[OFICIAL] FullMetal Alchemist: Brotherhood
+4
Maximus.....
VULCAN
Resgate
Vampira
8 participantes
Página 3 de 16
Página 3 de 16 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16
Re: [OFICIAL] FullMetal Alchemist: Brotherhood
Não lembro do lance das estátuas...
e não sei se tem ela no Inuyasha, vou tentar descobrir
Agora... se já é a Nina.... realmente vou chorar... eu fico boba com esse episódio e a morte do Hudges...
Agora... se já é a Nina.... realmente vou chorar... eu fico boba com esse episódio e a morte do Hudges...
Vampira escreveu:Não lembro do lance das estátuas...
O Pai Cornello não faz uma estátua gigante, que fica andando e tentando matar Edward e Alphonse? E depois ela acaba fundida com a igreja, sei lá... acho que tô ficando doido e confundindo tudo.
Esse episódio da Nina é foda. Pelo menos no anime anterior, é um dos melhores. É a primeira hora que você vê Edward realmente mal. Difícil não se emocionar nos finalmentes da coisa...
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Não lembro disso no manga nao O.O
e sim... não só no anime mas como no manga... é lindo... emocionante.. triste... >.<
e sim... não só no anime mas como no manga... é lindo... emocionante.. triste... >.<
Vampira, se vc souber de outros animes que tenham a maravilhosa voz da Yui me avisa valeu.
Qto aos episodios estão dando uma resumida mesmo, mas eu até acho sem probelmas porque qdo quisermos algo mais explicado temos a primeira versão né, e como ainda estamos somente no terceiro episodio acho que muitas diferentes podem ocorrre ao longo do anime.
E qto a emoção tb concordo contigo Vampira tanto a morte da Nina, qto do Hughes são muito emocionantes mesmo este ultimo então qdo a filhinha dele tá chorando no enterro e faz com que até o Armstrong chore realmente é emocionante.
Qto aos episodios estão dando uma resumida mesmo, mas eu até acho sem probelmas porque qdo quisermos algo mais explicado temos a primeira versão né, e como ainda estamos somente no terceiro episodio acho que muitas diferentes podem ocorrre ao longo do anime.
E qto a emoção tb concordo contigo Vampira tanto a morte da Nina, qto do Hughes são muito emocionantes mesmo este ultimo então qdo a filhinha dele tá chorando no enterro e faz com que até o Armstrong chore realmente é emocionante.
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Nem me fale... ela desesperada quando tão colocando terra no caixão...
gente... me arrepio só de lembrar... (eu me lembro mais do manga)
Akele anime é fantástico... maravilhoso!
E sim... vou tentar ver... tenho q me lembrar aonde eu vi essa info dela
gente... me arrepio só de lembrar... (eu me lembro mais do manga)
Akele anime é fantástico... maravilhoso!
E sim... vou tentar ver... tenho q me lembrar aonde eu vi essa info dela
Eu li o mangá do GantZ e Bleach, mas ainda não tive tempo pra ler o do FullMetal.
Por enquanto to acompanhando essa nova série e ta sendo d+
Já começou a ficar emocionante quando o Mustang vai ver o Edward e o Alphonse e o Ed tá lá na cama sem o braço e totalmente paralizado...
Puts, FullMetal tem horas que da vontade até de chorar!!!
Poxa, tenho que arrumar a musica de abertura, é demais!
Onde acho os CDs dessa tal Yui?
Já começou a ficar emocionante quando o Mustang vai ver o Edward e o Alphonse e o Ed tá lá na cama sem o braço e totalmente paralizado...
Adam Warlock escreveu:Eu li o mangá do GantZ e Bleach, mas ainda não tive tempo pra ler o do FullMetal.
Vc devia ler o mangá... é o melhor. Depois de Naruto, LÓZICO.
VULCAN- Moderador
-
Eu to com ele aqui, mas não sobra tempo!
Vou ver se pego pra ler no fim de semana!
Vou ver se pego pra ler no fim de semana!
Realmente o mangá é superior ao anime... um dos melhores (junto a DN)
Bom hj eu vou assistir ao terceiro episodio depois comento.
Maximus.....-
Vou assitir daqui a pouco o 3º.
Como ainda não vi o mangá, o pessoal podia me dizer se o anime ta sendo fiel e seguindo ele, ou ta sendo baseado mas não exatamente igual???
Como ainda não vi o mangá, o pessoal podia me dizer se o anime ta sendo fiel e seguindo ele, ou ta sendo baseado mas não exatamente igual???
