Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragonball Evolution

+7
lelecoaa
Vampira
Aracnos
Resgate
VULCAN
andrus_smith
Cavaleiro_de_Rohan
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por VULCAN Sáb Abr 18, 2009 5:57 pm

Hoje eu tive a INFELICIDADE de assistir Dragon Ball: Evolution.

O filme é absurdamente ruim. Mas muito ruim.

Deturparam completamente o mangá. Dragon Ball (pelo menos antes da fase Z) é MUITO legal justamente por causa da centena de elementos estranhos que formam uma história muito doida e engraçada.

Não espere nada disso vendo esse filme. Primeiro que tentam colocar a história de Goku criança com Goku já crescido. Não funciona.

Segundo porque tudo é MUITO mal feito. As coisas não têm sequência, tudo extremamente corrido. Personagens COMPLETAMENTE descaracterizados, como Yamcha, Bulma e aquela ajudante do Piccolo Daimao, assim como o próprio.

A busca pelas esferas do dragão é ridícula, não aproveitaram nenhuma das histórias e tramas legais que os personagens se envolveram para encontrá-las. Aliás, as esferas são horrorosas, parecendo bolinhas de gude mal feitas.

O que é o Goku macaco? Lamentável. Cara, se não tinham dinheiro suficiente pros efeitos especiais, era melhor não terem feito o filme.

E o Mestre Kame? E O Mestre Gohan? BWA-HA-HA. Que merda.

Heresias mil: tiraram a panela de fazer arroz que era o recepiente do Mafuba, que representou TODA a graça do golpe. Foi hilário prenderem Piccolo numa panela. Aí não botam isso no filme?

Mudaram a roupa do Goku pra uma coisa horrenda com calças pantalona. Ninguém merece. Lixo tóxico.

Piccolo parece usar uma máscara facial de creme de pepino. Porque o tom de verde além de ser péssimo, não tem nada a ver com o personagem. Aliás, é um dos mais mal interpretados do filme inteiro.

E como assim que Sheng Long não fala??? PUTA MERDA. Podiam ter feito de tudo nesta merda, mas o dragão FALA, porra.

Tô com ódio desse filme. Não acredito que o Toriyama autorizou passarem essa merda no cinema.

Sem falar na cena idiota depois dos créditos. Que além de não fazer sentido algum, ainda dá um close na cara feia do monstro mal feito.

Morra quem fez esse filme. Morra.

Evil or Very Mad
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por Vampira Sáb Abr 18, 2009 8:29 pm

O.O

Isso que é ódio! Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por Resgate Sáb Abr 18, 2009 8:48 pm

pior é perder tempo assistindo... Na real Vulcan, meu amigo... Esse "filme" dava prá falar mal sem ver...
Acho melhor vc procurar ajuda médica fio... Essa mania de sofrer vendo merdas como essa ou lendo outros lixos vai te dar uma "ursa"...
Sério mesmo...
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por Questão Sáb Abr 18, 2009 8:48 pm

eu não dei minha opinião até agora porque sabia que seria uma merda total,tinha jeito de merda mas eu tinha que ver antes de falar qualquer coisa,é uma merda completa sim e o pior a produtora do filme queria fazer cavaleiros do zodiaco,mas que merda ai mesmo que acabam com a minha infacia,[Editado pela moderação]
Questão
Questão

Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por Vampira Sáb Abr 18, 2009 9:25 pm

Já to começando a ficar "cansada" (para não usar outras palavras)
vou lembrar a alguns algumas partes das regras do fórum.

Capítulo 4 - Sobre ato de Pirataria

Art. 25 - A apologia a atividades criminosas já está inclusa no rol de atitudes incompatíveis com o Fórum Cultura Pop. Porém, com a banalização ao acesso ilegal a músicas, filmes, HQ’s mangás e afins através de programas de troca de arquivos e similares, há algo de que muitos se esqueceram: Pirataria também é crime. É ilegal. Segundo a Lei 9610, a pirataria constitui um ato anticonstitucional, isto é, caracteriza uma violação à Constituição Nacional:
I - Essa mesma lei explicita que independentemente de haver registro ou não junto a um órgão ou empresa nacional, todas as obras possuem direitos autorais assegurados. Ou seja, a proteção aos direitos de que trata a Lei 9610 independe de registro, bastando a comprovada posse da obra para que os direitos sobre a mesma caibam ao autor;
II - Há também a questão da reciprocidade de outros países em relação ao Brasil quanto a esses direitos. Ou seja, a comprovação de que tais leis se estendem além mar, assegurando os direitos autorais aos artistas estrangeiros cujas obras cheguem até aqui;
III – A pirataria "gratuita" é danosa, pois a mesma impede que o real detentor da obra receba o que lhe é de direito.

§ 1º - Fica terminantemente proibida a pirataria no Fórum Cultura Pop. Pirataria se encaixa no conceito de “apologia a atividades criminosas” e como tal, é passível de punição de acordo com as regras do fórum.

§ 2º - As restrições do fórum incluem links para download ou visualização de qualquer tipo de mídia protegida: softwares, jogos, músicas, filmes, séries, livros, HQ’s e o que for. Arquivos de Cracks e similares são proibidos da mesma maneira.

§ 3º - Oferecer tais arquivos no fórum também constitui uma violação às regras do fórum, bem como fazer pedidos referentes a tais arquivos. Mesmo que se use MPs para tais atos, o simples fato de anunciar que irá fazê-lo no fórum acarreta em punição.
Fonte: https://culturapop.forumbrasil.net/regras-sugestoes-f1/regras-do-cultura-pop-t2.htm


Caros usuários,

infelizmente venho falar de um assunto desagradável. Como muitos sabem,
as regras do fórum são bem claras no que se diz respeito a pirataria.
Pirataria é crime e por isso, aqui no Cultura Pop não incentivamos esta prática.

No entanto, eu, como administradora e moderadora desta comunidade, assim como meus colegas, estamos tendo um pequeno problema no controle deste assunto no fórum.

Aparentemente, alguns usuários não tem se alertado para o fato de ser proibido mensagens que apóiam esta idem nos seus posts pelo fórum. Sempre tentamos fazer isso de forma amigável e cortês. Conversando com nossos usuários através de mps.

No entanto, apartir da data de hoje, vamos mudar nossa política, assim como em outros fóruns, qualquer mensagem com o teor considerado em favor da pirataria será editado ou excluído (devidamente visto o caso) sem aviso prévio.

Essa é uma medida para a preservação do fórum que está sob a jurisdição destas leis que proíbem a pirataria. Inclusive, tem fóruns conhecidos por nós que estão sofrendo processos legais por incentivo a pirataria. Não queremos isso para o Cultura Pop também, né?

Qualquer dúvida, leiam as regras ou procurem os membros da moderação.

Espero a compreensão de todos.


Atenciosamente,

A Administração CP
Fonte:
https://culturapop.forumbrasil.net/regras-sugestoes-f1/sobre-scans-importante-t3.htm


Acho que não vou precisar alertar o pessoal novamente né? Wink
Não quero mais esse tipo de comentário por aqui.
E antes que pensem que to "exagerando" tenho regras que me puniriam por "fechar os olhos" a isso ^^

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por VULCAN Sáb Abr 18, 2009 10:34 pm

Resgate escreveu:pior é perder tempo assistindo... Na real Vulcan, meu amigo... Esse "filme" dava prá falar mal sem ver...
Acho melhor vc procurar ajuda médica fio... Essa mania de sofrer vendo merdas como essa ou lendo outros lixos vai te dar uma "ursa"...
Sério mesmo...

Vocês são engraçados: se eu não vou ver e critico, é porque falo sem saber.

Se vou ver e critico, sou chato e ranzinza.

Vou matar minha família... Laughing

Vou esclarecer melhor: durante toda a filmagem, tudo sobre esse filme, eu fiz questão de me manter o mais afastado possível. Justamente porque já dava pra saber que ia ser uma merda. Mas eu TINHA que me manter imparcial.

Tinha que ter fé, como qualquer outro fã. Fui lá de mente aberta. E MESMO assim não deu certo. Laughing

Sinto muito. Eu juro que falaria bem se fosse bom. Mas não é... Shocked
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por Vampira Dom Abr 19, 2009 9:02 am

Nem... no meu caso eu nao falo tãooooo mal pq nao conheço a série Razz

Mas o filme em si pareceu meio... filminho de tarde da tv...

Mas sim... Vulcan... nós TEMOS que falar mal de vc... TEMOS que te criticar...

isso faz parte do amor! Laughing Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por VULCAN Dom Abr 19, 2009 8:19 pm

Vampira escreveu:Nem... no meu caso eu nao falo tãooooo mal pq nao conheço a série Razz

Mas o filme em si pareceu meio... filminho de tarde da tv...

Mas sim... Vulcan... nós TEMOS que falar mal de vc... TEMOS que te criticar...

isso faz parte do amor! Laughing Laughing

É exatamente... parece um filminho sessão da tarde. Ruim. Smile
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por Vampira Seg Abr 20, 2009 9:40 am

POis é... o tipo de filme q vc vê só se nao tiver NADA melhor para fazer Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por VULCAN Seg Abr 20, 2009 10:08 am

Vampira escreveu:POis é... o tipo de filme q vc vê só se nao tiver NADA melhor para fazer Laughing

E não vale dizer "dormir", porque dormir é MARA. Laughing
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por Vampira Seg Abr 20, 2009 10:46 am

Laughing Laughing Isso é verdade Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por VULCAN Seg Abr 20, 2009 6:12 pm

Olha essa: www.jbox.com.br

Jbox escreveu:Hollywood Animes: Dragon Ball Evolution De Mal a Pior

Dragonball Evolution - Página 2 Piccolo

Passado uma semana desde a estréia de Dragon Ball Evolution nos grandes mercados mundiais (entenda, EUA e Europa), o filme não conseguiu sequer se pagar. Em 10 dias, a arrecadação americana foi de apenas 7,8 milhões de dólares, o que significa que mundialmente o longa já arrecadou aproximadamente 45 milhões de dólares.

Com isso os fãs mais conservadores já podem ir soltando os rojões, já que a comentada sequência (que mostraria os Saiyajins) está praticamente descartada. E no emblado, algumas outras produções baseadas em animes provavelmente serão revistas (e certamente muitas canceladas).

B-E-M-F-E-I-T-O. Laughing Laughing Laughing
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por lelecoaa Seg Abr 20, 2009 6:19 pm

É bom pra pararem de deturpar as coisas na hora de fazer os filmes!
lelecoaa
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Humor : Afro-descendente
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por andrus_smith Seg Abr 20, 2009 7:09 pm

lelecoaa escreveu:É bom pra pararem de deturpar as coisas na hora de fazer os filmes!"

Pois é, isso que eu não entendo, veja como funciona a mente dos produtores em Hollywood:
"Opa, vamos fazer um filme da Chun-li! Mas ela não vai parecer em nada com a chun-li do jogo, ou sequer do anime, ou sequer daquele filme tosco da década de 90 (bem...isso não posso culpa-los, né?). E quanto a história, a gente vai fazer algo completamente diferente de Street Fighter. E se o filme vender bem, fazemos uma sobre Ryu e Ken, esses sim bem fiéis, com atores adequados aos personagens, com a história diretamente do jogo! Genial não? =D Não? Ah, mas o filme da Chun-Li vai ter a Kristen Kreuk, a Lana Lang de Smallvile, vai se pagar fácil, fácil...afinal...todo mundo adora essa atriz! =D"

"Opa, vamos fazer um filme de Dragon ball, mas no filme, Goku será um adolescente apaixonado, incapaz de compreender sua força e grandeza no mundo. E o Mestre Kame será um velhinho bacana que ensinará Goku a confiar em sua força e se tornar um verdadeiro herói! =D Daí, se o filme vender bem, fazemos um segundo mais parecido com o desenho, com os Sayajins, poderes legais, Vegeta badass e um goku mais brincalhão e auto-confiante, e talvez um pouco lerdo para cenas engraçadas!"

Cacete! Por que eles não tentam ser fiéis ao espírito da adaptação desde o início???
andrus_smith
andrus_smith

Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 37
Ocupação : Kamen Rider
Humor : Afiado
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.metalsemanal.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por Resgate Seg Abr 20, 2009 9:03 pm

os caras que bolaram esse filme devem ter perdido alguma aposta... só pode...
"Vocês perderam... sabem o castigo? fazer um filme assim(alguém entrega a péssima idéia do filme a um dos envolvidos)
NNNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por lelecoaa Ter Abr 21, 2009 8:52 am

Isso aí da foto.
Era pra ser o que?
lelecoaa
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Humor : Afro-descendente
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por VULCAN Ter Abr 21, 2009 9:46 am

lelecoaa escreveu:Isso aí da foto.
Era pra ser o que?

Era não. É o Piccolo. Laughing Laughing Laughing

Deu pra entender porque eu ODEIO este filme? Laughing
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por lelecoaa Ter Abr 21, 2009 10:43 am

Piccolo?? Shocked
Evil or Very Mad Evil or Very Mad
lelecoaa
lelecoaa
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 786
Idade : 28
Humor : Afro-descendente
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por andrus_smith Ter Abr 21, 2009 12:44 pm

Resgate escreveu:os caras que bolaram esse filme devem ter perdido alguma aposta... só pode...
"Vocês perderam... sabem o castigo? fazer um filme assim(alguém entrega a péssima idéia do filme a um dos envolvidos)
NNNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO"

Bem capaz! xD
andrus_smith
andrus_smith

Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 37
Ocupação : Kamen Rider
Humor : Afiado
Data de inscrição : 28/12/2008

http://www.metalsemanal.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por Vampira Qua Abr 22, 2009 3:47 pm

Eu ainda acho q foi de pura e maldosa sacanagem Laughing

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por VULCAN Qua Abr 22, 2009 4:14 pm

E o Toriyama está gagá... porque permitir que façam essa adaptação esdrúxula de sua obra máxima é sinal de senilidade completa. Very Happy
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por Vampira Qua Abr 22, 2009 4:32 pm

Faze compania ao tio CC Very Happy

Vampira
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 3462
Idade : 40
Data de inscrição : 26/12/2008

http://tebhspekman.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por Ocelot Qua Abr 22, 2009 6:11 pm

caras... não tive nem coragem de EDITADO PELA MODERAÇÃO!!! o filme pra ver...
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por Mr. Black Qua Abr 22, 2009 8:18 pm

andrus_smith escreveu:
lelecoaa escreveu:É bom pra pararem de deturpar as coisas na hora de fazer os filmes!"

Pois é, isso que eu não entendo, veja como funciona a mente dos produtores em Hollywood:
"Opa, vamos fazer um filme da Chun-li! Mas ela não vai parecer em nada com a chun-li do jogo, ou sequer do anime, ou sequer daquele filme tosco da década de 90 (bem...isso não posso culpa-los, né?). E quanto a história, a gente vai fazer algo completamente diferente de Street Fighter. E se o filme vender bem, fazemos uma sobre Ryu e Ken, esses sim bem fiéis, com atores adequados aos personagens, com a história diretamente do jogo! Genial não? =D Não? Ah, mas o filme da Chun-Li vai ter a Kristen Kreuk, a Lana Lang de Smallvile, vai se pagar fácil, fácil...afinal...todo mundo adora essa atriz! =D"

"Opa, vamos fazer um filme de Dragon ball, mas no filme, Goku será um adolescente apaixonado, incapaz de compreender sua força e grandeza no mundo. E o Mestre Kame será um velhinho bacana que ensinará Goku a confiar em sua força e se tornar um verdadeiro herói! =D Daí, se o filme vender bem, fazemos um segundo mais parecido com o desenho, com os Sayajins, poderes legais, Vegeta badass e um goku mais brincalhão e auto-confiante, e talvez um pouco lerdo para cenas engraçadas!"

Cacete! Por que eles não tentam ser fiéis ao espírito da adaptação desde o início???
Eu vi o filme e concordo com o Andrus.
O problema é que hoje tudo vira caça-níqueis, e o pior é que a gente acaba mesmo "engolindo" mesmo que seja só pra provar que é ruim mesmo.
Eu já sabia que o filme ia ser aquilo, mas... fazer o quê, eu sou verme! Fui lá e vi...
Nada salva mesmo no filme, não vale o preço do ingresso. Talvez a única coisa que valeu pra mim foi ter ido com minha esposa e minha irmã que não via a quase 1 ano.
Mr. Black
Mr. Black

Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 48
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por Resgate Qua Abr 22, 2009 8:23 pm

eu não sou um verme e com certeza passarei longe dessa bomba...hehehehe
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dragonball Evolution - Página 2 Empty Re: Dragonball Evolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos