Watchmen eu vi e você?
+8
Teutates
Aracnos
VULCAN
Resgate
Spider-Phoenix
Vampira
Faye Valentine
Questão
12 participantes
Cultura Pop :: CULTURA POP :: Vídeo Pop
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Watchmen eu vi e você?
Qunato a cena pra lá de privê... nao dava pra desperdiçar uma atriz daquela...
Assino em baixo Resgate!
Assino em baixo Resgate!
Ocelot-
Número de Mensagens : 752
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
ainda bem que a maioria não concordou com vocês e foi um fracasso de bilheteria,se não iriam empurrar Watchmen 2 ou Watchmen origins:Rosharch
Nem viaja Questão... é claro que, assim como não fizeram um novo Filme dos 300, não iam fazer uma continuação ou prequel desse filme...
Faz o seguointe, como vc é tão bão escritor, manda um roteiro que seja 100% fiel ao filme e vê se alguém topa rodar ...
Ou melhor! prepara a tão sonhada série pelo HBO e faz acontecer...
Agora se nda disso fiuncionar, vai ler a revista e deixa em paz quem gostou do filme... Aliás, prá quem não gostou vc fala pacas dele né? Até a assinatura tinha uma cena do filme...
Faz o seguointe, como vc é tão bão escritor, manda um roteiro que seja 100% fiel ao filme e vê se alguém topa rodar ...
Ou melhor! prepara a tão sonhada série pelo HBO e faz acontecer...
Agora se nda disso fiuncionar, vai ler a revista e deixa em paz quem gostou do filme... Aliás, prá quem não gostou vc fala pacas dele né? Até a assinatura tinha uma cena do filme...
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
o.O
ooOPs...
qualé caras...
eu sei que fãs de hqs como nós tendem a ser puritanos com adaptações...
mas filme é uma arte diferente... o filme não é uma hq que se meche... é um FILME!
Essa idéia "ahhh mudaram aquilo.. que droga... esse filme é uma porcaria!" tem que cair...
Temos que ver que os caras são profissionais e sabem o que tão fazendo... talvez o filme ficaria chato, ou com uma cena mal feita se fosse tudo tão integro...
quando vejo um filme que teve sua genese em uma obra literaria ou hq, julgo o filme pela suas próprias qualidades, pelo que tem e não pelo que faltou da obra original....
ooOPs...
qualé caras...
eu sei que fãs de hqs como nós tendem a ser puritanos com adaptações...
mas filme é uma arte diferente... o filme não é uma hq que se meche... é um FILME!
Essa idéia "ahhh mudaram aquilo.. que droga... esse filme é uma porcaria!" tem que cair...
Temos que ver que os caras são profissionais e sabem o que tão fazendo... talvez o filme ficaria chato, ou com uma cena mal feita se fosse tudo tão integro...
quando vejo um filme que teve sua genese em uma obra literaria ou hq, julgo o filme pela suas próprias qualidades, pelo que tem e não pelo que faltou da obra original....
Ocelot-
Nada de brigas, hein pessoal?
Watchmen é um bom filme e quem não gostou, não gostou. Fazer o que...
Watchmen é um bom filme e quem não gostou, não gostou. Fazer o que...
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
É tão bom ver que as vezes não preciso "falar" pq o Vulcan faz minha parte
Obrigado meu companheiro de moderação
Agora: pelo amor de Deus... o topico está se tornando chato já... é sempre a mesma coisa...
Mas não ireia mais falar nada que não seja nescessário!
Obrigado meu companheiro de moderação
Agora: pelo amor de Deus... o topico está se tornando chato já... é sempre a mesma coisa...
Mas não ireia mais falar nada que não seja nescessário!
Hihihihihihihihihihihiih.
VULCAN- Moderador
-
Então deixa eu falar que ainda não vi o filme... acho que vou esperar o DVD mesmo... não consigo conciliar uma visita ao cinema pra ver... a maioria as seção são muito tarde e, como moro longe de qualquer cinema decente, fica dificil... ainda que só tenho um dia de folga por semana...
Realmente é dificil com o trabalho q tem...
E tipo...é um filme legal p/ Cinema? É sim... mas não acho q vc vai odia-lo se ver na TV Até pq... eu mesma quero ver again na minha telinha
E tipo...é um filme legal p/ Cinema? É sim... mas não acho q vc vai odia-lo se ver na TV Até pq... eu mesma quero ver again na minha telinha
NAO.. EU QUERO BRIGAR! DAR PORRADA! SANGUEEEE...
to brincando...
srsrs
to brincando...
srsrs
Ocelot-
Peço desculpas e prometo nem entrar mais no tópico prá não estressar, mas espero tbm que não se fique comentando em tudo o quanto é lugar sobre esse ótimo filme...
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Vampira escreveu:Ocelot!!!
Você está advertido!
Brincadeirinha
Ocelot-
Resgate escreveu:Peço desculpas e prometo nem entrar mais no tópico prá não estressar, mas espero tbm que não se fique comentando em tudo o quanto é lugar sobre esse ótimo filme...
Não precisa deixar o tópico...
VULCAN- Moderador
-
Comecei a ler ontem... li as duas primeiras edições e só posso parabenizar pq o inicio ficou show! O clima de HQ deixado no filme é praticamente o mesmo da revista amei
Eu empaquei ao término do capítulo 4... tô tão sem tempo...
VULCAN- Moderador
-
E nem chegou aqui ainda...
Deve ser setorizado...
Deve ser setorizado...
OK-ra22- Moderador
-
Número de Mensagens : 1615
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
apartir da edição 3 me diga o que achou do filme comparado a hq,sem querer causar qualquer mimi no forum com quem gostou do filmeVampira escreveu:Comecei a ler ontem... li as duas primeiras edições e só posso parabenizar pq o inicio ficou show! O clima de HQ deixado no filme é praticamente o mesmo da revista amei
É como já disse, companheiro. A HQ É MELHOR que o filme, disso ninguém tem dúvidas e duvido que alguém consiga fazer isso, antes do lançamento do filme já esperava essa verdade. Só que o filme tem alguns méritos só pelo fato de resumir 480 páginas em 3 horas. Claro que nunca vai ser um "Senhor dos Anéis", mas também não é nota 0.Questão escreveu:apartir da edição 3 me diga o que achou do filme comparado a hq,sem querer causar qualquer mimi no forum com quem gostou do filmeVampira escreveu:Comecei a ler ontem... li as duas primeiras edições e só posso parabenizar pq o inicio ficou show! O clima de HQ deixado no filme é praticamente o mesmo da revista amei
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Adaptação questão.. vc nunca vai ver uma hq totalmente copiada apra o filme mas enfim... opiniaos...
Página 3 de 3 • 1, 2, 3