[Oficial] FullMetal Alchemist
5 participantes
Página 1 de 1
[Oficial] FullMetal Alchemist
Fonte: http://www.jbox.com.br/
Puuuutz...
JBox escreveu:Fullmetal Alchemist Ganha Novo Anime
Lembra quando comentamos que rolavam boatos de que Fullmetal Alchemist teria um novo anime produzido pelo Bones? Na ocasião o próprio presidente do estúdio, Masahiko Minami, veio a público dizer que era tudo especulação. Só que o último volume encadernado do mangá trouxe o anúncio de uma nova série de tv, a estrear em 2009. A dúvida que fica no ar: será essa produção mais um caça-níqueis? Lembrando que o filme (já apodrecido nos porões da Focus Filmes =P) fechou a história dos irmãos Elric de forma que sobrou poucas alternativas para alguma continuação. Vamos aguardar pra ver o que os produtores vão aprontar. Só não vale enviar Ed e Alphonse para um mundo mágico onde terão que achar um gato falante que dará poderes para que salvem a princesa aprisionada. =P
Puuuutz...
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Re: [Oficial] FullMetal Alchemist
Ao que tudo indica, o novo anime que começa em abril/2009, será mesmo fiel ao mangá, uma vez que a autora do mesmo, Hiromu Arakawa, declarou que a história se aproxima do fim.
A última edição publicada no Brasil foi a de número 38, referente a janeiro/2009
Vejam a nota do site www.jbox.com.br:
A última edição publicada no Brasil foi a de número 38, referente a janeiro/2009
Vejam a nota do site www.jbox.com.br:
De Olho no Japão: Fullmetal Alchemist Perto do Fim
Fullmetal Alchemist, um dos mangás de maior sucesso no Japão (e mundialmente), irá entrar na reta final. A autora da obra, Hiromu Arakawa confirmou que a saga de Ed e Alphonse entrará nos finalmente nas próximas semanas, mas não disse o quão longo será esse desfecho (lembram de Inuyasha? Tinha gente fazendo promessa pra que a história acabasse, de tanto que a autora estava enrrolando). No Brasil, Fullmetal Alchemist é publicado pela editora JBC.
VULCAN- Moderador
-
Se o mangá já tá terminando, essa é a única desculpa pra se fazer um novo anime. E com certeza vai ser DUCAPETA de bom, porque o mangá é excelente. Logo, não tem como ser ruim...
VULCAN- Moderador
-
Cara... só o lance dos homunculos no manga já é SUPERIOR ao anime... e eu AMOVULCAN escreveu:Se o mangá já tá terminando, essa é a única desculpa pra se fazer um novo anime. E com certeza vai ser DUCAPETA de bom, porque o mangá é excelente. Logo, não tem como ser ruim...
Vampira escreveu:Cara... só o lance dos homunculos no manga já é SUPERIOR ao anime... e eu AMOVULCAN escreveu:Se o mangá já tá terminando, essa é a única desculpa pra se fazer um novo anime. E com certeza vai ser DUCAPETA de bom, porque o mangá é excelente. Logo, não tem como ser ruim...
É mesmo.
VULCAN- Moderador
-
Acho que não é boato não...
VULCAN- Moderador
-
Vampira escreveu:Pq? Tipo... já deram evidencia concreta?
Acho que não...
VULCAN- Moderador
-
Doido! kkkkkkkkkkkkkkVULCAN escreveu:Vampira escreveu:Pq? Tipo... já deram evidencia concreta?
Acho que não...
Torcendo e rezando pra ser verdade, taí outro anime que entra no meu top five fácil, e este na minha opinião é o mais viciante anime que já assisti as vezes na metade do episodio vc já fica qurendo que ele acabe pra começar o outro cara demais, fiquei muito triste qdo tinha acabado, e se vier de novo será demais mesmo.
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Maximus..... escreveu: Torcendo e rezando pra ser verdade, taí outro anime que entra no meu top five fácil, e este na minha opinião é o mais viciante anime que já assisti as vezes na metade do episodio vc já fica qurendo que ele acabe pra começar o outro cara demais, fiquei muito triste qdo tinha acabado, e se vier de novo será demais mesmo.
Vc chegou a ver o filme que termina a série??? É muito bom tb.
VULCAN- Moderador
-
Assisti com certeza, apesar de não ter gostado muito do final, o filme num todo é um filmaço.
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Preciso voltar a assistir esse anime... Mas tem tantos na frente que acho que só lá pro meio do ano que eu vou conseguir...hehehehe
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Fonte: www.jbox.com.br
Graças a Deus!!! Vai ser ducapeta!!!
Jbox escreveu:De Olho no Japão: Tudo Novo em Fullmetal Alchemist
Confirmado: a segunda série de Fullmetal Alchemist, que estréia em abril pela TBS, terá tudo novo. Segundo o site Animeblade, o novo anime dos irmãos Elric não será uma sequência da excelente série original, exibida por aqui pelo Animax e Rede Tv! (totalmente picotado nesta última). A animação irá recontar a história dos jovens alquimistas, provavelmente sendo mais fiel ao mangá, já que o primeiro anime teve um roteiro que tomou muita liberdade em relação ao mangá original, ainda em publicação (inclusive no Brasil, via Editora JBC).
Graças a Deus!!! Vai ser ducapeta!!!
VULCAN- Moderador
-
Omg, uma das melhores notícias possíveis! Já estou ansiosa, mas primeiro vou terminar de ler o mangá =)
Raven-
Número de Mensagens : 4
eu queria termina rmas já tem tanto tempo q não leio... to com preguiça
Até pq tenho muita falta de tempo... mas q o Mangá era show era... os desenhos são lindos *_*
Até pq tenho muita falta de tempo... mas q o Mangá era show era... os desenhos são lindos *_*