Bom REsgate assisti ao terceiro ontem a noite e reparei no que vc falou sobre o braço do Ed, mas eu e um amigo que tava assistindo junto chegamos a mesma conclusão pode estar errada tb mas aí tanto faz né, é que se vc reparar direito a imagem do ED é mostrado de dentro dos olhos da Rose como se fosse um espelho aí da impressão de que erraram na hora de colocar o braço de metal no ED, bom isto foi o que eu entendi né.
Maximus.....-
ah, pode até ser, mas não falei isso como reclamação, só que eu estranhei...hehehehe
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Blz, mas se vc não falasse não repararia e pensasse numa explicação.
Maximus.....-
E no Japão, o anime que tinha ficado em 7º lugar, no ranking dos mais assistidos, caiu para a 22ª posição essa semana.
Não é uma boa notícia...
Não é uma boa notícia...
VULCAN- Moderador
-
Bom, quando achei que foi cedo demais para revelar as verdades da série o meu medo era algo semelhante a isso, também tem o detalhe de que tudo na história foi semelhante demais a da versão anterior o que coloca os produtores de FMB no fio da navalha. Ou o pessoal antigo gosta e assiste e faz propaganda positiva ou corre mesmo riscos da série cair. Vamos torcer para o pessoal dar uma chance para essa nova versão.VULCAN escreveu:E no Japão, o anime que tinha ficado em 7º lugar, no ranking dos mais assistidos, caiu para a 22ª posição essa semana.
Não é uma boa notícia...
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Bom eu como fã da serie to gostando e muito desta nova "roupagem" que deram pro anime, estes japas que não me sacaneiam o anime se não arrumo outra bomba atômica e jogo lá.
Maximus.....-
Mr. Black escreveu:Bom, quando achei que foi cedo demais para revelar as verdades da série o meu medo era algo semelhante a isso, também tem o detalhe de que tudo na história foi semelhante demais a da versão anterior o que coloca os produtores de FMB no fio da navalha. Ou o pessoal antigo gosta e assiste e faz propaganda positiva ou corre mesmo riscos da série cair. Vamos torcer para o pessoal dar uma chance para essa nova versão.VULCAN escreveu:E no Japão, o anime que tinha ficado em 7º lugar, no ranking dos mais assistidos, caiu para a 22ª posição essa semana.
Não é uma boa notícia...
Isso que eu ia falar também.
Praticamente 90 % do que foi mostrado até agora, tá sendo igual ao anime anterior, e isso tira um pouco a graça da história. Como metade do anime antigo foi basicamente semelhante ao mangá, então vai ser complicado esse novo mudar tão cedo!
o capítulo 4 foi foda tbm... Nem lembrava mais do lance da Nina e realmente fui pego de surpresa com o seu destino... Emocionante mesmo...
Acho que o próximo eu já não assisti... Mas promete.
Acho que o próximo eu já não assisti... Mas promete.
Resgate- Aspira CP
-
Já saiu o 4° mais tarde se der tempo eu comento.
Maximus.....-
Essa cena é uma das mais chocantes!
Mas sinceramente, no anime anterior ela era mais emocionante, pois o Ed e o Al viam ela morta la no beco, e ai era só cair no choro (tanto na tela quanto na vida real).
Mas sinceramente, no anime anterior ela era mais emocionante, pois o Ed e o Al viam ela morta la no beco, e ai era só cair no choro (tanto na tela quanto na vida real).
Não gostei do 4º episódio. MESMO.
Primeiro, Baskegran aparece pela primeira vez e já morre. Segundo, toda a história de Nina e Tucker RESUMIDÍSSIMA. Um absurdo.
Nem emocionado eu fiquei.
Bora pro próximo...
Primeiro, Baskegran aparece pela primeira vez e já morre. Segundo, toda a história de Nina e Tucker RESUMIDÍSSIMA. Um absurdo.
Nem emocionado eu fiquei.
Bora pro próximo...
VULCAN- Moderador
-
Acho que essa nova série deve ficar legal mesmo quando começar a ficar diferente da anterior e mais próxima do final do mangá que é dieferente da série de anime anterior né?
Resgate- Aspira CP
-
Resgate escreveu:Acho que essa nova série deve ficar legal mesmo quando começar a ficar diferente da anterior e mais próxima do final do mangá que é dieferente da série de anime anterior né?
Pois é... só não estou entendendo o motivo das coisas serem tão resumidas e apressadas. O que é? Eles estão com número limitados de episódios para contar a história toda?
Se for isso, não vai dar certo.
VULCAN- Moderador
-
provavelmente eles querem chegar logo nos desenhos "inéditos"...
Resgate- Aspira CP
-
Página 3 de 16 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16