Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece : Topico Oficial

5 participantes

Ir para baixo

One Piece : Topico Oficial Empty One Piece : Topico Oficial

Mensagem por Maximus..... Ter Jan 06, 2009 12:44 pm

One Piece : Topico Oficial One_piece_wallpaper_03

Era uma época onde os piratas dominavam os mares. Vários grupos de piratas batalharam atrás do grande tesouro escondido, One Piece, que foi deixado pelo legendário Capitão Gold Roger. Ruffy era um garoto que admirava os piratas, um dia, ele sem querer comeu uma fruta do diabo e tornou-se um ser humano de borracha.
Dez anos se passaram desde este incidente. Ruffy parte para encontrar uma tripulação e navegar em busca do One Piece para se tornar o Rei do Piratas, e é neste momento que a aventura começa. "Serei o Rei dos Piratas! Eu irei pegar o One Piece".

Se vc quiser se divertir com um anime e ao mesmo tempo curtir uma bela historia com muitas lutas eu recomendo este anime, o personagem principal tem uma personalidade impagável, seuper divertido, sincero, com grande carisma, adora lutar qto mais forte for o adversário melhor pra ele, e tb parece que é um poço sem fundo pois come pra caramba Laughing

PS: por favor não julguem este anime pela porcaria que tá passando no SBT, pois lá o anime tá todo picotado, todo censurado e com uma dublagem pra lá de terrível, o sucesso deste anime tá tão grande que já está no episodio 378 Shocked Shocked , eu ainda tó no 135 Laughing , e pode ter certeza que gostei muito do que vi até agora, até os fillers do anime são muito legais pois sua maior proposta é de divertir mesmo. Laughing Laughing

Qualquer duvida me perguntem. Wink Wink
Maximus.....
Maximus.....

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 41
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece : Topico Oficial Empty Re: One Piece : Topico Oficial

Mensagem por VULCAN Ter Jan 06, 2009 4:35 pm

Eu odiei o anime de One Piece. Vi os primeiros 12 episódios e achei muito infantilizado. Nossa, não gostei mesmo.

Mas eu gosto do mangá (que segundo boatos, não é mais da Conrad). Ou seja, a gente se lascou. Very Happy
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece : Topico Oficial Empty Re: One Piece : Topico Oficial

Mensagem por Maximus..... Ter Jan 06, 2009 5:44 pm

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Seu Herege.

Bom como não curto mangá mesmo prefiro o anime, mas a questão de ser infatilizado, na minha opinião esta é gde porposta do anime, agradar ao mesmo tempo adultos com muitas lutas, e tb as crianças.Bom quem quiser pode conferir eu aconselho, mas como disse a gde porposta do anime é 80% comédia.

PS: a opinião do Vulca não conta ele não entende nada. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Maximus.....
Maximus.....

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 41
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece : Topico Oficial Empty Re: One Piece : Topico Oficial

Mensagem por VULCAN Ter Jan 06, 2009 6:09 pm

Maximus..... escreveu:Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Seu Herege.

Bom como não curto mangá mesmo prefiro o anime, mas a questão de ser infatilizado, na minha opinião esta é gde porposta do anime, agradar ao mesmo tempo adultos com muitas lutas, e tb as crianças.Bom quem quiser pode conferir eu aconselho, mas como disse a gde porposta do anime é 80% comédia.

PS: a opinião do Vulca não conta ele não entende nada. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Outro dia eu tava pensando em tentar de novo... mas que é infantilizado demais, é. Não tem nem como negar. Very Happy
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece : Topico Oficial Empty Re: One Piece : Topico Oficial

Mensagem por Maximus..... Ter Jan 06, 2009 6:20 pm

É sim, mas poucos animes não são hj em dia, por exemplo nós dois gostamos de naruto: eu tb gosto de bleach (vc não gosta) o Resgate adora Bleach mas não gosta de Naruto e em ambos os animes tem varias partes que são infantilizados. Twisted Evil
Maximus.....
Maximus.....

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 41
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece : Topico Oficial Empty Re: One Piece : Topico Oficial

Mensagem por VULCAN Ter Jan 06, 2009 8:41 pm

Maximus..... escreveu:É sim, mas poucos animes não são hj em dia, por exemplo nós dois gostamos de naruto: eu tb gosto de bleach (vc não gosta) o Resgate adora Bleach mas não gosta de Naruto e em ambos os animes tem varias partes que são infantilizados. Twisted Evil

Mas nem se compara... nem Naruto, nem Bleach são tão infantilizados. Tem partes.

One Piece é super infantilizado. O Ruffy parece uma criancinha lerda, as musiquinhas incidentais são superbobinhas... enfim, bem fraquinho.

