Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)
+3
Resgate
Mr. Black
Maximus.....
7 participantes
Página 1 de 1
Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)
Afro Samurai (アフロサムライ, Afro Samurai?) é uma série de mangás dojinshi, criado por Takashi Okazaki, originalmente publicado na revista de Doujins NOU NOU HAU. Foi adaptado para anime em 5 episódios televisivos, produzidos pelo estudio japonês de animação GONZO, e foi ao ar 4 de janeiro de 2007 na Spike TV, com uma premiere online em 31 de dezembro de 2006.
O ator norte-americano Samuel L. Jackson além de fazer a voz do protagonista, também é co-produtor da série. Ron Perlman e Kelly Hu também dublam personagens do anime. Um dos integrantes do Wu-Tang Clan, RZA produziu a partitura original, que foi apresentada em CD pela Koch Records em 16 de janeiro de 2007, em versão explícita e também editada. A série de 5 episódios foi exibida nos Estados Unidos pela Spike TV e no Japão pela Fuji Television.
A produção de cada episódio de Afro Samurai é estimada em torno de um milhão de doláres, um recorde para o estúdio GONZO.
A série foi exibida no Brasil pela MTV em novembro de 2007.
A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um", irá comandar o mundo, como um "deus". Alguem se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez, qualquer um pode desafiar o Número Dois. Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número Um) assassinado bem em sua frente por um pistoleiro, "Justice" (antigo Número Dois) e passou a ser o Número Um. Agora Adulto, Afro Samurai, é o atual Número Dois, e viaja pelo mundo em busca de vingança, pelo atual Número Um que matou seu pai.
Bom pra quem não viu ainda, assista eu achei muito bom mesmo, é um dos animesmas violentos que já vi, membros pra todos lados, pedaços do corpo, e cabeças voando, com muita ação.
Achei muito boa a voz do Samuel L. Jackson no principal, ainda temos a Kelly Hu ( a feiticeira do Escorpião Rei) e tb Ron Perlman (Hellboy), e o bom que são apenas 5 episodios, bom pra pegar e ver tudo de uma vez.
O ator norte-americano Samuel L. Jackson além de fazer a voz do protagonista, também é co-produtor da série. Ron Perlman e Kelly Hu também dublam personagens do anime. Um dos integrantes do Wu-Tang Clan, RZA produziu a partitura original, que foi apresentada em CD pela Koch Records em 16 de janeiro de 2007, em versão explícita e também editada. A série de 5 episódios foi exibida nos Estados Unidos pela Spike TV e no Japão pela Fuji Television.
A produção de cada episódio de Afro Samurai é estimada em torno de um milhão de doláres, um recorde para o estúdio GONZO.
A série foi exibida no Brasil pela MTV em novembro de 2007.
A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um", irá comandar o mundo, como um "deus". Alguem se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez, qualquer um pode desafiar o Número Dois. Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número Um) assassinado bem em sua frente por um pistoleiro, "Justice" (antigo Número Dois) e passou a ser o Número Um. Agora Adulto, Afro Samurai, é o atual Número Dois, e viaja pelo mundo em busca de vingança, pelo atual Número Um que matou seu pai.
Bom pra quem não viu ainda, assista eu achei muito bom mesmo, é um dos animesmas violentos que já vi, membros pra todos lados, pedaços do corpo, e cabeças voando, com muita ação.
Achei muito boa a voz do Samuel L. Jackson no principal, ainda temos a Kelly Hu ( a feiticeira do Escorpião Rei) e tb Ron Perlman (Hellboy), e o bom que são apenas 5 episodios, bom pra pegar e ver tudo de uma vez.
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Re: Afro Samurai - Este é pra vc Vampira (apenas 5 episodios)
Já ouvi muito falar deste anime.
Como são 5 episódios, realmente dá pra ver fácil.
Como são 5 episódios, realmente dá pra ver fácil.
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
talvez eu dê uma chance por serem tão poucos capítulos, mas que eu achei esquisitaço isso eu achei...
Pergunta: Nesses 5 capítulos td se resolve ou fica em aberto para a talvez produção de mais capítulos?
Pergunta: Nesses 5 capítulos td se resolve ou fica em aberto para a talvez produção de mais capítulos?
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Bem, eu já tinha curiosidade de conferir (pelo visu diferenciado)
E deve em breve entrar na lista (isso tá ficando cada vez mais longo) e talvez ele entre antes pela pouca quantidade de episódios...
mas a minha duvida é igual ao do Resgate: a historia consegue terminar nos 5 caps?
E mais um que me assusta com o título do tópico
Isso tá virando recorrente!
E deve em breve entrar na lista (isso tá ficando cada vez mais longo) e talvez ele entre antes pela pouca quantidade de episódios...
mas a minha duvida é igual ao do Resgate: a historia consegue terminar nos 5 caps?
Tipo assim, neste 5 episodios temos a origem do principal, de seu melhor amigo, e tb dos inimigos, e praticamente tudo se resolve nos episodios de forma rapida e pratica, o final é mais ou menos os dois caras em cima de uma montanha se preparando pra lutar, mas de uma forma que vc sabe o que ode acontecer, eu recomendo pra todos, a mistura do anime é muito louca, armas de fogo, espadas, lanças, tecnologia é tudo muito integrado.
E como são apenas 5 episodios não enjoa, e novamente digo a voz do Samuel L. Jackson é massa.
E como são apenas 5 episodios não enjoa, e novamente digo a voz do Samuel L. Jackson é massa.
