Sam Raimi está escrevendo Evil Dead 4!
4 participantes
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 1 de 1
Sam Raimi está escrevendo Evil Dead 4!
Sam Raimi falou à Empire que já tem cerca de umas 7 páginas de um roteiro pra Evil Dead 4... O cabra disse que toda vez quese encontra com seu irmão, Ivan, uma página a mais surge.
Raimi falou também que além dessas páginas, tem diversas anotações sobre situações, falas, piadas e sequências inteiras de cenas descritas em pedaços de papel, tudo esperando pra se tornar realidade.
Sobre a presença de Bruce Campbel no papel principal Raimi disse:
Apesar de eu adorar a interpretação de Ryan Ward no musical Evil Dead, devo admitir que não existe a possibilidade de um novo filme de Evil Dead sem Campbel... sua interpretação pro Ash é única e definitiva e é calro que o nome dele está gravado em nossas mentes quando pensamos nesse projeto.
O que eu acho? Tá aí, com tanta coisa oitentista voltando à baila, bem que Raimi podia, depois de Homem-Aranha 4, finalmente oficializar essa putaria toda que há anos envolve uma continuação de Evil Dead.
Fonte: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2009/03/27/sam_raimi_esta_escrevendo_evil_dead_4/#more31779
Raimi falou também que além dessas páginas, tem diversas anotações sobre situações, falas, piadas e sequências inteiras de cenas descritas em pedaços de papel, tudo esperando pra se tornar realidade.
Sobre a presença de Bruce Campbel no papel principal Raimi disse:
Apesar de eu adorar a interpretação de Ryan Ward no musical Evil Dead, devo admitir que não existe a possibilidade de um novo filme de Evil Dead sem Campbel... sua interpretação pro Ash é única e definitiva e é calro que o nome dele está gravado em nossas mentes quando pensamos nesse projeto.
O que eu acho? Tá aí, com tanta coisa oitentista voltando à baila, bem que Raimi podia, depois de Homem-Aranha 4, finalmente oficializar essa putaria toda que há anos envolve uma continuação de Evil Dead.
Fonte: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2009/03/27/sam_raimi_esta_escrevendo_evil_dead_4/#more31779
Re: Sam Raimi está escrevendo Evil Dead 4!
Engraçado, ontem eu falava com um colega da faculdade justamente sobre Evil Dead. =]
Que bom pra ele que ele sabe...devo admitir que não existe a possibilidade de um novo filme de Evil Dead sem Campbel...
nunca vi Evil Dead... q raio de filme é esse?
Ocelot-
Número de Mensagens : 752
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Evil Dead teve varias traduções como a morte do demônio,mas a tradução mas conhecida é uma noite alucinante,no 1 filme um grupo de jovens querendo ação vão para uma cabana onde encontram um cara morto e seu diário revela coisas a la call of chutullu eles encontram o necronomicon e mortos vivos e todo o tipo de loucura aparece,o único sobrevivente Ash descobre ser o escolhido o único a não ser infectado pelo mal,Ash é um cara fdp irônico que usa uma serra elétrica,fez tanto sucesso na época que saiu o 2 e o 3, uma linha de quadrinhos,Army of Darkness,Ash versus jason versus freddy,o personagem Ash de uma noite alucinante virou referencia de caçador de coisas sobrenaturais,sendo que fizeram um filme onde chamam o ator para caçar monstros,alem de referencias cool em vários filmes e seriados como Donny Darko,viagens no tempo,chutar rabos de demônios,tudo isso é trabalho do tio Ash, que não tem super força,perde partes do corpo e não recupera e apanha quase sempre,mas vence com inteligência e fdptucie,praticamente um deadpool sem poderes.
video clip
o ultimo filme que o ator fez em 2008 é sobre ele mesmo desempregado indo para uma cidade porque chamam ele por causa de um monstro acreditando realmente que ele caça monstros
propaganda do jogo baseado no filme na epoca do dream cast
video clip
o ultimo filme que o ator fez em 2008 é sobre ele mesmo desempregado indo para uma cidade porque chamam ele por causa de um monstro acreditando realmente que ele caça monstros
propaganda do jogo baseado no filme na epoca do dream cast
hm... me lembro de ter visto o o titulo "A morte do demonio" em vhs em uma locadora qualquer....
mas.. isso é um terror/comédia trash?!??!
Ocelot-
Ocelot escreveu:hm... me lembro de ter visto o o titulo "A morte do demonio" em vhs em uma locadora qualquer....
o 1 é terror total mortos vivos ash é o unico sobrevivente e fica meio louco e para conseguir tipo manter sua mente sã ele faz piadas ironicas a la deadpool já no segundo ash enfrenta a origem do mal e tem sua mão decepada,no 3 ash já está tão habituado com essas merdas e ja perdeu tantas pessoas na vida dele que ele dá um belo foda-se em relação a magia negra e os zumbis e monstros,o 3 é mais humor negro do que terror
ah pode crer... vo ver se consigo baixar... parece interessante pra caramba...
me parece que a evolução do personagem foi semelhante a do Chuck.. do terror total passou pra humor negro ...
interessante...
me parece que a evolução do personagem foi semelhante a do Chuck.. do terror total passou pra humor negro ...
interessante...
Ocelot-
Fonte Omelete:
Uma Noite Alucinante | Surgem novidades sobre o novo Evil Dead [ATUALIZADO]
Colaborador frequente de Sam Raimi estaria começando a preparar a produção
Desaparecida das notícias havia quase quatro anos, a volta ao cinema da série Uma Noite Alucinante (Evil Dead) teve divulgada hoje uma novidade interessante.
Segundo o site especializado em terror Dread Central, Bob Murawski, editor que trabalhou com o cineasta Sam Raimi em quase todos os seus filmes, teria partido para a cidade de Detroit, onde começará em breve a produção do quarto filme da franquia. De acordo com as fontes do site, o longa será "pequeno e independente como os dois primeiros".
Da última vez que Raimi mencionou a possibilidade, em 2008, disse: "Adoraria fazer mais um Evil Dead. E isso atualmente está na lista". Boatos antigos mencionavam uma possível refilmagem do original de 1981, mas uma continuação seria uma alternativa.
[Atualizado] O homem do queixo mais icônico do cinema, Bruce Campbell, entrou no Twitter (aproveite para seguir também o @omelete) e já confirmou o novo filme, que ele trata como uma refilmagem. "Acredite no remake, malandro! O projeto é real e está em andamento. Legal pra caramba. Assustador pra caramba", disse. A conta é recente e ainda não foi verificada, mas outros atores de Evil Dead tuitaram em suas contas a entrada de Campbell na rede e o site oficial do eterno Ash também oficializou a novidade. O novo Evil Dead está a caminho, portanto!
[Atualizado 2] Segundo o Bloody-Disgusting, o remake já tem um diretor. É Fede Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado para Sam Raimi para fazer um longa. O site não diz, porém, quando começam as filmagens
Kid Krypton-
Número de Mensagens : 1982