Vi o cartaz ontem na Saraiva...
Mais 400 páginas de mi mi mi de Belinha Pensadora da Silva.
Mais 400 páginas de mi mi mi de Belinha Pensadora da Silva.
VULCAN- Moderador
-
Sim... vai ter sim.. e eu vi o espanhol e parece q ele é maior (ou é impressão? )
Acho que porque o formato dele é meio diferente. Tipo um pocket book. Daí fica maior tijolão.
VULCAN- Moderador
-
Nem chega a ser pocket...
e eu vi em comparação aos outros em espanhol mesmo o.o
e eu vi em comparação aos outros em espanhol mesmo o.o
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12