Inuyasha - começaram os novos episódios. Pg. 02.
+5
Mr. Black
Maximus.....
lelecoaa
Vampira
VULCAN
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Inuyasha - começaram os novos episódios. Pg. 02.
http://www.papodebudega.com/2009/01/anima-info-700.html
Sim... segundo o blog Papo de Budega, da Sandra Monte (fã declarada do mangá homônimo):
Puta merda... e eu crente que ia me livrar do mangá que já tá chegando ao fim aqui...
Sim... segundo o blog Papo de Budega, da Sandra Monte (fã declarada do mangá homônimo):
Sandra Monte escreveu:InuYasha terá novo mangá em fevereiro
Os fãs do mangá InuYasha têm ótimos motivos para se alegrar. Segundo o site Mision Tokyo, a editora Shogakukan lançará em fevereiro um novo mangá (tomo) do título. A edição 56 sairá no dia 18. Além deste, haverá um segundo tomo especial com o título de InuYasha Tokubetsu Henshûban: Inu-Yasha e Kagome. Agora, é esperar que a editora JBC traga estes especiais ao Brasil, assim como fez com outros de seus mangás.
Puta merda... e eu crente que ia me livrar do mangá que já tá chegando ao fim aqui...
Última edição por VULCAN em Seg Out 19, 2009 1:08 pm, editado 2 vez(es)
VULCAN- Moderador
-
Número de Mensagens : 3435
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Re: Inuyasha - começaram os novos episódios. Pg. 02.
Vampira escreveu:Estaremos com netos e ainda com essa série...
Não é? Tomara mesmo que só tenha mais esses dois números (que se transformarão em 4 aqui), porque eu não tô pondendo, entende?
VULCAN- Moderador
-
Eu gosto bastante de Inuyasha!!Estaremos com netos e ainda com essa série...
lelecoaa- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 786
Humor : Afro-descendente
lelecoaa escreveu:Eu gosto bastante de Inuyasha!!Estaremos com netos e ainda com essa série...
O pior que eu tb.
VULCAN- Moderador
-
Já eu detestei, tanto o anime como o mangá (acho que foi por isto que não gosto de mangá, por causa disto )
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Eu pessoalmente gosto mais do mangá que do anime. O anime, além de enrolar muito, não transmitia o clima de terror de alguns episódios do mangá. Me decepcionei com a máscara de carne do anime e também os cabeças de aranha, sem contar com outros.
Mr. Black-
Número de Mensagens : 529
Ocupação : Casado e Trabalhando, trabalhando, trabalhando...
Humor : Ainda tenho.
Mr. Black escreveu:Eu pessoalmente gosto mais do mangá que do anime. O anime, além de enrolar muito, não transmitia o clima de terror de alguns episódios do mangá. Me decepcionei com a máscara de carne do anime e também os cabeças de aranha, sem contar com outros.
Até concordo, mas convenhamos: as músicas do anime são IMBATÍVEIS. Quase todas as aberturas e encerramentos são legais.
VULCAN- Moderador
-
esse manga anime é até legalzinho,melhor que a maioria pelo menos te ensina um pouco de mitologia japonesa e tem colegiais que estudam e usam uniforme de marinheira,alem de um vilão que pensa e fica mais forte,o que normalmente os herois é que ficam mais fortes e os viloes mais fracos,ynuiasha continua com o mesmo nivel de poder do 1 episoio so que agora tem uma espada,ja o vilao vive ficando mais forte,o monge é foda e a caçadora de yokais tb,curti até a serie,mas nem leio o mangá
Isso é verdade. Tem muita música muito boa.VULCAN escreveu:Até concordo, mas convenhamos: as músicas do anime são IMBATÍVEIS. Quase todas as aberturas e encerramentos são legais.
Aliás, é uma das coisas que mais curto em anime é o cuidado que eles têm com as aberturas e encerramentos. Raramente se vê isso em outros países que produzem animações.
Pessoalmente em termos de personagem eu gosto muito da Kagome (ou Agome, como foi usado no anime aqui no Brasil) o comportamento dela é muito interessante, ela não é forte e nem uma grande heroína, mas é muito humana caindo frequêntemente em crises de personalidade por causa de amor e ao mesmo tempo de ciúmes. A Rumiko criou um grupo muito bom de personagens que consegue segurar a série.Questão escreveu:esse manga anime é até legalzinho,melhor que a maioria pelo menos te ensina um pouco de mitologia japonesa e tem colegiais que estudam e usam uniforme de marinheira,alem de um vilão que pensa e fica mais forte,o que normalmente os herois é que ficam mais fortes e os viloes mais fracos,ynuiasha continua com o mesmo nivel de poder do 1 episoio so que agora tem uma espada,ja o vilao vive ficando mais forte,o monge é foda e a caçadora de yokais tb,curti até a serie,mas nem leio o mangá
Mr. Black-
Eu gosto de quase todos os personagens... menos do Shippou. Chatinhoooo.
VULCAN- Moderador
-
eu acompanhei alguns capítulos quando passou na TV Globinho, lembro que eu pedia pros meus sobrinhos gravarem prá eu ver à noite e ambos gostavam tbm...
QQ dia que achar os DVDs cofbaixarcof e voltar a ver desde o começo...
Resgate- Aspira CP
-
Número de Mensagens : 1821
Resgate escreveu:eu acompanhei alguns capítulos quando passou na TV Globinho, lembro que eu pedia pros meus sobrinhos gravarem prá eu ver à noite e ambos gostavam tbm...
Porque os episódios que passavam na Globo, meu amigo, eram de arrepiar. As vezes tinha 2 episódios fundidos num só de tanta censura.
VULCAN- Moderador
-
Essa foiboaVULCAN escreveu:Resgate escreveu:eu acompanhei alguns capítulos quando passou na TV Globinho, lembro que eu pedia pros meus sobrinhos gravarem prá eu ver à noite e ambos gostavam tbm...
Porque os episódios que passavam na Globo, meu amigo, eram de arrepiar. As vezes tinha 2 episódios fundidos num só de tanta censura.
Seus comentários sempre bem sutis
Vi muito pouco do Anime.. mas gostava ^^
Vampira escreveu:Essa foiboaVULCAN escreveu:Resgate escreveu:eu acompanhei alguns capítulos quando passou na TV Globinho, lembro que eu pedia pros meus sobrinhos gravarem prá eu ver à noite e ambos gostavam tbm...
Seus comentários sempre bem sutis
Vi muito pouco do Anime.. mas gostava ^^
Mas é verdade... eles congelavam as cenas de luta e não dava pra entender nada.
VULCAN- Moderador
-
VULCAN escreveu:Resgate escreveu:eu acompanhei alguns capítulos quando passou na TV Globinho, lembro que eu pedia pros meus sobrinhos gravarem prá eu ver à noite e ambos gostavam tbm...
Eu peguei essa época...XD
Eu até gostava de Inuyasha, mas putz! Longo demais, cansei de acompanhar -_- mais fácil pegar os últimos volumes do mangá e ver o final...
Raven-
Número de Mensagens : 4
E a melhor notícia para os fãs de INUYASHA.
Fonte: JBOX
Fonte: JBOX
jbox escreveu:Inuyasha Ganha Novo Anime
Fãs do cão-demônio, soltem rojões: a última edição da Shonen Sunday anunciou que em setembro estréia na YTV um novo anime intitulado Inuyasha Kanketsu-Hen, ou Inuyasha - Capítulo Final. Como o próprio nome sugere, trata-se da continuação da série já exibida no Brasil, que havia terminado com pontas soltas, já que o mangá ainda estava em publicação - se encerrando em junho do ano passado.
O novo anime irá cobrir os acontecimentos dos volumes 36 à 56, dando o final que a série (e os fãs) merece. No Brasil, o mangá Inuyasha chegou ao final este mês, com o 112º volume publicado pela Editora JBC.
VULCAN- Moderador
-
Até hj não consegui assitir a este animes só me lembro de ter visto alguns episodios qdo passou na globo.
Maximus.....-
Número de Mensagens : 505
Ocupação : Shinigami em Treinamento
Humor : Variável
Globo? Esqueça. Retalharam tudo e fizeram a maior cagada EVER.
VULCAN- Moderador
-
Maximus..... escreveu:Até hj não consegui assitir a este animes só me lembro de ter visto alguns episodios qdo passou na globo.
Eu também!
O pior é que eu gostei dos episóidios, mas nunca vi completo!
Anime algum deveria passar em canal aberto. É uma vergonha o nível de retalhação que são submetidos. Bons tempos onde não havia censura na época da Manchete!
Mr. Black-
E lá vamos nós.
Finalmente recomeçou INUYASHA.
Confesso que fiquei meio perdidão, mas já me localizei novamente ao ver o primeiro episódio.
Episódio legal. Ação total, Hakudoushi fazendo a maluca ao lado de Goryomaru.
Depois dou uma comentada no segundo episódio que já saiu tb.
Pena que os japinhas não estão dando a mínima (mas o anime tá passando lá de madrugada também).
Esse japinhas são meio doidos. Eles deixam de assistir as coisas do nada.
Finalmente recomeçou INUYASHA.
Confesso que fiquei meio perdidão, mas já me localizei novamente ao ver o primeiro episódio.
Episódio legal. Ação total, Hakudoushi fazendo a maluca ao lado de Goryomaru.
Depois dou uma comentada no segundo episódio que já saiu tb.
Pena que os japinhas não estão dando a mínima (mas o anime tá passando lá de madrugada também).
Esse japinhas são meio doidos. Eles deixam de assistir as coisas do nada.
VULCAN- Moderador
-
Acho q é pq eles devem achar q são "caça níqueis" (q de um ponto não deixam de ser)
Quero saber mais sobre os episodios depois André! ^^
Vampira escreveu:Acho q é pq eles devem achar q são "caça níqueis" (q de um ponto não deixam de ser)
Mas nesse caso, nem é caça-níquel. É o final da saga.
O anime terminou sem fim. Só mostrou até determinada ponto e simplesmente acabou. Agora é o retorno, exatamente de onde parou, para mostrar o fim do mangá.
Vou te falar mais por MP. Adispois... que agora tô atrapalhado aqui. Me lembre se eu esquecer...
VULCAN- Moderador
-
pode deixar... até pq preciso falar com vc mesmo Melhor, eu mando a mp
Página 1 de 2 • 1, 2