Maximus.....-
acabei de ver o 1 e vou até o fim por ser apenas 5 episódios mais um movie...
Não gostei muito não.. sei lá... Caiu em vários clichês dos filmes "black power" que vira e mexe passa no SBT... Achei tbm o esquisitinho que acompanha o Afro muito parecido com o Chris Rock, aquele que vive ando uns malditos gritinhos o tempo inteiro...
Mas como é curto bora lá ver o resto...
Não gostei muito não.. sei lá... Caiu em vários clichês dos filmes "black power" que vira e mexe passa no SBT... Achei tbm o esquisitinho que acompanha o Afro muito parecido com o Chris Rock, aquele que vive ando uns malditos gritinhos o tempo inteiro...
Mas como é curto bora lá ver o resto...
Resgate- Aspira CP
-
É este cara que acompanha o Afro Samurai é muito chato mesmo, mas as tiradas que ele toma do Afro são maneiras, mas como disse no geral o anime é bom e como é curto não precisamo nos comprometer muito com ele.
Maximus.....-
assisti até o capítulo 3 e vou ver os dois exatamente por isso... Por ser só dois... Ah! e daqui a alguns dias prá me recuperar.... Juro que se eu ouvir aquele xarope gritar um Ei! Afro! Eu corto os pulsos.... Puxa cara chato!
Muito ruinzinho... Eu ia descolar cofbaixarcof o movie, mas nem vou mais...
Muito ruinzinho... Eu ia descolar cofbaixarcof o movie, mas nem vou mais...
Resgate- Aspira CP
-
e olha q o trem é bom mesmo...muita ação e mebros voando do jeito q o papai aki gosta
mas ta blz eu curti pra caralho vim de shugurui q é pura violência q cai no afro samurai kkkkkk
chega de sangue por um tempo agora
kkkkkkkkkkk
mas ta blz eu curti pra caralho vim de shugurui q é pura violência q cai no afro samurai kkkkkk
kkkkkkkkkkk
katsushiro-
Número de Mensagens : 43
Juro que tive que ler umas três vezes prá entender...katsushiro escreveu:e olha q o trem é bom mesmo...muita ação e mebros voando do jeito q o papai aki gosta
kkkkkkkkkkk
Resgate- Aspira CP
-
Resgate escreveu:Juro que tive que ler umas três vezes prá entender...katsushiro escreveu:e olha q o trem é bom mesmo...muita ação e mebros voando do jeito q o papai aki gosta
kkkkkkkkkkk
Faz isto não Resgate, o menino ainda tá escola, na verdade ele voltou a estudar agora depois d emuito tempo.
Maximus.....-
Vampira escreveu:
Se virar modinha já aviso que quero a grana dos direitos de copyright
Spider-Phoenix-
Número de Mensagens : 223
Maximus..... escreveu:Resgate escreveu:Juro que tive que ler umas três vezes prá entender...katsushiro escreveu:e olha q o trem é bom mesmo...muita ação e mebros voando do jeito q o papai aki gosta
kkkkkkkkkkk
Faz isto não Resgate, o menino ainda tá escola, na verdade ele voltou a estudar agora depois d emuito tempo.
sem comentarios
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
katsushiro-
Melhorou bastante!!! Esse eu entendi de prima!katsushiro escreveu:Maximus..... escreveu:Resgate escreveu:Juro que tive que ler umas três vezes prá entender...katsushiro escreveu:e olha q o trem é bom mesmo...muita ação e mebros voando do jeito q o papai aki gosta
kkkkkkkkkkk
sem comentarios
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Resgate- Aspira CP
-
Resgate escreveu:Melhorou bastante!!! Esse eu entendi de prima!katsushiro escreveu:Maximus..... escreveu:Resgate escreveu:Juro que tive que ler umas três vezes prá entender...katsushiro escreveu:e olha q o trem é bom mesmo...muita ação e mebros voando do jeito q o papai aki gosta
kkkkkkkkkkk
sem comentarios
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
katsushiro-
Eu tô sozinha nessa ou mais alguém lembrou de Samurai Champloo ?
Por que me lembrou muuuuito mesmo !!
Faye Valentine- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 315
Faye Valentine escreveu:Eu tô sozinha nessa ou mais alguém lembrou de Samurai Champloo ?
eu to assistindo o champloo e nem achei parecido ^^
katsushiro-
katsushiro escreveu:Faye Valentine escreveu:Eu tô sozinha nessa ou mais alguém lembrou de Samurai Champloo ?
eu to assistindo o champloo e nem achei parecido ^^
O traço é igualzinho. ;x
Fora o figurino do principal. Me lembra muuito.
Faye Valentine- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 315
nunca vi o tal de samurai Champloo, mas se até nisso essa droga de Afro Samurai copiou, é mais um motivo prá eu nem terminar de assistir...
Acho que eu não aguento mais ouvir um "Ei! Afro!" daquele sujeito chato...
Resgate- Aspira CP
-
Ainda não assisti Champloo alias... queria...
mas pelo q ouvi não tinha muito haver com esse nao
Ai... santa falta de tempo Batman
mas pelo q ouvi não tinha muito haver com esse nao
Ai... santa falta de tempo Batman
Resgate escreveu:nunca vi o tal de samurai Champloo, mas se até nisso essa droga de Afro Samurai copiou, é mais um motivo prá eu nem terminar de assistir...
Bom Resgate se vc não gosta dele assiste assim vc vai gostar qdo ele:
- Spoiler:
- morrer
E em relação ao Champloo ainda não assisti mas em breve assistirei.
Maximus.....-