Não sei se melhora depois, mas até onde eu vi, achei horrível.

Vou dar outra chance. Very Happy
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece : Topico Oficial Empty Re: One Piece : Topico Oficial

Mensagem por Maximus..... Ter Jan 06, 2009 8:52 pm

Bom aí é que tá vc não assistiu, muito nem chegou nos arcos bons como do Ruffy enfrentando o tubarão lá (esqueci o nome agora) tem varias fases, a ultima que acabei de assitir do Crocodile é demais mesmo, com varias reviravoltas, mas como disse a maior proposta do anime é a diversão e nisto o Ruffy faz com certeza, ele é muito burro não entende nada, infantil, mas qdo entra numa luta ninguem é como ele, nas lutas sua personalidade lembra muito do Goku, mas e puder dê outra chance pro anime Cool Cool Cool Cool

PS: se naum gostar vai plantar coquinhos, sua opinião não valida mesmo. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Maximus.....
Maximus.....

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 41
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece : Topico Oficial Empty Re: One Piece : Topico Oficial

Mensagem por VULCAN Qua Jan 07, 2009 8:22 am

Também não humilha... Laughing
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece : Topico Oficial Empty Re: One Piece : Topico Oficial

Mensagem por Mr. Black Sáb Jan 17, 2009 12:00 pm

Não conheço o anime, vou falar só dos mangás que já li e que são show de bola. Um dia vou conhecer o anime e dar a opinião.
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece : Topico Oficial Empty Re: One Piece : Topico Oficial

Mensagem por Raven Ter Jan 20, 2009 9:11 am

É, que esse anime é infantilizado não tem como negar... Eu consegui assistir até o último episódio, tudo no youtube, mas só porque eu estava sem muito o que fazer mesmo... os personagens são muito bons, o ruffy é impagável mesmo XD Mas que os vilões estavam ficando muito toscos e a história repetitiva, lá isso estava =/

O mangá não sei =P
Raven
Raven

Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece : Topico Oficial Empty Re: One Piece : Topico Oficial

Mensagem por Vampira Ter Jan 20, 2009 10:14 am

Olha... eu não acho errado um anime ser "infantilizado" afinal... é questão de publico alvo....
até pq eu acho muito melhor ele ser assim, assumindo que é assim como outros q se disfarçam e não são.

Eu tenho curiosidade simplemsnete pq gosto de conhecer mais...

mas o q desanima´é pegar por ser muito longo... percebi q me dou melhor com animes mais curtos Razz

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece : Topico Oficial Empty Re: One Piece : Topico Oficial

Mensagem por Maximus..... Ter Jan 20, 2009 2:25 pm

Concordo com a Vampira em genero, numero e grau, eu já vi mais de 140 episodios e gostei muito do anime e do seu estilo pois pra mim ele cumpre o seu papel, quem puder dar um chance faça isto. Cool
Maximus.....
Maximus.....

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 41
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece : Topico Oficial Empty Re: One Piece : Topico Oficial

Mensagem por Vampira Qua Jan 21, 2009 8:21 am

São quantos no total mesmo? O.o
to com medo de me enrolar em MAIS um Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece : Topico Oficial Empty Re: One Piece : Topico Oficial

Mensagem por Mr. Black Qui Jan 22, 2009 6:05 pm

Raven escreveu:É, que esse anime é infantilizado não tem como negar... Eu consegui assistir até o último episódio, tudo no youtube, mas só porque eu estava sem muito o que fazer mesmo... os personagens são muito bons, o ruffy é impagável mesmo XD Mas que os vilões estavam ficando muito toscos e a história repetitiva, lá isso estava =/

O mangá não sei =P
Eu gostei MUITO do que li no mangá. A história do Chopper no quadrinho chega a ser emocionante. E... Acho que a tendência era mesmo ser um pouco mais infantilizado porque os heróis e vilões da série bem como os poderes de alguns deles são impagáveis. Ainda vou conferir o anime. Very Happy Very Happy Very Happy


E seja bem vinda, Raven-chan! Razz
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece : Topico Oficial Empty Re: One Piece : Topico Oficial

Mensagem por Maximus..... Sáb Jan 24, 2009 1:24 pm

Vampira escreveu:São quantos no total mesmo? O.o
to com medo de me enrolar em MAIS um Laughing

Bom até o momento tava vendo lá no onde a gente consegue sabe, e pelo que vi tava no 380 Shocked Shocked Shocked , eu to conseguindo, enquanto vou assistindo Bleach que ja´consegui até o 202 Twisted Evil
Maximus.....
Maximus.....

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 41
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece : Topico Oficial Empty Re: One Piece : Topico Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos