Cultura Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

+8
Mr. Black
Kid Krypton
Ocelot
Faye Valentine
Teutates
GUSTAVO
Vampira
VULCAN
12 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por Resgate Seg maio 24, 2010 9:26 pm

pelo visto não perdi nada mesmo parando pela terceira temporada...
Resgate
Resgate
Aspira CP
Aspira CP

Masculino
Número de Mensagens : 1821
Idade : 47
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por VULCAN Ter maio 25, 2010 11:39 am

Ocelot escreveu:Gostei da primeira parte...até quando matam o locke. Cena épica aquela da montanha.

Depois.... sinceramente... não explicaram porcaria nenhuma da realidade paralela. Putz. A unica explicação é o pai do Jack falando um monte de coisas subjetivas sem qualquer sentido concreto.

Okay, tava todo mundo no 'céu' .

Well, nao muito criativo.

Eles ganharam foi é muito dinheiro, se enrolaram e não conseguiram dar respostas criativas.

A série foi extremamente criativa no todo, mas no final, na 6ª temp... poderia ser melhor. =/

Mas tudo bem. Estou satisfeito.

E sobre o coração da ilha? Não entendi. Simplesmente nao faz sentido. Tá,

- se apagar a luz, o mundo acaba.

- Por que?

- Por que sim, fã idiota!

- Mas tem q ter um motivo!

- Não. Você que é muito burro pra entender. E nós somos espertos. E nós dizemos que se apagar a luz, o mundo acaba e ponto final.

- Tão tá né.

--

Hugo virou o Jacob.
Ben virou o Richard.
O povo sumiu de avião.
Jack mórreu.
O cachorro Vincent ficou lá deitado.

No 'céu' todo mundo riu pra todo mundo. Locke falou coisas memoráveis como sempre. Legalz, everybody cool.

A realidade alternativa é o não-lugar. O lugar atemporal. Tudo pode acontecer. Que...





... bosta!

E a bomba de hidrogênio que explodiram? Nada né? Só foi pra fazer drama.

---

Como sempre, minha motivação com Lost sempre foi pelos personagens e suas interações, nuances, mudanças, etc... A trama é meia non-sense.

Não que eu queira algo 'pé no chão'. POderiam jogar duendes na ilha, mas com uma explicação realmente boa. Algo que fizesse algum sentido.

Sei lá. Senti que ficou faltando 'algo'.

Apesar desse 'taca-pedras' todo... eu gostei. Lost continua sendo minha série favorita. Comprarei os box´s. E verei tudo de novo algum dia. Mostrarei para os amigos, filhos, netos.

-

Vou te falar o que eu entendi sobre TUDO. Não que seja o certo, porque as coisas foram muito subjetivas a ponto de permitir interpretações diferentes.

Vamos lá.

Para mim, ficou claro que todos eles morreram mesmo com a queda do avião. Morreram não é bem o termo certo da gente usar: falemos num estado "pós-vida".

A partir da li, eles passaram a viver na ilha, ou, um local especial que era onde eles deveriam "se encontrar", tanto internamente quanto uns aos outros. Porque todos eles, se vc parar pra pensar, precisavam disso. Todos tinham pecados, todos eram egoístas, cada um no seu padrão. E o pai do Jack foi bem claro no final: tudo aquilo ocorreu mesmo. Foi verdade.

Ok. A ilha, que é esse local, possui um Guardião. Ou seja, Jacob. E uma pessoa que sabia o que ela é e que queria sair de lá: Homem de Preto/Esaú/Locke.

Porque a ilha precisava ser protegida?

Não é apenas porque SIM. É porque ela, na verdade, é uma DÁDIVA. Pense em algo como um PRESENTE às pessoas. Uma ÚLTIMA chance antes delas terem seu destino final. É uma última chance delas aprenderem lições e se redimirem. E foi exatamente o que aconteceu. Eles se redimiram. Não todos. Como por exemplo MR. EKO, RODRIGO SANTORO (hahahahaha). Por lá eles ficaram. Porque não foram capazes de evoluir.

O que era a "realidade paralela"?

Em primeiro lugar, a meu ver, não era uma "realidade paralela". Novamente, conforme o pai do Jack lembra no fim, aquilo ali era o último estágio antes de eles irem embora. Era o lugar onde eles precisavam se reencontrar, lembrar de tudo o que passaram juntos para poder assim evoluir definitivamente.

Como bem disse o amigo Cajun em conversa no Gtalk: "a realidade paralela não tinha um tempo, não era REAL, era metafísico, abstrato e reflexo das vidas e escolhas de cada um ao longo da vida, antes, durante e depois da ilha."

Repare que, por exemplo, Kate, Claire e Lapidus conseguiram sair da ilha no final.

Mas Kate e Claire também reapareceram na "realidade alternativa"... porque eventualmente, após deixar a ilha, ela também morreram.

O que quero deixar claro é: a "realidade alternativa", nada mais é do que a "antessala" do destino final. Lá, eles se reuniram, lembraram de tudo o que passaram juntos para evoluir e seguiram finalmente em frente. E nessa antessala eles foram confrontados com várias alternativas de como a vida deles poderia ter sido, talvez, se não tivessem feito tantas escolhas erradas durante a vida. Exemplo: Jack e Juliet tiveram um filho. E etc.

E Desmond?

Desmond foi o primeiro a, talvez, se quiser chamar assim, "ficar pronto". A perceber tudo. E ele não mediu esforços para ajudar os demais a alcançar o último estágio, a perceber tudo para enfim irem embora.

Pessoas de fora encontraram a ilha? Sim, Widmore encontrou e acabou morrendo.

Se ficou faltando alguma coisa, depois respondo mais. Mas em suma, foi o que eu entendi. LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Icon_biggrin


Última edição por VULCAN em Ter maio 25, 2010 3:15 pm, editado 1 vez(es)
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por Ocelot Ter maio 25, 2010 1:50 pm

vou colar minha conversa com um amigo aqui... pq nao vou reescrever tudo... é bem legal. =]



Passos - \,,/ diz:
*acheo mta viagem até agora eu n entendi direito
*mas curti
Renan Duarte diz:
*bem vindo ao clube
*tbm achei legal.
*mas esperava explicações.
Passos - \,,/ diz:
*pois é
Renan Duarte diz:
*é tudo culpa do Jacob
Passos - \,,/ diz:
*meio q o cara bicou a ilha
Renan Duarte diz:
*bwhahahhaahahahaa
Passos - \,,/ diz:
*na verdade a ilha n tinha importância
*era vida dos caras q era o importante
*eles se encontrarem ali e tals
*se encontrarem no mundo
Renan Duarte diz:
*mas o que era a luz da ilha? nada né?
Passos - \,,/ diz:
*pois é
*n fala
Renan Duarte diz:
*é o ralo da ilha
Passos - \,,/ diz:
*ela tem uma importancia pro mundo mas n fala qual é
Renan Duarte diz:
*se apagar a luz, o mundo acaba.
Passos - \,,/ diz:
*por isso q to falando q o roteirista bicou a ilha
Renan Duarte diz:
*mas deve ser bem isso q tu falou mesmo
Passos - \,,/ diz:
*e focou na história dos caras
Renan Duarte diz:
*o que era importante é a vida dos caras
*e lost sempre foi assim mesmo... valorizando mais os personagens.
Passos - \,,/ diz:
*a gente achou q eles tavam perdidos na ilha
*mas na verdade eles tavam perdidos na vida mesmo
*e o massa é q tipo o jack morreu e tals mas a gelra continuou né
*tanto q o hurley fala com o ben se foi o melhor numero 2
*quer dizer q ele pode ter ficado na ilha ainda infinitos anos
Renan Duarte diz:
*é mesmo.
Passos - \,,/ diz:
*e o pessoal fugiu no avião, teoricamente conseguiu fugir msm e continuou
*por isso akele lugar q eles se encontram q é a doideira
*pq é totalmente atemporal
*é uma viagem sensacional
Renan Duarte diz:
*aquilo lá é depois de zilhões de anos
Passos - \,,/ diz:
*ahahauahauah
Renan Duarte diz:
*uaehuaheuheauhae
*qndo todo mundo já mórreu
Passos - \,,/ diz:
*esses cara usam mta droga só pode
Renan Duarte diz:
*buaheuhaeuhaeuhauheuhaeuh
*o bão é que o Hugo nao morreu.
Passos - \,,/ diz:
*e ni final ali claramente ele foram pro "paraíso" né brother tanto q tem simbolos de todas as religiões no local
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por Ocelot Ter maio 25, 2010 1:52 pm

E so pra lembrar o hugo...

"O cara (jacob) é pior que o Yoda"

bwhahahha
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por Ocelot Ter maio 25, 2010 1:56 pm

depois de debater com muita gente, as coisas começam a fazer algum sentido.

mas que foi subjetivo, foi demais...
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por VULCAN Ter maio 25, 2010 2:52 pm

Ocelot, viu como bateu algumas coisas que a gente falou? Que a realidade alternativa era uma coisa atemporal, onde eles foram pra poder terminar tudo?

No final, tá todo mundo matando os segredos. LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Icon_biggrin

E uma informação adicional: os produtores avisaram que no DVD da série, o episódio final tem mais 20 minutos que não foram ao ar.

Quem sabe as coisas não ficam ainda mais explciadas nessas cenas perdidas?
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por VULCAN Ter maio 25, 2010 4:02 pm

Depois de muito conversar, já não sei se tenho certeza quanto a eles terem morrido quando o avião caiu na Ilha.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Jesus, vamos levar ANOS pra desvendar isso. LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Icon_biggrin
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por Ocelot Ter maio 25, 2010 4:32 pm

Acho que eles não morreram quando cairam na ilha.

A ilha é tipo um lugar para as pessoas se encontrarem. Se acertarem na vida e provarem que são boas pessoas. Um lugar que 'cura' as pessoas.

Mortos eles estão na realidade paralela. Não Mortos. mas em um outro estágio da existência.

Os eventos da ilha aconteceram sim. E jack realmente morreu lá. O pessoal que saiu no avião seguiram a vida deles. Quando todos já não estavam mais vivos, e partiram para o outro plano, eles se encontraram na realidade paralela para relembrarem, e deixar ir.

Well,

Só Jacob sabe. Talvez nem ele.
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por VULCAN Qua maio 26, 2010 10:13 am

Ocelot escreveu:Acho que eles não morreram quando cairam na ilha.

A ilha é tipo um lugar para as pessoas se encontrarem. Se acertarem na vida e provarem que são boas pessoas. Um lugar que 'cura' as pessoas.

Mortos eles estão na realidade paralela. Não Mortos. mas em um outro estágio da existência.

Os eventos da ilha aconteceram sim. E jack realmente morreu lá. O pessoal que saiu no avião seguiram a vida deles. Quando todos já não estavam mais vivos, e partiram para o outro plano, eles se encontraram na realidade paralela para relembrarem, e deixar ir.

Well,

Só Jacob sabe. Talvez nem ele.

Eu concordo com tudo o que vc disse. LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Icon_biggrin
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por Ocelot Qua maio 26, 2010 4:47 pm

Apesar das coisas ficarem meio corridas da quarta temporada em diante, e a sexta temporada não ter sido aquilo que a maioria tinha expectativas que fosse... Lost, no completo, é uma série boa pra caramba!
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por VULCAN Qui maio 27, 2010 8:06 am

Ocelot escreveu:Apesar das coisas ficarem meio corridas da quarta temporada em diante, e a sexta temporada não ter sido aquilo que a maioria tinha expectativas que fosse... Lost, no completo, é uma série boa pra caramba!

Foi a única série que me deu vontade de comprar os DVD's. E foi a única série que me fazia esperar pelo próximo episódio. LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Icon_biggrin
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por Ocelot Seg maio 31, 2010 1:11 am

escutem esse podcast sobre lost do Melhores do Mundo... muito bom!

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2010/05/28/podcast_mdm_73_lost/#more42207
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por OK-ra22 Seg maio 31, 2010 8:39 am

Que doideira.
Menos uma série pra eu ver no futuro.
OK-ra22
OK-ra22
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1615
Idade : 34
Ocupação : Escravo
Humor : Inominável
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por Ocelot Seg maio 31, 2010 3:27 pm

hahhahahahahahahahaha

eu ainda gosto da série.

é bem como o cara do pod falou ... como experiência de entretenimento, valeu sim. mas como experiencia cinematográfica... well... deixou a desejar....
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por VULCAN Ter Jun 01, 2010 9:18 am

Ah, eu gostei e pronto. LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Icon_biggrin
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por Ocelot Qua Jun 02, 2010 2:21 am

VULCAN escreveu:Ah, eu gostei e pronto. LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Icon_biggrin

Eu ainda gosto Vulcan, mas é triste. A gente tem que encarar que os caras meio que desandaram da quarta temporada pra cá.
Mas teve uma coisa que foi bacana até o fim: as tensões, os diálogos, as provocações entre os personagens.

Mas eu fiquei um pouco decepcionado com a sexta temporada. Esperava mesmo explicações. Mas eu gosto da série pelas três primeiras temporadas...
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por Ocelot Ter Ago 10, 2010 3:20 am

Saiu o epílogo de LOST.


de fã passei a odiar essa série babaca.

odeio essa merda sem tamanho. falta de respeito com quem curtiu.
jogaram o Walt lá como se fosse resolver alguma merda.

e os sofríveis primeiros minutos com o video de orientação do doutor pai do miles? porcaria sem tamanho.

Odeio essa merda!

matem todos. todos! TODOS!
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por VULCAN Ter Ago 10, 2010 12:50 pm

hahahahahahahahah...

eu gostei porque me matou a saudade da série e acabou por me mostrar que fim levou o Walt.

contudo, me trouxe novas perguntas que nunca mais serão respondidas. e isso me decepcionou profundamente com Lost. Shocked
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por Ocelot Seg Ago 16, 2010 3:27 pm

http://colunas.tv.globo.com/legendado/2010/08/16/produtores-de-lost-ficamos-magoados-com-os-fas/ escreveu:Eu sei que você não aguenta mais ler sobre “Lost”, nem eu. (mentira). Mas não dá para ignorar uma nova entrevista dos roteiristas e produtores da série, Damon Lindelof e Carlton Cuse, à Entertainment Weekly, falando sobre o polêmico final, dizendo que ficaram magoados com a reação dos fãs e contando que a pergunta que eles queriam responder era sobre a vida após a morte, não sobre o significado dos números…


Trechos da entrevista:

Cuse: “Porque a gente disse no começo da série que a ilha não era o purgatório, as pessoas extrapolaram a ideia e acharam que esse conceito não poderia existir em nenhum ponto na série. [...] Nós não vamos entrar nessa de ficar explicando ou justificando o final que nós escrevemos, apenas dizemos que pudemos fazer o que queríamos ter feito.. Não temos nenhum arrependimento quanto a isso. Tínhamos nossa história e fomos sortudos de poder fazer o que queríamos [...] Não concordo que ‘amarelamos’ no final. Não queríamos tirar do público o que era a parte vital da comunidade doa série, que era a habilidade de debater. O que dá para tirar desse final da série é que nós nos importamos com a espiritualidade e que estávamos tentando ser edificantes.”

Lindelof: “Eu sei que as pessoa tinham listas de perguntas que queriam ver respondidas. O que significam os números? E os ursos polares? [...] Mas a lista de perguntas que a gente queria explorar incluía: ‘O que acontece quando você morre? Qual é a natureza do homem, bom ou mau?’”.

Cuse: “Nós não ficamos indiferentes à reação dos fãs. Nos importamos com o que eles pensam. Muito. E a parte mais difícil para mim com o fim de ‘Lost’ foi ver gente com tanta raiva da série. Foi ler gente dizendo que eu pessoalmente os fiz desperdiçar os últimos seis anos da vida deles, ou ver gente dizendo que mentimos para eles – machuca muito. É uma droga ouvir isso.”

Roteiristas viadinhos, ficaram chateadinhos é?

Quem mandou serem tão incompetentes.

"machuca muito" mimimimimimimi... amarelaram mesmo. era só o que faltava, um bando de emos magoadinhos.

para, né?
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por VULCAN Qui Ago 19, 2010 5:05 pm

Nada a ver com a entrevista, mas é uma boa oportunidade pra comentar sobre isso.

Eu já percebi, (não estou falando de você, viu Ocelot Laughing ), que boa parte das pessoas que dizem que não gostaram do final de Lost, não entenderam NADA do fim.

Sério.

Outro dia tava conversando com uma pessoa aqui do meu trabalho e nem sei porque surgiu o assunto. Aí a pessoa disse: "Nossa, eu detestei o fim. Você viu? Estavam todos mortos desde o princípio."

Fiquei olhando pra cara dela e disse: "Posso te falar uma coisa? Não, eles não estavam."

E a pessoa ficou teimando e etc. Ou seja, não entendeu POURRA nenhuma.

Ou seja: tem gente que não sacou mesmo. Qual era a moral, qual era o objetivo, o que significou aquela cena na igreja e etc.

Já vieram me falar assim semana passada: "Porra, não entendi. Não morreu todo mundo no final de LOST? Então, como aparece agora esse epílogo com o Ben e o Hurley vivos?".

Não estou defendendo a série... pelo contrário. Muitas coisas ficaram sem esclarecimento. Muitas mesmo. Eu sou um dos que ficou insatisfeito com a falta de explicação sobre determinadas coisas.

Mas botei na cabeça: Tá, o enfoque não era esse. Eles queriam falar sobre aquela outra coisa e assim o fizeram. Ponto. Cabô.

Não vou passar a odiar algo que me proporcionou ótimos momentos durante longos 6/7 anos.

Decepcionado? Sim, eu fiquei. Se estou certo? Sei lá. Laughing

Esse pessoal também reclama demais, sabe?
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por Ocelot Dom Ago 22, 2010 2:32 am

Aaaaaaaaaaaah.... porcaria de série.

Acho que nem os roteiristas sabem o que fizeram com o final da série.

AAAAAAAAAAAAAAAh... porcaria de roteiristas.


-------

Mas Vulcan, sério cara... acho que até o Wolf Maia daria um final melhor.



Rolling Eyes

esquece o que eu disse.

bwhaahahahhahahahahah


--

sabe o que é realmente broxante? é pensar q lost poderia ser algo muito mais bacana. e virou esse angu de caroço.

--

Bah, tanto faz. Esses caras encheram a bunda de dinheiro e eu enchi a minha de gordura, sentado na poltrona, vendo essa merda comendo fandangos.

bwhaha

saudações a todos os fãs.
Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por VULCAN Dom Ago 22, 2010 9:27 am

Fiquei imaginando o final feito pelo Wolf Maia. Laughing

Todos os homens correriam sem camisa pela ilha e no final dançariam uma coreografia do Rebolation.

Ah não, esse seria o final de Carlos Lombardi... com participações especiais de Humberto Martins, Danielle Winits e sua tchurma de saradões/bombadões. Laughing
VULCAN
VULCAN
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 3435
Idade : 45
Ocupação : Mutante
Humor : Péssimo
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por Ocelot Dom Ago 22, 2010 3:54 pm

Bwahahahahhahahahahahhahaha

Ocelot
Ocelot

Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 34
Ocupação : Colecionador Virtual
Humor : Nérdico
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11 - Página 9 Empty Re: LOST - 6ª Temporada. SPOILERS DO FIM!!! Pg. 10 e 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos